Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Polimento X Cristalização X Espelhamento X Enceramento = Qual a melhor? Quais as Diferenças?

+52
rodrigohsoares
Pedro Josino
denisgoncales.goncales
Marcelo Luis Rössa
eltongs
tio nocho
fabianokeller
JP
djfernandolages
Elen C.
tnkbno
flecha_de_prata
Alexbsb
Sabrina Borges
Alex-Miromi
AluirBh
MXERFAN
a.j_tech
PedroMachado
AtletaDeCristo
Renan Pirath
Rafael......
Paulo de Souza
acsajr
rrossilva
Rapsil
marciohack
Eliseu
fabricioal26
Daniy
leoneck
coelhods
javorouski
Almichel
souza
andre.bera
fabiop12
Alessandro
mexicano
Vogel Design
Thiago BH
Luizhc
prtop
Hitokiri Adriel
Tar
LeonardoHB
luciano_oz
igordmb
Paulo Marques
marcelo
De !!!
Angelo
56 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Polimento X Cristalização X Espelhamento X Enceramento = Qual a melhor? Quais as Diferenças? - Página 6 Empty Re: [DÚVIDA] - Polimento X Cristalização X Espelhamento X Enceramento = Qual a melhor? Quais as Diferenças?

Mensagem por Pontesh Sex 31 Jul 2015 - 14:16

sousaman escreveu:Pontesh,

Procure um profissional aí em Belém que faça Detalhamento Automotivo e peça uma avaliação.

Pontesh escreveu:Meu pai vende carros usados e tem os locais conhecidos pra polir, pintar, mecanico de confiança etc. Confiei nele pra mandar polir meu Kazinho preto 2009 que estava só arranhões, o cara fez a maior propaganda que ia sair tudo e bla bla bla.
Resultado foi que depois de 3 dias com o carro na loja por causa "dos dias chuvosos" trago o carro pra casa na chuva e agonia. Em casa fui seca-lo com uma flanela de microfribra e percebi uma super lasca no parachoque traseiro, tem pelo menos 2 cm! Fiquei indignada, nao sei o que esse cara fez mas coisa boa não foi. Ainda tem arranhões que parecem mais lascados do que antes. Será que foi só super mal feito ou a pintura ja poderia estar ruim? Levar lá ainda adianta de alguma coisa ou só pra tirar satisfação mesmo?
Meu carrinho é de terceira mão, ja comprei com os arranhões pensando no polimento e acabou que não deu jeito completo :/

Veja vídeos e fotos do Detalier Deivy Munhoz aqui de SP para ter uma noção do trabalho.

Abraços!

Sousaman, não conhecia este tipo de serviço, encontrei várias informações sobre isso agora que sei do nome, puxa muito obrigada! Vou pesquisar sim pra ver se o Kazinho fica bom de vez Very Happy

Não sei se tem loja assim aqui em Belém mas se achar compartilho por aqui caso mais alguém more na região.

Pontesh
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Idade : 32
Cidade/Estado : Belém/PA
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Ar/travas
Data de inscrição : 15/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Polimento X Cristalização X Espelhamento X Enceramento = Qual a melhor? Quais as Diferenças? - Página 6 Empty Re: [DÚVIDA] - Polimento X Cristalização X Espelhamento X Enceramento = Qual a melhor? Quais as Diferenças?

Mensagem por alcsys Seg 3 Abr 2017 - 10:19

Parabéns pelo tópico...muito bem explicado.

alcsys
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Macae/RJ
Motorização/Cor : 1.0/Preta
Código de Opcionais : 8v
Data de inscrição : 26/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos