Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem ja usou spray prata?

3 participantes

Ir para baixo

Alguem ja usou spray prata? Empty Alguem ja usou spray prata?

Mensagem por saly200 Dom 3 Ago 2014 - 19:19

Galera boa noite,


Alguém aqui ja usou spray prata pra pintar algo no carro? se sim me digam a referencia, Pois vou pintar os retrovisores, Regua da mala e maçanetas externas... o primer eu ja apliquei, falta só a tinta.
saly200
saly200
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 312
Idade : 39
Cidade/Estado : natal/rn
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : AR,TR,AL
Data de inscrição : 16/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ja usou spray prata? Empty Re: Alguem ja usou spray prata?

Mensagem por Ftaline Ter 4 Nov 2014 - 13:28

To querendo saber sobre isso tbm... "/

Ftaline
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Curitiba, PR
Motorização/Cor : ka 99 prata
Código de Opcionais : 00
Data de inscrição : 04/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ja usou spray prata? Empty Re: Alguem ja usou spray prata?

Mensagem por Luluka Ter 4 Nov 2014 - 13:58

Alguem ja usou spray prata? 565
Eu retoco direto as raspadinhas nos paralamas do meu carro com spray. No caso, preto brilhante (da Suvinil, sem querer fazer propaganda), é a cor mais próxima do Preto Ebony da Ford e fica muito bom o resultado final.

Se quizer fazer algo mais profissional, consulte este tópico: Ford Ka Preto 2009 - Tinta Descascando

Se o seu carro for prata, não se esqueça de comprar na tonalidade mais próxima possível da sua cor. Sempre brilhante (pois existe a fosca)

As tintas em spray automotivas existem em diversas tonalidades. A prata, mesmo brilhante (existe prata fosca), não é aconselhável para pintar partes externas. Mas ficam bem para pintar as molduras das saídas de ar, rodas (se não usar calotas), molduras de rádio e maçaneta do porta-luvas e maçanetas internas.

Se quizer dar uma de artista, use uma tinta spray cromada ou cromo. Dará um ar mais profissional para partes externas. Ou compre apliques, já prontos para o caso.

Se não for possível encontrar o spray cromo/cromado. nem o prata, prefira o Spray Alumínio Brilhante da Suvinil. Dá um acabamento relativamente interessante. Complete com Verniz Brilhante, também da Suvinil. Embora o resultado final continue amador, terá uma qualidade maior.


Última edição por Luluka em Qua 5 Nov 2014 - 21:14, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : adições)
Luluka
Luluka
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 43
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/RJ
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Class
Data de inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ja usou spray prata? Empty Re: Alguem ja usou spray prata?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos