Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém já usou o seguro???

4 participantes

Ir para baixo

Alguém já usou o seguro??? Empty Alguém já usou o seguro???

Mensagem por KA GL Sáb 4 Fev 2012 - 10:06

Pessoal, o meu KA ta precisando consertar a caixa de direção que ta batendo (fazendo um tuc tuc) trocar os batedores do motor (aquelas borrachas que ficam apoiando o motor na lata) na caso, segundo o mecânico só precisa trocar um. E também os coxin da bandeja dos dois lados. Tudo isso com a mão de obra, a oficina mais barata me cobrou 850 pra fazer. Voltei pra casa pra pensar e lembrei do seguro, pois a minha franquia é de 890,00. Nunca usei seguro pra nada.

1.Algum de vocês já usaram o seguro pra fazer conserto no carro?

2.Mesmo se nunca usaram e sabem de alguma informação, eu queria saber se, consertando atraves da seguradora, vai demorar mais pra consertar do que fazendo "particular"?

3.As peças que são usadas no conserto via seguradora são originais ou tem risco do serviço ser pior do que eu fazer particular?

4. Eu vou perder alguma vantagem da seguradora se fizer as trocas dessas peças pela franquia? Tais como, perda de desconto na renovação?

Procurei essas informações no google e não achei nada sobre isso. Obrigado pela atenção de todos.
KA GL
KA GL
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 648
Cidade/Estado : PE
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : GL
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já usou o seguro??? Empty Re: Alguém já usou o seguro???

Mensagem por Reginaldo Sáb 4 Fev 2012 - 13:06

1.Algum de vocês já usaram o seguro pra fazer conserto no carro?
No seu caso, a conselho fazer e sem chamar o seguro. Não é tão válido e ainda tem as burocracias, seria bom acionar o seguro se o prejuízo fosse pelo menos o dobro do valor da franquia.
2.Mesmo se nunca usaram e sabem de alguma informação, eu queria saber se, consertando atraves da seguradora, vai demorar mais pra consertar do que fazendo "particular"?
Sempre tem a diferença em relação ao tempo de serviço, algumas vezes é por parte da seguradora demora autorizar o serviço e as vezes são os mecânicos sacana.

3.As peças que são usadas no conserto via seguradora são originais ou tem risco do serviço ser pior do que eu fazer particular?
São originais, mas o ideal é mandar para concessionária para não restar dúvidas.

4. Eu vou perder alguma vantagem da seguradora se fizer as trocas dessas peças pela franquia? Tais como, perda de desconto na renovação?
Não sei, posso está enganado, mas acho que só perde em caso de sinistro ou batidas.

Reginaldo
Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já usou o seguro??? Empty Re: Alguém já usou o seguro???

Mensagem por KA GL Ter 7 Fev 2012 - 10:53

Reginaldo cara, Valeu pela atenção. Descreveu tudo certinho ao estilo perguntas e respostas. Gostei da atenção, valeu pela ajuda! Abraço.

PS: Cidade boa essa sua em? Gosto muito de Natal. Tive por ai a duas semanas atras pra visitar uns primos.
KA GL
KA GL
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 648
Cidade/Estado : PE
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : GL
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já usou o seguro??? Empty Re: Alguém já usou o seguro???

Mensagem por Victor Motta Ter 7 Fev 2012 - 11:21

Fala Ka GL!

Bem isso que o Reginaldo falou mesmo...

E eu troquei um bucado d coisa, agora falta o setor de direção!

E te digo brother.. compra os batentes originais sem dó, vc não vai se arrepender..
Passei raiva demais com esses paralelos.. ainda comprei o 'melhorzinho' e o lixo do negocio dá folga com 1 semana e fica barulhento!
É economia porca... por experiência propria!

Abraço!
Victor Motta
Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já usou o seguro??? Empty Re: Alguém já usou o seguro???

Mensagem por Lasek Ter 7 Fev 2012 - 11:34

o melhor seria tu mesmo compras as peças na CSS e pesquisar qual delas tem preço melhor. e Levar em um mecanico de confiança, coisa dificil de achar hehe e pedir pra ele trocar essas peças pra vc...Peças paralelas é aquela coisa dura e n dura. Umas dão boas e umas só encomodam!
Lasek
Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 38
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já usou o seguro??? Empty Re: Alguém já usou o seguro???

Mensagem por Reginaldo Ter 7 Fev 2012 - 12:08

KA GL escreveu:Reginaldo cara, Valeu pela atenção. Descreveu tudo certinho ao estilo perguntas e respostas. Gostei da atenção, valeu pela ajuda! Abraço.

PS: Cidade boa essa sua em? Gosto muito de Natal. Tive por ai a duas semanas atras pra visitar uns primos.


Por nada grande.
Ome na verdade sou e moro em Mossoró, mais esse ano estou voltando para Natal. Mais é uma terra abençoada demais, mulheres bonitas, praia, cerveja gelada e mulheres de novo ... é uma riqueza!!! heeeee

Abraço.. valewww
Reginaldo
Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já usou o seguro??? Empty Re: Alguém já usou o seguro???

Mensagem por Victor Motta Ter 7 Fev 2012 - 13:55

OHHHHH COISA BOOOA hem Reginaldo??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mata de inveja não!
Victor Motta
Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já usou o seguro??? Empty Re: Alguém já usou o seguro???

Mensagem por KA GL Ter 7 Fev 2012 - 15:50

Pessoal, levei em uma loja grande de auto peças e por incrivel que pareça, o mecanico só condenou um braço de direção e uma das buchas do calço do motor. Coloquei originais mesmo na auto peça. Parou com toda a zuada que tava fazendo. E ele disse que não tem problema nenhum na caixa de direção e nem nas bandejas. Milagres acontecem.

PS: Orra... que a minha namo nunca leia esse topico... Mas não sei o que é aquilo não... em Natal não se fabrica vestimentas de baixo para mulheres, com mais de um palmo não! Vei, por onde vc andar, é tudo com shortes curtissississsissiiimos dos mais simples ao mais sofisticado, tudo bem arrumada no shopping mas o short é curtinho. Estive em Natal a duas semanas e eu fui sozinho, minha namorada inventou dagente esse fim de semana passado ir pra la, eu fiz de tudo e terminamos indo pra João Pessoa mesmo, pra não rolar estresse! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KA GL
KA GL
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 648
Cidade/Estado : PE
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : GL
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já usou o seguro??? Empty Re: Alguém já usou o seguro???

Mensagem por Victor Motta Ter 7 Fev 2012 - 17:06

HHHAHAHAA

Amigo meu chegou recentemente de Natal também, falou que é um espetaculo (espero que a minha nunca leia isso também kkkkkkkkkkkkkk)

Minha proxima viagem quero ir pra lá Very Happy hahaha
Victor Motta
Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já usou o seguro??? Empty Re: Alguém já usou o seguro???

Mensagem por Reginaldo Ter 7 Fev 2012 - 17:17

Pois é galera, Natal é primeira de luxo para quem desejar passar as férias!
-----------------------------------------------------------------

Pois é Ka GL, isso é o mais aconselhavel, antes de qualquer coisa procurar levar em mecânicos diferentes para realmente ter certeza de qual serviço precisa fazer. Eu sempre faço isso, primeiro levo a concessionária e depois em uma oficina de um amigo, aí depois que mando ajeitar na Css.
Reginaldo
Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já usou o seguro??? Empty Re: Alguém já usou o seguro???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos