Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

+44
dimitri
LuisKASE
roplay87
vavacs
Murilo Miranda de Oliveir
David_sb
Helinho
rike
kilroy
CSC
Garrettt
Jorge.Culler
rodrigo2993
Daianbr
matheusprotasio
Yamacita
J. Franco
mkauer
djfernandolages
Diego Méier/RJ
thiago.cecilio
tmborges
prime_rafael
Fernando Comparetti
henrique3456
José Guilherme
leo.c.moraes
IsraelSim
Maraccini
Barah
rafalonghi
thiago_carioca
lucasminduri
Dar Pulizzi
ram147
Gabr1el
ric181
Rafael.brandt
maiconef
Mberto
sousaman
jaspionvgp
JBS2015
Julio Dídimo
48 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 3 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

Mensagem por Barah Qua 12 Ago 2015 - 21:11

Minha opinião...

Comprei um kit na autorizada e instalei em casa.

No mercado livre, procure por:

* Um kit com relé de pulso
* Com botão original
* Chicote bem feito
* Instruções de instalação
* Aros pretos com bom acabamento

São detalhes que um kit paralelo copia facilmente. O farol original é valeo e tem sua qualidade, não imagino que o paralelo seja tão inferior.

Compraria paralelo... não, já fiz no passado e guardei a mágoa de produtos inferiores amarelados e quebradiços.

Não existe almoço gratuito. Rodo feliz tendo pago a mais na autorizada.

Barah
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 33
Cidade/Estado : Joinville/SC
Motorização/Cor : 1.0 3 cil/Branco
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 17/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 3 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

Mensagem por José Guilherme Sex 14 Ago 2015 - 7:05

Barah escreveu:Minha opinião...

Comprei um kit na autorizada e instalei em casa.

No mercado livre, procure por:

* Um kit com relé de pulso
* Com botão original
* Chicote bem feito
* Instruções de instalação
* Aros pretos com bom acabamento

São detalhes que um kit paralelo copia facilmente. O farol original é valeo e tem sua qualidade, não imagino que o paralelo seja tão inferior.

Compraria paralelo... não, já fiz no passado e guardei a mágoa de produtos inferiores amarelados e quebradiços.

Não existe almoço gratuito. Rodo feliz tendo pago a mais na autorizada.



Na boa, concordando em gênero, número e grau com vc Barah. Até fiquei na dúvida msm por causa dos valores, mas qualquer problema que tiver instalando na css eles tem de resolver, agora por fora, no paralelo, eu que me F...erro né. Essa é a verdade! Sem contar um detalhe; mostrei interesse por mais acessórios fazendo minha cotação nas css e já chegaram à fazer o milha por 750,00!!!! Ainda não é nenhuma pechincha é verdade, mas perto dos 1200,00 que já vi valeria sim.
Infelizmente tive de deixar em stand by esse up grade pq a patroa agora resolveu que quer primeiro um jogo de rodas. Já decidiu o modelo e td, ref. S220 da Scorro, vamos colocar amanhã dia 15/08. Depois deem uma olhada no google , acho que vai ficar bom. Tomara!

José Guilherme
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : SE plus
Data de inscrição : 23/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 3 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

Mensagem por Barah Sáb 15 Ago 2015 - 7:38

José, as autorizadas terceirizam essas instalações. Precisa ser um erro muito grosseiro para vir a ter problema com este kit.

Barah
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 33
Cidade/Estado : Joinville/SC
Motorização/Cor : 1.0 3 cil/Branco
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 17/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 3 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

Mensagem por Maraccini Dom 16 Ago 2015 - 13:53

Uma situação a ser verificada é que nem sempre o kit vendido na CCS é o homologado pela fabrica (qualidade) mas a garantia continua a mesma pois fabrica é responsável pelo que seu representante execute/forneça é só guardar nota fiscal!

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 3 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

Mensagem por henrique3456 Ter 18 Ago 2015 - 19:35

Alguém sabe informar qual pino envia sinal pro rele ? No botão original

henrique3456
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Belo Horizonte MG
Motorização/Cor : 1.0 branco
Código de Opcionais : se
Data de inscrição : 18/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 3 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

Mensagem por Julio Dídimo Qua 19 Ago 2015 - 11:24

Fazendo a pesquisa novamente em Curitiba hoje 19/08

Ford Center - 790
Ford metropolitana 950 - baixou para 840
Ford Slavieiro 1200

O fato é: Tem que pesquisar antes, o valor muda bastante.
Julio Dídimo
Julio Dídimo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 66
Idade : 42
Cidade/Estado : Curitiba
Motorização/Cor : 1.0 - Branco
Código de Opcionais : SE Plus + Alarme e pelicula
Data de inscrição : 16/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 3 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

Mensagem por Fernando Comparetti Seg 24 Ago 2015 - 10:23

Galera..eu coloquei meu farol auxiliar em casa msm não eh dificil e nao cortei nenhum chicote tbm, abri os plugues e coloquei os fios no plugue...com relaçao em mostrar no painel a luz indicadora nao tem como passar um fio para acender o led do painel a informaçao eh por rede can eu desmontei o painel e parece que vai uns 5 fios pra ele, nao teria como ligar soh o led...perguntei para um mecanico que mexe com programaçao e ele me informou que precisa entrar no modulo do carro e habilitar soh que como a programaçao eh original soh a ford faz isso...porem as concessionarias nao sabem disso, inclusive se colocar a chave seletora com trip daria para ter computador de bordo habilitando no modulo tbm a programaçao...entao soh depende de programaçao para ter os leds acesos no painel...infelizmente teremos q nos contentar sem o led msm....

Fernando Comparetti
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 13
Cidade/Estado : São Paulo/ SP
Motorização/Cor : 1.0 TiVCT SE
Código de Opcionais : completo
Data de inscrição : 21/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 3 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

Mensagem por prime_rafael Qui 27 Ago 2015 - 10:00

Eu fiz a instalação do meu kit em casa também, prefiro eu mesmo fazer as modificações, afinal se quer bem feito, faça você mesmo.
[img][DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 3 Sc3zva[/img]
[img][DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 3 64gsjc[/img]
[img][DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 3 2zxxnno[/img]
[img][DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 3 28lzytz[/img]

Só ainda não me dediquei a fazer o led acender no painel, mas talvez eu veja isso no fim de semana.
Também instalei retrovisor com câmera de ré e sensor de estacionamento, caso queiram fotos é só falar.

prime_rafael
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : Piracicaba - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SE Plus
Data de inscrição : 19/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 3 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

Mensagem por tmborges Sex 4 Set 2015 - 0:36

Ficou bacana mas acho que não há necessidade de retirar o parachoque

To querendo colocar os faroletes no meu tb, só vou dar uma perguntada na css (com qm nao quer nd) se afeta a garantia.
tmborges
tmborges
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 16
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0L/Preto
Código de Opcionais : Sensor
Data de inscrição : 04/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 3 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

Mensagem por prime_rafael Sex 4 Set 2015 - 10:05

Olha, talvez não haja necessidade mesmo de retirar o para-choque, mas o trabalho de abrir as caixas de roda, passar a fiação e fechar tudo, acredito que seja mais fácil retirar o para-choque mesmo e garantir que os fios estão passando em local seguro e bem fixados.

Eu já levei o carro pra revisão 2 vezes após instalar os faróis, além de não terem comentado nada, ainda colocam no check-list que o carro possui faróis auxiliares.

prime_rafael
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : Piracicaba - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SE Plus
Data de inscrição : 19/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 3 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

Mensagem por jaspionvgp Sex 4 Set 2015 - 22:10

Fernando Comparetti escreveu: inclusive se colocar a chave seletora com trip daria para ter computador de bordo habilitando no modulo tbm a programaçao...

Infelizmente isso não é tão simples.
Uma vez que fui na concessionária, consegui que plugassem o scanner no meu carro para tentar ativar, porém o software maldito da Ford reconhece o modelo do carro e não aparece nada do computador de bordo e outras funções que o modelo não tem.
Não sei se há uma forma de hack para enganar o software e falar que se trata de um SEL e conseguir ativar o computador de bordo, mas aí para tentar isso, teria que ser em uma oficina especializada que tenha o scanner da Ford, fora que isso (hack para alterar o modelo do carro) iria acarretar perda da garantia.
jaspionvgp
jaspionvgp
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 116
Cidade/Estado : VGP/SP
Motorização/Cor : 1.0 SE Plus / Branco Ártico
Código de Opcionais : Alarme, Sensor Estacionamento, Friso lateral, Módulo Conforto, Farol Neblina
Data de inscrição : 19/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 3 Empty Farol de neblina sem a luz indicadora no painel

Mensagem por thiago.cecilio Sáb 12 Set 2015 - 22:31

Pessoal,

Só para avisar também, hoje fui buscar meu carro que havia solicitado a instalação do farol de neblina na CSS, mas eu não sabia que poderia não ascender a luz indicadora do mesmo no painel, quando fui buscar o carro, a primeira coisa que fui ver, foi a luz indicadora no painel e nada, na mesma hora já reclamei, a menina responsável pelos acessórios ainda tentou argumentar que em toda CSS é assim e tal, mas sinceramente, não quis nem saber, falei que sem a luz eu não ficava, ela se comprometeu a acionar a fábrica na segunda-feira(14/09/2015) e me dar um retorno no final do dia, caso não consiga fazer nada, eles vão retirar o farol de neblina e devolver meu dinheiro. Acho um absurdo algo assim, como pode você ir na CSS instalar um opcional e ele vir pela metade, me desculpem os que não acham, mas na minha opinião é pela metade.

thiago.cecilio
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Idade : 43
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.5 SE - Prata
Código de Opcionais : Sensor de Estacionamento, Sensor de Ponto Cego, Retrovisor Elétrico, Módulo de subida dos vidros elétricos, Farol de Neblina(Possível Remoção)
Data de inscrição : 12/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 3 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

Mensagem por Diego Méier/RJ Dom 13 Set 2015 - 21:07

thiago.cecilio escreveu:Pessoal,

............................ Acho um absurdo algo assim, como pode você ir na CSS instalar um opcional e ele vir pela metade, me desculpem os que não acham, mas na minha opinião é pela metade.

Concordo com você! Espero que isso seja resolvido... Se conseguirem não deixe de passar a dica para o pessoal aqui do fórum!!!

Diego Méier/RJ
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : rio de janeiro/rj
Motorização/Cor : 1.5/branco
Código de Opcionais : Ka+ SE
Data de inscrição : 02/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 3 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

Mensagem por djfernandolages Seg 14 Set 2015 - 13:29

Concordo com o Thiago também, na css tem de vir funcionando tudo conforme manda o "figurino" senão não tem propósito de pagar mais caro para se ter a tão falada (pelo menos a Ford fala, hehehe) "qualidade" dos serviços dos distribuidores.
djfernandolages
djfernandolages
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 428
Idade : 43
Cidade/Estado : Lages-SC
Motorização/Cor : New KA 1.0 - Branco
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 23/08/2010

http://www.djfernando.br21.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 3 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

Mensagem por thiago.cecilio Ter 15 Set 2015 - 19:02

Bom pessoal, somente atualizando o status para todos aqui, ontem(14/09/2015) recebi um retorno que hoje(15/09/2015) quando eu deixasse o carro na concessionária para corrigir uma falha na lataria que tinha sinalizado logo que peguei o carro, iria um técnico da Ford dar uma olhada nessa questão do farol de neblina também e então me dar um parecer.
Ao conversar agora a noite com o vendedor que me vendeu o carro sobre o andamento das coisas, ele me disse que o conserto da parte da lataria já havia começado e que amanhã(16/09/2015) me daria um retorno sobre quando eu poderia retirar o carro, e com relação ao farol de neblina disse que realmente um técnico estava dando uma olhada porque teria que passar o scaner no carro e habilitar a função para start da luz de neblina, pois no modelo do meu carro vem desabilitado de fábrica. Agora se ele vai conseguir ou não, não sei, amanhã saberei e mantenho todos informados.

thiago.cecilio
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Idade : 43
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.5 SE - Prata
Código de Opcionais : Sensor de Estacionamento, Sensor de Ponto Cego, Retrovisor Elétrico, Módulo de subida dos vidros elétricos, Farol de Neblina(Possível Remoção)
Data de inscrição : 12/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 3 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

Mensagem por Barah Ter 15 Set 2015 - 20:06

Thiago, o kit de farol auxiliar original FORD instalado ou não na css não acenderá a indicação no painel - é uma limitação de conexão elétrica.

Tem como fazer, mas não será uma solução original FORD.

Se o kit já foi instalado aceite, é uma questão de aceitar ou não a utilidade da iluminação tipo farol de neblina.

Barah
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 33
Cidade/Estado : Joinville/SC
Motorização/Cor : 1.0 3 cil/Branco
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 17/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 3 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

Mensagem por thiago.cecilio Ter 15 Set 2015 - 20:16

Barah, respeito à sua opinião mas não concordo, o fato de ser original ou não, solução Ford ou não, é somente o nome que vc está dando, isso na verdade não me importa muito, o que me importa mesmo é estar sendo feito dentro da CSS, com nota fiscal e sem perder a garantia, isso para mim chama-se como solução Ford, agora o que eles vão fazer para funcionar não me interessa, só sei que sem a luz indicadora no painel eu não fico, prefiro tirar o farol de neblina e ter meu dinheiro de volta à ter que ficar com um produto pela metade na minha mais humilde opinião.

thiago.cecilio
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Idade : 43
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.5 SE - Prata
Código de Opcionais : Sensor de Estacionamento, Sensor de Ponto Cego, Retrovisor Elétrico, Módulo de subida dos vidros elétricos, Farol de Neblina(Possível Remoção)
Data de inscrição : 12/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 3 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

Mensagem por Barah Ter 15 Set 2015 - 20:23

À vontade, como produto original FORD e conexões elétricas não irá acender a indicação no painel.

Boa sorte.

Barah
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 33
Cidade/Estado : Joinville/SC
Motorização/Cor : 1.0 3 cil/Branco
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 17/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 3 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

Mensagem por mkauer Qui 17 Set 2015 - 12:49

Fala pessoal! achei pela internet o kit de farol de neblina do ka 2015 com preço otimo, porem não vem a moldura do farol, Conteúdo da Embalagem:
• 2 Faróis de Milha
• 1 Rele
• 1 Chicote
• 1 Botão Universal

é necessário essa moldura? ou posso fazer a instalação com a moldura original apenas cortando? me ajudem nessa!
mkauer
mkauer
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : belém
Motorização/Cor : branco artico
Código de Opcionais : SE PLUS, Sensor de ré, Farol de neblina, lampadas super brancas, sub 8', led em todas as lampadas do carro (cortesia, placa, minima e mala)
Data de inscrição : 01/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 3 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

Mensagem por thiago.cecilio Qui 17 Set 2015 - 17:11

Pessoal,

Para informar a todos o desfecho da questão "Farol de Neblina na CSS", acabei de receber a ligação do vendedor da Ford me informando que depois de dois dias com o técnico no carro analisando a situação e passando o scaner para tentar habilitar a luz indicadora no painel, a resposta foi que Não conseguiram fazer de forma alguma sem alterar a originalidade do carro, o que afetaria a Garantia, ou seja, Infelizmente, devido a isso, tive que solicitar a retirada do assessório do carro e o estorno do valor cobrado conforme havia dito anteriormente para não perder a garantia.  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad

Enfim, com tristeza no coração, é isso aí.

Abração.

thiago.cecilio
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Idade : 43
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.5 SE - Prata
Código de Opcionais : Sensor de Estacionamento, Sensor de Ponto Cego, Retrovisor Elétrico, Módulo de subida dos vidros elétricos, Farol de Neblina(Possível Remoção)
Data de inscrição : 12/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 3 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

Mensagem por J. Franco Qui 17 Set 2015 - 19:45

Pessoal, sou leigo nas questões da parte eletrica dos carros e tenho uma duvida, como que os lojas conseguem instalar o kit de farol de neblina no ka 2015 sem cortar  pelo menos um fio para obter o positivo e alimentar o sistema? Tenho a mesma duvida quanto a instalação do sensor de estacionamento sem cortar fio para obter o positivo?

J. Franco
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Guarulhos - São Paulo
Motorização/Cor : 1.5 cor prata riviera
Código de Opcionais : Opcionais do SE
Data de inscrição : 17/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 3 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

Mensagem por J. Franco Ter 22 Set 2015 - 21:28

Aki em são paulo achei ccs cobrando 800 no farol de neblina e 390 no sensor de estacionamento, instalados e com garantia da ccs. Eu acho um ainda está meio alto.

J. Franco
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Guarulhos - São Paulo
Motorização/Cor : 1.5 cor prata riviera
Código de Opcionais : Opcionais do SE
Data de inscrição : 17/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 3 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

Mensagem por Diego Méier/RJ Ter 22 Set 2015 - 22:02

Aqui no Rio em pesquisei bastante... Sinta os preços:

Sensor de estacionamento: R$ 350,00 em 4 ccs. Ofereci R$ 250,00 e consegui fechar. (bracom)
Alarme original: R$ 600,00. Veio de brinde. (bracom) - A besouro não instala alarme.
Protetor de cárter. R$ 200,00 a r$ 180,00. Fechei por R$ 130,00. (Bracom)
Neblina: R$ 1.100,00 (Bracom) a R$ 600,00 (besouro). Não coloquei em nenhuma, pois a besouro após perguntado me disse que não era o original....

Resumo: A besouro é a mais barata sem a menor dúvida aqui no RJ. Só fiz na bracom pois o alarme já ia ser instalado lá e resolveram cobrir o preço da Besouro.

Diego Méier/RJ
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : rio de janeiro/rj
Motorização/Cor : 1.5/branco
Código de Opcionais : Ka+ SE
Data de inscrição : 02/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 3 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

Mensagem por J. Franco Qui 24 Set 2015 - 18:28

Boa noite ,Diego tem como voce postar uma foto da traseira do seu Ka+ pra gente ver como ficou o posicionamento dos sensores de estacionamento, pois tenho receio que coloquem errado no meu.

J. Franco
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Guarulhos - São Paulo
Motorização/Cor : 1.5 cor prata riviera
Código de Opcionais : Opcionais do SE
Data de inscrição : 17/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 3 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

Mensagem por Yamacita Dom 4 Out 2015 - 23:53

Alguém teria o diagrama de instalação do farol auxiliar com o botão original?

Yamacita
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 13
Idade : 33
Cidade/Estado : Cuiaba/MT
Motorização/Cor : 1.0/ Prata
Código de Opcionais : KFO9
Data de inscrição : 28/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 3 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

Mensagem por matheusprotasio Sex 30 Out 2015 - 16:09

Instalei o meu farol me milha fora da CSS. Comprei no ML, com botão original, a unica coisa que percebi, é que os faróis em si parecem ser muito vagabundos, tem uma parte preta sem espelho por dentro. Não foi preciso tirar o para-choque, ele só retirou o para-barro. Instalei logo xenon de 8000k. Tive um defeito com o relé, quando ele ta frio, ele fica armando e desarmando. depois de uns 2 cliques ele liga e não desliga mais. O problema é que como não liga a luz do painel, tenho que ficar prestando atenção se o milha ligou ou não. Instalei a mais de 1 mês e ainda não tive problemas Very Happy



[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 3 2eduvkg

matheusprotasio
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : São Luís/Maranhão
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 23/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 3 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

Mensagem por Maraccini Sex 30 Out 2015 - 16:34

De 8000K no farol de neblina fica legal mas na chuva e na neblina (que é a função deles) provavelmente não vá iluminar muito, para funcionar direito os melhores foram de 3000 k a 4000k .(quanto mais próximo de 3000 melhor) pela cor !
Já pegou alguma chuva forte ou neblina como ficou enxergou bem !

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 3 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

Mensagem por Daianbr Dom 29 Nov 2015 - 13:44

Boa tarde Galera. Tenho um FORD KA SE 2015 e um motoqueiro levou o protetor de plástico onde ficaria o farol de milha do lado do motorista. Alguém saberia informar onde eu encontro a peça?

Daianbr
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : Salvador/BA
Motorização/Cor : FORD KA SE 1.0 2015
Código de Opcionais : SENSOR/PELÍCULA/PROTETOR DE CATER/ALARME
Data de inscrição : 29/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 3 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

Mensagem por rodrigo2993 Seg 30 Nov 2015 - 12:08

Pessoal, quem puder me ajude com o seguinte, acho que a idade vai passando e to cada vez pior pra enxergar a noite, principalmente na chuva. Que tipo de farol me indicam, ou que lâmpada por ?
Vou mandar por na CSS mesmo, é lâmpada de milha, neblina ? Meu problema maior é logo na frente do carro (Novo Ka), tipo até uns 10 mts a frente, com a chuva não sei o que é pista o que é buraco ! (ops a lente de meu óculos tá em dia ! Smile )
Desde já agradeço.

rodrigo2993
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 66
Cidade/Estado : CAMPINAS
Motorização/Cor : 1.0 PRATA
Código de Opcionais : SE PLUS
Data de inscrição : 31/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 3 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

Mensagem por Maraccini Ter 1 Dez 2015 - 22:16

Tente trocar as lâmpadas dos faróis principais pelas Osram night breaker Unlimited ou Silverstar 2.0 ou similar da Philips vai ajudar muito.

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 3 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos