Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

+44
dimitri
LuisKASE
roplay87
vavacs
Murilo Miranda de Oliveir
David_sb
Helinho
rike
kilroy
CSC
Garrettt
Jorge.Culler
rodrigo2993
Daianbr
matheusprotasio
Yamacita
J. Franco
mkauer
djfernandolages
Diego Méier/RJ
thiago.cecilio
tmborges
prime_rafael
Fernando Comparetti
henrique3456
José Guilherme
leo.c.moraes
IsraelSim
Maraccini
Barah
rafalonghi
thiago_carioca
lucasminduri
Dar Pulizzi
ram147
Gabr1el
ric181
Rafael.brandt
maiconef
Mberto
sousaman
jaspionvgp
JBS2015
Julio Dídimo
48 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

Mensagem por Barah Qui 10 Dez 2015 - 20:31

Rodrigo, instalei o farol de neblina original e a primeira dezena de metros à frente da viatura é dia à noite kkkkkkk

O farol original continua com lâmpadas originais... não é um primor de visibilidade. Já comprei lâmpadas potentes quando viajava de moto... nem me aventurei trocar as lâmpadas originais do Ka, está a contento.

Barah
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 33
Cidade/Estado : Joinville/SC
Motorização/Cor : 1.0 3 cil/Branco
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 17/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

Mensagem por Jorge.Culler Seg 18 Jan 2016 - 1:19

galera, boa noite. acho q essa eh minha primeira postagem no forum...srss
Tenho um 2015 1.5 SE Plus vermelho e to querendo por os milhas faz tempo, ja fui na css e me falaram que ascende soh a luz na versão SEL, questionei o pq a luz no modo teste aparece. O cara q me atendeu ficou intrigado e ia me dar a resposta em 3 dias...absurdo neh...3 dias...mas em fim. Me falaram que funciona soh na SEL...mas tenho fé..alguem ja conseguiu resolver esse problema da luz do minha no painel???

Jorge.Culler
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 15
Idade : 34
Cidade/Estado : sao paulo capital
Motorização/Cor : 1.5 16v / Vermelho
Código de Opcionais : SE Plus
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

Mensagem por jaspionvgp Seg 18 Jan 2016 - 18:14

Que tenho conhecimento, somente um membro aqui do forum que o pai tem uma auto elétrica, fez uma gambiarte de desmontar o painel e instalar um LED atrás do indicador do farol de neblina, aí ao acender o farol, esse LED também acendia.
Agora de forma menos intrusiva ainda não vi nenhum relato.
jaspionvgp
jaspionvgp
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 116
Cidade/Estado : VGP/SP
Motorização/Cor : 1.0 SE Plus / Branco Ártico
Código de Opcionais : Alarme, Sensor Estacionamento, Friso lateral, Módulo Conforto, Farol Neblina
Data de inscrição : 19/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 4 Empty Verdade pura!

Mensagem por Garrettt Ter 19 Jan 2016 - 19:51

Barah escreveu:Minha opinião...

Comprei um kit na autorizada e instalei em casa.

No mercado livre, procure por:

* Um kit com relé de pulso
* Com botão original
* Chicote bem feito
* Instruções de instalação
* Aros pretos com bom acabamento

São detalhes que um kit paralelo copia facilmente. O farol original é valeo e tem sua qualidade, não imagino que o paralelo seja tão inferior.

Compraria paralelo... não, já fiz no passado e guardei a mágoa de produtos inferiores amarelados e quebradiços.

Não existe almoço gratuito. Rodo feliz tendo pago a mais na autorizada.


Cara, concordo plenamente em relação a qualidade dos acessórios originais, mas infelizmente devemos estar atentos até mesmo nas concessionarias, eu instalei os meus na concessionaria Barra Ford, no rio de janeiro, onde comprei o carro, paguei R$ 800,00 na época e depois de um certo tempo, fiquei desconfiado da qualidade do farol de neblina, pesquisei e vi que os originais são Valeo, na duvida entrei em baixo do carro e percebi que os meus não são Valeo, ainda por cima são com lampadas h8 e não h11, pra completar, a concessionaria que vendeu fechou. no final fiquei extremamente desconfiado da conduta da Ford, e não sei nem mais onde fazer as revisões.
vou comprar os originais e trocar eu mesmo, e se alguém tiver alguma recomendação de concessionaria Ford confiável aqui no Rio de Janeiro, avisem!!

Garrettt
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Cidade/Estado : rio de janeiro
Motorização/Cor : ka Se Plus 2015 1.0
Código de Opcionais : ?
Data de inscrição : 28/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

Mensagem por Garrettt Ter 19 Jan 2016 - 20:51

Garrettt escreveu:
Barah escreveu:Minha opinião...

Comprei um kit na autorizada e instalei em casa.

No mercado livre, procure por:

* Um kit com relé de pulso
* Com botão original
* Chicote bem feito
* Instruções de instalação
* Aros pretos com bom acabamento

São detalhes que um kit paralelo copia facilmente. O farol original é valeo e tem sua qualidade, não imagino que o paralelo seja tão inferior.

Compraria paralelo... não, já fiz no passado e guardei a mágoa de produtos inferiores amarelados e quebradiços.

Não existe almoço gratuito. Rodo feliz tendo pago a mais na autorizada.


Cara, concordo plenamente em relação a qualidade dos acessórios originais, mas infelizmente devemos estar atentos até mesmo nas concessionarias, eu instalei os meus na concessionaria Barra Ford, no rio de janeiro, onde comprei o carro, paguei R$ 800,00 na época e depois de um certo tempo, fiquei desconfiado da qualidade do farol de neblina, pesquisei e vi que os originais são Valeo, na duvida entrei em baixo do carro e percebi que os meus não são Valeo, ainda por cima são com lampadas h8 e não h11, pra completar, a concessionaria que vendeu fechou. no final fiquei extremamente desconfiado da conduta da Ford, e não sei nem mais onde fazer as revisões.
vou comprar os originais e trocar eu mesmo, e se alguém tiver alguma recomendação de concessionaria Ford confiável aqui no Rio de Janeiro, avisem!!

corrigindo o preço, na época paguei R$990,00 e só agora tive confirmação de ser um acessório falso, muita sacanagem da concessionaria, publiquei no reclame aqui uma reclamação, e vou tentar ver se tenho direito a algum suporte pela ford.

http://www.reclameaqui.com.br/16405925/ford/concessionarias-ford-vendendo-itens-paralelos-com-originais/

se alguém tiver uma concessionaria confiável pra indicar no Rio de Janeiro, é so falar!!

Garrettt
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Cidade/Estado : rio de janeiro
Motorização/Cor : ka Se Plus 2015 1.0
Código de Opcionais : ?
Data de inscrição : 28/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

Mensagem por Maraccini Ter 19 Jan 2016 - 22:36

Para acender Led falta uma comunicação com sistema (led esta lá mas não acende quando se coloca o botão) assim como não se acessa o CB colocando somente o trip !!

Até hoje ninguém conseguiu acender somente fazendo gambiarra !

Existe diferença de acessorios homologados pela fabrica e os vendidos nas CCS (que nem sempre vendem somente os originais)

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

Mensagem por Garrettt Qua 20 Jan 2016 - 15:24

Maraccini escreveu:Para acender Led falta uma comunicação com sistema (led esta lá mas não acende quando se coloca o botão) assim como não se acessa o CB colocando somente o trip !!

Até hoje ninguém conseguiu acender somente fazendo gambiarra !

Existe diferença de acessorios homologados pela fabrica e os vendidos nas CCS (que nem sempre vendem somente os originais)

Fala Maraccini, uma das coisas que reclamei na época foi sobre isso, de nao indicar no painel, e realmente não tem solução, o problema na venda realizada lá, é que disseram ser original, valeo, e não um produto similar homologado, ao caçar no reclame aqui achei muitas reclamações da concessionaria na mesma época em que eu fui enganado, e até hoje sem solução, vou verificar se ainda dá tempo de fazer algo contra eles, judicialmente mesmo.

Garrettt
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Cidade/Estado : rio de janeiro
Motorização/Cor : ka Se Plus 2015 1.0
Código de Opcionais : ?
Data de inscrição : 28/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

Mensagem por Maraccini Qui 21 Jan 2016 - 14:00

Garrett como a CCS é a representante ante o consumidor da fabrica esta pode tb ser responsável pelos atos da CCS , pode pedir solução e tb entrar contra a fabrica judicialmente .

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

Mensagem por CSC Ter 26 Jan 2016 - 16:42

Boa tarde galera! Alguém tem algum vídeo ou esquema de como instalar? É pq estou querendo comprar as peças separadas o máximo de original que encontrar. Já achei chicote e botão:

produto.mercadolivre.com.br/MLB-720874079-chicote-farol-auxiliar-do-novo-ford-ka-2015-original-fabrica-_JM#questionText

Acredito que similar vai ter que ser o farol. E vcs sabem se a moldura que já vem pode ser ela mesma usada?

CSC
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Salvador/BA
Motorização/Cor : New KA SE - Vermelho
Código de Opcionais : Friso/Mod Tury 2.7 Plus/
Data de inscrição : 23/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

Mensagem por Barah Seg 7 Mar 2016 - 19:21

Garrettt escreveu:
Barah escreveu:Minha opinião...

Comprei um kit na autorizada e instalei em casa.

No mercado livre, procure por:

* Um kit com relé de pulso
* Com botão original
* Chicote bem feito
* Instruções de instalação
* Aros pretos com bom acabamento

São detalhes que um kit paralelo copia facilmente. O farol original é valeo e tem sua qualidade, não imagino que o paralelo seja tão inferior.

Compraria paralelo... não, já fiz no passado e guardei a mágoa de produtos inferiores amarelados e quebradiços.

Não existe almoço gratuito. Rodo feliz tendo pago a mais na autorizada.


Cara, concordo plenamente em relação a qualidade dos acessórios originais, mas infelizmente devemos estar atentos até mesmo nas concessionarias, eu instalei os meus na concessionaria Barra Ford, no rio de janeiro, onde comprei o carro, paguei R$ 800,00 na época e depois de um certo tempo, fiquei desconfiado da qualidade do farol de neblina, pesquisei e vi que os originais são Valeo, na duvida entrei em baixo do carro e percebi que os meus não são Valeo, ainda por cima são com lampadas h8 e não h11, pra completar, a concessionaria que vendeu fechou. no final fiquei extremamente desconfiado da conduta da Ford, e não sei nem mais onde fazer as revisões.
vou comprar os originais e trocar eu mesmo, e se alguém tiver alguma recomendação de concessionaria Ford confiável aqui no Rio de Janeiro, avisem!!

Camarada, viajei mais de 100km para comprar o kit do farol na autorizada ford de curitiba, instalei um produto original ford/valeo.

Lamento seu problema com a autorizada... o produto original é bom e funcional.

Abs

Barah
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 33
Cidade/Estado : Joinville/SC
Motorização/Cor : 1.0 3 cil/Branco
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 17/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

Mensagem por kilroy Dom 20 Mar 2016 - 16:13

Alguém poderia passar o esquema elétrico passo a passo dos farois auxiliares? Já comprei o farol, passei todos os fios só falta ligar. Como não quero cortar fio preciso de algo detalhado. Estou com o botão original e com um esquema que manda ligar um fio do relé no pino 14. Só que esse pino 14 já tem um fio passando. Preciso de um help. Alguma alma caridosa?

kilroy
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Goiânia
Motorização/Cor : 1.5 Branco
Código de Opcionais : SE PLUS
Data de inscrição : 16/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

Mensagem por ram147 Seg 21 Mar 2016 - 2:45

Vocês sabem dizer como faz para desencaixar o botão do farol?

ram147
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 40
Cidade/Estado : PE
Motorização/Cor : Ka / Branco Ártico
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 21/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

Mensagem por rike Sex 25 Mar 2016 - 12:07

Bom dia pessoal, queria aproveitar o tópico pra saber se alguém já colocou kit de lampada super led no neblina do KA G3, tenho um KA+ 2016 que já veio com o neblina original, eu ia colocar xenon mas o pessoal aqui disse que tiveram problemas, que depois de alguns segundos desliga, ai teria que colocar um canceler e tal, estava lendo sobre esses kits super led e o pessoal tem falado bem sobre eles, porém preciso saber se vai funcionar ou dar problema igual xenon, segue o link do produto:

http://www.tuningimports.com.br/kit-lampada-super-led-h11-h8-12v-24v-32w-6000k

Abraços...

rike
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 11
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.5 Branco
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 22/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

Mensagem por Helinho Sáb 14 maio 2016 - 17:37

Alguém pode me enviar o manual de instalação do kit de milha. Por favor. Abraços

Bom dia amigos, estarei disponibilizando o esquema de instalação do kit de milha original.

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 4 1zbs66h

Helinho
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 13
Idade : 41
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 vermelho
Código de Opcionais : 67896945
Data de inscrição : 17/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 4 Empty Manual Instalação Neblina Ka G3

Mensagem por David_sb Qui 26 maio 2016 - 11:45

Bom dia,

Estou tentando instalar os faróis de neblina. Comprei cada peça individualmente e não possuo manual de instalação.
O problema que eu tenho é referente a saber qual pino no botão original dos faróis devo conectar o fio que aciona o relé.
Achei q seria fácil descobrir, porém utilizei o multímetro, pino a pino (vazios ou não) enquanto ao mesmo tempo acionava o botão neblina e não identifiquei nada. Desisti do multímetro e fui colocando o fio e apertando (sempre com a chave ligada para faróis baixos) e só acende no pino 14 que sempre é energizado quando o botão ligado (alimentação)  pensei em abrir o botão e tentar vê qual pino esse botão aciona, mas desisti pq achei q poderia danificá-lo e ele foi bem carinho (110 reais - original).

Alguém pode me ajudar?

David_sb
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Fortaleza/CE
Motorização/Cor : Vermelho
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 26/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 4 Empty Farol auxiliar marca Suns

Mensagem por Murilo Miranda de Oliveir Seg 20 Jun 2016 - 14:49

Boa tarde,

Li todas as postagens do fórum e não encontrei recomendação de marcas paralelas do farol auxiliar.

Na concessionário onde adquiri o veículo me ofereceram o produto da marca Suns, por R$ 530,00 em 3x.

No ML o farol da Suns custa R$ 299,00 com interruptor original e chicote antichamas e o farol original Ford marca Valeo custa R$ 699,00.

Alguém possui referências de qualidade da marca Suns? Compensa comprá-lo tendo em vista o custo?

Obrigado, desde já!

Murilo Miranda de Oliveir
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 12
Cidade/Estado : Palmas/Tocantins
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 20/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

Mensagem por Helinho Seg 20 Jun 2016 - 16:25

Boa tarde Murilo Miranda, eu comprei esse kit da marca Valeo pois é a melhor marca de faróis. Pode comprar sem medo e o vendedor que vc deve ter visto o anúncio é o mesmo que comprei.

Helinho
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 13
Idade : 41
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 vermelho
Código de Opcionais : 67896945
Data de inscrição : 17/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

Mensagem por vavacs Ter 21 Jun 2016 - 11:55

Olá a todos, tenho um ford ka 14/15 branco e sou o segundo dono, o primeiro dono instalou os milhas fora da CSS e não sei se é comum ligar eles e eles não apagarem ao apertar novamente o botão ou segurar apertado... não sei se é característica ou não... os mesmos só apagam quando abre alguma porta ou desliga o carro e dá partida novamente... estou achando muito estranho isso... o de vocês acontece o mesmo?
Outra questão é que comprei um kit xenon 6000k H11 + Canceller para os milhas... será que fica legal também? Pelo que eu vi aqui no fórum, é o modelo H11 para os milhas... está correto?
vavacs
vavacs
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Idade : 29
Cidade/Estado : Natal/RN
Motorização/Cor : 1.0/Branco ártico
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 10/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 4 Empty Suns

Mensagem por Murilo Miranda de Oliveir Ter 21 Jun 2016 - 16:03

Helinho escreveu:Boa tarde Murilo Miranda, eu comprei esse kit da marca Valeo pois é a melhor marca de faróis. Pode comprar sem medo e o vendedor que vc deve ter visto o anúncio é o mesmo que comprei.

Obrigado, Helinho.

Estou quase convencido de comprar o farol da Valeo, mas o preço me desanima um pouco. O Suns custa na CSS R$ 530,00 instalado e no ML R$ 299,00.

Gostaria de saber alguma informação acerca da qualidade da marca Suns.

Att,

Murilo Miranda de Oliveir
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 12
Cidade/Estado : Palmas/Tocantins
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 20/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

Mensagem por roplay87 Dom 3 Jul 2016 - 22:03

coloquei o meu em março de 2015, paguei $800,00 mas de "brinde" ganhei os frisos laterais. como li o meu tbm não acende a luz do painel, quando questionei fui informado que o meu modelo não acenderia.

quero colocar xenon nos milhas a lampada é h11 mas não faço a mínima ideia de qual tipo de xenon instalar.

roplay87
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : são paulo sp
Motorização/Cor : novo ka
Código de Opcionais : se plus
Data de inscrição : 03/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 4 Empty LED

Mensagem por Murilo Miranda de Oliveir Qua 20 Jul 2016 - 9:45

roplay87 escreveu:coloquei o meu em março de 2015, paguei $800,00 mas de "brinde" ganhei os frisos laterais. como li o meu tbm não acende a luz do painel, quando questionei fui informado que o meu modelo não acenderia.

quero colocar xenon nos milhas a lampada é h11 mas não faço a mínima ideia de qual tipo de xenon instalar.


Coloca lâmpadas LED ao invés do Xenon. Possuem durabilidade maior e dizem que são permitidas.

Murilo Miranda de Oliveir
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 12
Cidade/Estado : Palmas/Tocantins
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 20/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

Mensagem por LuisKASE Qua 10 Ago 2016 - 20:49

Comprei um kit no mercado livre, desse vendedor http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-701763232-kit-farol-milha-neblina-novo-ka-20152016-boto-original-_JM o eletricista de uma oficina não conseguiu instalar, o botão não funciona, ele não liga/desliga o farol (que imediatamente ao colocar o botão "original" ficam ligados em luz de posição e não abre porta malas, simples não funciona. Nem sequer acendendo o Led interno do botão, o vendedor já trocou uma vez e o botão enviado apresentou o mesmo defeito, estou aguardando outro.

Principal pergunta : tem que ter alguma ativação para reconhecer esse botão paralelo? Ou o botão está com defeito mesmo ou é meu eletricista que não sabe instalar?

LuisKASE
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : ceará
Motorização/Cor : 1.0 branco ártico
Código de Opcionais : sensor de ré
Data de inscrição : 22/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

Mensagem por jaspionvgp Sex 12 Ago 2016 - 21:39

Não precisa ativar nada.
Quando comprei o meu kit, antes de instalar eu troquei um botão pelo outro e tudo funcionava normal.
jaspionvgp
jaspionvgp
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 116
Cidade/Estado : VGP/SP
Motorização/Cor : 1.0 SE Plus / Branco Ártico
Código de Opcionais : Alarme, Sensor Estacionamento, Friso lateral, Módulo Conforto, Farol Neblina
Data de inscrição : 19/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 4 Empty LUZ INDICADORA FAROL DE NEBLINA KA G3 "RESOLVIDO"!!!

Mensagem por dimitri Seg 3 Out 2016 - 20:37

Deixei aqui um pequeno tutorial de como resolver na força bruta o problema da luz do painel.
http://www.clubedonovoka.com/t11138-luz-indicadora-farol-de-neblina-ka-g3-resolvido#206338

dimitri
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : UBERLANDIA MG
Motorização/Cor : 1.0 branco
Código de Opcionais : full
Data de inscrição : 03/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

Mensagem por Alexandre Dantas Emiliano Sáb 29 Out 2016 - 3:51

Boa noite!!
Quero comprar um kit com botão modelo original, no entanto não sei onde comprar
Vocês podem me indicar um lugar bom e confiável?
Quem já instalou fora ccs, onde compraram e recomendam?

Vlw pela atenção pessoal
Abraços

Alexandre Dantas Emiliano
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Cuiabá - Mato Grosso
Motorização/Cor : SE 1.0 Preto
Código de Opcionais : alexandre1991
Data de inscrição : 22/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

Mensagem por FabioTI Sáb 29 Out 2016 - 11:27

Olá, gostaria da ajuda de vocês. Li o tópico e fiquei com algumas dúvidas ainda.
Meu problema é basicamente visibilidade. Dirijo muito a noite em estradas pouco iluminadas, e particularmente acho os faróis originais do Ka não muito bons. Visto isso, gostaria de saber se vale a pena colocar um milha ou devo fazer apenas a troca de lâmpadas que resolveria meu problema?
Outra dúvida é sobre o acendimento do milha.
Como ele funciona? Acende só com farol dianteiro ligado? Ele apaga quando apago o farol dianteiro ou mantém ligado? Já que ele não acende o indicador no painel, seria legal ele apagar quando desligo o farol dianteiro, pois só usaria quando os dois estivessem ligados e evitaria que eu esquecesse apenas o milha ligado. Eu consigo desligar o milha com o farol dianteiro aceso?
Bom, vocês entenderam, gostaria de saber como ele funciona na pratica.
Obrigado!

FabioTI
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 29/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

Mensagem por Jorge.Culler Sex 16 Jun 2017 - 1:39

FabioTI.

Referente a sua primeira pergunta, tenho a mesma duvida que você. Como melhorar a visibilidade do KA de noite, pois trabalho na madrugada e o Rodoanel e castelo são bem apagados. No Creo

Sobre  a duvida dos faróis de neblina:

A Luz de neblina só pode funcionar quando o primeiro estagio de luz (Luz de posição (lanterna ou pingo)) do veiculo estiver ativado. Caso as luzes de neblina ascendem com as luzes de posição apagadas, vai para o local aonde instalou e pede para corrigir isso. Se não me engado pode gerar uma bela multa.

Jorge.Culler
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 15
Idade : 34
Cidade/Estado : sao paulo capital
Motorização/Cor : 1.5 16v / Vermelho
Código de Opcionais : SE Plus
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

Mensagem por jramos Dom 10 Set 2017 - 23:20

Olá pessoal eu também instalei os faróis de neblina na concessionária.Mas também não foi habilitado no painel.Aí corri atrás e consegui habilitar por conta própria e coloquei o passo a passo no youtube com o nome de : farol de neblina ford KA G3 indicação no painel.

jramos
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : São Carlos/SP
Motorização/Cor : 1.0 3 cilindros
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 10/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

Mensagem por Jorge.Culler Seg 11 Set 2017 - 6:59

jramos, achei facil o procedimento, só nao consigo testar pois ainda nao adquiri os farois de neblina ainda..rsrs
Apresentou algum problema ou algo do tipo?!
Poderia fazer um video tbm do funcionamento?!
Posso compartilhar o video no grupo do Novo Ka Club pelo whats?!

Jorge.Culler
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 15
Idade : 34
Cidade/Estado : sao paulo capital
Motorização/Cor : 1.5 16v / Vermelho
Código de Opcionais : SE Plus
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

Mensagem por jramos Seg 11 Set 2017 - 7:51

Olá pode compartilhar sim no whats.

jramos
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : São Carlos/SP
Motorização/Cor : 1.0 3 cilindros
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 10/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS? - Página 4 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém que já instalou faróis auxiliares do KA G3 fora da CCS?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos