Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Cabem 2 woofer de 18" na mala do ka?

2 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Cabem 2 woofer de 18" na mala do ka? Empty [DÚVIDA] - Cabem 2 woofer de 18" na mala do ka?

Mensagem por heverton Sáb 10 Jan 2015 - 22:39

Boa noite galera, possuo um ka 2010 e meus woofers são  2 Eros target bass 3k de 15". Irei mudar totalmente meu som e transformarei num mini paredão, eu tava querendo mudar meus woofers pra os de 18" so q n sei se cabe na mala do ka.
Eu já vi na net dois ka so q os woofes estavam no lugar do banco, assim eu desisto de usar 18" pq aew so vou levar uma pessoa no banco dianteiro, eu queria deixar na mala e tirar o encosto do banco aew daria pra usar de boa já que os médios e cornetas ficarão em cima da mala.
O q vcs acham, cabe ou n cabe 2 woofers de 18" na mala?

heverton
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 90
Cidade/Estado : Alagoinhas/BA
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : AR

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Cabem 2 woofer de 18" na mala do ka? Empty Re: [DÚVIDA] - Cabem 2 woofer de 18" na mala do ka?

Mensagem por danilo lima Dom 11 Jan 2015 - 22:39

sim amigo cabe as duas de 18 no Ka , mas se for modelo de caixa Euclides , vai ter que fazer com o canhão menor . , fica a dica , compre Sindal Conectores para poder fazer um "mini - paredão " de forma mais organizada e a caixa de medios e cornetas poderem ser retiradas a qualquer momento por conta que vai estar usando o sindal . abraço espero ter tirado a duvida !

danilo lima
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Aracaju-SE
Motorização/Cor : Ford Ka /Prata
Código de Opcionais : far

[DÚVIDA] - Cabem 2 woofer de 18" na mala do ka? Empty Re: [DÚVIDA] - Cabem 2 woofer de 18" na mala do ka?

Mensagem por heverton Seg 12 Jan 2015 - 0:19

Wlw Danilo, a caixa será dutada msm, Euclides na mala do ka n teria profundidade adequada ia matar o grave, so daria pra ser Euclides se a caixa ficasse no lugar no banco traseiro, + assim fica ruim pra mim.

heverton
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 90
Cidade/Estado : Alagoinhas/BA
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : AR

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo