[FOTOS] - Meu Ka 1.0 2012 - gutoohenrique
3 participantes
Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka G1 / G2 e G3 :: Viagens, Histórias e Fotos do seu Ka G2 (08-13)
Página 1 de 1
[FOTOS] - Meu Ka 1.0 2012 - gutoohenrique
Bom gente, eu sou usuário do FordHP... conheci a pouco tempo este forum e estou gostando muito!
Então vamos a apresentação do meu carro:
é um ford ka ano 2012, preto, motor 1.0
Ele é bem racing! O dono anterior gostava muito de alílio de peso! Por isso ele veio com os seguintes opcionais:
-Encosto de banco traseiro
- Só o encosto mesmo kkkkkkkk
Comprei o carro com 9 mil km rodados e ele chegou assim na minha garagem:
Agora vamos aos ups:
Gambiarra com o filtro que estava no meu carro anterior
Hoje está um pouco diferente.. digamos que com uma montagem definitiva
Volante Lotse Dakar:
Para eu conseguir uma posição de dirigir confortavel para os braços, minhas pernas ficavam bem encolhidas. Para ficar confortavel para as pernas, os braços ficavam esticados. Então coloquei esse volante no carro e ficou perfeito! fica confortavel tanto para as pernas quanto para os braços! E ainda vc não se atrapalha com o suor das mãos fazendo o volante escorregar! ficou excelente!
Então vamos a apresentação do meu carro:
é um ford ka ano 2012, preto, motor 1.0
Ele é bem racing! O dono anterior gostava muito de alílio de peso! Por isso ele veio com os seguintes opcionais:
-Encosto de banco traseiro
- Só o encosto mesmo kkkkkkkk
Comprei o carro com 9 mil km rodados e ele chegou assim na minha garagem:
Agora vamos aos ups:
Gambiarra com o filtro que estava no meu carro anterior
Hoje está um pouco diferente.. digamos que com uma montagem definitiva
Volante Lotse Dakar:
Para eu conseguir uma posição de dirigir confortavel para os braços, minhas pernas ficavam bem encolhidas. Para ficar confortavel para as pernas, os braços ficavam esticados. Então coloquei esse volante no carro e ficou perfeito! fica confortavel tanto para as pernas quanto para os braços! E ainda vc não se atrapalha com o suor das mãos fazendo o volante escorregar! ficou excelente!
gutoohenrique- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 18
Cidade/Estado : Brazlândia/DF
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : PÉDEBOI
Data de inscrição : 25/03/2014
Re: [FOTOS] - Meu Ka 1.0 2012 - gutoohenrique
Hoje o carro esta com 67mil km! Na virada dos 50mil para os 60mil km eu dei PT em um cabeçote
Foi bem estranho.. estava andando de 80kmh bem tranquilo, morrendo de sono, quando o motor faz um barulho, perde força... Nisso eu ja afundei o pé na embreagem e desliguei o motor. Levei o carro na plataforma pra casa para no outro dia arrumar um mecânico para arrumar... o resultado: A mola quebrou, a válvula desceu e na porrada que tomou do pistão, ela quebrou e fez dois furos no cabeçote, fazendo toda a agua do radiador parar no cárter. Graças a Deus, só perdi o cabeçote... O estrago poderia ter sido bem pior. Mas o que não gostei, é que o carro não avisa nada! A luz ja injeção só foi acender depois que o cárter fava cheio de água e saindo muita fumaça do carro :? Não adianta nada a luz acender depois que a cagada ja aconteceu kkkkk
Depois disso, voltei com o filtro de ar original. Tinha visto uma reportagem que dizia que filtro de ar esportivo em carro 1.0 é placebo... Então queria testar. Resultado: é mentira! lokko lokko com o filtro original, a curva de troque é mais plana e as retomadas são mais lerdas... Com o filtro, o carro dá uma patada em 5mil rpm e o giro sobe bem mais rápido.
De upgrade, comprei o kit de farol auxiliar + um kit de xenon 3000k (o kit xenon ainda não tenho fotos0
E voltei com o filtro de ar esportivo... Comprei um novo, pois aquele era laranja e ja estava bem judiado... Então comprei tudo azul, para combinar com o carro:
Tambem instalei um abafador esportivo... O famoso "turbão". O som ficou ótimo! naõ ficou aquele som alto de carro quebrado! Ficou um som encorpado, grave.. o vídeo não consegue captar 100%
Como gosto de acelerar e penso em participar de hotlaps com o KaRT, os próximos ups são:
Sensor OBDII, pois preciso de mais informações sobre a saúde do motor antes que a cagada aconteça... Alguem indica algum modelo específico para eu usar no celular?
Pneus novos e maiores (185 70 R13)
Molas esportivas da Impacto Suspensões --> aqui eu entro em atrito com o seguro do carro. Alguem tem alguma dica de como podemos fazer?
Foi bem estranho.. estava andando de 80kmh bem tranquilo, morrendo de sono, quando o motor faz um barulho, perde força... Nisso eu ja afundei o pé na embreagem e desliguei o motor. Levei o carro na plataforma pra casa para no outro dia arrumar um mecânico para arrumar... o resultado: A mola quebrou, a válvula desceu e na porrada que tomou do pistão, ela quebrou e fez dois furos no cabeçote, fazendo toda a agua do radiador parar no cárter. Graças a Deus, só perdi o cabeçote... O estrago poderia ter sido bem pior. Mas o que não gostei, é que o carro não avisa nada! A luz ja injeção só foi acender depois que o cárter fava cheio de água e saindo muita fumaça do carro :? Não adianta nada a luz acender depois que a cagada ja aconteceu kkkkk
Depois disso, voltei com o filtro de ar original. Tinha visto uma reportagem que dizia que filtro de ar esportivo em carro 1.0 é placebo... Então queria testar. Resultado: é mentira! lokko lokko com o filtro original, a curva de troque é mais plana e as retomadas são mais lerdas... Com o filtro, o carro dá uma patada em 5mil rpm e o giro sobe bem mais rápido.
De upgrade, comprei o kit de farol auxiliar + um kit de xenon 3000k (o kit xenon ainda não tenho fotos0
E voltei com o filtro de ar esportivo... Comprei um novo, pois aquele era laranja e ja estava bem judiado... Então comprei tudo azul, para combinar com o carro:
Tambem instalei um abafador esportivo... O famoso "turbão". O som ficou ótimo! naõ ficou aquele som alto de carro quebrado! Ficou um som encorpado, grave.. o vídeo não consegue captar 100%
Como gosto de acelerar e penso em participar de hotlaps com o KaRT, os próximos ups são:
Sensor OBDII, pois preciso de mais informações sobre a saúde do motor antes que a cagada aconteça... Alguem indica algum modelo específico para eu usar no celular?
Pneus novos e maiores (185 70 R13)
Molas esportivas da Impacto Suspensões --> aqui eu entro em atrito com o seguro do carro. Alguem tem alguma dica de como podemos fazer?
gutoohenrique- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 18
Cidade/Estado : Brazlândia/DF
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : PÉDEBOI
Data de inscrição : 25/03/2014
gutoohenrique- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 18
Cidade/Estado : Brazlândia/DF
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : PÉDEBOI
Data de inscrição : 25/03/2014
Re: [FOTOS] - Meu Ka 1.0 2012 - gutoohenrique
Bom gente, vamos aos UPS do Kazin!
Luz de leblina com xenon 3000k instaladas!
Voltinha de madrugada:
Luz de leblina com xenon 3000k instaladas!
Voltinha de madrugada:
gutoohenrique- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 18
Cidade/Estado : Brazlândia/DF
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : PÉDEBOI
Data de inscrição : 25/03/2014
Re: [FOTOS] - Meu Ka 1.0 2012 - gutoohenrique
Muito bonito está o kazin, o que você fez no escape ?? diretão ?
netoac- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 102
Idade : 31
Cidade/Estado : Rio Branco
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : 1
Data de inscrição : 14/06/2012
Re: [FOTOS] - Meu Ka 1.0 2012 - gutoohenrique
netoac escreveu:Muito bonito está o kazin, o que você fez no escape ?? diretão ?
Não não rsrs
Só coloquei um desses abafadores pebas mesmo, substituindo o silenciador original.
O som ficou ótimo! Gostei muito! Ficou grave, encorpado... No vídeo não dá para ter noção de como ficou. A potencia não senti diferença nenhuma...
gutoohenrique- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 18
Cidade/Estado : Brazlândia/DF
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : PÉDEBOI
Data de inscrição : 25/03/2014
Re: [FOTOS] - Meu Ka 1.0 2012 - gutoohenrique
ah sim, ficou muito legal mano, vou ver se coloco um no meu ou mando fazer um direto...
netoac- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 102
Idade : 31
Cidade/Estado : Rio Branco
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : 1
Data de inscrição : 14/06/2012
Re: [FOTOS] - Meu Ka 1.0 2012 - gutoohenrique
Cara.. nao sei se direto ficaria legal... acho q porque o nosso motor é 1.nada, original... o cano direto deve deixar o carro com barulho de carro estragado kkkkkk
Tirando o volume.. esse ja incomoda um pouco pra ir a lugares longes (chego com o ouvido zumbindo kkkk)
Tirando o volume.. esse ja incomoda um pouco pra ir a lugares longes (chego com o ouvido zumbindo kkkk)
gutoohenrique- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 18
Cidade/Estado : Brazlândia/DF
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : PÉDEBOI
Data de inscrição : 25/03/2014
Re: [FOTOS] - Meu Ka 1.0 2012 - gutoohenrique
kkkkkkkkkkkkk isso é verdade, algumas vezes em eventos eu ja tirei meu escape completo, e o barulho não é bem legal, parece um carro velho se acabando kkkk
netoac- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 102
Idade : 31
Cidade/Estado : Rio Branco
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : 1
Data de inscrição : 14/06/2012
Re: [FOTOS] - Meu Ka 1.0 2012 - gutoohenrique
Eu gostei muito do jeito que ficou o som do meu.. Ficou bem grave e não ficou tão alto.
Antes de colocar eu fiquei com medo de ficar muito alto, muito agressivo, justamente por causa do motor 1.0... Iria ficar parecendo aqueles pincther raivosos:
Só tem aparencia de bravo...
Antes de colocar eu fiquei com medo de ficar muito alto, muito agressivo, justamente por causa do motor 1.0... Iria ficar parecendo aqueles pincther raivosos:
Só tem aparencia de bravo...
gutoohenrique- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 18
Cidade/Estado : Brazlândia/DF
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : PÉDEBOI
Data de inscrição : 25/03/2014
Re: [FOTOS] - Meu Ka 1.0 2012 - gutoohenrique
kkkkkkkkkk né isso, as pessoas vê aquele carro passando dando tudo de si, quando olha é um kazin vindo quase explodindo o motor kkkkkk foda mano !
netoac- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 102
Idade : 31
Cidade/Estado : Rio Branco
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : 1
Data de inscrição : 14/06/2012
Re: [FOTOS] - Meu Ka 1.0 2012 - gutoohenrique
Verdade... Lembra mobilette... Aquela zoada toda, e a motinha quase não sai do lugar kkkkkk
Eu gosto muito do visual sleeper.. pega trouxa.
Eu gosto muito do visual sleeper.. pega trouxa.
gutoohenrique- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 18
Cidade/Estado : Brazlândia/DF
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : PÉDEBOI
Data de inscrição : 25/03/2014
Re: [FOTOS] - Meu Ka 1.0 2012 - gutoohenrique
Bora atualizar então...
Eu havia me inscrito para um hotlap que aconteceu aqui em Brasília no dia 29/03. Nunca havia corrido com carro nenhum... estava bem curioso para ver como o meu Ka se comportaria na pista do kartódromo.
Antes de levá-lo para pista, fiz uma revisão completa para não voltar pra casa de guincho. Foi feito:
Retirada de um vazamento chato no retentor do volante;
Retirada de um vazamento na válvula termostática
Limpeza do sistema de arreferecimento e troca da água e aditivo
Troca disco de freio e pastilha
Limpeza de bicos, TBi, troca de filtro de combustível (tentar tirar essa zica do carro de acelerar sozinho)
Troca de óleo (Shew 5w30 API SN 100%sintético)
Militec
Os Ups para o hotlap:
Instalação das molas esportivas da Impacto
Retirada do som e dos bancos traseiros
Sobre os ups:
Eu retirei os bancos antes de instalar as molas. Senti o carro mais leve (d'ooooh) e um pouco mais bobo em alta velocidade....
Eu amei o comportamento do carro com as molas esportivas da Impacto... Ótimo preço! Nunca tinha dirigido algum carro com molas esportivas... Altura perfeita, o carro ficou mais firme!
O evento:
No dia do hotlap, tive problemas com o regulamento Como era minha primeira vez, nem me passou pela cabeça o regulamento... Eu estava de bermuda e o meu respiro de óleo não poderia ser usado pois poderia derramar óleo na pista. O pessoal que estava correndo meu ajudou a passar com uma bela gambiarra! quaqua quaqua Um me emprestou uma chave de fenda, outro uma garrafa, outro uma fita isolante, outro uma cegueta... Cortamos um pedaço da mangueira do kartódromo e pronto, está aqui o catch oil perfeito:
Primeira saída... Completamente sem saber por onde ia, foi uma merda. Ai para me ajudar, um cara ja bem experiente foi na carona me dando umas dicas... Só ai baixei uns 2 ou 3 segundos e dei boas gargalhadas das trazeiradas que o Kazin dava nas entradas de curva:
Depois disso, foi só alegria! Tanto para mim quanto para minha noiva que estava indo de carona!
Outros carros do dia:
Eu havia me inscrito para um hotlap que aconteceu aqui em Brasília no dia 29/03. Nunca havia corrido com carro nenhum... estava bem curioso para ver como o meu Ka se comportaria na pista do kartódromo.
Antes de levá-lo para pista, fiz uma revisão completa para não voltar pra casa de guincho. Foi feito:
Retirada de um vazamento chato no retentor do volante;
Retirada de um vazamento na válvula termostática
Limpeza do sistema de arreferecimento e troca da água e aditivo
Troca disco de freio e pastilha
Limpeza de bicos, TBi, troca de filtro de combustível (tentar tirar essa zica do carro de acelerar sozinho)
Troca de óleo (Shew 5w30 API SN 100%sintético)
Militec
Os Ups para o hotlap:
Instalação das molas esportivas da Impacto
Retirada do som e dos bancos traseiros
Sobre os ups:
Eu retirei os bancos antes de instalar as molas. Senti o carro mais leve (d'ooooh) e um pouco mais bobo em alta velocidade....
Eu amei o comportamento do carro com as molas esportivas da Impacto... Ótimo preço! Nunca tinha dirigido algum carro com molas esportivas... Altura perfeita, o carro ficou mais firme!
O evento:
No dia do hotlap, tive problemas com o regulamento Como era minha primeira vez, nem me passou pela cabeça o regulamento... Eu estava de bermuda e o meu respiro de óleo não poderia ser usado pois poderia derramar óleo na pista. O pessoal que estava correndo meu ajudou a passar com uma bela gambiarra! quaqua quaqua Um me emprestou uma chave de fenda, outro uma garrafa, outro uma fita isolante, outro uma cegueta... Cortamos um pedaço da mangueira do kartódromo e pronto, está aqui o catch oil perfeito:
Primeira saída... Completamente sem saber por onde ia, foi uma merda. Ai para me ajudar, um cara ja bem experiente foi na carona me dando umas dicas... Só ai baixei uns 2 ou 3 segundos e dei boas gargalhadas das trazeiradas que o Kazin dava nas entradas de curva:
Depois disso, foi só alegria! Tanto para mim quanto para minha noiva que estava indo de carona!
Outros carros do dia:
gutoohenrique- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 18
Cidade/Estado : Brazlândia/DF
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : PÉDEBOI
Data de inscrição : 25/03/2014
Re: [FOTOS] - Meu Ka 1.0 2012 - gutoohenrique
Videos do dia:
gutoohenrique- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 18
Cidade/Estado : Brazlândia/DF
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : PÉDEBOI
Data de inscrição : 25/03/2014
Tópicos semelhantes
» Novas Fotos - KA 2012
» [FOTOS] - Meu Ka Sport 2012 - Luquinha
» [FOTOS] - Meu KArro - Novos UP's - Atualizado 11.05.2012 - AluirBH
» [FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!
» [FOTOS] - Class 2012 tsw 17 - danny taruffe
» [FOTOS] - Meu Ka Sport 2012 - Luquinha
» [FOTOS] - Meu KArro - Novos UP's - Atualizado 11.05.2012 - AluirBH
» [FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!
» [FOTOS] - Class 2012 tsw 17 - danny taruffe
Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka G1 / G2 e G3 :: Viagens, Histórias e Fotos do seu Ka G2 (08-13)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|