Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - 1° Post, 1° Ka. COMO POSSO TER AJUDA PRA MELHORIAS?

2 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - 1° Post, 1° Ka. COMO POSSO TER AJUDA PRA MELHORIAS? Empty [DÚVIDA] - 1° Post, 1° Ka. COMO POSSO TER AJUDA PRA MELHORIAS?

Mensagem por wbsapulto Qui 30 Abr 2015 - 13:31

Eae galera, este é meu primeiro post aqui no fórum!

Acabei de comprar um Ford Ka 2008/09, tá com 82k rodado.
Precisei fazer mecânica e a pintura tá muito judiada. Levei num funileiro de confiança e ele me cobrou 3.000 pra fazer o carro inteiro, o trabalho do cara é bom e acredito que vale a pena.

Pego o carro daqui a uma semana pra começar a mexer.

Maaaas, a Ford faz, a gente melhora.

Tenho visto em muitos posts o pessoal fazendo o corte da grade pra retirar o emblema (dá outra cara pro Ka), e é isso que quero fazer no meu. Se pudessem me dar umas dicas de como posso fazer, onde fazer e +- o preço do serviço.
Queria uma ajuda ai também pra saber que tipo de suspensão posso usar pra deixar ele style, pretendo colocar uma roda aro 17" mas não quero deixar socado.
Outra coisa, queria saber se o painel do Ka 2012 serve pro 2008, com o contador de RPM. Acho fraco o painel dele. Se der, é caro pra alterar?

Valeu galera!!
wbsapulto
wbsapulto
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Idade : 29
Cidade/Estado : Barueri - SP
Motorização/Cor : -
Código de Opcionais : -
Data de inscrição : 30/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - 1° Post, 1° Ka. COMO POSSO TER AJUDA PRA MELHORIAS? Empty Re: [DÚVIDA] - 1° Post, 1° Ka. COMO POSSO TER AJUDA PRA MELHORIAS?

Mensagem por rafael rodrigo Sex 15 maio 2015 - 17:44

Como assim tirar o emblema, já vi colocarem adesivos pretos ou pintarem de preto normalmente, mas o ka pelo menos o meu 2010 já vem com conta giro no painel, o 2012 só muda o grafismo ou seja apenas o desenho em relação ao 2010.
rafael rodrigo
rafael rodrigo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 238
Idade : 32
Cidade/Estado : Guarulhos/SP
Motorização/Cor : 1.0/azul noronha 2010
Código de Opcionais : Vendedor Cabeça Car auto peças
Data de inscrição : 19/02/2014

http://www.cabecacar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos