Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Kit duas vias + Pionner Mvh-x078ub - É UM BOM SOM BÁSICO?

3 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Kit duas vias + Pionner Mvh-x078ub - É UM BOM SOM BÁSICO? Empty [DÚVIDA] - Kit duas vias + Pionner Mvh-x078ub - É UM BOM SOM BÁSICO?

Mensagem por Caue Say Qua 7 Out 2015 - 10:53

Bom dia Galera!

Comprei um KA 2009 e estou sem som e sem grana pra gastar muito com o som.
Comprei um Kit Duas Vias Selenium 62V2A de 6 polegadas para as portas (já tenho o aro adaptador) + um Rádio da Pionner Mvh-x078ub 25wx4
Não irei colocar falantes atrás no momento pq a grana tá curta.

Dúvidas:
- O esse kit duas vias vai tocar bem com aparelho sem o módulo?
- Vi um módulo barato da Taramps o TL-500 ele irá empurrar bem o Kit?  
- O kit duas vias não vai pegar no vidro?

Desculpa, mais não conheço muito de som, essas coisas de potência e tals qual modulo serve pra qual potência de falante.
Reforço que somente quero um som gostoso de ouvir, não penso em nada estrondoso e tal.

Valeu!!

Caue Say
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 Prata 09/09
Código de Opcionais : Completo - Menos ar

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Kit duas vias + Pionner Mvh-x078ub - É UM BOM SOM BÁSICO? Empty Re: [DÚVIDA] - Kit duas vias + Pionner Mvh-x078ub - É UM BOM SOM BÁSICO?

Mensagem por Maraccini Qua 7 Out 2015 - 22:07

Se pegar no vidro pode diminuir o aro adaptador.
Este kit duas vias é bom ! Eu esperaria para comprar os falantes traseiros para depois ver o modulo.
Este modulo é de quantos canais? Se for 4 melhor esperar e comprar os falantes traseiros primeiro (coaxiais cairiam bem)

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus

[DÚVIDA] - Kit duas vias + Pionner Mvh-x078ub - É UM BOM SOM BÁSICO? Empty Re: [DÚVIDA] - Kit duas vias + Pionner Mvh-x078ub - É UM BOM SOM BÁSICO?

Mensagem por rafael rodrigo Qui 8 Out 2015 - 14:12

Caue Say escreveu:Bom dia Galera!

Comprei um Kit Duas Vias Selenium 62V2A de 6 polegadas para as portas (já tenho o aro adaptador) + um Rádio da Pionner Mvh-x078ub 25wx4

Dúvidas:

Desculpa, mais não conheço muito de som, essas coisas de potência e tals qual modulo serve pra qual potência de falante.
Reforço que somente quero um som gostoso de ouvir, não penso em nada estrondoso e tal.

Valeu!!

Boa tarde, utilizo 2 kit duas vias desse no meu 2010 e acho muito bom, como informei em outro tópico, já incomodo muitos vizinhos kk, valendo lembrar que uso 1 kit duas vias nas portas, e outro no suporte de bagagito (suporte do tampão) aparelho de MP3 básico da Hbuster, em breve quero só colocar um dvd para utilizar com a câmera de ré. você regulando o seu aparelho conseguirá até que umas batidas caso goste de musicas com batidas, mas se gostar muito de batidas, em breve deverá comprar um subwoofer e o modulo.

rafael rodrigo
rafael rodrigo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 238
Cidade/Estado : Guarulhos/SP
Motorização/Cor : 1.0/azul noronha 2010
Código de Opcionais : Vendedor Cabeça Car auto peças

http://www.cabecacar.com.br

Mensagem por rafael rodrigo Qui 8 Out 2015 - 14:14

rafael rodrigo escreveu:
Caue Say escreveu:Bom dia Galera!

Dúvidas:

Valeu!!

Boa tarde, utilizo 2 kit duas vias  desse no meu 2010 e acho muito bom, como informei em outro tópico, já incomodo muitos vizinhos kk, valendo lembrar que uso 1 kit duas vias nas portas, e outro no suporte de bagagito (suporte do tampão) aparelho de MP3 básico da Hbuster, em breve quero só colocar um dvd para utilizar com a câmera de ré. você regulando o seu aparelho conseguirá até que umas batidas(graves) caso goste de musicas com batidas, mas se gostar muito de batidas, em breve deverá comprar um subwoofer e o modulo.

Caso reparar na foto, o mini tweeter fica na coluna

rafael rodrigo
rafael rodrigo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Caue Say Qui 8 Out 2015 - 14:37

Maraccini escreveu:Se pegar no vidro pode diminuir o aro adaptador.
Este kit duas vias é bom ! Eu esperaria para comprar os falantes traseiros para depois ver o modulo.
Este modulo é de quantos canais? Se for 4 melhor esperar e comprar os falantes traseiros primeiro (coaxiais cairiam bem)

Então esse modulo é de 2 canais olha ai os detalhes dele abaixo, ele é barato custa 60 reais:
Se eu comprar ele e depois comprar os coaxias consigo usar ele no kit e nos coaxias tb?

Especificação:
• Número de Canais: 02
• Potência Máxima: @ 14,4 VDC - 2 x50 W RMS (Stéreo 2 OHMS)
• Tensão de Alimentação: 8 a 16 VDC
• Consumo a Máxima Potência (Musical): 3,8 Amp.
• Consumo a Máxima Potência (Senoidal): 7,6 Amp.
• Resposta de Frequência (-3dB): 80Hz ~ 40KHz
• Impedância de Entrada: 1K OHM
• Impedância de Saída: 2 OHMS
• Sistema de Proteção: Curto na Saída / Proteção Térmica
• Dimensões (L x A x P): 89 x 29 x 119mm

Valeu!!

Caue Say
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 Prata 09/09
Código de Opcionais : Completo - Menos ar

Mensagem por rafael rodrigo Qui 8 Out 2015 - 15:52

Caue Say escreveu:
Maraccini escreveu:Se pegar no vidro pode diminuir o aro adaptador.

Então esse modulo é de 2 canais olha ai os detalhes dele abaixo, ele é barato custa 60 reais:
Se eu comprar ele e depois comprar os coaxias consigo usar ele no kit e nos coaxias tb?

Especificação:
• Número de Canais: 02
• Potência Máxima: @ 14,4 VDC - 2 x50 W RMS (Stéreo 2 OHMS)
• Tensão de Alimentação: 8 a 16 VDC
• Consumo a Máxima Potência (Musical): 3,8 Amp.
• Consumo a Máxima Potência (Senoidal): 7,6 Amp.
• Resposta de Frequência (-3dB): 80Hz ~ 40KHz
• Impedância de Entrada: 1K OHM
• Impedância de Saída: 2 OHMS
• Sistema de Proteção: Curto na Saída / Proteção Térmica
• Dimensões (L x A x P): 89 x 29 x 119mm

Valeu!!

Se for apenas Coaxiais acredito que até dá para ligar, mas acredito que o kit duas vias é de 50 a 60watts reais cada falante, se for isso mesmo acho que esse modulo seja fraco para ligar o kit duas vias e coaxiais, recomendo comprar um modulo de 3 ou 4 canais que de para usar subwoffer caso goste de batida pois você gastará apenas um vez.
rafael rodrigo
rafael rodrigo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Maraccini Qui 8 Out 2015 - 16:57

Se for usar um modulo de 2 canais nestes 4 falantes teria que regular o Fader apenas para um lado e perderá qualidade de som (tb perderá pela potência exigida) use o kit sem modulo por enquanto e guarde dinheiro para para comprar aos poucos os falantes e outro modulo 4canais.

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo