Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - O que seriam problemas com comandos de voz entre Windows Mobile 10 e Sync?

5 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - O que seriam problemas com comandos de voz entre Windows Mobile 10 e Sync? Empty [DÚVIDA] - O que seriam problemas com comandos de voz entre Windows Mobile 10 e Sync?

Mensagem por luisfelipecd Sáb 25 Jun 2016 - 21:54

Olá.
Recentemente adquiri um Ka 2016 SE com o My Connection.
Consegui sincronizar o BT com meu celular Microsoft Lumia 535 com Windows Mobile 10, porém não consigo usar os comandos de voz.
Os aparelhos se detectam, o rádio baixa a agenda do celular, as músicas e eu consigo fazer/atender ligações pelos botões do rádio, mas quando aperto a tecla dos comandos de voz (por 3 segundos), surge na tela um aviso NO VR Comand (ou algo do tipo!).
Já tentei resetar e fazer tudo de novo, mas novamente os comandos de voz não funcionam.
Alguém mais está tendo esse problema?
Obrigado.

luisfelipecd
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : Herval/RS
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : .
Data de inscrição : 25/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O que seriam problemas com comandos de voz entre Windows Mobile 10 e Sync? Empty Re: [DÚVIDA] - O que seriam problemas com comandos de voz entre Windows Mobile 10 e Sync?

Mensagem por erads Seg 27 Jun 2016 - 18:07

Luis, pela sua descrição, deve ser algo não implementado pela interface BT da Microsoft. Aparentemente, temos o erro "No Voice Record Comand", ou seja, essa funcionalidade não foi implementada pela fabricante do celular.

Tenho um Android 5.1 e consegui utilizar esses recursos no Ford Focus e na Ecosport. Você já testou com um dispositivo Android ou Apple (iOS) ?

Abraços,

erads
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 20
Idade : 35
Cidade/Estado : São Paulo / São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 S.E / Preto
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 31/05/2016

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dev.erads.nive

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O que seriam problemas com comandos de voz entre Windows Mobile 10 e Sync? Empty Re: [DÚVIDA] - O que seriam problemas com comandos de voz entre Windows Mobile 10 e Sync?

Mensagem por luisfelipecd Seg 27 Jun 2016 - 21:26

Pois é essa mensagem que me aparece!
Estranho que o aparelho me da uma opção de selecionar um modo específico caso eu tenha problemas com os comandos de voz via Bt.
Ainda não consegui um aparelho com android para testar, mas vou tentar faze-lo, para descartar a possibilidade de erro no meu rádio.
Obrigado!

luisfelipecd
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : Herval/RS
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : .
Data de inscrição : 25/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O que seriam problemas com comandos de voz entre Windows Mobile 10 e Sync? Empty Re: [DÚVIDA] - O que seriam problemas com comandos de voz entre Windows Mobile 10 e Sync?

Mensagem por sousaman Ter 28 Jun 2016 - 10:11

Cara,

Nosso SEL funciona perfeitamente nas duas plataformas (WIN e AND).
Dois aparelhos distintos, um Nokia Lumia e um Samsung Win Duos.

Abraços!
sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Idade : 49
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O que seriam problemas com comandos de voz entre Windows Mobile 10 e Sync? Empty Re: [DÚVIDA] - O que seriam problemas com comandos de voz entre Windows Mobile 10 e Sync?

Mensagem por neicabral Seg 22 Ago 2016 - 10:07

luisfelipecd escreveu:Pois é essa mensagem que me aparece!
Estranho que o aparelho me da uma opção de selecionar um modo específico caso eu tenha problemas com os comandos de voz via Bt.
Ainda não consegui um aparelho com android para testar, mas vou tentar faze-lo, para descartar a possibilidade de erro no meu rádio.
Obrigado!


Olá amigo, tenho o android mas também não consigo, qual o aplicativo vc usa pra fazer essa função funcionar?

neicabral
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : joinville
Motorização/Cor : 1.5 branco
Código de Opcionais : completo
Data de inscrição : 22/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O que seriam problemas com comandos de voz entre Windows Mobile 10 e Sync? Empty Re: [DÚVIDA] - O que seriam problemas com comandos de voz entre Windows Mobile 10 e Sync?

Mensagem por bagmf Sáb 27 Ago 2016 - 22:19

no windows mobile 10 assim como windows phone tem uma opção "avançada" com uma opção para marcar, testa ela.

bagmf
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 81
Idade : 37
Cidade/Estado : Salvador/Bahia
Motorização/Cor : Ká 2015 /Vermelha
Código de Opcionais : SE+
Data de inscrição : 28/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O que seriam problemas com comandos de voz entre Windows Mobile 10 e Sync? Empty Re: [DÚVIDA] - O que seriam problemas com comandos de voz entre Windows Mobile 10 e Sync?

Mensagem por luisfelipecd Seg 5 Set 2016 - 20:33

Bem, finalmente consegui usar os comandos de voz.
Testei em um aparelho com o Windows Phone 8.1 e funcionava, então vi que o problema não era o rádio do carro.
Eu tenho um Lumia com o Windows Mobile 10, e era com esse aparelho que eu estava tendo problemas, mas depois da última atualização da Microsoft, que adicionou a assistente pessoal Cortana, os comandos de voz funcionam!

Por enquanto só usei os comandos básicos para fazer ligações, já que são sei mais nenhum comando!!

Todo caso, dou por encerrada a minha peleia por fazer funcionar os comandos de voz no Lumia, e agora com sucesso
Obrigado a todos que ajudaram.

luisfelipecd
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : Herval/RS
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : .
Data de inscrição : 25/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O que seriam problemas com comandos de voz entre Windows Mobile 10 e Sync? Empty Re: [DÚVIDA] - O que seriam problemas com comandos de voz entre Windows Mobile 10 e Sync?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos