Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] Me ajuda!!! Motor acelerando sozinho quando piso na embreagem no Ka G2

2 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] Me ajuda!!! Motor acelerando sozinho quando piso na embreagem no Ka G2 Empty [DÚVIDA] Me ajuda!!! Motor acelerando sozinho quando piso na embreagem no Ka G2

Mensagem por Kassio Marx Sáb 18 Jul 2020 - 22:53

Olá pessoal! Ultimamente meu Ka G2 2009 tá ligando bem acelerado quanto tá frio e acelerando quando piso na embreagem pra trocar de marcha. Já fiz a troca do antichamas (coloquei o do 1.6) e nada. Se eu isolar a mangueira do antichamas com um parafuso o problema parece que acaba. Outra coisa estranha é que com o antichamas montado o motor não morre se eu tampar a entrada de ar no atuador de lenta, porém se eu tampar a entrada do atuador e o antichamas o motor morre. Alguém sabe o que isso pode ser?

Kassio Marx
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : Vitória da Conquista
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : 2009
Data de inscrição : 29/11/2018

arai gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Me ajuda!!! Motor acelerando sozinho quando piso na embreagem no Ka G2 Empty Re: [DÚVIDA] Me ajuda!!! Motor acelerando sozinho quando piso na embreagem no Ka G2

Mensagem por Kassio Marx Seg 27 Jul 2020 - 20:17

Pô galera, ajuda aí! Crying or Very sad

Kassio Marx
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : Vitória da Conquista
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : 2009
Data de inscrição : 29/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Me ajuda!!! Motor acelerando sozinho quando piso na embreagem no Ka G2 Empty Re: [DÚVIDA] Me ajuda!!! Motor acelerando sozinho quando piso na embreagem no Ka G2

Mensagem por arai Qua 27 Jul 2022 - 22:36

Kássio! Vc por aqui?

O que houve no grupo?

PS.: Aliás, não sei se ainda funciona, mas aqui também tinha grupo. Dá uam pesquisada aí...
arai
arai
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 149
Cidade/Estado : Jacareí/SP
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : Class
Data de inscrição : 14/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Me ajuda!!! Motor acelerando sozinho quando piso na embreagem no Ka G2 Empty Re: [DÚVIDA] Me ajuda!!! Motor acelerando sozinho quando piso na embreagem no Ka G2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos