Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Qual a média de consumo no 1.0 - Ka G2?

+170
SAMIR SANTANA
fneto3
Augustopcf
Matheus Cunha
Ronaldo Peixoto
MMANDRAKK
Pedrinho_
andre.bera
Moninha
ashes_
Man On The Edge
nilsoncastro
MARCELOVEROL
Guille
highet
Thizambrano
Insight
paula_reche
Helbão
Chokitao
gugaslu
di-comis
Naná Rodrigues
SOUZA_20
karetacv
Vinny Cabral
vscorreia1
claudiotassis
sarnyere
NEW
Canjica01
ThiagoGP
Jonh_lemos
Gabriel Tomaz
Claudionei
Mannrich
claudio.neto
srmontoro
luizeduardo08
Pateta - VK
Passaia
Lucas Muccini
Dani_D
I'Go!
leo_bsb
NetoBNU
KArioca
fabiop12
edinmoj
mexicano
robshow
SkeLL
Tais
Paolo Cazú
isadidi
leo.edm
lila313
Supertsunami
Marisa_bc
Neto_Rn
victorsb
Uirraoni
jkovando
Bruno Aranha
Rudolf76
Igor Tecno
jucaponi
robsontsa
Gustavo
Blobh
Túlio
katxuco
Reizweg
amcp21
Faelz
elemos
Cassianno
HPower
Lucy
Akl_Karlin
Andressa
Ederwild
j.augusto.lima
alves_marcel
fabricioal26
lo.rossi
hsbenites
Marcosldesouza
NINJA
Haidée Moreira
JJSJR
jdeiro
hostert
san33al
Sued
me2
tEhfO
candiani
lusalvaro
Ricardinho
DIEGO AMADEU
Rafa B
rafaelkmenezes
Mel
Danidani
michelhpb
Renata_SP
Máicon
Fabio Ramos
Rapsil
luisfk
JOC_KÁ
Pea
RMP
Fábio Nascimento
Thiago Mauricio
PedroFP
Dorian
Dery
Necons
Mr. Magoo
Jeff
Diego Alves
raffael
rapadur4
LeonardoHB
joaomedina
Peixe_bsb_ka1.0
Juliana
MasatoKa
igordmb
gricwb
fredy
Karra
rasferr
Emersonsg
CintiaCamila
Douglas
jefer
Breno Bh
GQuadros
hcosta
lauro_ajose
Hitokiri Adriel
renatoweber
Sanvido
marcelo
Subaquatik
Alessandro
vinny
PoLGaMeS
Boichato
Sgt Said
Darksun
ThiagoCaparica
Tar
Filipe Guimarães
Leo Hung
Faria3
Bovolini
Dsbsp
De !!!
Thiago BH
Felinto Sérgio
eaffonso
Mengonit
Adolfo Luiz
Rodrigo Sartori
Luizhc
Eulalio
174 participantes

Página 30 de 34 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual a média de consumo no 1.0 - Ka G2? - Página 30 Empty Re: [DÚVIDA] - Qual a média de consumo no 1.0 - Ka G2?

Mensagem por Pateta - VK Sex 6 Nov 2009 - 10:24

Gugaslu, tenho uma coisa pra lhe dizer, não sei se vai resolver, mas, A GASOLINA V-POWER DA SHELL É MUITO RUIM, sai dessa amigo, abastece com outra coisa, experiência própria, com v-power o carro bebe demais, até qdo eu tinha moto eu reparei isso, simplesmente a v-power não rendia nada, sumia do tanque da moto, que era 125. Eu tava pensando até em trocar minha moto por um MAVERICK, pra economizar um pouco no combustível, mas aí eu troquei de posto e gasolina e a moto passou a fazer médias de moto e ñ de caravam.
Pateta - VK
Pateta - VK
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 36
Cidade/Estado : Ouro Preto - MG
Motorização/Cor : 1.0 vermelho bari
Código de Opcionais : Básico

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual a média de consumo no 1.0 - Ka G2? - Página 30 Empty Re: [DÚVIDA] - Qual a média de consumo no 1.0 - Ka G2?

Mensagem por gugaslu Sex 6 Nov 2009 - 10:40

Ae Chokitão e PatetaVK, valeu as dicas!!!!!!

Bom, eu tenho andado esticando um pouco mais na rotação....aparentemente, ta bebendo menos, só vou saber depois da medição, mas pelo OLHOMETRO, ja andei 40 km, e bebeu uns 5 litros, entao ta aparentemente fazendo 9,
Não dá pra ter muita certeza! Mas segunda eles vao trocar o software da injeção vamos ver...

Mas obrigado pelas dicas!
PO quer dizer que a V-Poer não é tão Power assim?....bom, vou colocar alcool no proximo abastecimento, pra ver se mudou algo no consumo....

Semana que vem eu vou dar mais detalhes,
mas valeu mesmo galera!!!!

Senao eu compro um jegue e dou pinga pra ele, com certeza vai andar mais e beber menos!!
EHEHEHEH
gugaslu
gugaslu
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 8
Cidade/Estado : SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex - Azul
Código de Opcionais : Ar + Direção

Mensagem por Naná Rodrigues Sex 6 Nov 2009 - 14:44

gugaslu escreveu:Entao,
ja liguei na concessionaria, e segunda vou levar lá, eu falei do tal "softawre" acho que pode ser isso.

O antigo dono era um Sr de 70 anos, que acho que nunca engatou uma TERCEIRA marcha, pode ser que ainda nao AMACIOU, embora há varios topicos falando que isso nao existe mais...

Inclusive na concessionaria o cara falou que pode ser o motor pouco usado mesmo...mas enfim...

Comprei na FREI CANECA Aeroporto....

Minha esperança é que faça 8 km/l de Alcool...e 10 Km/L de gasolina....

Ai eu nem reclamaria...vamos ver segunda feira! dai eu ja coloco outro post aqui.

Alguem chegou a trocar o "software" da injeção e melhorou o CONSUMO?

Abraço e obrigado!

Então...comprei o meu na Sandrecar e já passei esse tal de scanner (acho que se chama PDS), mesmo depois disso ele continua com essa drástica média de 5,26. Liguei essa semana e alei com o meu vendedor que achei bem gente fina e ele disse que meu carro ainda tá zero...que tenho que esticar mais as marchas para ver se ele melhora, pediu para eu fazer isso mais uns 15 dias e depois levar lá para eles verem de novo. Ontem também falei com o atendentende do 0800, falou a mesma coisa (não sei se isso é padrão)...de fato ele na primeira não passa dos 20km (eu sinto ele meio amarrado mesmo) e faz muito barulho quando tento esticar... Vou ver se consigo esticar essas tais dessas marchas.. se alguém souber de aguma maneira menos dolorosa (ouvir o kazinho chiando me parte o coração) agradeço a sugestão.
[ ]

Naná Rodrigues
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : SP/SP
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Kfm9

Mensagem por ThiagoCaparica Sex 6 Nov 2009 - 15:05

Naná Rodrigues escreveu:
gugaslu escreveu:Entao,
ja liguei na concessionaria, e segunda vou levar lá, eu falei do tal "softawre" acho que pode ser isso.

O antigo dono era um Sr de 70 anos, que acho que nunca engatou uma TERCEIRA marcha, pode ser que ainda nao AMACIOU, embora há varios topicos falando que isso nao existe mais...

Inclusive na concessionaria o cara falou que pode ser o motor pouco usado mesmo...mas enfim...

Comprei na FREI CANECA Aeroporto....

Minha esperança é que faça 8 km/l de Alcool...e 10 Km/L de gasolina....

Ai eu nem reclamaria...vamos ver segunda feira! dai eu ja coloco outro post aqui.

Alguem chegou a trocar o "software" da injeção e melhorou o CONSUMO?

Abraço e obrigado!

Então...comprei o meu na Sandrecar e já passei esse tal de scanner (acho que se chama PDS), mesmo depois disso ele continua com essa drástica média de 5,26. Liguei essa semana e alei com o meu vendedor que achei bem gente fina e ele disse que meu carro ainda tá zero...que tenho que esticar mais as marchas para ver se ele melhora, pediu para eu fazer isso mais uns 15 dias e depois levar lá para eles verem de novo. Ontem também falei com o atendentende do 0800, falou a mesma coisa (não sei se isso é padrão)...de fato ele na primeira não passa dos 20km (eu sinto ele meio amarrado mesmo) e faz muito barulho quando tento esticar... Vou ver se consigo esticar essas tais dessas marchas.. se alguém souber de aguma maneira menos dolorosa (ouvir o kazinho chiando me parte o coração) agradeço a sugestão.
[ ]

ele chia mesmo, desse lenha sem dó, quando viajei fechei os vidro aumentei o som e não fiquei nem ai ele esta na garantia mesmo. se for pra dar problema que de agora. estica o bichinho, mais cuidado para não estourar o motos. heheheheh.
ThiagoCaparica
ThiagoCaparica
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 385
Cidade/Estado : Brasília - DF
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : basico

Mensagem por gugaslu Sex 6 Nov 2009 - 17:05

Bom,

Valeu todo mundo que tem ajudado...
Olha só, sei que eu trabalho com engenharia, faço calculo dia todo...Entao assim...

Se um tanqeu tem 45 litros, cada quarto tem 11,25 Litros, Correto?
45 / 4 = 11,25

Como meu tanque ainda nao acabou, o que eu tenho feito, tenho apertado mesmo o acelerador, vou até 3500 - 4000 giros

Entao assim, teoricamente, meu carro bebeu até agora cerca de 5 litros. Pois estava bem no meio o tanque, e esta basicamente na metade do segundo quarto...ou seja metade de 1/4 que ´11,25 litros, entao são 5,75 litros.
e ja andei 49 km..

Ou seja o consumo melhorou bastante....
cerca de 8,5 km/litro

Detalhe...alem de esticar mais as marchas eu andei esses dias quando comecei a marcar o meio do tanque com o Ar ligado....

E to rodando na gasolina....

Vou saber mesmo no fds...domingo vou até guarulho, sou da Z Sul de sp, deve dar uns 60 km....
Acho que quando entrar na reserva eu saberei calcular melhor e vou saber se melhorou o consumo...

Pelo que andei lendo a injeção eletronica ela se ajusta pro jeito que vc dirije..

Ah eu tb to usando mais CUT OFF, quje é deixar o carro no embalo....

Bom, teoricamente melhorou o consumo, vou saber mais quando puder encher o tanque novamente, dai vou colcoar alcool.....

Vai pisando vcs ai tb, pra ir comparando....

Abraço e bom FDS a todos!!!
gugaslu
gugaslu
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Uirraoni Sex 6 Nov 2009 - 17:20

Sua matemática na teoria está perfeita rs também faço isso de vez em quando, mas o melhor é você encher o tanque e verificar quantos litros foi colocado... divide a qt de Km por litros colocados... ai vc tem a média "real" -- ps.: lembre-se, preencha o tanque, ande com o carro e preencha novamente... ai sim vc consegue fazer a conta
Uirraoni
Uirraoni
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 19
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KPN9

Mensagem por paula_reche Sáb 7 Nov 2009 - 17:36

uso a tática, ai, de encher o tanque e zerar a quilometragem, tem dado 8 - 8,5 achei que estava ruim, até por que sou nova de carta e ainda erro muito na troca de marcha, tipo perceber quando reduzir ou aumentar, rs, mas pela média ai do pessoal acho q tá dentro Wink
paula_reche
paula_reche
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 60
Cidade/Estado : Mauá-SP
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : KFM9

Mensagem por Insight Sáb 7 Nov 2009 - 23:19

Bom, comprei um Ka 09/10 1.0 faz uns 2 meses e tenho acompanhado o consumo dele... hoje está com 1750km rodados.

Aqui estão as médias que fiz:

1. Álcool: 5.06km por litro (tanque cheio)
2. Álcool: 5,54km por litro (tanque cheio)
3. Álcool: 11,46km por litro (enchi o tanque, subi a serra indo pra São Paulo, sempre a 120km/h, 4000rpm- moro em Santos - fui até a Augusto Paulino, na volta completei o tanque por lá mesmo para ver o que tinha gastado e deu essa média juntando a quilometragem da serra + trecho urbano - a cidade tava vazia, então foi praticamente tudo como estrada)
4. Álcool: 6,48km por litro
5. Gasolina: 7,28km por litro (pequeno trecho de estrada, uns 20km...)

Coloquei gasolina mais uma vez e pelo que estou vendo esta será a última. Sinceramente prefiro o carro com gasolina, apesar de mais fraco no arranque, consigo esticar mais as marchas sem que ele grite tanto... mas pelo preço, não está compensando não!

Apesar de estar com a droga dos 5,xx km com álcool, achei ele até que econômico na estrada (meu primeiro carro). Vamos ver se melhora agora que eu voltar pra álcool. No final das contas, meio que me decepcionei com o 1.0 já que o Palio Adventure 2005 do meu pai que é 1.8 faz essas mesmas médias que eu fiz.

Insight
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 11
Cidade/Estado : Santos
Código de Opcionais : Completo

Mensagem por paula_reche Seg 9 Nov 2009 - 7:36

krak 5,... com alcool? será que to fazendo conta errada? mas fiz tres vezes e deu uns 8, 3 com alcool =?
paula_reche
paula_reche
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por claudio.neto Seg 9 Nov 2009 - 7:49

paula_reche escreveu:krak 5,... com alcool? será que to fazendo conta errada? mas fiz tres vezes e deu uns 8, 3 com alcool =?

num tah errado seu jeito de tirar a média...
vc enche o tanque, zera a quilometragem... roda até o bichinho entra na reserva (é o que eu faço).
Quando entra vc enche o tanque denovo e vê quantos litros gastou... ai é só dividir...

sempre tem um ka ou outro que os cara falam que dá 5 - 6 km/l.
O meu faz como o seu 8,5 - 9,0.
Acho que estamos dentro...
to com vontade de por gasolina, mas para compensar tem que bater uns 13 - 14 km/l e acho que ele não chega à tanto.
talvez uns 11 - 12 vai...
mas se for assim, nem vira... [DÚVIDA] - Qual a média de consumo no 1.0 - Ka G2? - Página 30 122822

claudio.neto

Número de Mensagens : 25
Cidade/Estado : piedade - SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 preto
Código de Opcionais : -

Mensagem por Insight Seg 9 Nov 2009 - 8:50

Pois é, 5km com álcool [DÚVIDA] - Qual a média de consumo no 1.0 - Ka G2? - Página 30 553312 ... é meio frustrante pra um carro 1.0 pois como falei o 1.8 do meu pai faz a mesma média.

E estou medindo certo sim (acredito que sim)... estou fazendo isso que o claudio falou: encho o tanque, zero o marcador, ando tudo e depois encho de novo. Ai pego o total do marcador e divido pela quantidade de litros que abasteci. Se andei 200km e abasteci uns 36 litros, então a média seria 5,55km...

O dia que ele fizer 8km por litro com álcool eu vou ficar muito feliz [DÚVIDA] - Qual a média de consumo no 1.0 - Ka G2? - Página 30 Icon_biggrin

Insight
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por gugaslu Seg 9 Nov 2009 - 11:06

Pessoal!!!

Bom, o pessoal da concessionaria ja veio buscar a bagaça!
Pra torcar a porra do Software...agora, uma coisa estranha aconteceu!!!!!!!!!

COmo eu falei fui ate guarulhos, e estava andando na gasolina, coloquei alccol, mas tinha gasolina no tanque ainda, entao deu uma misturada, ficou 20% de gasolina e o resto de alcool no tanque.

Com Ar Ligado, Direção Hidraulica esta fazendo 12,2 Km/Litro

RECORDE MUNDIAL!!! Pelo menos no meu carro.....

Ou seja em 600 Km rodados com o carro, ele saiu de 4,0 Km/Litro para 12,2 No alcool!

IMPRESSIONANETE..isso me leva a crer que realmente é um problema da injeção eletronica, lembran do que meu carro comprei com 14 mil km....

Então realmente, a REprogramação da Injeção tem a ver sim!

Agora, será que a mistura de alcool + gasolina tem a veR?

Vou esperar chegar na reserva o tanque, vai demorar ai uma semana, e dai coloco só alcool pra ver.....vou fazer um estudo!

Mas tb tenho abusado mais do CUT OFF,
mas a primeira marcha e a segunda, realmente ainda estão meio "fracas", o carro puxa mais na terceira.....realmente é a programação.

Alias, Paula REche, vc é muiiito gatona! O loko!!

Vou ter que colocar foto minha aqui agora tb ehehehhee

DICA FINAL.:

Usem mais o Cut Off, que é deixar oc arro ir mais no embalo, principalmente na hora de parar em semaforos

E tentem misturar gas + alcool

Abraço!!!
gugaslu
gugaslu
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por paula_reche Seg 9 Nov 2009 - 11:09

[DÚVIDA] - Qual a média de consumo no 1.0 - Ka G2? - Página 30 Icon_redface
paula_reche
paula_reche
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por Thiago BH Seg 9 Nov 2009 - 11:57

Enchi o tanque mais uma vez com gasolina V power.
Vamos ver a média.
Já rodei 160 km de estrada.

Ps:
Não estou com esperança nenhuma de dar mais que 5 km/l.
hahaha

Thiago BH
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 500
Cidade/Estado : MG
Motorização/Cor : Prata

Mensagem por paula_reche Seg 9 Nov 2009 - 11:58

ah tem o detalhe né, eu naum tenho direção e nem ar =/
paula_reche
paula_reche
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por Insight Seg 9 Nov 2009 - 15:46

é... eu tenho direção e ar, mas essas médias não foram com o uso do ar condicionado.

Ainda tenho esperança de nos próximos tanques a coisa fluir melhor. Como falei estou com um segundo tanque de gasolina, das próximas vezes voltarei pra alcool e vou fazer a medição.

Insight
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Thiago BH Seg 9 Nov 2009 - 20:54

O nosso tbm é completo.
Mas usamos bem o ar.
Cerca de 60% do tempo.
Mas não justifica esse 5km/l não ..

Abraço

Thiago BH
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 500
Cidade/Estado : MG
Motorização/Cor : Prata

Mensagem por Juliana Ter 10 Nov 2009 - 18:13

Com aproximadamente 19.000 Km e alguma coisa ele não está passando de 8.5 no álcool.

A média, sinceramente está bem melhor que no começo, cenário normal né...aos poucos melhora...antes era 7...7 e pouco.

Ainda chegará o dia que eu vou andar feito uma véia e fazer no mínimo 9 no alcool hehehe

Palio Economy da minha mãe com 5.000 Km está fazendo 9.5 hehe
Juliana
Juliana
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 391
Cidade/Estado : Curitiba - PR
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : Kit Fly + Neo

Mensagem por hostert Qua 11 Nov 2009 - 9:22

a media do meu ka 1.0, ultima mediçao foi de 11,44 na gasolina.
ta beberrao, e isso que ele foi reprogramado na revisao dos 30.000.
Parece um 12 canecos
hostert
hostert
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 711
Cidade/Estado : Itapema/Santa Catarina
Motorização/Cor : 1.0 preta
Código de Opcionais : complete, menos abs, arbag e cabio automatico

Mensagem por Bovolini Qua 11 Nov 2009 - 10:47

gugaslu escreveu:EU TO REZANDO PRO CARA TROCAR A PORRA DO SOFTWARE/MODULO DA INJEÇÃO E ELE FAZER 8 NO ALCOOL E 10 NA GASOLINA EU TARIA MEGA FELIZ...
ESSA MERDA TA FAZENDO 5 NA GASOLINA!!

O CARA DA CONCESSIONARIA FALOU QUE COMO O CARRO É NOVO AINDA (15000 KM) O ANTIGO DONO, UM SENHO DE IDADE (ATE CONECI ELE) MAL ANDAVA NO CARRO E MAL ESTICAVA, ENTAO ELE FALOU QUE TEM ESSA DE AMACIAR SIM O MOTOR..

ENTAO TO ESTICANDO MAIS AS MARCHAS, VAMOS VER SE MUDA ALGUMA COISA

ONTEM COLOQUEI V POWER DE NOVO....

SEGUNDA TO LEVANDO NA FORD

REALMENTE 5 KM/LITRO EU COMPRAVA UM OPALA!!!!

ALGUEM TEVE ESSE PROBLEMA DE CONSUMO E RESOLVEU??????????????

O meu KA tem um ano e meio, está com 18.000 e nunca mudou nada nem para melhor e nem para pior. Desde o primeiro dia, sempre teve o mesmo consumo.

Uma média de 7,5 a 8 na cidade com álcool sem ar.

Já fiz de tudo!!!!!!

Mas no teu caso, tem jeito sim!!! Teu módulo deve estar bichado. Se trocar, creio que resolve o problema.

Não fique tentando amaciar que só vai piorar a situação. Isso é tudo mentira!!! O KA com zero ou 18.000 é a mesma coisa, bebe muito!
Bovolini
Bovolini
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 299
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0, preto

Mensagem por gugaslu Qua 11 Nov 2009 - 14:11

Bom pessoal...
Ontem depois do cidadão trocar a porra do software na segunda feira...

Eu vi que tava fazendo 8km/l com alcool...

Dai coloquei mais um pouco de gasolina...

Parece que no meu caso, ele anda melhor com 10% de gas no tanque..
Ainda nao deu uma media certa..

Mas 9km/l no alcool com ar ligado, pra mim tá bão....

Espero que com esse 10% de gasosa junto ele faça mais..

Mas o dia que peguei a estrada pra Guarulhos fez 12 km/l alcool

To usando muiiito o cut off1

Até sexta eu falo a media, enchi o tanque e ainda nao dá pra ter idea....

Bovollini, valeu a dica...
Mas tenta usar mais o cut off, que é deixar o carro ir mais na banguela, principalmente em farois....

Vamos companhar....

Sugiro que quem ta com o motor ruim, troca o software! talvez melhore....
gugaslu
gugaslu
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por hostert Qua 11 Nov 2009 - 22:11

vc trocou ou reprogramou?
hostert
hostert
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por gugaslu Qui 12 Nov 2009 - 11:01

Entao...
teoricamente reprogramou, o cara ZEROU o software...

Agora, pela primeira conta de adaria ta fazendo uns 7 km/l no alcool, e com ar ligado, e no transito, mas coloquei 10% de gasolina,
Ainda nao dá pra ter uma parametro, mas ja começou melhor que os 3,5 - 4,0 km/l q tava antes...

Acho que tem que rodar um pouco pra Injeção se adaptar, ela se programa meio que sozinha...

Vamos esperar mais um pouco!

Ainda to esperando o telefone da Paulinh aehehehhehe
gugaslu
gugaslu
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por tEhfO Qui 12 Nov 2009 - 20:29

a minha média está melhorando, mas nada muito significativo, acho que é mais pleo jeito de andar mesmo, está dando em vez de 7 com gasolina 7.5 até 8 ele fez já, mas ainda tá dando muito 7...

mas o carro ainda está com 3 mil km, vou esperar mais para ver, parei de me atucanar com isso, vou deixar ele chegar pelos 8 mil que é o que me falaram que melhora...

tEhfO
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 12
Cidade/Estado : Cachoeira do Sul - RS
Motorização/Cor : Novo Ka 1.0 Preto
Código de Opcionais : Pelado

Mensagem por Thizambrano Qui 12 Nov 2009 - 23:02

Meu kA está com 2.800km não tem ar e está fazendo 4,8L/ km no alcool isso é normal? alguem já viu alguma materia sobre isso?
Devo levar na concessionaria?

Alguma dica?
abraço

Thizambrano
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Motorização/Cor : PRETO
Código de Opcionais : dh

Mensagem por hostert Sex 13 Nov 2009 - 7:30

leva la e leclama vc nao tem uma ferrari e sim um ka
hostert
hostert
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por claudio.neto Sex 13 Nov 2009 - 7:48

4,8 no alcool é froid cara...
reclamo do meu que tah com 8,5 de média...
coloquei 15 conto de gasosa, parece que da uma melhorada...
só que apareceu aquele barulho da bomba de combustivel...
já liguei lah ford e vou forrar o motor e colocar o cobertor de mendigo!
[DÚVIDA] - Qual a média de consumo no 1.0 - Ka G2? - Página 30 Icon_bounce
Vo aproveita e resolver os barulinho lasgraento que tem...

claudio.neto

Número de Mensagens : 25
Cidade/Estado : piedade - SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 preto
Código de Opcionais : -

Mensagem por ThiagoCaparica Sex 13 Nov 2009 - 9:50

é na gasolina 13,4 km / l. posto Texaco. gasolina plus.
agora coloquei a gasolina especial ou comum , sei lá eles fazem tanta confusão com o nome da gasolina. hahhahahh
ThiagoCaparica
ThiagoCaparica
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 385
Cidade/Estado : Brasília - DF
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : basico

Mensagem por hostert Sex 13 Nov 2009 - 10:48

ThiagoCaparica escreveu:é na gasolina 13,4 km / l. posto Texaco. gasolina plus.
agora coloquei a gasolina especial ou comum , sei lá eles fazem tanta confusão com o nome da gasolina. hahhahahh
avisa quanto vc fizer a media com comum..
hostert
hostert
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por hostert Sex 13 Nov 2009 - 10:49

ThiagoCaparica escreveu:é na gasolina 13,4 km / l. posto Texaco. gasolina plus.
avisa ou diz quanto to fez com a gas. comum
hostert
hostert
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 30 de 34 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ir para o topo