Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[-] BARRAFOR Niterói, Rio de Janeiro

+3
Jorge Coelho
Supertsunami
Bernardo
7 participantes

Ir para baixo

[-] BARRAFOR Niterói, Rio de Janeiro Empty [-] BARRAFOR Niterói, Rio de Janeiro

Mensagem por Bernardo Qui 14 maio 2009 - 21:46

Minha experiência com a Assistência Técnica é a seguinte: na 1a revisão, com menos de 10 mil km, o carro apresentava MUITA FERRUGEM nas rodas, pinos das rodas (onde vão as porcas) e no macaco, que nunca usei. O macaco foi trocado mas no mais a ferrugem permaneceu. Em abril, meu carro TRAVOU COMPLETAMENTE AS RODAS TRASEIRAS. Acionei a FORD ASSISTANCE (o tal 0800...) que mandou um reboque. Foi necessário outro, e carrinhos para mover as rodas traseiras. No mesmo dia, me ligam dizendo que a oficina está fechada (sábado), mas que as rodas destravaram, posso buscar meu Ka! aleguei que queria saber o que tinha causado isso. Aí começou uma "via crucis". A FORD não admite que as rodas travaram, os freios foram para o brejo e eles me ignoram solenemente e cobram R$ 1.500,00 por um problema decorrente de defeito supostamente coberto na garantia. Pergunta-se: QUE ASSISTÊNCIA TÉCNICA???? ASSISTÊNCIA? já liguei milhares de vezes para o 0800, e eles nunca sabem do problema, consegui a documentação do próprio reboque que a FORD mandou, provando que as rodas travaram, e eles ignoram o problema e ainda querem meter a mão no meu bolso. Eu vou processar esta montadora, pode apostar, pois pagamos uma fortuna por um carro 0 km justamente para ter garantia e não ter problemas. Postei mais detalhes no tópico "NEGLIGÊNCIA CRIMINOSA...".

Bernardo
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 18
Cidade/Estado : Niterói/Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0/vermelho
Código de Opcionais : KBB9
Data de inscrição : 12/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[-] BARRAFOR Niterói, Rio de Janeiro Empty Re: [-] BARRAFOR Niterói, Rio de Janeiro

Mensagem por Supertsunami Qui 30 Jul 2009 - 8:46

Nossa, que situação chata. Eu comprei na Barrafor de Niterói, mas ainda não fiz revisão do carro. Espero ser bem atendido quando precisar.
Supertsunami
Supertsunami
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Cidade/Estado : Niterói / RJ
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KPM9
Data de inscrição : 29/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[-] BARRAFOR Niterói, Rio de Janeiro Empty Re: [-] BARRAFOR Niterói, Rio de Janeiro

Mensagem por Jorge Coelho Ter 25 Ago 2009 - 14:25

Eu também fiz a revisão dos 10.000 km na Barrafor e confesso que não gostei do atendimento. Além de problemas menores que reclamei, alguns até foram solucionados, o ar condicionado não estava funcionando bem e, depois que tirei o carro da concessionária, dois dias após o compressor pifou.

Jorge Coelho
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : Niterói/RJ
Motorização/Cor : 1.0 PRETA
Código de Opcionais : todos
Data de inscrição : 13/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[-] BARRAFOR Niterói, Rio de Janeiro Empty Re: [-] BARRAFOR Niterói, Rio de Janeiro

Mensagem por Supertsunami Ter 25 Ago 2009 - 16:56

Eu estou ficando preocupado. Na hora da venda, fui muito bem recebido. Espero que na hora da revisão seja assim também.
Supertsunami
Supertsunami
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Cidade/Estado : Niterói / RJ
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KPM9
Data de inscrição : 29/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[-] BARRAFOR Niterói, Rio de Janeiro Empty Re: [-] BARRAFOR Niterói, Rio de Janeiro

Mensagem por Jorge Coelho Qua 2 Set 2009 - 21:12

Vocês lembram quando eu falei que dois dias após retirar o carro da Barrafor o compressor do ar pifou? Pois bem! Depois de levar o carro de volta à concessionária na semana seguinte, quase dez dias depois o retirei da loja com o novo compressor. Sabem o que aconteceu dois dias depois??? O ar parou de funcionar e voltei ooutra vez à concessionária. E sabem qual o novo defeito??? Uma válvula que também tem uma função importante no bom funcionamento do ar, pifou. Bem! Agora eu estou com o carro sem ar condicionado esperando a tal válvula que foi solicitada a fábrica chegar. Vocês acham que eu tenho algum motivo para estar feliz com o meu novo Ka e com a droga da concessionária???

Jorge Coelho
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : Niterói/RJ
Motorização/Cor : 1.0 PRETA
Código de Opcionais : todos
Data de inscrição : 13/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[-] BARRAFOR Niterói, Rio de Janeiro Empty Re: [-] BARRAFOR Niterói, Rio de Janeiro

Mensagem por Supertsunami Qua 2 Set 2009 - 21:37

Mas eles estão atendendo bem ou fazendo pouco caso do seu problema? Porque os problemas relatados são de peças, não de atendimento.
Supertsunami
Supertsunami
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Cidade/Estado : Niterói / RJ
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KPM9
Data de inscrição : 29/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[-] BARRAFOR Niterói, Rio de Janeiro Empty Re: [-] BARRAFOR Niterói, Rio de Janeiro

Mensagem por Jorge Coelho Qua 2 Set 2009 - 23:11

Bem! A partir do momento em que o cliente volta várias vezes a concessionária para solucionar o mesmo defeito, o atendimento da assistência técnica passa a ser também um problema. Se o sistema do ar condicionado tivesse sofrido uma varredura para detectar todas as falhas de funcionamento, eu não precisaria voltar tantas vezes e ficar impossibilitado de usar o meu carro. Certo?

Jorge Coelho
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : Niterói/RJ
Motorização/Cor : 1.0 PRETA
Código de Opcionais : todos
Data de inscrição : 13/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[-] BARRAFOR Niterói, Rio de Janeiro Empty Re: [-] BARRAFOR Niterói, Rio de Janeiro

Mensagem por Supertsunami Qua 2 Set 2009 - 23:44

Verdade, se eles solucionam o problema de primeira, não há necessidade de retornar. Mas eu queria saber se eles atendem bem, porque saí da VW pois eles nem me atendiam, ficavam empurrando um para o outro. Isso sim tira qualquer um do sério.
Supertsunami
Supertsunami
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Cidade/Estado : Niterói / RJ
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KPM9
Data de inscrição : 29/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[-] BARRAFOR Niterói, Rio de Janeiro Empty Re: [-] BARRAFOR Niterói, Rio de Janeiro

Mensagem por Jorge Coelho Sex 4 Set 2009 - 14:09

Verdade seja dita, sempre que eu consigo falar com a minha assistente técnica sou muito bem atendido por ela. A dificuldade é conseguir que a ligação telefônica seja atendida Eu te aconselho a falar diretamente com o Sr. José Carlos, gerente de serviços, através do telefone 3527-8016. O cara é muito atencioso e prestativo, para mim é o melhor profissional da assistência. Hoje estive lá para saber da peça do ar condicionado e ele me informou que poderei levar o carro para que o serviço seja executado no dia 08, terça-feira.
Respondendo a sua pergunta, o atendimento é até bom, desde que feito pessoalmente e não por telefone. Vale tentar contato direto com o Sr. José Carlos.

Jorge Coelho
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : Niterói/RJ
Motorização/Cor : 1.0 PRETA
Código de Opcionais : todos
Data de inscrição : 13/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[-] BARRAFOR Niterói, Rio de Janeiro Empty Re: [-] BARRAFOR Niterói, Rio de Janeiro

Mensagem por Supertsunami Sex 4 Set 2009 - 20:14

Valeu a dica!
Supertsunami
Supertsunami
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Cidade/Estado : Niterói / RJ
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KPM9
Data de inscrição : 29/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[-] BARRAFOR Niterói, Rio de Janeiro Empty Re: [-] BARRAFOR Niterói, Rio de Janeiro

Mensagem por LORAC Qui 28 Out 2010 - 22:59

Bernardo, eu comprei o meu Ka na Barrafor de Niterói tem uns 05 meses, ou seja, já está quase na hora de fazer a 1ª revisão no carro. O meu Ka veio da concessionária com as rodas completamente enferrujadas também. Como eles resolveram o problema da ferrugem no seu carro? Permeneceu a mesma? aH, e qto vc pagou pela revisão?

LORAC
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : Niterói/RJ
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : 000
Data de inscrição : 28/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[-] BARRAFOR Niterói, Rio de Janeiro Empty Re: [-] BARRAFOR Niterói, Rio de Janeiro

Mensagem por oliverfreitas Qui 28 Out 2010 - 23:41

eu naum faço mais nada na barraford de niteroi!!!

apartir de agora irei na sempre... em 10 min lah o mecanico me disse q a junta do cabeçote tava ferrada... passei por 2 revisoes na barraford e eles naum viram!!!
oliverfreitas
oliverfreitas
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 154
Idade : 48
Cidade/Estado : niteroi / rj
Motorização/Cor : 1.6 / preto
Código de Opcionais : KUH1 - Palheta do limpador de silicone - Farol Diamond vision - Pingo azul - Soleira Shutt - Calha de chuva - Ponteira cromada - Sensor de ré - Volante Shutt - Pedaleira Shutt - C.A.I. - Adesivo Fibra de Carbono
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[-] BARRAFOR Niterói, Rio de Janeiro Empty Re: [-] BARRAFOR Niterói, Rio de Janeiro

Mensagem por CaeL Sex 29 Out 2010 - 13:59

Fala ae galera...entendo todo o problema de vcs, nos compramos carros que esperavamos ter uma confiança e qualidade por serem 0 km, no entanto acaba nos decepcionando. Mas entao, essa parada de ferrugem na roda, td mundo q tem o ka com calota tem, o meu eu tirei da barrafor niteroi assim, e qd reparei no próprio pátio, tds estavam assim. Mas oq eu quero falar msm, é q não importa q seja, fiat, ford, chevrolet, vw ou outro, que todos vão apresentar problema por flata de qualidade e atendimento em concessionária para encontrar qualidade é so na hora da compra msm, pq póes-venda e ate qd vão avaliar o seu carro, e preço na lona e atendimento ruim. Lá na barrafor eu tive um bom atendimento na revisão q fiz a um mÊs atras e tds os problemas q eu tiver (exceto o creck creck da coluna b) foram resolvidos. No entanto na Sempre, arranharam meu parachoque para por o farol de neblina e qd fui ver comprar o jogo de liga leve, eles não instalavam pois o equipamento estava quebrado, sem contar o banco de couro do focus do meu coroa que eles instalaram q nem a cara e ta soltando tudo já. Não querendo só criticar só a sempre, mas tb sei q a barrafor tem problemas assim como as outras, resumindo não tem uma melhor do q a outra, td farinha do msm saco. As montadoras deveriam investir em gente especializada e na qualidade dos seus produtos para assim alcançar um nível melhor. Mas sabemos q isso eh dificil de acontecer...mas ficamos na esperança de dias melhores....abraço a todos


obs: GALERA DE NITERÓI, VAMOS ANIMAR DE FAZER UM ENCONTRO DO CLUBE, PELO VISTO TEM UMA GALERA MANEIRA...FICA AI A SUGESTÃO.
CaeL
CaeL
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 111
Idade : 37
Cidade/Estado : Niterói/RJ
Motorização/Cor : 1.0/Azul Noronha
Código de Opcionais : KPM0
Data de inscrição : 21/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[-] BARRAFOR Niterói, Rio de Janeiro Empty Re: [-] BARRAFOR Niterói, Rio de Janeiro

Mensagem por oliverfreitas Sex 29 Out 2010 - 14:18

to dentro do encontro!!!!!
oliverfreitas
oliverfreitas
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 154
Idade : 48
Cidade/Estado : niteroi / rj
Motorização/Cor : 1.6 / preto
Código de Opcionais : KUH1 - Palheta do limpador de silicone - Farol Diamond vision - Pingo azul - Soleira Shutt - Calha de chuva - Ponteira cromada - Sensor de ré - Volante Shutt - Pedaleira Shutt - C.A.I. - Adesivo Fibra de Carbono
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[-] BARRAFOR Niterói, Rio de Janeiro Empty Re: [-] BARRAFOR Niterói, Rio de Janeiro

Mensagem por CaeL Sex 29 Out 2010 - 14:21

entao oliver vamos animar ai...reuniar a galera, ver um lugar bom para todos...e marcar...tem uma galera maneira do rio tb se tiver gente em sg tb é perto...mas vamos fazer sim...vamos abrir um topico la no encontros e ver no q da =p
CaeL
CaeL
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 111
Idade : 37
Cidade/Estado : Niterói/RJ
Motorização/Cor : 1.0/Azul Noronha
Código de Opcionais : KPM0
Data de inscrição : 21/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[-] BARRAFOR Niterói, Rio de Janeiro Empty Re: [-] BARRAFOR Niterói, Rio de Janeiro

Mensagem por oliverfreitas Sex 29 Out 2010 - 14:25

temos q animar a galera do rio, niteroi e SG mesmo!!!!

a galera de Sampa agita todas... temos q nos unir, trocar ideias, experiencias ou soh tomar umas cervas e falar besteira mesmo!!!

o importante eh c divertir!!!
oliverfreitas
oliverfreitas
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 154
Idade : 48
Cidade/Estado : niteroi / rj
Motorização/Cor : 1.6 / preto
Código de Opcionais : KUH1 - Palheta do limpador de silicone - Farol Diamond vision - Pingo azul - Soleira Shutt - Calha de chuva - Ponteira cromada - Sensor de ré - Volante Shutt - Pedaleira Shutt - C.A.I. - Adesivo Fibra de Carbono
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[-] BARRAFOR Niterói, Rio de Janeiro Empty Re: [-] BARRAFOR Niterói, Rio de Janeiro

Mensagem por CaeL Sex 29 Out 2010 - 14:31

concordo com vc....parada é essa msm....vamos divulgar entao...
CaeL
CaeL
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 111
Idade : 37
Cidade/Estado : Niterói/RJ
Motorização/Cor : 1.0/Azul Noronha
Código de Opcionais : KPM0
Data de inscrição : 21/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[-] BARRAFOR Niterói, Rio de Janeiro Empty Re: [-] BARRAFOR Niterói, Rio de Janeiro

Mensagem por sandreka Dom 9 Jan 2011 - 11:47

Deixei o meu carro para 1a revisão numa terça feira às 15h.
A Aline me imprimiu uma folha de serviço com alinhamento balanceamento e lavagem que sairia no total 350,00. Serviços que eu não pedi. Enfim foi empurrando tais serviços.
Reforcei, como já acertado antes por telefone, que tinha ido apenas para a revisão dos 6 meses. Ela me deu o prazo de 48h e ficou de me ligar. Não ligou. Liguei na quinta feira pela manhã, me informaram que a Aline iria entrar em contato comigo. Não entrou. Consegui que atendessem o meu telefonema só por volta das 16h.
Retirei na sexta feira. Ela me entregou a ficha para pagar (e o recibo que a gente assina afirmando que recebeu o carro e todos os pertences em bom estado) antes de mesmo de me apresentar o carro.
Foi a minha experiência com a Barrafor Niterói.
O carro não apresentava nenhum problema quando foi para a revisão, então essa minha avaliação talvez nao ajude muito pq foi um contato muito superficial... rsrs.
Ah, confirmo o que já foi falado sobre a ferrugem. O meu também saiu de lá assim.

sandreka
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : marica rj
Motorização/Cor : 1.0 prata geada
Código de Opcionais : kbc
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[-] BARRAFOR Niterói, Rio de Janeiro Empty Re: [-] BARRAFOR Niterói, Rio de Janeiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos