Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc)

+9
jefer
vinny
arknjo
Dani_D
Raphael Braz
duche
Alessandro
PoLGaMeS
Snahrck
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc) Empty Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc)

Mensagem por Snahrck Qui 11 Jun 2009 - 22:07

Olá pessoal,

Estou pensando em montar um CarPC/Carputer no meu ka, porém estou tendo dificuldades para definir qual tela touchscreen vou utilizar. O problema é que não sei exatamente qual o tipo encaixe do novo Ka. Acho que retirando aquele porta treco debaixo do som fica um 1.5 din, ou talvez até double din. Alguém sabe me confirmar? Tentei medir com uma regua mas não é muito fácil. Acho que as dimensões são 180x100.
De qualquer forma, a única tela touchscreen VGA que eu achei foi essa:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-95998855-tela-tft-lcd-touchscreen-7-vga-_JM
Vocês acham que vai caber no novo Ka?
Alguém tem alguma outra sugestão que não saia tão caro quanto as telas motorizadas?

Valeu!

Snahrck
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 31
Motorização/Cor : 1.0L Preto
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 23/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc) Empty Re: Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc)

Mensagem por PoLGaMeS Sex 12 Jun 2009 - 1:17

eu vou montar um carpc pra mim... ja tenho ideia do projeto a alguns dias...
o pc ta montado la no porta malas ja.. soh estou esperando a oportunidade de conseguir comprar uma tela touch...
modelo liliput 7" wide... pela minhas contas tirando o porta trecos vai encaixar como uma luva no ka...

unica dificuldade q estou enfrentando eh sobre ligar o som do pc direto num amplificador (booster mesmo e nao mosfet) o som nao tem ficado muito alto...
nao tenho um modulo muito bom por issu a dificuldade... se fosse mosfet seria facil soh ligar RCA q ja tava feito e sai alto o som...

qual hardware vc vai usar?? ja arrumou uma fonte m2-atx???
como estou evitando gastar muito vou usar uma fonte mini atx mesmo e usar o inversor q tenho aki ja 12v pra 220v... mais pra frente arrumo uma m2-atx...

meu hardware vai ser basico usando 512 ram (ou 1gb depende de como ficar aki o funcionamento) celeron 2.5 mobo asus onboard hd de 20 ou 40gb (pois soh tenho HD ide normal aki nao tenho hd de note... nao to afim de dar bad block num hd grande hehe ) ... usando o software centrarfuse 2.0 e o ride runner...

flwss qualquer duvida posta ae pra gente discutir sobre o assunto
abraçoss
PoLGaMeS
PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 39
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc) Empty Re: Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc)

Mensagem por Snahrck Sex 12 Jun 2009 - 9:20

Pô, se a tela encaixar me avisa! Qual modelo exato da lilliput você tem em vista?

Quanto ao hardware que vou montar ainda não me decidi. Acho que o PC ideal para o projeto seria esse aqui: http://fit-pc2.com/wiki/index.php?title=Main_Page
Acho que esse pode ser instalado no porta luvas ou até ficar naquele porta trecos debaixo do painel e na frente do câmbio.

Porém se as restrições orçamentárias apertarem estou pensando em fazer um projeto parecido com o seu.

EDIT
Evite posts seguidos e uma possível suspensão de 5 dias. Leia as regras 14.1 e 14.2 do fórum.

Ah, quanto ao software, como eu sou da galera do software livre, to pensando em começar com o Ubuntu mobile + Elisa media center: http://www.ubuntu.com/products/mobile

Saca só: https://www.youtube.com/watch?v=vCAAwT2edSo
Mas provavelmente vou ter um dual boot com windows + centralfuse.

No final pretendo colocar GPS, 3G, Bluetooth, TV-Digital/Analogica, Câmera traseira e Wi-fi pra sincronizar mais facilmente as músicas e vídeos do desktop com o carpc já que ele não vai ter leitor de CD, DVD.

Snahrck
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 31
Motorização/Cor : 1.0L Preto
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 23/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc) Empty Re: Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc)

Mensagem por PoLGaMeS Sex 12 Jun 2009 - 12:25

caraca esse pc ae eh xike q vc ta pensando ahuauhhau mais fora do meu orçamento heheehhe...
tenho uma lan house aki e maquina eh oq nao me falta entao prefiro desktop mesmo auhauhauaau

curti demais tbm o elisa..
e sobr a liliput o cara nao me passou o modelo ainda soh disse q eh 7".. to pensando seriamente encomendar uma no ebay...
tem umas motorizadas la xike...

no final tbm pretendo colocar essas coisas ae + leitor OBD...(gps tenho no meu celular ja.. de inicio vou continuar com ele mesmo)

onde vc mora??
flwss

EDIT
fuck... o cara acabou de entrar no msn e disse q ja vendeu a tela..
tenho mais 1 cara q me ofereceu uma por 530...
to pensando nessa tela do mercado livre ae mesmo agora de 430.. pelo menos ja está aki no brasil... vou medir certinho la o carro pra ver se bate com as medidas dessa do mercado livre
flws
PoLGaMeS
PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 39
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc) Empty Re: Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc)

Mensagem por Alessandro Sex 12 Jun 2009 - 18:58

Caramba já to começando a curti esse lance de Car/Pc, curti mais ainda que ele pode ajudar na manutenção alem de ver Tv e assistir filmes, e Gps, etc caraca só sei q curti de mais.

Mas essa Tela vai ficar show, mesmo tendo q cortar o porta-treco, mas sacrificios são validos nem certas ocasiões.
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc) Empty Re: Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc)

Mensagem por duche Dom 14 Jun 2009 - 2:03

tenho ate medo de perguntar quanto sai 1 brincadeira dessas
duche
duche
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 796
Cidade/Estado : São Luís
Motorização/Cor : 1.6 preto
Código de Opcionais : KPI9
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc) Empty Re: Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc)

Mensagem por PoLGaMeS Dom 14 Jun 2009 - 14:19

duche escreveu:tenho ate medo de perguntar quanto sai 1 brincadeira dessas

hehe depende do projeto duche...
se for montar com todas peças proprias pra carpc vc vai gasta uma graninha a mais mesmo...
pois ae vc precisa de uma fonte propria pra 12v... uma placa mae daquelas mini... hd com maior taxa de antisock... varios detalhes q sao ultra caros hauuhahua

agora como eu apenas quero ligar um pc q ja tenho aki vai ser moleza... soh vou gastar 430 reais numa tela lcd vga 7" touch.... placa mae..processador...memoria...fonte...inversor 12v pra 220v... teclado wireless... essas coisas tenho tudo aki ja ehehheeh ae aos poucosss vou pegando os outros acessorios como... gps usb...camera estacionamento...leitor obd...
olhem esse projeto aki... ficou muito xike...
https://www.youtube.com/watch?v=EmCvRkPhj1E
PoLGaMeS
PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 39
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc) Empty Re: Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc)

Mensagem por Raphael Braz Qui 25 Jun 2009 - 23:25

de uma olhada no napoli 7550
comprei esse no mercado livre e compos legal o painel

Raphael Braz
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Barra Mansa/RJ
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : kpda
Data de inscrição : 25/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc) Empty Re: Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc)

Mensagem por Dani_D Sex 26 Jun 2009 - 8:31

Caramba meu Show d+ eihm...
cara na boa fikei interessado nsta história mais nãoentendo mto de pc assim...
nestes casos ai a funcionalidade toda do pc windows e tdo mais ficaria td no touch ou ainda precisaria de um mouse teclados e tals???
na boa quanto sairia aproximadamente uma brincaderinha dessas???
Dani_D
Dani_D
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 344
Idade : 35
Cidade/Estado : São Paulo / São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 flex / Preto
Código de Opcionais : KFM9
Data de inscrição : 22/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc) Empty Re: Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc)

Mensagem por PoLGaMeS Sex 26 Jun 2009 - 10:53

Raphael Braz escreveu:de uma olhada no napoli 7550
comprei esse no mercado livre e compos legal o painel

amigo essa tela eh DVD nao tem entrada VGA
nossa intencao eh montar um computador no carro... e precisamos utilizar a entrada VGA

Dani_D escreveu:Caramba meu Show d+ eihm...
cara na boa fikei interessado nsta história mais nãoentendo mto de pc assim...
nestes casos ai a funcionalidade toda do pc windows e tdo mais ficaria td no touch ou ainda precisaria de um mouse teclados e tals???
na boa quanto sairia aproximadamente uma brincaderinha dessas???

entao cara... no meu projeto estou utilizando um pc desktop mesmo e com fonte convencional usando apenas um inversor de 12v pra 220v...
mais pra frente vou comprar uma fonte adequada a 12v ae sim vai ficar mais completo...
sobre mouse e teclado todo pc precisa de pelo menos 1 teclado conectado pro acaso de der algum erro ou configuracao no setup...
mouse ja seria uma opcao...

tenho em mente usar um teclado e mouse wireless... mouse ficaria dentro do porta luvas pra quando eu precisar usar... e teclado to pensando em um modelo mini q vi por ae q vai caber certinho no quebra sol...
caso precise usar soh abaixar o quebra sol q vai estar de facil acesso... Very Happy

quanto aos gastos depende muito... como vc disse q nao manja muito de pcs vc teria q levar pra alguem montar pra vc essa ideia... ae vai sair meio caro sim...
no meu caso como sou tecnico em informativa e trabalho com lan house ja tenho tudo aki de facil acesso ehhe unica coisa q me falta eh a tela touch screen q nao comprei ainda por falta de tempo $$$$ hehehee
caso vc venha se interessar mesmo em montar posso te ajudar com algumas dicas e tals

flwss abraçoss
PoLGaMeS
PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 39
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc) Empty Re: Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc)

Mensagem por Dani_D Sex 26 Jun 2009 - 13:20

opa cara...
entãoa ssim, eu tenho algum conhecimento em pc assim, tp montagem e configuração pois fiz cursos a um tempo e talz...
o qu enão amnjo mas é sobre as ultimas tecnologia sabe, tp pra montar tdo touch quais placas seriam boas pra ser montado pra ficar no carro e talz...a parte de montagem eu até consigo me virar hehe...e tenho uns eskema pra conseguir as peças mais em conta tbm o problema é saber as especificações tendeu...
mais ai cara mais rpa frente se vc montar e talz fik legal se tiver um tempo me manda uns modelos de peças, com especificações pra eu fazer um orçamento e qm sabé né...
eu acho mto loko isso...
se tiver um tempo pra mandar as especificações...
daniel_dias_sp@hotmail.com...
vlw eihm cara...
Dani_D
Dani_D
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 344
Idade : 35
Cidade/Estado : São Paulo / São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 flex / Preto
Código de Opcionais : KFM9
Data de inscrição : 22/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc) Empty Re: Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc)

Mensagem por PoLGaMeS Sex 26 Jun 2009 - 13:24

vou te adicionar no msn pra gente troca ideia sobre issu hehe
flwss
abraçoss
PoLGaMeS
PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 39
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc) Empty Re: Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc)

Mensagem por arknjo Sex 26 Jun 2009 - 16:49

Da uma olhada no meu tuto http://www.clubedonovoka.com/tutoriais-f29/tutorial-instalando-dvd-2-din-t1724.htm nele eu coloquei um dvd 2din deve te ajudar com duvidas referente a medida.
Fui...
arknjo
arknjo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 142
Idade : 43
Cidade/Estado : Guarujá
Motorização/Cor : Vermelho Bari
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 27/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc) Empty Re: Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc)

Mensagem por vinny Sex 26 Jun 2009 - 17:29

Velho tem 2 topic sobre isso igualzinho, 1 em cada area =/
vinny
vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Data de inscrição : 27/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc) Empty Re: Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc)

Mensagem por Alessandro Sex 26 Jun 2009 - 18:30

Olha a tela eu colocaria a de 1 Din retratil pra não cortar o porta-treco do painel aonde fica o celular.

é esse aqui q eu vi q curti..
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-96944994-monitor-7-polegadas-touch-screen-motorizado-car-pc-_JM
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc) Empty Re: Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc)

Mensagem por PoLGaMeS Sex 26 Jun 2009 - 21:52

arknjo escreveu:Da uma olhada no meu tuto http://www.clubedonovoka.com/tutoriais-f29/tutorial-instalando-dvd-2-din-t1724.htm nele eu coloquei um dvd 2din deve te ajudar com duvidas referente a medida.
Fui...

arknjo.. vc q chegou a ver la as medidas certinho se acha q da pra lixar mais a rebarba do painel pra caber as seguintes medidas
L 180x A 120mm
ou ate mesmo com a muldura q eu queria colocar soh q ae fica 200 x 140mm
PoLGaMeS
PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 39
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc) Empty Re: Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc)

Mensagem por jefer Sáb 27 Jun 2009 - 0:12

um dvd 1 din
com telaa de 6" cabe certinho
talvez ate o de 7" encaixa dae exato

o meu eh de 5", sobra 1 dedo de folga
jefer
jefer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 866
Idade : 41
Cidade/Estado : Toledo - PR
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : neo
Data de inscrição : 25/07/2008

http://www.inf.ufpr.br/jbdorr

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc) Empty Re: Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc)

Mensagem por arknjo Sáb 27 Jun 2009 - 10:55

polgames escreveu:
arknjo escreveu:Da uma olhada no meu tuto http://www.clubedonovoka.com/tutoriais-f29/tutorial-instalando-dvd-2-din-t1724.htm nele eu coloquei um dvd 2din deve te ajudar com duvidas referente a medida.
Fui...

arknjo.. vc q chegou a ver la as medidas certinho se acha q da pra lixar mais a rebarba do painel pra caber as seguintes medidas
L 180x A 120mm
ou ate mesmo com a muldura q eu queria colocar soh q ae fica 200 x 140mm

Na altura não tem quase nenhuma tolerância, ta proximo do limite com 105 mm se lixar ate o talo vai 110mm, mais o problema vair se os canto que por causa da curva arredondade pega só 105mm mesmo. Já na largura da pra lixar e deixar com uns 200mm, e na profundidade no máximo 190mm com cabo rca conector em L

Qualquer duvida posta ai
Fui....
arknjo
arknjo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 142
Idade : 43
Cidade/Estado : Guarujá
Motorização/Cor : Vermelho Bari
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 27/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc) Empty Re: Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc)

Mensagem por PoLGaMeS Sáb 27 Jun 2009 - 11:45

cabo nao precisa se preocupar pq a tela tem 30mm de espessura
to vendo q a luta mesmo vai ser tira 120mm desse q tem 105mm ae...
vou ter q dar uma lixada legal ou tbm dar uma cortadinha na borda da tela.... antes cortar a tela do q o painel....

vlwss abraçoss
PoLGaMeS
PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 39
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc) Empty Re: Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc)

Mensagem por arknjo Sáb 27 Jun 2009 - 14:16

Pol, sem duvida é melhor cortar a tela, pois se cortar o painel vai pegar na parte do acabamento da gaveta do som e provavelmente vai ficar dificil de fazer um acabamento que pareça original, isso sem falar na dificuldade de colocar outro tipo de aparelho no lugar da tela, isso se algum dia vc quiser tirar tudo pra vender.
Fui....
arknjo
arknjo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 142
Idade : 43
Cidade/Estado : Guarujá
Motorização/Cor : Vermelho Bari
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 27/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc) Empty Re: Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc)

Mensagem por Snahrck Sáb 27 Jun 2009 - 23:15

Poxa, agora que vi que o PCzinho que eu tava pensando em pegar só tem saída DVI e HDMI e não dá pra usar aqueles conversores DVI->VGA Sad
http://fit-pc2.com/wiki/index.php?title=Price_and_Availability

Ou seja, se eu ainda quiser utiliza-lo, só se achar uma tela com entrada DVI ou comprando um adaptador USB->VGA. Acreditem existe! mas é bem carinho.

Tava pensando em gastar uns $500 (dólares) no PCe mais R$500 na tela para montar a base do PC mas acho que a brincadeira vai ficar mais cara.

Snahrck
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 31
Motorização/Cor : 1.0L Preto
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 23/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc) Empty Re: Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc)

Mensagem por vinny Dom 28 Jun 2009 - 0:39

Quem disse q não da p/ usar dvi?
Não sei se dvi suporta touch, mais creio q sim :S.
vinny
vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Data de inscrição : 27/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc) Empty Re: Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc)

Mensagem por Snahrck Dom 28 Jun 2009 - 18:10

Adaptador DVI->VGA dá não, já confirmei em mais de um lugar. Acontece que para aqueles adaptadores funcionarem a placa de vídeo tem que enviar sinal digital e analógico, ai o adaptador pega só o analógico. Mas a placa de vídeo do FIT-PC2 gera apenas sinal digital.
Já a função de toque não seria problema pois o sinal é enviado separadamente via cabo USB como se fosse um mouse USB normal.

Snahrck
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 31
Motorização/Cor : 1.0L Preto
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 23/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc) Empty Re: Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc)

Mensagem por aacunha Qua 1 Jul 2009 - 18:53

Estou pensando em adaptar o meu nokia n800 ( que é um internet tablet que roda linux, tem player de mp3, video, bluetooth, wireless e suporte a gps externo) no ka, tipo o que a nokia fez num carro exibição:

Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc) Nokia-ford-mustang-n800-n95-4


Só que com um acabamento da cor do painel... alguém tem alguma ideia de como posso fazer isso? alguém já tentou algo parecido?

aacunha
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : Campos-RJ
Motorização/Cor : 1.6/Prata
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 01/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc) Empty Re: Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc)

Mensagem por aacunha Qua 1 Jul 2009 - 19:21

o que acham dessa? gostei muito... dimensões: 11,5 cm x 17cm


Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc) 728

http://www.powerpack.to/home3_n/produtos.php?cod_produto=841&cod_categoria=59

aacunha
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : Campos-RJ
Motorização/Cor : 1.6/Prata
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 01/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc) Empty Re: Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc)

Mensagem por aacunha Qua 1 Jul 2009 - 19:26

nosso amigo jefer pode dizer como é a qualidade dos aparelhos powerpack? funciona certinho? dá alguns "paus"?


aacunha
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : Campos-RJ
Motorização/Cor : 1.6/Prata
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 01/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc) Empty Re: Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc)

Mensagem por PoLGaMeS Ter 7 Jul 2009 - 21:39

ae galera mais uma noticia interessante sobre CARPCs....
saiu hj no olhardigital...
http://olhardigital.uol.com.br/central_de_videos/video_wide.php?id_conteudo=8633

ta virando moda issu ja ahuahuh

minha tela creio eu q esteja chegando entre amanha e depois de amanha... ae ja vou montar tudo no carro certinho (ainda falta chegar meu hub usb )

assim q tiver quase montado vou postando fotos aki
abraçosss
PoLGaMeS
PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 39
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc) Empty Re: Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc)

Mensagem por Rodrigo Sartori Ter 7 Jul 2009 - 22:15

Pol, conheco uma empresa q temos parceria q trabalha com propaganda e utiliza esses pcs compactos para transportes coletivos igual o dessa materia, se precisar me fala q pego o contado pra vc.
Rodrigo Sartori
Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 44
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc) Empty Re: Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc)

Mensagem por vinny Qua 8 Jul 2009 - 2:32

Snahrck escreveu:Adaptador DVI->VGA dá não, já confirmei em mais de um lugar. Acontece que para aqueles adaptadores funcionarem a placa de vídeo tem que enviar sinal digital e analógico, ai o adaptador pega só o analógico. Mas a placa de vídeo do FIT-PC2 gera apenas sinal digital.
Já a função de toque não seria problema pois o sinal é enviado separadamente via cabo USB como se fosse um mouse USB normal.

Nao precisa de adaptador, qlqr placa de video q preste vem com saida dvi Very Happy
vinny
vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Data de inscrição : 27/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc) Empty Re: Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc)

Mensagem por Snahrck Sáb 11 Jul 2009 - 10:18

vinny escreveu:
Snahrck escreveu:Adaptador DVI->VGA dá não, já confirmei em mais de um lugar. Acontece que para aqueles adaptadores funcionarem a placa de vídeo tem que enviar sinal digital e analógico, ai o adaptador pega só o analógico. Mas a placa de vídeo do FIT-PC2 gera apenas sinal digital.
Já a função de toque não seria problema pois o sinal é enviado separadamente via cabo USB como se fosse um mouse USB normal.

Nao precisa de adaptador, qlqr placa de video q preste vem com saida dvi Very Happy

Sim, o problema é que os monitores para CarPC é que não suportam DVI, só VGA ou RCA (com péssima imagem). E o FitPC só tem saída DVI/HDMI sem possibiliade de conversão para VGA.

Snahrck
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 31
Motorização/Cor : 1.0L Preto
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 23/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc) Empty Re: Qual tela touchscreen para no novo Ka? (CarPc)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos