Ajuda com módulo!!!
+3
ED NEO
vinny
Dani_D
7 participantes
Página 1 de 1
Ajuda com módulo!!!
Yae galera blz???
o negocio é o seguinte, eu tenho um bonmber upgrade sendo empurrado por um falcon 960...
porem quero colocar um Bravox E2k de 600w ou 700w RMS e não sei qual seria o melhor módulo pra empurrar ele...
de preferencia RCA...
se alguem souber ai galera um q empurre ele legal porem que não seja top de linha em questão de R$...
vlw t+...
o negocio é o seguinte, eu tenho um bonmber upgrade sendo empurrado por um falcon 960...
porem quero colocar um Bravox E2k de 600w ou 700w RMS e não sei qual seria o melhor módulo pra empurrar ele...
de preferencia RCA...
se alguem souber ai galera um q empurre ele legal porem que não seja top de linha em questão de R$...
vlw t+...
Dani_D- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 344
Cidade/Estado : São Paulo / São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 flex / Preto
Código de Opcionais : KFM9
Re: Ajuda com módulo!!!
Depende, passa especificações desse sub.
vinny- Moderador
- Número de Mensagens : 2476
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Características |
Impedância 2+2 ohms ou 4+4 ohms Sensibilidade 87 (dB/W/m) Freqüência Ressonância 28 (Hz) Gama de Resposta 20-1k (Hz) Potência Máxima 1400 Wmax Potência Nominal 700 Wrms Qts 0,48 Qms 5,75 Qes 0,50 Vas 70 litros XMáx 11 mm Re 1,8 + 1,8 Ohms Sd 0,0523 m² 12" D 321,0 mm H 145 mm |
ta ai cara as caracteristicas se puder ajudar...
vlw...
Dani_D- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 344
Cidade/Estado : São Paulo / São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 flex / Preto
Código de Opcionais : KFM9
eae Dani se vc puder comprar um modulo rodstar digital 12oow ele vai empurrar de boa esse bravox ele empurra dois de uma so vez
ED NEO- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : SP
Motorização/Cor : KA 1.0 VERMELHO
Código de Opcionais : EXTREME
velinho... vc quer um módulo, para empurrar 1 sub de 700wrms de bobina dupla e não quer gastar grana?? se vc quer os 700wrms tocando, acima de R$1200,00 brincando... agora se vc n for usar todos os 700w, aconselho a pegar um menos potente(300w +/-) e pegar um modulo compativel para o sub...
Hitokiri Adriel- Motorista Veterano
- Número de Mensagens : 1082
Cidade/Estado : São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPN9
Não vai nessa que Hitokiri falou, assim tu só vai queimar o módulo e o teu som vai ficar uma porcaria!
se o cara gasta dinheiro com um sub bom concerteza ele vai ter que gastar com o módulo, é a mesma coisa quando tu coloca uma roda maior no carro, o pneu as vezes sai mais caro que a própria roda!!!
Para essa espeficações não sei qual o módulo, mas te digo uma coisa é melhor sobrar RMS do que faltar!!
se o cara gasta dinheiro com um sub bom concerteza ele vai ter que gastar com o módulo, é a mesma coisa quando tu coloca uma roda maior no carro, o pneu as vezes sai mais caro que a própria roda!!!
Para essa espeficações não sei qual o módulo, mas te digo uma coisa é melhor sobrar RMS do que faltar!!
Gustavo- Piloto de Kart
- Número de Mensagens : 57
Cidade/Estado : Imperatriz/MA
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : KPM9
Vão ser 01 ou 02 sub???
para 02 vc pode utilizar a linha stetsom, naum é muito cara e vai te atender muito bem... verifica o preço de um vulcam 1k6D (1600 Wrms).
Estão falando muito bem da linha taramps... mas eu naum conheço.
1 módulo 1k6D está saindo a R$ 1.300,00
para 02 vc pode utilizar a linha stetsom, naum é muito cara e vai te atender muito bem... verifica o preço de um vulcam 1k6D (1600 Wrms).
Estão falando muito bem da linha taramps... mas eu naum conheço.
1 módulo 1k6D está saindo a R$ 1.300,00
Gustavo escreveu:Não vai nessa que Hitokiri falou, assim tu só vai queimar o módulo e o teu som vai ficar uma porcaria!
ate onde eu entendi oq o hito disse foi...
nao quer gastar tanta grana compre um sub mais barato e uma potencia mais em conta...
ele nao disse nada de ligar o sub numa potencia mais barata
agora que entendi direito! hehehe.. peço desculpa se acabei ofendendo alguém..
pega um cara preta (R$ 200,00) então, 400 rms e bate bem ;D
pega um cara preta (R$ 200,00) então, 400 rms e bate bem ;D
Gustavo- Piloto de Kart
- Número de Mensagens : 57
Cidade/Estado : Imperatriz/MA
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : KPM9