Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com Modulo.

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda com Modulo. Empty Ajuda com Modulo.

Mensagem por unlik3 Sáb 17 Dez 2011 - 12:41

Então galerinha, tava com um subzinho ruimzinho, começou a querer da pau nele (bobina travando), ja passei pra frente com modulo e tudo, fui burro na epoca e comprei ele usado (ainda bem que encontrei 1 mais burro q eu).
Ele queria só melhorar o som interno e como nao usa o som até o talo ta beleza pra ele Smile

Enfim, quero uma ajuda de vcs.. como eu n sei muito dessas porras de som, e juro que eu me esforço pra ler.. mas me da um puta sono, tedio, sei la mais oque, quando começo a ler especificamente sobre som.
Logo, me popei de mais uma tentativa frustada.. como sei marcas boas de sub, fui la escolhi um e pronto.. sem muito 'mimimi'...

Agora queria ajuda com o modulo... Qual seria o melhor modulo pro sub que comprei..
O sub q comprei é esse aqui ( http://www.tuningparts.com.br/Subwoofer-12"-Bomber-Bicho-Papao-550W-%284+4%29,4946,68.html ).

agora me ajudem com o modulo, e como ligar ele.... que dai só chego la na lojinha e mando instalar do jeito q vcs acharem melhor..

unlik3
unlik3
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 111
Cidade/Estado : MANAUS/AM
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : pelado.

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Modulo. Empty Re: Ajuda com Modulo.

Mensagem por Vitor cruz Qua 21 Dez 2011 - 9:11

Olá amigo !

o seu módulo tem de ser o somatório das potencias dos alto falantes ...

no caso 1100Wrms, com um camal pra cada, ou dois pra cada terá o mesmo efeito !

depois ao acrescentar cornetas vc deverá adquirir outro modulo da mesma forma !

Vitor cruz
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Básico

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo