Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas Novo ka 2009

+6
Adolfo Luiz
Faelz
Faria3
Supertsunami
ThiagoCaparica
Nobre
10 participantes

Ir para baixo

Duvidas Novo ka 2009 Empty Duvidas Novo ka 2009

Mensagem por Nobre Seg 3 Ago 2009 - 3:16

Colegas, eu sou surdo e estou querendo comprar o meu ká este mes de agosto. Peço a opniao de voces sobre o seguinte:

1° Nao tenho grana para comprar o carro a vista. Vai ter que ser financiado mesmo! E o valor total do financiamento em 60X parcelas sem entrada está em 37 mil e uns quebrados... Sera que vale a pena fazer isso? A prestação é de 622,00 por mes e consigo pagar tranquilo. Mas me assunta o tanto te juros embutido no preço final. ( mais de 12 mil reais... ). Alguem já entrou com ação de revisao de juros e obteve um abatimento no valor das prestaçoes??

Se eu for juntar 622,00 por mes, vou ter que poupar por 39 meses.( 3 anos e 3 meses ) para ter o valor de 24 mil e ai o preço do nova ka já estará Deus sabe em qual valor... Sendo assim, voces acham que vale a pena pegar esse financiamento desta forma? Porque de outra forma eu nao consigo, visto que nao tenho nenhum valor para dar de entra e mesmo que tivesse 5 mil para dar de entrada o valor daprestação só cairia para 554,00. ( Desta forma eu penso o seguinte: as 39 primeiras parcelas será o valor do carro e as restante equivale aos juros. Mas ainda tenho a possibilidade de questionar os juros na justiça e conseguir um abatimento no valor das prestaçoes restante. O que voces acham?

O modelo 2009 do ká vem com o conta-giros? Porque no folheto informativo do modelo 2009 tem a foto do painel com conta-giros, mas o carro que eu vi na concessionaria só tem o marcador de combustivel e o velocimentro.

4° A cor Vermelha desbota com o tempo e muda de tom? Para mim que ainda nao tenho a garagem coberta em casa, proteger o ka com uma capa jacaré é seguro ou será que vai danificar a pintura? Alguma, sugestao?

5° Moro em Palmas no Tocantins e a concessionaria da ford de Goiania ( Estado de Goias, vizinho do Tocantins, 990km de distancia) está me oferencendo o seguinte plano leasing: 60x 622 com I.P.V.A gratis + Jogo de tapetes + tanque cheio. E segundo eles eu só vou gastar 400,00 com o emplacamento que eles vao fazer para mim. Eu tenho que sair de Palmas-To e ir buscar o ká em Goiania. Será que vale a pena?


Ufa! quanta coisa, colegas? Mas tenham paciencia comigo eu sou surdo mesmo! Smile

Um abraço a todos e aguardos sugestoes e comentarios.

Nobre.

Nobre
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Cidade/Estado : Palmas/ To.
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Novo ka 2009 Empty Re: Duvidas Novo ka 2009

Mensagem por ThiagoCaparica Seg 3 Ago 2009 - 8:47

Primeira mente seja bem vindo ao clube.

1 e 2- É o valor da prestação esta bom, é o mesmo que eu estou pagando no meu que comprei em fevereiro / março.

3 - O básico que deve ser o que vc olhou não vem com contra giros nem com limpador e desembaçador traseiro, é a maçaneta e os retrovisores são preto.

4 - O meu é vermelho é só fica na rua, no sol.... ( ha o pessoal disse que a capa estraga a pintura pois esquenta muito a tinta com contato com a capa , ou algo parecido com isso em algum lugar do fórum tem explicando.)

5 - chora mais um pouco diz que vc tem que sair de Tocantins, pede mais os frisos e o som do carro,protetor de carter e chora neste emplacamento também que eles devem conseguir abaixar o valor um pouco. ( vc vai ficar com o carro com placa de goiana ?? ). Ha pede a películas também.....


Última edição por ThiagoCaparica em Seg 3 Ago 2009 - 8:51, editado 2 vez(es)
ThiagoCaparica
ThiagoCaparica
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 385
Idade : 42
Cidade/Estado : Brasília - DF
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : basico
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Novo ka 2009 Empty Re: Duvidas Novo ka 2009

Mensagem por Supertsunami Seg 3 Ago 2009 - 8:49

Bom dia Nobre,
Em relação a revisão de juros eu não posso te informar, mas você deve comprar o carro ciente de que provavelmente você terá que pagar as prestações sem desconto até o final. São 60 prestações, ou seja, cinco anos.

O modelo básico do Ford Ka não vem com conta-giros.

Essas tintas atuais não costumam desbotar, pois são mais resistentes, mas o ideal é proteger o carro da ação do tempo.

Como você está financiando, tenta pedir mais alguma vantagem, como protetor de carter ou o proprio emplacamento.
Supertsunami
Supertsunami
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Cidade/Estado : Niterói / RJ
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KPM9
Data de inscrição : 29/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Novo ka 2009 Empty Re: Duvidas Novo ka 2009

Mensagem por Faria3 Seg 3 Ago 2009 - 12:47

Pra vc ver os opcionais do ka é só da uma entrada no site da ford e montar o kazinho do jeito que vc quer, la vai ter toda a relação de modelos.
O valor do carro altera de região pra região. No meu caso comprei um KPN9 + roda 14 por 30.900 aqui em Minas.
Dá uma chorada ai com o vendedor porque na compra do carro atraves de um financimanto bancario a agencia recebe o valor como se fosse á vista, ela recebe o valor do carro na hora!!!! então com certeza da pra vc ganhar um insulfilm, protetor de carter, tapete. é coisa boba mas quanto mais melhor!!!
Faria3
Faria3
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 313
Cidade/Estado : Coronel Fabriciano - MG
Motorização/Cor : 1.0, Vermelho Bari
Código de Opcionais : COMPLETO + roda 14 - KPN9
Data de inscrição : 27/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Novo ka 2009 Empty Re: Duvidas Novo ka 2009

Mensagem por Nobre Seg 3 Ago 2009 - 13:51

Pessoal e o I.P.V.A é gratis mesmo ou no primeiro ano nao gera o tributo? Será que eles podem mesmo abaixar o emplacamento abaixo de 400,00? o vendedor disse que era 490,00 mas ele ia fazer por 400,00

Thiago, desculpe minha ignorancia,mas o que é protetor de carter? para que serve? Esse frisos que vc falou é a roda no lugar da calota? Quanto ao som, ele nao será muito util para mim nao visto que sou surdo mesmo. mas talvez minha esposa e as crianças que sao ouvintes gostem, né?

Supertsunami, o I.P.V.A é diferente do emplacamento? pois eles disseram que vao dar o I.P.V.A gratis seria o de 2009 ou de 2010?

Faria3, eu pensei que ka ja vinha com o vidro verde. ( pelicula verde não?) Em caso afirmativo esse insufilme tem que ser verde tambem?

Um abraço a todos e obrigado pelas orientaçoes.

Aguardo novos comentarios.

Nobre.

Thiago quanto a sua pergunta: vc vai ficar com o carro com placa de goiana ?? O vendedor disse que quanto eu chagar em Palmas se quiser trocar basta mandar trocar a targeta. mas eu acho que vou deixar a placa de goiania mesmo pois tenho endereço fixo la tambem.

O que vc acha??


Última edição por polgames em Qui 6 Ago 2009 - 10:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : por favor evite posts seguidos... leia as regras 14.1 e 14.2 do forum....)

Nobre
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Cidade/Estado : Palmas/ To.
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Novo ka 2009 Empty Re: Duvidas Novo ka 2009

Mensagem por ThiagoCaparica Seg 3 Ago 2009 - 14:34

Nobre escreveu:Pessoal e o I.P.V.A é gratis mesmo ou no primeiro ano nao gera o tributo? Será que eles podem mesmo abaixar o emplacamento abaixo de 400,00? o vendedor disse que era 490,00 mas ele ia fazer por 400,00

Thiago, desculpe minha ignorancia,mas o que é protetor de carter? para que serve? Esse frisos que vc falou é a roda no lugar da calota? Quanto ao som, ele nao será muito util para mim nao visto que sou surdo mesmo. mas talvez minha esposa e as crianças que sao ouvintes gostem, né?

Supertsunami, o I.P.V.A é diferente do emplacamento? pois eles disseram que vao dar o I.P.V.A gratis seria o de 2009 ou de 2010?

Faria3, eu pensei que ka ja vinha com o vidro verde. ( pelicula verde não?) Em caso afirmativo esse insufilme tem que ser verde tambem?





Me desculpe nem tinha prestado atenção que você era surdo.
A já fiz libras, sei bem pouquinho, gostei muito de aprender.

- Pode insistir que eles devem abaixar sim o valor do Emplacamento, acho que eles conseguem tirar mais uns R$50,00 deste valor. ( ha ver quanto que é o IPVA do KA em goiana e quanto que é na sua cidade, se ai na sua cidade for mai barato muda a placa para ai se não deixa a de lá mesmo.

-Protetor de cater, é uma chapa de ferro que fica a baixo do motor que o protege contra pedras etc.

-Friso é uma proteção na lateral do carro um tipo de faixa de plástico preta. que evita que ao abrir a porta não amasse, se bater em outro carro ou numa parede.

- É o ka já vem com o vidro um pouco escuro, mais no meu caso e pedi e ganhei a película. fica a sua escolha.



Um abraço a todos e obrigado pelas orientaçoes.

Aguardo novos comentarios.

Nobre.
ThiagoCaparica
ThiagoCaparica
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 385
Idade : 42
Cidade/Estado : Brasília - DF
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : basico
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Novo ka 2009 Empty Re: Duvidas Novo ka 2009

Mensagem por Supertsunami Ter 4 Ago 2009 - 7:37

O emplacamento é o valor cobrado pra colocar a placa no carro, o IPVA tem que pagar o ano de 2009, sendo que esse paga-se o valor proporcional, pois o carro está saindo no meio do ano.
Supertsunami
Supertsunami
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Cidade/Estado : Niterói / RJ
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KPM9
Data de inscrição : 29/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Novo ka 2009 Empty Re: Duvidas Novo ka 2009

Mensagem por Faelz Ter 4 Ago 2009 - 9:13

mto bom topico, tirou mais algumas duvidas.

Eu pretendo comprar o meu dando +de 50% de entrada e financiando o resto.
Mas oq sera que eu consigo "gratis"? Emplacamento, tapetes?
algo mais?
Faelz
Faelz
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 239
Idade : 33
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 19/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Novo ka 2009 Empty Re: Duvidas Novo ka 2009

Mensagem por Nobre Qua 5 Ago 2009 - 1:12

Tem um plano na ford essa semana que é com 58% de entrada e saldo em 60X de 290. só que o valor final VAI DAR 31.214,31, -23.680 que é o valor do basico lá se vai 7.500 de juros mesmo voce pagando os 58% de entrada. No meu caso já que tem que pagar juros eu nao vou dar nada de entrada... vai ficar 60X de 612, totalizando 36 mil e uns quebrados. até a 40ª prestação terei pago o valor do carro sem juros. da 41ª pestação a 60ª será os juros pagos 3 anos e 4 meses depois...
Um abraço.

Faria3 escreveu:Pra vc ver os opcionais do ka é só da uma entrada no site da ford e montar o kazinho do jeito que vc quer, la vai ter toda a relação de modelos.
O valor do carro altera de região pra região. No meu caso comprei um KPN9 + roda 14 por 30.900 aqui em Minas.
Dá uma chorada ai com o vendedor porque na compra do carro atraves de um financimanto bancario a agencia recebe o valor como se fosse á vista, ela recebe o valor do carro na hora!!!! então com certeza da pra vc ganhar um insulfilm, protetor de carter, tapete. é coisa boba mas quanto mais melhor!!!

Colegas, em tempo uma nova concessionaria da ford em goiania entro no meu leilao pela menor oferta. Essa nova concessionaria ofereceu o plano de 60X 612,00 + os brindes: I.P.V.A 2009+ emplacamento + jogo de tapetes + tanque cheio de gasolina e nao de alcool.

A concessionaria aqui de minha cidade por sua vez ofereceu 60X625,00 + jogo de tapetes e disse que o I.P.V.A aqui só vai pagar em 2010 por causa de um norma estadual de lincenciamento e como eles nao tem vermelho basico que é cor que eu quero. Ofereceram um prata basico sem nenhum acrescimo pela cor prata.

O que voces acham??

Qual dessa ofertar é a melhor?

aguardo comentarios.

Qual o seguro voces indicam para o ford ka zero, como bom e barato? Lá na ford eu cotei o da Mapfre na propria ford e ficou no estruduluxo preço de 1.400 ? é isso mesmo colegas ou tem coisa mias barato por ai com a mesma cobertura?

Um abraço,

Nobre.


Última edição por polgames em Qui 6 Ago 2009 - 10:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : por favor evite posts seguidos... leia as regras 14.1 e 14.2 do forum....)

Nobre
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Cidade/Estado : Palmas/ To.
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Novo ka 2009 Empty Re: Duvidas Novo ka 2009

Mensagem por Adolfo Luiz Qua 5 Ago 2009 - 1:22

Amigo seguro depende do Estado, aqui no Nordeste "João Pessoa PB" Agosto do ano passado ficou em R$ 800,00 Reais pela Porto Seguro! mas tem que ver, cada caso isoladamente!! Abraço! Shocked
Adolfo Luiz
Adolfo Luiz
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1661
Idade : 62
Cidade/Estado : João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor : 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais : Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.
Data de inscrição : 16/03/2009

http://www.quatrorodas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Novo ka 2009 Empty Re: Duvidas Novo ka 2009

Mensagem por ThiagoCaparica Qua 5 Ago 2009 - 8:21

Nobre escreveu:
Faria3 escreveu:Pra vc ver os opcionais do ka é só da uma entrada no site da ford e montar o kazinho do jeito que vc quer, la vai ter toda a relação de modelos.
O valor do carro altera de região pra região. No meu caso comprei um KPN9 + roda 14 por 30.900 aqui em Minas.
Dá uma chorada ai com o vendedor porque na compra do carro atraves de um financimanto bancario a agencia recebe o valor como se fosse á vista, ela recebe o valor do carro na hora!!!! então com certeza da pra vc ganhar um insulfilm, protetor de carter, tapete. é coisa boba mas quanto mais melhor!!!

Colegas, em tempo uma nova concessionaria da ford em goiania entro no meu leilao pela menor oferta. Essa nova concessionaria ofereceu o plano de 60X 612,00 + os brindes: I.P.V.A 2009+ emplacamento + jogo de tapetes + tanque cheio de gasolina e nao de alcool.

A concessionaria aqui de minha cidade por sua vez ofereceu 60X625,00 + jogo de tapetes e disse que o I.P.V.A aqui só vai pagar em 2010 por causa de um norma estadual de lincenciamento e como eles nao tem vermelho basico que é cor que eu quero. Ofereceram um prata basico sem nenhum acrescimo pela cor prata.

O que voces acham??

Qual dessa ofertar é a melhor?

aguardo comentarios.

Nobre.

Tem um tópico sobre a cotação dos seguros.

Vc já viu se o pessoal dai cobre a oferta da concessionária de goiana, vai ser melhor vc comprar ai , quando precisar de assistência técnica vai ficar mais fácil e não tem o perigo dele te enrolarem por vc não ter comprado o carro com eles.
ThiagoCaparica
ThiagoCaparica
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 385
Idade : 42
Cidade/Estado : Brasília - DF
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : basico
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Novo ka 2009 Empty Re: Duvidas Novo ka 2009

Mensagem por Sgt Said Qua 5 Ago 2009 - 9:17

Comprei o meu em março de 2009. Peguei o modelo com vidros elétricos, ar quente e limpador/desembaçador do vidro traseiro. Saiu por 60 X R$698,00, sem entrada. Como não tinha condiçoes de pagar a entrada, terei de pagar quase dois carros. Mas estou muito satisfeito com o Kazão. Abraços.
Sgt Said
Sgt Said
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 82
Idade : 45
Cidade/Estado : Natércia/MG
Motorização/Cor : 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais : KFM9 (Kit Neo + Fly)
Data de inscrição : 14/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Novo ka 2009 Empty Re: Duvidas Novo ka 2009

Mensagem por Nobre Qua 5 Ago 2009 - 23:22

Sgt Said escreveu:Comprei o meu em março de 2009. Peguei o modelo com vidros elétricos, ar quente e limpador/desembaçador do vidro traseiro. Saiu por 60 X R$698,00, sem entrada. Como não tinha condiçoes de pagar a entrada, terei de pagar quase dois carros. Mas estou muito satisfeito com o Kazão. Abraços.

Bom, eu acho que para quem pode pagar a parcela na faixa de 600 e nao tem a grana para comprar a vista, esse financiamento em 60X enquanto o preço do ka esta com o desconto do IPI, no final das contas vai ficar um negocio razoavel.

Só lembrando que o ká quando do seu lançamento custava 25.190,00 a vista e financiamento em 60X sem entrada ficava em mais de 48 mil.

Quem comprar com essa parcela de 600 vai pagar 36 mil no preço total. Por outro lado, apartir de outubro acaba o IPI, assim o preço normal deve voltar la pela faixa de 26.900 e depois de um ano pode estar por volta de 29.900. Logo a diferença do preço a vista do ka no ano de 2010 para o preço total desse financiamento feito agora em agosto ou no maximo em setembro com essa parcela de 600 vai ser: 36mil -29.900( previsao de preço no final de 2010) = 6.100 de juros pelos 60 meses. Se minhas previsoes nao tiver erradas, quem comprar agora nesse plano e com esse valor na parcelas, no fim das contas, terá pago em media 100 reais de juros por mes o que já a metade da media do mercado atual levando se em conta o preço com a redução do IPI ( mais ou menos 220 de juros ao mes).

O que voces acham? algum comentario?

Um abraço,

Nobre.

Nobre
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Cidade/Estado : Palmas/ To.
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Novo ka 2009 Empty Re: Duvidas Novo ka 2009

Mensagem por Thiago BH Qua 5 Ago 2009 - 23:38

Cara,
eu não faria um financiamento de automovel por um periodo tão longo - e caro.
Mas tbm não sei.
Por sorte nunca precisei do carro urgentemente em uma época em que não podia pagar a vista. Isso depende muito da situação, do momento .. Então não posso opinar.

Mas o seguinte,
vira e mexe aparece carro com juros baixo e até mesmo zero.
As vezes é o caso de se pegar um carro de categoria acima da do Ka por um valor final igual ou próximo.

O Pegeout 207 aqui em MG estava com taxa zero,
não sei direito as condições, mas tem modelos abaixo de 30000,00.

Por exemplo: se fosse sem entrada, um carro de 30 pilas sairia por 60x de 500,00. E no final das prestações provavelmente teria maior valor de revenda por estar mais próximo do preço real - sem o juros.

Confuso? Laughing
Abraço

Thiago BH
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 500
Cidade/Estado : MG
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Novo ka 2009 Empty Re: Duvidas Novo ka 2009

Mensagem por ThiagoCaparica Qui 6 Ago 2009 - 8:19

Thiago BH escreveu:Cara,
eu não faria um financiamento de automovel por um periodo tão longo - e caro.
Mas tbm não sei.
Por sorte nunca precisei do carro urgentemente em uma época em que não podia pagar a vista. Isso depende muito da situação, do momento .. Então não posso opinar.

Mas o seguinte,
vira e mexe aparece carro com juros baixo e até mesmo zero.
As vezes é o caso de se pegar um carro de categoria acima da do Ka por um valor final igual ou próximo.

O Pegeout 207 aqui em MG estava com taxa zero,
não sei direito as condições, mas tem modelos abaixo de 30000,00.

Por exemplo: se fosse sem entrada, um carro de 30 pilas sairia por 60x de 500,00. E no final das prestações provavelmente teria maior valor de revenda por estar mais próximo do preço real - sem o juros.

Confuso? Laughing
Abraço


Essa de 0% de juros e conversa para boi dormir. Geralmente vc tem que dar 50% de entrada.

E os carrões com taxa 0% de juros e sem entrada é so em 12x no Maximo em 24 x um carro de R$80.000,00 o que da uma parcela baratela de R$ 3.333,33 affraid ai não é para qualquer um....... No
É sei que parece meio loucura comprar um carro em 60x mais eu duvido quem consegue juntar o dinheiro do valor da parcela pelo menos 1 ano sem gastar nada, e mesmo assim ia da só uns R$ 7.506,00 uma parcela de R$630,00
Eu parcelei o meu em 60x sem entrada e estou feliz da vida, já paguei a 5ª parcela só falta 55. hahahahh se não tivesse feito isso eu acho que talvez só teria conseguido ajuntar o valor de umas 3 parcelas, pois a situação deu uma apertada, com a parcela agente se vira da uma enxugada aqui outra ali e leva a vida numa boa.

Nobre, vai la faz as contas direitinho e compra logo o seu Ka e vamos trabalhar muito para pagar. hehehhehe.
Coffee
ThiagoCaparica
ThiagoCaparica
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 385
Idade : 42
Cidade/Estado : Brasília - DF
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : basico
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Novo ka 2009 Empty Re: Duvidas Novo ka 2009

Mensagem por Rapsil Qui 6 Ago 2009 - 9:55

Vale lembrar que existem dois tipos de financiamento o financiamento e o Leasing, eles sempre tentam te empurrar o Leasing, acho que eles ganham mais com isso, mais no Leasing vc não tem como quitar parcelas somente pode quitar de uma só vez, quando for financiar pede para cotarem os dois tipos, mais com certeza sempre irão tentar empurrar o Leasing
Rapsil
Rapsil
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 439
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 FLEx /Preto
Código de Opcionais : KFM9
Data de inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Novo ka 2009 Empty Re: Duvidas Novo ka 2009

Mensagem por Adolfo Luiz Qui 6 Ago 2009 - 11:45

Amigo Thiago vc tem toda razão esta conversa de juros baixo ou 0% vc tem que dar uma entrada no minimo de R$12,000 à R$15.000, aqui em Jampa na Revenda Ford C. Primo, tem um plano vc dar R$11.900 e 80x de 299,00! e mole!hehehe! affraid
Adolfo Luiz
Adolfo Luiz
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1661
Idade : 62
Cidade/Estado : João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor : 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais : Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.
Data de inscrição : 16/03/2009

http://www.quatrorodas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Novo ka 2009 Empty Re: Duvidas Novo ka 2009

Mensagem por Fábio Belmino Qui 6 Ago 2009 - 18:55

Realmente eram muitas dúvidas. kkkkkkkkkkk
Vou respondendo o que lembro:

1-A questão da cor se for por opção pessoal sua tudo bem, mas vermelho não tem muito valor comercial se for cor sólida prefira o preto, é mais vendável.
2- o conta giros só vem nas versões mais completas, já explicaram isso antes.
3- Não gosto de pagar juros me sinto lesado, quanto a questão judicial não sou especialista, mas acho dificil vc ganhar. Vc diz que consegue pagar tranquilo, se é tão tranquilo então vale a pena, porém como sugestão pesquise em diversas operadoras o finaciamento e faça valer seu poder de barganha.
4- Barganhe também no que as consecionárias estão lhe "dando", lembre-se que ninguem dá nada, tudo é imbutido e tem o bônus dado pela fábrica aos distribuidores para justamente ofertarem esses acesórios.

Fábio Belmino
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Olinda/PE
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : KPM9
Data de inscrição : 02/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Novo ka 2009 Empty Re: Duvidas Novo ka 2009

Mensagem por Faelz Qui 6 Ago 2009 - 21:05

Fechei o meu.
Juntei grana 2 anos(1 sem trabalhar, outro trabalhando), como nao ganho mto nao deu nem metade do valor do carro.

O restante peguei com o patrao com juros de poupança 0,5% a.m.
Vo pagar em 36x pra ele, e paguei o Ka a vista.

Achei que fiko uma boa.
Faelz
Faelz
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 239
Idade : 33
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 19/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Novo ka 2009 Empty Re: Duvidas Novo ka 2009

Mensagem por Nobre Sex 7 Ago 2009 - 0:01

Faelz escreveu:Fechei o meu.
Juntei grana 2 anos(1 sem trabalhar, outro trabalhando), como nao ganho mto nao deu nem metade do valor do carro.

O restante peguei com o patrao com juros de poupança 0,5% a.m.
Vo pagar em 36x pra ele, e paguei o Ka a vista.

Achei que fiko uma boa.

Bom demais meu colega!! Se eu tivesse um patrao igual ao seu eu nao tituberiava!! parabens!!! seja feliz porque voce merece!!

Um abraço,
Nobre.

Nobre
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Cidade/Estado : Palmas/ To.
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Novo ka 2009 Empty Re: Duvidas Novo ka 2009

Mensagem por Nobre Sex 7 Ago 2009 - 0:23

Fábio Belmino escreveu:Realmente eram muitas dúvidas. kkkkkkkkkkk
Vou respondendo o que lembro:

1-A questão da cor se for por opção pessoal sua tudo bem, mas vermelho não tem muito valor comercial se for cor sólida prefira o preto, é mais vendável.
2- o conta giros só vem nas versões mais completas, já explicaram isso antes.
3- Não gosto de pagar juros me sinto lesado, quanto a questão judicial não sou especialista, mas acho dificil vc ganhar. Vc diz que consegue pagar tranquilo, se é tão tranquilo então vale a pena, porém como sugestão pesquise em diversas operadoras o finaciamento e faça valer seu poder de barganha.
4- Barganhe também no que as consecionárias estão lhe "dando", lembre-se que ninguem dá nada, tudo é imbutido e tem o bônus dado pela fábrica aos distribuidores para justamente ofertarem esses acesórios.

Fabio, obrigado pelas dicas!

Nobre
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Cidade/Estado : Palmas/ To.
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Novo ka 2009 Empty Re: Duvidas Novo ka 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos