Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barulho do atrito do pneu com o solo

+84
Lucas Corrêa
Rafael......
Sam Brito
MIMI ZANOTTI
carlos eduardo alves
Gedson Silva
Elder
Geovani Lima
queda livre
Hermes Legal
Marcelo Lima
Vogel Design
Thiago Nascimento
meroveu junior
Makoto
Claiton Cesar
Lorenzzo
thunderbirdbr
Leonardo andrade
Huslan
Almichel
Tar
mpxt
nitsche13
toonni
Man On The Edge
mcarrozza
Gringão
Rapsil
MARISA
PoLGaMeS
Jefferson Martins
Blobh
ivoneduardo
Brunno
Adolfo Luiz
Euro Dante
digaum2003
Anderson Violinista
fabricioal26
Caioiô
luciano_oz
Rafael Koch
Rodrigo Sartori
Darksun
Alpine
Tico
cr.soares
Drica
Chokitao
Adriano Maggo
Cesar
dougpresotto
Angelo
gugaguto
igordmb
simplyhawk
Eduardo
Angelo Roncally
Bruno_Vini
jlb1234
Beckham
Adauto
jefer
Fr3ds0n
Bovolini
Ricardo
jeandebicca
Felinto Sérgio
Fernando FMGJ
krsmga
Fabio
LeonardoHB
tiagotlp
Victor
Geraldo
bomsev
Francesco
Kátia
Sanvido
Dani
Eulalio
Túlio
Philipe Aguiar
88 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Barulho do atrito do pneu com o solo - Página 3 Empty Re: Barulho do atrito do pneu com o solo

Mensagem por Cesar Sáb 20 Dez 2008 - 21:01

Vou falar mais ou menos o que eu ando percebendo quanto a isso ok.
Acredito que grande parte do problema de ruido dos pneus em alta velocidade não está relacionada diretamente ao isolamento acústico interno do carro, mas a reverberação. Os materiais finos do nosso carro facilitam a vibração e isso aumenta o volume e intensidade do ruido das irregularidades do asfalto. Os sons seriam mais sutís se os plasticos de revestimento interno fossem mais grossos e continuos. Percebam ao dirigir que, o nosso carro não é tão permeável ao barulho externo, na verdade ele vibra. toque o painel quando estiver dirigindo, quando estiver freiando, tudo treme o tempo inteiro, e é esse tremor que produz o barulho, não as rodas em sí. vcs vão ver que o barulho que chega aos ouvidos é grave e parte já do interior do carro, e não de fora. (é claro que tudo que foi falado é muito válido. Realmente existem muitas passagens livres para o som que merecem uma manta ou um carpete). Façam a experiência vcs mesmos e vejam se não faz sentido..
Cesar
Cesar
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 201
Cidade/Estado : Brasilia - DF
Motorização/Cor : Prata Geada / Preto metalizado
Código de Opcionais : aro 15
Data de inscrição : 11/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho do atrito do pneu com o solo - Página 3 Empty Re: Barulho do atrito do pneu com o solo

Mensagem por Eulalio Sex 2 Jan 2009 - 19:52

dougpresotto escreveu:PESSOAL,

Postei em outro topico o problema e a solucao encontrada....

Se trocar o pneu vai diminuir o barulho mas mesmo assim o problema estara la, pois precisa resolver a ACUSTICA do carro!

Na concessionaria, para resolver o problema da BOMBA BARULHENTA eles revestiram o tanque e ainda colocaram MANTA em baixo do banco, na frente e no porta malas, o barulho de pneu, de bomba e de combustivel foi resolvido na parte traseira, e na frente??? acho que so com alguma manta no para-lama mesmo!

O ADMINISTRADOR "NAO QUER" QUE EU POSTE A MESMA MENSAGEM EM OUTROS TOPICOS, MAS OLHEM A QUANTIDADE DE TOPICOS QUE APARECE SOBRE O RUIDO DOS PNEUS...

Terminando com a isolacao do carro, acredito resolver todos os problemas do carro, foram varios, ja postei AQUI no forum os problemas e as solucoes, acho que tinha mais de 14 itens, isso se o ADMINISTRADOR nao apagou para DEFENDER a FORD.

Quando escrevo a mensagem e coloco nos topicos ele acha que é SPAM, estou vendendo alguma coisa???? NAO, estou tentando ajudar outros DONOS DO FORD KA a resolver o problema. Meu carro é OTIMO so preciso resolver todos os inumeros problemas!

Abs,

Douglas Presotto

Ressuscitando sua mensagem, você quis dizer quantidade de tópicos ou quantidade de mensagens? Pois acredito que este aqui é o único tópico ativo e que estava há dias sem mensagens.

Douglas, acho que você tem que tomar mais cuidado com suas palavras, principalmente acusando a administração de defender a Ford. Se nós defendêssemos a Ford não haveria um espaço reservado para reclamações sobre falhas mecânicas, cujo principal tema gira em torno de falhas na injeção eletrônica, barulhos do pneu, barulhos da bomba de combustível, vidro elétrico, tampa do porta-malas entre outros.....

Agora, repetindo o que foi dito no tópico sobre o barulho nos rolamentos traseiros, estamos oferecendo seriedade ao fórum e não bagunça. E espalhar a mesma mensagem em outros tópicos é bagunça o que você vem fazendo. E agora concordo com uma suspensão ou banimento caso você reincinda na duplicação de mensagens em outros tópicos ou em agredir moralmente a equipe administrativa.

Haja corretamente!
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho do atrito do pneu com o solo - Página 3 Empty Re: Barulho do atrito do pneu com o solo

Mensagem por igordmb Sáb 3 Jan 2009 - 0:48

eu nao acho que seja vibraçao do material fino do carro, pra mim parece mais barulho de pneu no asfalto, mas vou prestar mais atençao da proxima vez
igordmb
igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1135
Cidade/Estado : Vila Velha ES
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : kba09
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho do atrito do pneu com o solo - Página 3 Empty Re: Barulho do atrito do pneu com o solo

Mensagem por Adriano Maggo Sáb 3 Jan 2009 - 11:43

Vixe... os meus com pneus 195 parecem barulho de avião ao decolar, mas um pouco também é do desenho deles, os sulcos dele são muito "espacados", então acho que passa muito ar por eles!!!

na proxima troca de pneus vou mandar uns P7...


Abraços,
Maggo...
Adriano Maggo
Adriano Maggo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 544
Idade : 40
Cidade/Estado : Poços de Caldas MG
Motorização/Cor : 1.0 Azul Iporanga
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 27/09/2008

http://www.dmepc.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho do atrito do pneu com o solo - Página 3 Empty Re: Barulho do atrito do pneu com o solo

Mensagem por jefer Sáb 3 Jan 2009 - 12:47

eu to pensando em algo como manta asfaltica na caixa de rodas so q eh complicado pra por ali...

pensando na possibilidade dakelas espula q borrifa pra isolamento acustico e termico

nao sei se fixa em lata
mas
vou ver sobre
jefer
jefer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 866
Idade : 40
Cidade/Estado : Toledo - PR
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : neo
Data de inscrição : 25/07/2008

http://www.inf.ufpr.br/jbdorr

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho do atrito do pneu com o solo - Página 3 Empty Re: Barulho do atrito do pneu com o solo

Mensagem por LeonardoHB Seg 5 Jan 2009 - 13:30

Eulalio... desculpa o off... mas obrigado pela atitude e apoio... nós somos uma familia séria e estamos aqui para ajudar e ser ajudado... uma troca de favores sem cobrar nada em troca... mas apenas organização e seriedade.

Ninguém aqui tem nenhum vículo de proteção com a Ford... aliás... eu sou um dos que mais passaram perreios com a Ford. Douglas, leia um tópico meu que eu conto todo o processo até realmente me entregarem o carro e veja se eu tenho motivos para defender a Ford.

Bom... desculpem aos demais por acompanhar uma discussão sem sentido aqui nesse tópico e em outro. E digo mais, Douglas, se é formado em Direito vc sabe que no mundo existem regras e nosso fórum não é diferente, além das que todo mundo conhece de não ofender as pessoas... existem regras sobre mensagens repetidas. Se existir mais uma sobre mensagem igual sua, ou posts seguidos vc será suspenso como alguns aqui foram. E respeito com as pessoas que frequentam o fórum, não só por mim, mas por todos.

Obrigado e espero não entrar mais nesse assunto.
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 38
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho do atrito do pneu com o solo - Página 3 Empty Re: Barulho do atrito do pneu com o solo

Mensagem por jefer Seg 5 Jan 2009 - 21:28

sim igo
o barulho quem faz eh o pneu
mas
como a lata eh fina
nao tem isolamento acustico
entoa qualquer coisinha se escuta
eis o problema

nao eh vibraçao de lata fina como vc falou
jefer
jefer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 866
Idade : 40
Cidade/Estado : Toledo - PR
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : neo
Data de inscrição : 25/07/2008

http://www.inf.ufpr.br/jbdorr

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho do atrito do pneu com o solo - Página 3 Empty Re: Barulho do atrito do pneu com o solo

Mensagem por Chokitao Seg 5 Jan 2009 - 21:38

O pneu original da Pirelli, Cinturato P4 é barulhento mesmo. Coloquei um Pirelli Dragon e ficou show de bola. Além de mais estabilidade, ficou mais macio.
Chokitao
Chokitao
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 375
Idade : 44
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : 1.6/Azul Iporanga - 195/55 R15 Dragon-Pirelli - Impacto
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 21/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho do atrito do pneu com o solo - Página 3 Empty Re: Barulho do atrito do pneu com o solo

Mensagem por Drica Seg 12 Jan 2009 - 11:21

Gente, os meus pneus são Goodyear 165x70x13. Já reclamei na Concessionaria de um barulho como se fosse problemas com rolamento, mas me disseram que era causado pelo tipo de borracha dos pneus, que com o atrito no asfalto gerava esse "barulho". E então, o que vocês acham? Não possuo muita experiência no assunto.
Drica
Drica
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 11
Idade : 52
Cidade/Estado : Brasília - DF
Motorização/Cor : Novo Ford Ka/Vermelho Bari
Código de Opcionais : DH, VE, AC, Desembaçador e Limpador Traseiro
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho do atrito do pneu com o solo - Página 3 Empty Re: Barulho do atrito do pneu com o solo

Mensagem por LeonardoHB Seg 12 Jan 2009 - 12:00

Drica... acredita... é isso mesmo...

Falow!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 38
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho do atrito do pneu com o solo - Página 3 Empty Re: Barulho do atrito do pneu com o solo

Mensagem por cr.soares Seg 12 Jan 2009 - 18:42

O ford fiesta antiguinho, do qual nosso Ka usa a plataforma, tinha uma manta asfaltica, tipo um carpete, nas caixas de roda traseiras, o que ajudava no isolamento acústico... penso que é por ai uma solução para o problema, colocar um negócio desses.
cr.soares
cr.soares
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 101
Idade : 44
Cidade/Estado : Brasilia - DF
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho do atrito do pneu com o solo - Página 3 Empty Re: Barulho do atrito do pneu com o solo

Mensagem por jefer Seg 12 Jan 2009 - 19:26

mas eh exatamente isto q venho faladno a um tempo neste topico
=]
so nao sabia q tinha isto ja no fiesta antigo
jefer
jefer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 866
Idade : 40
Cidade/Estado : Toledo - PR
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : neo
Data de inscrição : 25/07/2008

http://www.inf.ufpr.br/jbdorr

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho do atrito do pneu com o solo - Página 3 Empty Re: Barulho do atrito do pneu com o solo

Mensagem por LeonardoHB Ter 13 Jan 2009 - 14:45

Mas manta asfáltica é pesada... vai influenciar em um monte de coisas... só a que foi colocada no tanque já aumenta o peso do carro nuns 5 ou 6 kilos...

Falows!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 38
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho do atrito do pneu com o solo - Página 3 Empty Re: Barulho do atrito do pneu com o solo

Mensagem por cr.soares Ter 13 Jan 2009 - 18:32

Será que muda tanto assim o comportamento do carro? É normal um carro do segmento de entrada ter uma acabamento inferior, pelo menos para nós brasileiros, no entanto, conviver com esses ruídos em um carro recém adiquirido eu acho uma sacanagem....
cr.soares
cr.soares
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 101
Idade : 44
Cidade/Estado : Brasilia - DF
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho do atrito do pneu com o solo - Página 3 Empty Re: Barulho do atrito do pneu com o solo

Mensagem por Eulalio Qua 14 Jan 2009 - 9:39

Eu acho que não é apenas nas caixas de rodas, no banco traseiro, naquele painel onde se "apóia" o braço, ali é tudo oco. Fabio.fmp me mostrou e tava querendo colocar lã acrílica ali, dei a sugestão de alguma espuma de alta densidade, ou algo parecido, para ficar bem firme e com isso reduzir o ruido.

Já na frente, não há muito o que fazer, praticamente nos nossos pés estão o paralama junto com o parabarro... aí deveria-se pensar num revestimento. A manta é pesada demais para isso, mas como não sei com é realmente ali por dentro... talvez uma fixação de lã de rocha com pintura por cima ajude a reduzir o ruido.
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho do atrito do pneu com o solo - Página 3 Empty Re: Barulho do atrito do pneu com o solo

Mensagem por cr.soares Qua 14 Jan 2009 - 11:23

Lã-de-rocha é o bate-pedrinha? Aquele negócio emborrachado que tem na parte inferior dos carros? Eulalio, na semana passada eu levei o carro para colocarem a forração para tirar o barulho de aquário do tanque, daí, eu notei, que nas laterais (atrás dos apoios-de-braço traseiros) eles colocaram o tal cobertor de mendigo também... A impressão que tenho é que a maior parte do barulho vem do portamalas mesmo (será que porta-malas fica assim coma nova ortografia? ...rsrsrs). Porque se tirar aquele carpete do assoalho e das laterais, teremos só lata exposta, o tampão é tão ruinzinho que não abafa o ruído... daí entra a história dos pneus e a ressonância acústica...
cr.soares
cr.soares
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 101
Idade : 44
Cidade/Estado : Brasilia - DF
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho do atrito do pneu com o solo - Página 3 Empty Re: Barulho do atrito do pneu com o solo

Mensagem por Eulalio Qua 14 Jan 2009 - 11:40

Eu nem sei se lã de rocha ainda é permitido, mas é semelhante a lã acrilica ou mais conhecido como acrilon, só que de cor amarelada ao invés de branca. Não sei se revestindo com lã e resina melhoraria o ruido.

Hum... será que o maior ruido vem do portamalas mesmo?
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho do atrito do pneu com o solo - Página 3 Empty Re: Barulho do atrito do pneu com o solo

Mensagem por cr.soares Qua 14 Jan 2009 - 12:50

A idéia e tentar conter o ruído que vem da rolagem dos pneus e "atravessa" a fina lataria e conter a ressonância gerada pela vibração da estrutura. Daí a adoção desses compostos, que transformam o barulho em calor. O negócio é abafar, pelo visto.
cr.soares
cr.soares
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 101
Idade : 44
Cidade/Estado : Brasilia - DF
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho do atrito do pneu com o solo - Página 3 Empty Re: Barulho do atrito do pneu com o solo

Mensagem por Tico Seg 23 Fev 2009 - 13:46

coloquei um wanli 195, parece um avião andando iAEUhaEiAUEHAEIUAH

vuuuuuuuuuuuuuu......!!!
Tico
Tico
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 55
Idade : 33
Cidade/Estado : Caxias do Sul/ RS
Motorização/Cor : 1.0/ Preto
Código de Opcionais : KFL9 + Roda 15''
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho do atrito do pneu com o solo - Página 3 Empty Re: Barulho do atrito do pneu com o solo

Mensagem por cr.soares Sex 6 Mar 2009 - 11:26

Nossa... imagino a "zoada".
Senhores, uma nova com relação ao barulho: lendo a 4Rodas de fevereiro, no teste dos 60K do KAZão o consultor técnico da revista, Fábio Fukuda, diz acreditar que o barulho interno, vem, em boa parte, do câmbio (caixa). Bom, o cara é quem desmonta e "remonta" os carros testados pela revista, no entando, fico com a teoria nossa, de que vem do portamalas e sua fina lataria. E ai???
cr.soares
cr.soares
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 101
Idade : 44
Cidade/Estado : Brasilia - DF
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho do atrito do pneu com o solo - Página 3 Empty Re: Barulho do atrito do pneu com o solo

Mensagem por Eulalio Sex 6 Mar 2009 - 14:45

cr.soares escreveu:Nossa... imagino a "zoada".
Senhores, uma nova com relação ao barulho: lendo a 4Rodas de fevereiro, no teste dos 60K do KAZão o consultor técnico da revista, Fábio Fukuda, diz acreditar que o barulho interno, vem, em boa parte, do câmbio (caixa). Bom, o cara é quem desmonta e "remonta" os carros testados pela revista, no entando, fico com a teoria nossa, de que vem do portamalas e sua fina lataria. E ai???

fabio.fmp também acha que vem do portamalas, ele chegou a tirar o painel lateral do banco traseiro para retirar uma mossa e pensou na possibilidade de meter algum material isolante naquele vazio que há. Praticamente se vê a lataria do paralamas traseiro.
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho do atrito do pneu com o solo - Página 3 Empty Re: Barulho do atrito do pneu com o solo

Mensagem por Alpine Ter 24 Mar 2009 - 10:40

peguei o ka em 19 de março, fabricado em 19/02/2009 com pneus pirelli....dependendo do asfalto e velocidade o barulho incomoda um pouco.....
Alpine
Alpine
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Idade : 47
Cidade/Estado : cuiaba/mt
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 13/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho do atrito do pneu com o solo - Página 3 Empty Re: Barulho do atrito do pneu com o solo

Mensagem por Darksun Ter 24 Mar 2009 - 11:26

Meu antigo ka tinha pirelli e achava o ruído maior que os atuais Goodyear´s Gps3. Estou satisfeito com os pneus, mas acho que o barulho varia conforme o tipo de asfalto também.
Darksun
Darksun
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 681
Cidade/Estado :  
Motorização/Cor :  
Código de Opcionais :  
Data de inscrição : 27/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho do atrito do pneu com o solo - Página 3 Empty Re: Barulho do atrito do pneu com o solo

Mensagem por Rodrigo Sartori Ter 24 Mar 2009 - 12:54

Nao sei de onde vem, mas desconfio muito dos pneus.
Acabei de fazer a revisao dos 20.000 e fiz rodizio dos pneus (dianteiros pelos traseiros) e o barulho está muito, mas muito mesmo maior q antes.
Cheguei a até desconfiar que estivessem montado o pneu invertido ou algo do tipo. Mas nao tem nada de errado.

To grilado com isso agora.
Rodrigo Sartori
Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 44
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho do atrito do pneu com o solo - Página 3 Empty Re: Barulho do atrito do pneu com o solo

Mensagem por Rafael Koch Qua 13 maio 2009 - 0:37

O barulho dos pneus é meramente por conta de montagem nas coxas da Ford.
Resolvi os meus fazendo tipo um X com os pneus.

Inverti o frontal direito com o traseiro esquerdo
Inverti o frontal esquerdo com o trasieiro direito

Já era o barulho! Tentem no de vocês! Very Happy
Rafael Koch
Rafael Koch
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 268
Idade : 37
Cidade/Estado : Juiz de Fora/MG
Motorização/Cor : Preto Ebony
Código de Opcionais : KPA9
Data de inscrição : 09/03/2009

https://www.facebook.com/kochrafael

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho do atrito do pneu com o solo - Página 3 Empty Re: Barulho do atrito do pneu com o solo

Mensagem por luciano_oz Qui 11 Jun 2009 - 17:01

troquei os pneus, por pneus decentes, e o problema acabou.

Agora uso 195/50/R15 Pirelli P5000 Drago ( importado huhuhuhu )
e não tem barulho, pelo o contrario, é um excelente pneu pelo preço!
luciano_oz
luciano_oz
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 261
Idade : 36
Cidade/Estado : Campo Grande - MS
Motorização/Cor : Ranger 2.3
Código de Opcionais : Sport
Data de inscrição : 16/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho do atrito do pneu com o solo - Página 3 Empty Re: Barulho do atrito do pneu com o solo

Mensagem por Rafael Koch Qui 11 Jun 2009 - 20:50

e o preço...?
Rafael Koch
Rafael Koch
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 268
Idade : 37
Cidade/Estado : Juiz de Fora/MG
Motorização/Cor : Preto Ebony
Código de Opcionais : KPA9
Data de inscrição : 09/03/2009

https://www.facebook.com/kochrafael

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho do atrito do pneu com o solo - Página 3 Empty Re: Barulho do atrito do pneu com o solo

Mensagem por luciano_oz Sex 12 Jun 2009 - 21:08

R$ 150 mangos cada pneu, comprei no paraguai Very Happy
luciano_oz
luciano_oz
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 261
Idade : 36
Cidade/Estado : Campo Grande - MS
Motorização/Cor : Ranger 2.3
Código de Opcionais : Sport
Data de inscrição : 16/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho do atrito do pneu com o solo - Página 3 Empty Re: Barulho do atrito do pneu com o solo

Mensagem por Caioiô Qui 25 Jun 2009 - 13:58

Esse foi o unico barulho que eu percebi no meu KA até agora, e nem achei ruim não =D peguei ele ontem (quarta feira). Espero que continue assim!
Caioiô
Caioiô
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : Brasilia
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : VE
Data de inscrição : 21/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho do atrito do pneu com o solo - Página 3 Empty Re: Barulho do atrito do pneu com o solo

Mensagem por igordmb Sex 26 Jun 2009 - 1:07

luciano_oz escreveu:troquei os pneus, por pneus decentes, e o problema acabou.

Agora uso 195/50/R15 Pirelli P5000 Drago ( importado huhuhuhu )
e não tem barulho, pelo o contrario, é um excelente pneu pelo preço!

meu pneu original faz barulho tambem, so que agarra legal no chao, pra vc lixar a roda tem que pisar muito no acelerador... o bixim e barulhento mas e bom tambem
igordmb
igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1135
Cidade/Estado : Vila Velha ES
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : kba09
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho do atrito do pneu com o solo - Página 3 Empty Re: Barulho do atrito do pneu com o solo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos