Frankfurt - Modelos que Virão para o Brasil!
2 participantes
Página 1 de 1
Frankfurt - Modelos que Virão para o Brasil!
18/09/09 - 06h50 - Atualizado em 18/09/09 - 08h14 /Fonte: Site G1 Carros.
Veja alguns dos modelos do Salão de Frankfurt que virão para o Brasil
Marcas apostam no mercado nacional e confirmam novidades já em 2010.
Entre os destaques estão o Renault Fluence, Kia Venga e Audi R8 Spyder.
Tobias Jung Especial para o G1, em Frankfurt
De olho na promissora indústria automobilística brasileira, algumas marcas anunciaram durante o Salão de Frankfurt, na Alemanha, modelos que serão vendidos no Brasil a partir do ano que vem. Confira o que vem por ai.
CONFIRA A COBERTURA COMPLETA DO SALÃO DE FRANKFURT
Renault Fluence
Renault Fluence vai substituir o sedã Mégane no Brasil (Foto: Tobias Jung/G1)
Apresentado como a novidade do segmento de elétricos da montadora francesa, o Fluence deverá ganhar também uma versão a gasolina, que substituiria o sedã Mégane no Brasil. Com 4,6 m de comprimento, ele já é oferecido no mercado europeu com motores1.6 litro de 100 cv e 2.0 de 140 cv, nas versões com câmbio manual e automático.
Kia Sorento
Mesmo com o tamanho, modelo vai de 0 a 100 km/h em 11,1 segundos (Foto: Tobias Jung/G1)
Já disponível a partir de novembro no mercado alemão, o modelo da fabricante sul-coreana tem 4,69 m de comprimento e deve ganhar uma versão também com sete lugares no futuro. Com relação ao motor, ele pode ser encontrado nas versões a gasolina de 2.2 litros e 2.4 l, atingindo uma velocidade máxima de 190 km/h (ambas versões) e com uma aceleração de 0 a 100 km/h em 11,1 segundos.
Kia Venga
Venga vai disputar mercado com o Honda Fit, Chevrolet Meriva e Citroën C3 (Foto: Tobias Jung)
O monovolume da montadora sul-coreana entra no mercado europeu para competir com o concorrente francês C3 (Citroën), japonês Fit (Honda) e alemão Meriva (Opel). Com motores de 1.4 litros e 1.6 l, no continente movidos a diesel ou gasolina, eles têm uma potência de 75 cv até 115 cv.
Volvo C30
Volvo C30 passa pela sua primeira reestilização, desde sua estreia em 2006 (Foto: Tobias Jung/G1)
Para a versão a gasolina, a montadora sueca apresenta cinco versões de motor: 1.6, 1.8, 2.0, 2.4i e o T5, o mais potente, com cinco cilindros. As potências vão de 100 cv a 230 cv, de acordo com o tamanho do motor, o que pode levar o modelo mais potente do C30 a fazer 240 km/h, com uma aceleração de 0 a 100 km/h de 6,7 segundo na versão de câmbio manual, que pula para 7,1 segundos com o câmbio automático (presente apenas no T5).
Audi R8 Spyder
Preço do R8 Syder no Brasil ficará em torno de R$ 800 mil (Foto: AP)
Comercializado na Europa no início do ano que vem, o esportivo R8 Spyder chega no país no segundo semestre de 2010. Derivado do modelo de competição R8, que venceu cinco vezes a tradicional corrida 24 Horas de Le Mans, o Spyder é equipado com o motor 5.2 FSI V10 de 525 cavalos de potência. De acordo com a fabricante, o modelo vai de 0 a 100 km/h em apenas 4,1 segundos e tem velocidade máxima de 313 km/h. No mercado europeu seu preço ficará em torno de 156 mil euros, o equivalente a R$ 413 mil, sem taxas de importação, o que pode elevar o preço para cerca de R$ 800 mil no Brasil.
BMW X1
X1 é o utilitário compacto da BMW (Foto: Divulgação)
Disponível no mercado alemão a partir de outubro deste ano e com vendas previstas no Brasil a partir de 2010, o X1 é o menor SUV da montadora bávara - considerado irmão ‘mais novo’ dos X3 e X5. O utilitário possui 4,45 m de comprimento, 1,79 m de largura e 1,54 m de altura, com uma distância entre eixos de 2,76 m. Diferente da Alemanha, que deverá receber quatro versões de motores, no Brasil haverá apenas o xDrive28i, que possui um motor de 2.9l de seis cilindros. Sua velocidade máxima é de 205 km/h, com uma aceleração de 0 a 100 km/h em 6,8 segundos.
BMW X5M e X6M
O BMW X6M é mais baixo e mais estreito que o 'irmão' menor (Foto: Divulgação)
Desempenho e esportividade as duas novidades da montadora alemã têm de sobra, empurrados por seus propulsores de 4,4l que, com oito cilindros, são capazes de gerar incríveis 555cv, suficiente para mover esses peso-pesados de 2,3 toneladas de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos, de acordo com dados divulgados pela própria empresa. Para quem possui os reais necessários para a aquisição de um dos modelos, difícil mesmo será escolher entre o espaçoso X5M ou o agressivo X6M, de design inovador, porém menor, mais baixo e mais estreito que o "irmão" menor.
Veja alguns dos modelos do Salão de Frankfurt que virão para o Brasil
Marcas apostam no mercado nacional e confirmam novidades já em 2010.
Entre os destaques estão o Renault Fluence, Kia Venga e Audi R8 Spyder.
Tobias Jung Especial para o G1, em Frankfurt
De olho na promissora indústria automobilística brasileira, algumas marcas anunciaram durante o Salão de Frankfurt, na Alemanha, modelos que serão vendidos no Brasil a partir do ano que vem. Confira o que vem por ai.
CONFIRA A COBERTURA COMPLETA DO SALÃO DE FRANKFURT
Renault Fluence
Renault Fluence vai substituir o sedã Mégane no Brasil (Foto: Tobias Jung/G1)
Apresentado como a novidade do segmento de elétricos da montadora francesa, o Fluence deverá ganhar também uma versão a gasolina, que substituiria o sedã Mégane no Brasil. Com 4,6 m de comprimento, ele já é oferecido no mercado europeu com motores1.6 litro de 100 cv e 2.0 de 140 cv, nas versões com câmbio manual e automático.
Kia Sorento
Mesmo com o tamanho, modelo vai de 0 a 100 km/h em 11,1 segundos (Foto: Tobias Jung/G1)
Já disponível a partir de novembro no mercado alemão, o modelo da fabricante sul-coreana tem 4,69 m de comprimento e deve ganhar uma versão também com sete lugares no futuro. Com relação ao motor, ele pode ser encontrado nas versões a gasolina de 2.2 litros e 2.4 l, atingindo uma velocidade máxima de 190 km/h (ambas versões) e com uma aceleração de 0 a 100 km/h em 11,1 segundos.
Kia Venga
Venga vai disputar mercado com o Honda Fit, Chevrolet Meriva e Citroën C3 (Foto: Tobias Jung)
O monovolume da montadora sul-coreana entra no mercado europeu para competir com o concorrente francês C3 (Citroën), japonês Fit (Honda) e alemão Meriva (Opel). Com motores de 1.4 litros e 1.6 l, no continente movidos a diesel ou gasolina, eles têm uma potência de 75 cv até 115 cv.
Volvo C30
Volvo C30 passa pela sua primeira reestilização, desde sua estreia em 2006 (Foto: Tobias Jung/G1)
Para a versão a gasolina, a montadora sueca apresenta cinco versões de motor: 1.6, 1.8, 2.0, 2.4i e o T5, o mais potente, com cinco cilindros. As potências vão de 100 cv a 230 cv, de acordo com o tamanho do motor, o que pode levar o modelo mais potente do C30 a fazer 240 km/h, com uma aceleração de 0 a 100 km/h de 6,7 segundo na versão de câmbio manual, que pula para 7,1 segundos com o câmbio automático (presente apenas no T5).
Audi R8 Spyder
Preço do R8 Syder no Brasil ficará em torno de R$ 800 mil (Foto: AP)
Comercializado na Europa no início do ano que vem, o esportivo R8 Spyder chega no país no segundo semestre de 2010. Derivado do modelo de competição R8, que venceu cinco vezes a tradicional corrida 24 Horas de Le Mans, o Spyder é equipado com o motor 5.2 FSI V10 de 525 cavalos de potência. De acordo com a fabricante, o modelo vai de 0 a 100 km/h em apenas 4,1 segundos e tem velocidade máxima de 313 km/h. No mercado europeu seu preço ficará em torno de 156 mil euros, o equivalente a R$ 413 mil, sem taxas de importação, o que pode elevar o preço para cerca de R$ 800 mil no Brasil.
BMW X1
X1 é o utilitário compacto da BMW (Foto: Divulgação)
Disponível no mercado alemão a partir de outubro deste ano e com vendas previstas no Brasil a partir de 2010, o X1 é o menor SUV da montadora bávara - considerado irmão ‘mais novo’ dos X3 e X5. O utilitário possui 4,45 m de comprimento, 1,79 m de largura e 1,54 m de altura, com uma distância entre eixos de 2,76 m. Diferente da Alemanha, que deverá receber quatro versões de motores, no Brasil haverá apenas o xDrive28i, que possui um motor de 2.9l de seis cilindros. Sua velocidade máxima é de 205 km/h, com uma aceleração de 0 a 100 km/h em 6,8 segundos.
BMW X5M e X6M
O BMW X6M é mais baixo e mais estreito que o 'irmão' menor (Foto: Divulgação)
Desempenho e esportividade as duas novidades da montadora alemã têm de sobra, empurrados por seus propulsores de 4,4l que, com oito cilindros, são capazes de gerar incríveis 555cv, suficiente para mover esses peso-pesados de 2,3 toneladas de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos, de acordo com dados divulgados pela própria empresa. Para quem possui os reais necessários para a aquisição de um dos modelos, difícil mesmo será escolher entre o espaçoso X5M ou o agressivo X6M, de design inovador, porém menor, mais baixo e mais estreito que o "irmão" menor.
Adolfo Luiz- Motorista Veterano
- Número de Mensagens : 1661
Idade : 62
Cidade/Estado : João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor : 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais : Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.
Data de inscrição : 16/03/2009
Re: Frankfurt - Modelos que Virão para o Brasil!
Gostei do Volvo C30 e do BMW X6M.
Supertsunami- Carteira Provisória
- Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Cidade/Estado : Niterói / RJ
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KPM9
Data de inscrição : 29/07/2009
Re: Frankfurt - Modelos que Virão para o Brasil!
O Volvo C30 é show!
Adolfo Luiz- Motorista Veterano
- Número de Mensagens : 1661
Idade : 62
Cidade/Estado : João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor : 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais : Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.
Data de inscrição : 16/03/2009
Tópicos semelhantes
» Dicas para modelos do Banner do Clube
» Ajuda para encontrar clube do ford Fiesta no Brasil
» Orientações para quem quer processar a Concessionária e a Ford Brasil
» Frankfurt os 10 ESQUISITOS do Salão!
» Ford C - Max no Salão de Frankfurt!
» Ajuda para encontrar clube do ford Fiesta no Brasil
» Orientações para quem quer processar a Concessionária e a Ford Brasil
» Frankfurt os 10 ESQUISITOS do Salão!
» Ford C - Max no Salão de Frankfurt!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|