Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!??

+36
Joe_SP
Ortiz
Cauê
Tar
PedroCVL
Big Spin
Rafael Roberto Proença
deivid.w.santos
zegalinha
Nagano
Morenão Phight
rpedra
Evandro22
caiospl
arakawa
bena999
MendesJiuJitsu
kel
jrlicas
souza
Alessandro
di-comis
RafaelNewFord
matheuspa
Eagle
vinny
r2g
JOC_KÁ
rogeriocarvalho
Lucas_Rech
grwfguns
pedro_odonto
Faelz
Aluisio BH
Coala
LEOSOUND - Cleber
40 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!?? Empty [DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!??

Mensagem por LEOSOUND - Cleber Seg 4 Jan 2010 - 10:47

[DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!?? Icon_exclaim Criei esse tópico ( e já peço autorização ao moderador) para sanar as dúvidas dos membros do CLUBE DO NOVO KA no que se diz respeito à SOM AUTOMOTIVO, indicando projetos, sanando dúvidas SIMPLES e COMPLEXAS e indicando produtos aqueles que assim necessitarem



Desde já agradeço à atenção....

CLEBER SANTOS

LEOSOUND - TUDO para som automotivo


http://www.leosound.com.br/loja
LEOSOUND - Cleber
LEOSOUND - Cleber
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 19
Cidade/Estado : DIADEMA - SP
Motorização/Cor : 1.0/PRETO
Código de Opcionais : N/D
Data de inscrição : 11/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!?? Empty Re: [DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!??

Mensagem por Coala Qui 14 Jan 2010 - 11:21

Leosound, tenho uma dúvida. O fio com um plug que fica preso no buraco do AF é o fio pra ligar o AF? Eu liguei o meu e não sai som nenhum.

Coala
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Niterói / Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KBD9
Data de inscrição : 14/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!?? Empty Re: [DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!??

Mensagem por Aluisio BH Qui 14 Jan 2010 - 11:24

tô em duvida sobre dois modelos de som da Pioneer:

8080bt e 7180UB

qual o melhor e onde posso comprar por um preço justo?

criei um tópico para tirar esta duvida...

Muito obrigado
Aluisio BH
Aluisio BH
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 41
Idade : 39
Cidade/Estado : BH/MG
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : KPM0
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!?? Empty Re: [DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!??

Mensagem por Faelz Sex 15 Jan 2010 - 19:20

Qual seria um Som Mp3 com Bluetooth com melhor custo x beneficio, de boa marca, com pelo menos 2 saidas RCA e frente removivel?

Abrçs
Faelz
Faelz
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 239
Idade : 33
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 19/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!?? Empty Re: [DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!??

Mensagem por LEOSOUND - Cleber Seg 18 Jan 2010 - 9:55

- Bom dia à todos....

COALA, eu preciso me certificar se aquele fio que vem é realmente o fio para o AF, mas em regra creio que sim!


Aluisio, claro que entre os dois o melhor é o 8080bt pois além das funções do 7180ub, vc ainda conta com Bluetooth, e o preço dos dois é bem parecido (temos em nossa loja caso queira dar uma olhada.

FAELZ, por incrível que pareça player com CUSTO x BENEfÍCIO é o 8080bt comentado à pouco!

Espero ajudar à cada vez mais os membros do CLUBE DO NOVO Ká [DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!?? Icon_smile
LEOSOUND - Cleber
LEOSOUND - Cleber
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 19
Cidade/Estado : DIADEMA - SP
Motorização/Cor : 1.0/PRETO
Código de Opcionais : N/D
Data de inscrição : 11/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!?? Empty Re: [DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!??

Mensagem por pedro_odonto Seg 18 Jan 2010 - 11:57

Tenho uma dúvida!! se voce poder me ajudar eu agradeço bastante!!

Estou querendo colocar uma tampra daquelas de madeira atras personalizada com 4 autofalantes 6x9 pentahaxial ou quardrihaxial... e um módulozinho pequeno... e na frente 2 de 6" nas portas... voce acha que fica legal?? tipo... só pra ouvir dentro do carro.. som ambiente..

pedro_odonto
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 17
Cidade/Estado : Juazeiro BA
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : Ar
Data de inscrição : 13/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!?? Empty Re: [DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!??

Mensagem por LEOSOUND - Cleber Seg 18 Jan 2010 - 12:01

Pedro, Pô cara, com CERTEZA!!! Vai ter um som interno legalzinho! Põe um subzinho, só p ter aquele gravezinho gostoso! [DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!?? Icon_smile
LEOSOUND - Cleber
LEOSOUND - Cleber
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 19
Cidade/Estado : DIADEMA - SP
Motorização/Cor : 1.0/PRETO
Código de Opcionais : N/D
Data de inscrição : 11/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!?? Empty Re: [DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!??

Mensagem por grwfguns Seg 18 Jan 2010 - 12:40

ATENÇÃO: o fio que fica preso no burado do auto falante, na borda, é do vidro elétrico.
o do auto falante fica solto dentro da porta, bem próximo da entrada dos fios na porta. é o conector antigão da ford, quadrado.
grwfguns
grwfguns
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : Celta
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!?? Empty Re: [DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!??

Mensagem por Aluisio BH Seg 18 Jan 2010 - 13:09

LEOSOUND - Cleber escreveu:- Bom dia à todos....



Aluisio, claro que entre os dois o melhor é o 8080bt pois além das funções do 7180ub, vc ainda conta com Bluetooth, e o preço dos dois é bem parecido (temos em nossa loja caso queira dar uma olhada.


Espero ajudar à cada vez mais os membros do CLUBE DO NOVO Ká [DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!?? Icon_smile

Valeu demais Cleber.....teria como me passar uma cotação por MP?
muito obrigado
Aluisio BH
Aluisio BH
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 41
Idade : 39
Cidade/Estado : BH/MG
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : KPM0
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!?? Empty Re: [DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!??

Mensagem por LEOSOUND - Cleber Seg 18 Jan 2010 - 13:14

grwfguns: Vlw msm por ter coperado; Como não tenho loja física, ia ligar pra algum conhecido pra me passar essa informação com 100% de certeza, mas obrigado por sanar a dúvida de nosso colega de fórum!

Aluisio: Dá uma olhadinha no site, só digitar em busca rápida que você acha o produto rapidinhoO! [DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!?? Icon_smile
LEOSOUND - Cleber
LEOSOUND - Cleber
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 19
Cidade/Estado : DIADEMA - SP
Motorização/Cor : 1.0/PRETO
Código de Opcionais : N/D
Data de inscrição : 11/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!?? Empty Re: [DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!??

Mensagem por Lucas_Rech Seg 18 Jan 2010 - 15:40

Cléber, eu gostaria de montar um projeto simples, só pra ter um sonzinho legal.
Tenho 2 falantes na porta, e 2 na traseira (quando comprei, paguei como sendo 2 kits de 2 vias).
Queria colocar um Sub de 12", um módulo.
Não é pra fazer estardalhaço.
Tem como montar um sisteminha, pra eu cotar na tua loja depois, do que acha que fica bom pra essa minha intenção?

Abraço

Lucas_Rech
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 23
Cidade/Estado : Canoas/RS
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 09/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!?? Empty Re: [DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!??

Mensagem por grwfguns Seg 18 Jan 2010 - 16:27

bem capaz cleber, nem esquenta.
to bem por dentro de como funciona som e td o mais no ka.
qualquer dúvida posso ajudar.
abraço
grwfguns
grwfguns
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : Celta
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!?? Empty Re: [DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!??

Mensagem por rogeriocarvalho Seg 18 Jan 2010 - 21:48

E ai pessoal, td blz??

Meu Kazão chegou essa semana e já estou preparando algumas coisinhas pra ele....

Eu procurei algo aqui no fórum mas acho q ainda não to familiarizado com alguns termos, eu tenho um modelo básicão e ele veio com a preparação para som nas portas, a minha dúvida é a seguinte, ao tirar o forro da porta notei que o fio vindo do chicote central para as portas tem um conector diferente para ligar no auto falante, e pra eu ligar esse conector a um falante sem cortar o fio existe algo como um adaptador ou qualquer coisa parecida??

É isso ai galera, parabéns pelos projetos de vcs, pelo pouco que andei vendo vcs mandam mto bem!
rogeriocarvalho
rogeriocarvalho
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 13
Idade : 41
Cidade/Estado : Ribeirão Preto/SP
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Básicão
Data de inscrição : 28/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!?? Empty Re: [DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!??

Mensagem por LEOSOUND - Cleber Ter 19 Jan 2010 - 10:35

Lucas_Rech: Olá Lucas, seguinte cara, tú pode usar um HA 4.120 http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?products_id=1090 pra TUDO, sim pra TUDO!!! Pra não ligar os falantes direto no som, vc liga os 2 kits de falantes em 2 das 4 saídas desse HA 4.120; daí vc liga um SELENIUM BASS http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?products_id=1846, um Street BASS http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?products_id=126 ou qualquer outro sub com potência até 250WRMS nas 2 saídas que sobraram!

Espero ter ajudo! [DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!?? Icon_smile



GRWFGUNS: Vlw msm velho, quanto MAIS ajuda, MELHOR! [DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!?? Icon_biggrin
LEOSOUND - Cleber
LEOSOUND - Cleber
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 19
Cidade/Estado : DIADEMA - SP
Motorização/Cor : 1.0/PRETO
Código de Opcionais : N/D
Data de inscrição : 11/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!?? Empty Re: [DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!??

Mensagem por JOC_KÁ Ter 19 Jan 2010 - 11:21

Cleber essa caixa de fibra lateral que esta no seu site.....dizem aqui q caixas assim naum são boas.......qual é o seu parecer????.....pra qeum precisa de espaço vale a pena?????

e outra eu tenho um modulo falcon hs 1500 t me da a ideia de um sub que casaria bem com esse modulo........

isso é......... ele esta com problema........se eu conseguir arrumar ele.......caso eu naum consiga.......me diz ai um modulo bom para substitui-lo e casar com um kit 2 vias bravox diamond cs50 d que eu tenho......um par de coaxial original q tenho atras mais ai um sub de sua opinião e esse sub teria q casar bem com a caixa de fibra......blz.....desde ja agradeço........
JOC_KÁ
JOC_KÁ
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 661
Idade : 38
Cidade/Estado : São Paulo, SP
Motorização/Cor : 1.8 maxx/ prata
Código de Opcionais : menos ar
Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!?? Empty Re: [DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!??

Mensagem por pedro_odonto Ter 19 Jan 2010 - 11:30

Cleber... tem como voce me passar o MSN pra a gente fazer um orçamento de uns produtos?? agradeço a sua atenção

pedro_odonto
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 17
Cidade/Estado : Juazeiro BA
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : Ar
Data de inscrição : 13/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!?? Empty Re: [DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!??

Mensagem por LEOSOUND - Cleber Ter 19 Jan 2010 - 11:31

Pedro_odonto: clebersantos@leosound.com.br
LEOSOUND - Cleber
LEOSOUND - Cleber
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 19
Cidade/Estado : DIADEMA - SP
Motorização/Cor : 1.0/PRETO
Código de Opcionais : N/D
Data de inscrição : 11/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!?? Empty Re: [DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!??

Mensagem por grwfguns Ter 19 Jan 2010 - 13:04

rogeriocarvalho escreveu:E ai pessoal, td blz??

Meu Kazão chegou essa semana e já estou preparando algumas coisinhas pra ele....

Eu procurei algo aqui no fórum mas acho q ainda não to familiarizado com alguns termos, eu tenho um modelo básicão e ele veio com a preparação para som nas portas, a minha dúvida é a seguinte, ao tirar o forro da porta notei que o fio vindo do chicote central para as portas tem um conector diferente para ligar no auto falante, e pra eu ligar esse conector a um falante sem cortar o fio existe algo como um adaptador ou qualquer coisa parecida??

É isso ai galera, parabéns pelos projetos de vcs, pelo pouco que andei vendo vcs mandam mto bem!

cara, o conector é o mesmo de outros carros fords.
http://www.cdx.com.br/index.php?pag=detalhes&p_cod=CH8128&nomeprod=Chicote_Para_Alto_Falante_Vw_e_Ford
os utilizados normalmente, são um pouco diferentes, mas são esses daí.
confere que ele é meio em forma de T.



e pro outro colega, que foi recomendado um som básico.
eu utilizo um hurricane ha4120.
é um módulo bom, pra som interno serve muito bem.
para um ka, ficaria ótimo um som com 1 kit 2 vias, 1 par de triaxial e 1 sub. + o módulo ha4120.
eu utilizo 2 kit's duas vias bicho papão 6'', é bem adaptado, mas ficou muito bom. o módulo dá conta perfeitamente.
e o sub hbuster não deixa na mão.
toca bem.
mas apesar de básico, é um som que brincando vai R$1,5 mil.
sem contar uma boa instalação, que fica em torno de uns 300 reais.
grwfguns
grwfguns
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : Celta
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!?? Empty Re: [DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!??

Mensagem por JOC_KÁ Qui 21 Jan 2010 - 11:42

JOC_KÁ escreveu:Cleber essa caixa de fibra lateral que esta no seu site.....dizem aqui q caixas assim naum são boas.......qual é o seu parecer????.....pra qeum precisa de espaço vale a pena?????

e outra eu tenho um modulo falcon hs 1500 t me da a ideia de um sub que casaria bem com esse modulo........

isso é......... ele esta com problema........se eu conseguir arrumar ele.......caso eu naum consiga.......me diz ai um modulo bom para substitui-lo e casar com um kit 2 vias bravox diamond cs50 d que eu tenho......um par de coaxial original q tenho atras mais ai um sub de sua opinião e esse sub teria q casar bem com a caixa de fibra......blz.....desde ja agradeço........

relembrando a dúvida.........rsrsrs..........será q alguem me responde........rsrsrs
JOC_KÁ
JOC_KÁ
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 661
Idade : 38
Cidade/Estado : São Paulo, SP
Motorização/Cor : 1.8 maxx/ prata
Código de Opcionais : menos ar
Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!?? Empty Re: [DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!??

Mensagem por LEOSOUND - Cleber Qui 21 Jan 2010 - 11:48

JOC_Ká: Bom dia JOC-Ká, seguinte, essas caixas são MUITOS BOAS SIM (claro, não te dará um GRAVE de disparar o alarme), mais dá p tirar até um sonzinho LEGAL com ela!!! Outra opção pra quem não quer perder espaço, é uma CAIXA SLIM, que oculpa MENOS espaço que as caixa convencionais tbm!

EM relação ao SUB, você pode usar qualquer um com até 200WRMS!
LEOSOUND - Cleber
LEOSOUND - Cleber
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 19
Cidade/Estado : DIADEMA - SP
Motorização/Cor : 1.0/PRETO
Código de Opcionais : N/D
Data de inscrição : 11/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!?? Empty Re: [DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!??

Mensagem por JOC_KÁ Qui 21 Jan 2010 - 12:22

LEOSOUND - Cleber escreveu:JOC_Ká: Bom dia JOC-Ká, seguinte, essas caixas são MUITOS BOAS SIM (claro, não te dará um GRAVE de disparar o alarme), mais dá p tirar até um sonzinho LEGAL com ela!!! Outra opção pra quem não quer perder espaço, é uma CAIXA SLIM, que oculpa MENOS espaço que as caixa convencionais tbm!

EM relação ao SUB, você pode usar qualquer um com até 200WRMS!

vc me deixou com outra dúvida.......rsrs.........qual é melhor a slim ou a lateral de fibra???????????...

caso meu modulo naum tenha solução.......e estou pensando em comprar dois modulos um mono e um stereo.......

qual seria um modulo stereo legal para um kit 2 vias cs50d e um par de coaxial traseiro original......

ai depois eu compro um mono e um sub legal........

vlw de novo
JOC_KÁ
JOC_KÁ
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 661
Idade : 38
Cidade/Estado : São Paulo, SP
Motorização/Cor : 1.8 maxx/ prata
Código de Opcionais : menos ar
Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!?? Empty Re: [DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!??

Mensagem por r2g Dom 24 Jan 2010 - 14:50

Cleber, estou pegando um Ka agora esta semana, e tenho um jogo de falantes legais que estava no meu antigo carro. Todos são 5` polegadas.

Queria saber qual é a polegada original do Ka nas portas dianteiras e traseiras...
Daria para utilizar estes falantes? Ficaria com um sonzinho razoável?
Senão me engano, tenho um triaxial XPlod Sony + tweeter bomber + um triaxil Sony

Queria montar um projetinho mais pra frente para deixar o som interno bem legal. Tem idéia de quanto vou gastar, e o que devo instalar?

Obrigado

r2g
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 14
Idade : 37
Cidade/Estado : São Paulo/ SP
Motorização/Cor : 1.0/ Preto
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!?? Empty Re: [DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!??

Mensagem por vinny Seg 25 Jan 2010 - 19:05

achei bem legal a iniciativa leo, Smile
sabe quanto esta saindo o drive da corneta longa?
da sele ou falcon?
vinny
vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Data de inscrição : 27/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!?? Empty Re: [DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!??

Mensagem por grwfguns Seg 25 Jan 2010 - 19:11

r2g, eu adaptei os de 6'', é tranquilo, e ficou muito bom.
mas fica ciente, é adaptação.
tem que usar um aro de adaptação, e dependendo da altura do falante, colocar calços pra entrar numa boa.
mas leva num bom instalador que ele faz pra ti.
abraço.
grwfguns
grwfguns
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : Celta
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!?? Empty Re: [DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!??

Mensagem por r2g Seg 25 Jan 2010 - 23:02

Valeu pela dica grwfguns..

Vou ver como posso fazer.

Abs

r2g
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 14
Idade : 37
Cidade/Estado : São Paulo/ SP
Motorização/Cor : 1.0/ Preto
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!?? Empty Re: [DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!??

Mensagem por LEOSOUND - Cleber Ter 26 Jan 2010 - 9:44

JOC_KA: A de fibra, COM CERTEZA! [DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!?? 262274 Agr, à cerca de amplificador para esses kits de voz, pode ser um FALCON HS 720 S, ou um FALCON HS 980 M, ou um corzus SL 750, etc...

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?products_id=85
http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?products_id=88
http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?products_id=262

grwfguns: Mais uma vez dando uma força hein??? Vlw [DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!?? Icon_wink

Vinny: O que posso fazer é indicar o site, não estou autorizado á passar VALORES à tí. www.leosound.com.br/loja
LEOSOUND - Cleber
LEOSOUND - Cleber
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 19
Cidade/Estado : DIADEMA - SP
Motorização/Cor : 1.0/PRETO
Código de Opcionais : N/D
Data de inscrição : 11/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!?? Empty Re: [DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!??

Mensagem por JOC_KÁ Ter 26 Jan 2010 - 11:08

LEOSOUND - Cleber escreveu:JOC_KA: A de fibra, COM CERTEZA! [DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!?? 262274 Agr, à cerca de amplificador para esses kits de voz, pode ser um FALCON HS 720 S, ou um FALCON HS 980 M, ou um corzus SL 750, etc...

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?products_id=85
http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?products_id=88
http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?products_id=262

valeu vixe vou fazer um esquema bom.......vlw msm......
JOC_KÁ
JOC_KÁ
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 661
Idade : 38
Cidade/Estado : São Paulo, SP
Motorização/Cor : 1.8 maxx/ prata
Código de Opcionais : menos ar
Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!?? Empty Re: [DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!??

Mensagem por vinny Ter 26 Jan 2010 - 15:18

Cleber vai rolar desconto p/ usuario? AHHAHA
vinny
vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Data de inscrição : 27/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!?? Empty Re: [DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!??

Mensagem por LEOSOUND - Cleber Ter 26 Jan 2010 - 15:27

VINNY: Não garanto desconto previamente dito, pois a maioria dos produtos estão com preços especiais, mas um BRINDE EXCLUSIVO eu garanto [DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!?? Icon_cheers
LEOSOUND - Cleber
LEOSOUND - Cleber
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 19
Cidade/Estado : DIADEMA - SP
Motorização/Cor : 1.0/PRETO
Código de Opcionais : N/D
Data de inscrição : 11/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!?? Empty Re: [DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!??

Mensagem por Eagle Ter 26 Jan 2010 - 19:44

Cleber acabei de mandar um email pra vendas@leosound.com.br pedindo uma ajuda a vocês sobre um kit 2 vias pioneer que comprei com vocês. Se puder me dá uma força la e uma ajuda na minha questão.

Abraços
Eagle
Eagle
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 589
Idade : 43
Cidade/Estado : Juiz de Fora / Timóteo
Motorização/Cor : 1.0 Prata / 1.6 prata
Código de Opcionais : KPD9 / KPP9
Data de inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!?? Empty Re: [DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos