Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

+93
JP
rafael rodrigo
thunderstrike
Marcelo_30taum
jodelson
Presuntinho
ll Jack ll
starstrap5
JAIME DIAS ASSUNÇÃO
Canela
rlzimm
jeanfm
Badolato
Guilherme Corsini
sousaman
cesar.suguro
Danilo
Hades666
Marcelo Armesto
Cristhian Silva
argmazer0
Guh87
Branco
drezerbini
Giba009
kaverna09
fabinho_veiga
Vinicius Gajewski
Walderramos
LVidal
Reginaldo
abnerpiressilva
Rubinho
Lasek
luizinhob
theo
Weindler
Luquinha
Tiago de Amorim Pisanelli
Danielgbc
alantremori
ruas vazias
Aaron
P.R.Designer
Altamiro Fiasque
Felinto Sérgio
Makoto
Diego01
wgcwallace
pulgaziN
Felipe Noga
Paulo Marques
FABRÍCIO MARCON
Gustavo Lopes
marcoslps
KA GL
Reventon
vinny
lrasilva
Jonh_lemos
mbmontel
Vogel Design
THG
thunderbirdbr
marujinho
MaKaNaAkUa
Rafael......
Robertoan
Matheus_Acre
AndreSantana
cristofalo
oReIaAaA
rodolfogs
di-comis
Du_araçatuba
beetinho
rrossilva
PedroMachado
Crozatti
Cauê
robshow
Ebone
Hitokiri Adriel
Filipe Guimarães
Faelz
gustavorangel
peuboneti
dougpresotto
tnkbno
Alessandro
Aluisio BH
Baduka
grwfguns
97 participantes

Página 18 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? - Página 18 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por sousaman Dom 4 Ago 2013 - 23:23

Senhores,

Vcs me fizeram lembrar que tenho que buscar a chave canivete do Class que deve estar pronta, pois nos primeiros testes o chaveiro não conseguiu habilitar o code.

Como é muita coisa pra fazer sempre algo fica pra trás.

Vou lá nesse sábado cedinho, pois o carro tem que ficar junto para codificar.

Depois informo se deu certo....

Até mais!
sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Idade : 49
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? - Página 18 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por Guilherme Corsini Qui 8 Ago 2013 - 19:51

Minha chave me deixou na mão hoje.O carro tava estacionado na rua (e longe de casa, para o meu desespero)e fui tentar ligá-lo,mas o chip não tava sendo reconhecido.Sorte minha que eu tenho um canivete suíço no carro,daí eu consegui desmontar a chave.O chaveiro colou o code com super bonder na chave e ele,não sei como,soltou.Tive que enfiar só a lâmina segurando o code do lado para conseguir ligar o carro.Resumindo,voltei para a minha chave e o meu controle originais,perdi completamente o tesão pela chave,se eu for tentar arrumar vou gastar mais dinheiro pra amanhã ou depois me deixar na mão denovo(pois é uma adaptação),não vale a pena.
Guilherme Corsini
Guilherme Corsini
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 234
Idade : 31
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0/Branco Ártico
Código de Opcionais : KFI3
Data de inscrição : 11/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? - Página 18 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por Danilo Qui 8 Ago 2013 - 21:28

Nossa Guilherme, que azar cara. Ainda bem q deu tudo certo

Abrç...
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 31
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? - Página 18 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por rlzimm Qui 10 Out 2013 - 17:07

Fala moçada!

Eu já considerei muitas vezes fazer essa chave canivete para o meu, mas justamente a minha maior preocupação é que possa ocorrer uma quebra inesperada da lâmina que vai presa no canivete e ela ficar lá dentro do tambor da ignição. Ninguém por acaso teve essa terrível dor de cabeça né? rsrs Laughing 

Quanto à quem teve problemas com o Code, sabem por que isso ocorreu? Eu acho que é porque no canivete o chip do Code fica muito longe do tambor da ignição (mais longe do que na chave original) Ele não precisa necessariamente ter contato direto com a lâmina da chave. Já tentaram montar ele mais perto da base do canivete? Acho que pode ser uma saída. Wink 

E no geral, a maioria de vocês acha que vale a pena mesmo (dá pra ter confiabilidade) ou esse canivete é apenas dinheiro jogado fora? Rolling Eyes 

Abraços!
rlzimm
rlzimm
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 51
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : Zetec Rocam 1.6 / branco ártico
Código de Opcionais : KSD3
Data de inscrição : 26/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? - Página 18 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por Canela Sáb 12 Out 2013 - 3:07

Chave canivete original com alarme positron

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? - Página 18 <a href=[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? - Página 18 6y5e [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? - Página 18 0000004az[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? - Página 18 0000012x[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? - Página 18 0000011z[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? - Página 18 Img0012qzb[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? - Página 18 Img0011xp[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? - Página 18 Img0010jdf[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? - Página 18 Img0009by[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? - Página 18 0000013c" />
Canela
Canela
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 189
Idade : 43
Cidade/Estado : São PAulo
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : mp3
Data de inscrição : 09/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? - Página 18 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por Guilherme Corsini Sáb 12 Out 2013 - 7:59

Pra mim é dinheiro jogado fora.A chave não tem espaço adequados pro code,tendo que fazer uma gambiarra pra ele ficar o mais perto possível da lâmina,o que nem sempre dá certo,que foi o meu caso,ele se soltou do lugar e o carro não ligava mais,eu tive que desmontar a chave e ligar só com a lamina e segurando o chip do lado.Não recomendo pra ninguém.
Guilherme Corsini
Guilherme Corsini
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 234
Idade : 31
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0/Branco Ártico
Código de Opcionais : KFI3
Data de inscrição : 11/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? - Página 18 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por Hades666 Dom 13 Out 2013 - 23:09

Guilherme, sinto em dizer que fizeram um péssimo trabalho para vc.
Levei no melhor chaveiro e o trabalho ficou perfeito, chave não tem como quebrar, ou melhor, ficar presa dentro da ignição.
Code deve ser preso com cola de silicone próxima o final da chave, tem espaço para isso.
Quanto a valer ou não isso depende de vc, gasto fica em + ou menos 200...
Hades666
Hades666
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 189
Cidade/Estado : Poa/RS
Motorização/Cor : Nissan
Código de Opcionais : Nissan
Data de inscrição : 26/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? - Página 18 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por Guilherme Corsini Seg 14 Out 2013 - 7:23

É,eu sei que foi um péssimo trabalho do chaveiro,aliás,é mais fácil ganhar na loteria do que achar um chaveiro que faça cópia da lâmina palito,eu fui em vários e nenhum quis fazer.Eu só não mandei arrumar por medo de gastar mais dinheiro e amanhã ou depois ela me deixar na mão denovo,preferi voltar pra minha chave normal que é bem mais seguro
Guilherme Corsini
Guilherme Corsini
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 234
Idade : 31
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0/Branco Ártico
Código de Opcionais : KFI3
Data de inscrição : 11/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? - Página 18 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por Hades666 Ter 15 Out 2013 - 12:45

Guilherme Corsini escreveu:É,eu sei que foi um péssimo trabalho do chaveiro,aliás,é mais fácil ganhar na loteria do que achar um chaveiro que faça cópia da lâmina palito,eu fui em vários e nenhum quis fazer.Eu só não mandei arrumar por medo de gastar mais dinheiro e amanhã ou depois ela me deixar na mão denovo,preferi voltar pra minha chave normal que é bem mais seguro
Bem....nesse caso tenho que concordar com vc Wink 
Hades666
Hades666
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 189
Cidade/Estado : Poa/RS
Motorização/Cor : Nissan
Código de Opcionais : Nissan
Data de inscrição : 26/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? - Página 18 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por jeanfm Qua 16 Out 2013 - 7:55

A minha eu comprei por 50,00 (modelo original do Polo/Golf), a Lamina eu já tinha gravada (+/- 60 reais). Eu mesmo fiz o serviço de abrir a chave, fixar lamina e o code. Até o momento está perfeita e não me deixou na mão. Como vc já tem todo o material, é mais fácil vc mesmo abrir e montar tudo certo, colar o code corretamente e tudo mais. Tem chaveiros que só qrem dinheiro mesmo e o serviço é de péssima qualidade. Aqui aonde eu moro se eu mandasse o chaveiro fazer tudo sairia por 220,00, eu mesmo fiz e gastei a metade, o custo só não caiu para 50,00 pq eu não tenho os skills e equipamentos do chaveiro, senão eu mesmo faria a cópia da chave palito.

Abrass
jeanfm
jeanfm
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 137
Idade : 34
Cidade/Estado : Indaiatuba - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco Ártico / 2012
Código de Opcionais : Vidros Elétricos sensorizados / Travas Elétricas / Alarme Positron EX300 2013 / Chave Canivete / Câmera de ré / Antena Esportiva / Manopla de câmbio Ka Class / DVD Philips 3'' / InsulFilm / Pingos de 5 LEDs no farol / Faróis de neblina com Xenon 6000k / 12 LEDs na ré / Torpedos LED na placa...
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? - Página 18 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por Hades666 Seg 21 Out 2013 - 20:52

jeanfm escreveu:A minha eu comprei por 50,00 (modelo original do Polo/Golf), a Lamina eu já tinha gravada (+/- 60 reais). Eu mesmo fiz o serviço de abrir a chave, fixar lamina e o code. Até o momento está perfeita e não me deixou na mão. Como vc já tem todo o material, é mais fácil vc mesmo abrir e montar tudo certo, colar o code corretamente e tudo mais. Tem chaveiros que só qrem dinheiro mesmo e o serviço é de péssima qualidade. Aqui aonde eu moro se eu mandasse o chaveiro fazer tudo sairia por 220,00, eu mesmo fiz e gastei a metade, o custo só não caiu para 50,00 pq eu não tenho os skills e equipamentos do chaveiro, senão eu mesmo faria a cópia da chave palito.

Abrass
Mas essa do Polo/Golf só tem 3 botões....falta o do pânico...No 
Hades666
Hades666
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 189
Cidade/Estado : Poa/RS
Motorização/Cor : Nissan
Código de Opcionais : Nissan
Data de inscrição : 26/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? - Página 18 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por Canela Ter 22 Out 2013 - 2:13

Omg

No ebay tem todos os modelos de chave canivete por menos de 10 dolares e todos com frete gratis, (para encontra a chave do carro digite na pesquisa "FORD FLIP KEY" TANTO NO EBAY.COM COMO NO EBAY.CO.UK

Segue o link de alguns modelos para ford ka:

http://www.ebay.com/itm/Modify-Uncut-Flip-Folding-Remote-Key-Shell-Case-For-Ford-Lincoln-4B-Switchblade-/130747169702?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item1e71237ba6&vxp=mtr

http://www.ebay.com/itm/Flip-Remote-Key-Shell-For-FORD-C-S-MAX-Focus-Galaxy-Kuga-Mondeo-3BT-Round-Blade-/181069601977?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item2a2896dcb9&vxp=mtr

http://www.ebay.com/itm/HQ-uncut-4-BUTTONS-Flip-folding-REMOTE-FOB-key-CASE-SHELL-for-FORD-/131019969704?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item1e816614a8&vxp=mtr

http://www.ebay.com/itm/Blank-Flip-Folding-Remote-Key-Shell-Case-For-Ford-3BTN-Replacement-PAD-T0314-/330946789374?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item4d0df73ffe&vxp=mtr

http://www.ebay.com/itm/Uncut-remote-Folding-Flip-REMOTE-KEY-CASE-SHELL-FOR-Ford-/251357960626?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item3a861a19b2&vxp=mtr

é soh um pouco de pesquisa e pronto, nada de adaptações e nem de gastar muito chave canivete por R$22,00 e o cahaveiro vai cobrar mais uns 20 para riscar a lamina.
Canela
Canela
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 189
Idade : 43
Cidade/Estado : São PAulo
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : mp3
Data de inscrição : 09/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? - Página 18 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por jeanfm Ter 22 Out 2013 - 19:55

Hades666 escreveu:
jeanfm escreveu:A minha eu comprei por 50,00 (modelo original do Polo/Golf), a Lamina eu já tinha gravada (+/- 60 reais). Eu mesmo fiz o serviço de abrir a chave, fixar lamina e o code. Até o momento está perfeita e não me deixou na mão. Como vc já tem todo o material, é mais fácil vc mesmo abrir e montar tudo certo, colar o code corretamente e tudo mais. Tem chaveiros que só qrem dinheiro mesmo e o serviço é de péssima qualidade. Aqui aonde eu moro se eu mandasse o chaveiro fazer tudo sairia por 220,00, eu mesmo fiz e gastei a metade, o custo só não caiu para 50,00 pq eu não tenho os skills e equipamentos do chaveiro, senão eu mesmo faria a cópia da chave palito.

Abrass
Mas essa do Polo/Golf só tem 3 botões....falta o do pânico...No 
No meu alarme Pósitron basta segurar o cadeado fechado por 3 segundos, e tah ai o botão do Panico, rs.

jeanfm
jeanfm
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 137
Idade : 34
Cidade/Estado : Indaiatuba - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco Ártico / 2012
Código de Opcionais : Vidros Elétricos sensorizados / Travas Elétricas / Alarme Positron EX300 2013 / Chave Canivete / Câmera de ré / Antena Esportiva / Manopla de câmbio Ka Class / DVD Philips 3'' / InsulFilm / Pingos de 5 LEDs no farol / Faróis de neblina com Xenon 6000k / 12 LEDs na ré / Torpedos LED na placa...
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? - Página 18 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por JAIME DIAS ASSUNÇÃO Dom 10 Nov 2013 - 0:50

Pessoal boa noite, eu já adaptei no meu ka 2010/2011, comprei num site de um vendedor de Curitiba e levei num chaveiro aqui em Salvador e ele fez a adaptação e ficou jóia com todos os 4 controles funcionado muito bem, e está sendo sucesso quem vê até em concessionária!
Abraços Jaime

JAIME DIAS ASSUNÇÃO
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Salvador/ Ba
Motorização/Cor : 1.0 flex/ Preto
Código de Opcionais : nenhum
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? - Página 18 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por starstrap5 Sex 22 Nov 2013 - 11:12

alguém já tentou fazer uma nova chave? comprar um chip t32 e tentar configurar (ou gravar) ele através das outras duas chaves direto no carro?

starstrap5
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Idade : 38
Cidade/Estado : Biritiba Mirim / SP
Motorização/Cor : KA 1.0 Flex Prata
Código de Opcionais : AQ/DT/LT
Data de inscrição : 23/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? - Página 18 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por ll Jack ll Seg 16 Dez 2013 - 14:28

eu sei onde comprar a chave canivete e tenho coragem pra fazer, a minha preocupaçao é como tirar o code da original que nao sei nem como desmontar a chave e nem faço ideia de como é esse code

ll Jack ll
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 58
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : Vidro / Trava
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? - Página 18 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por Presuntinho Seg 13 Jan 2014 - 19:28

Alguem ja montou esse modelo que tem no Mercado Livre que é só transferir o circutido do alarme pra dentro dela?

Presuntinho
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 20
Idade : 40
Cidade/Estado : São Paulo, Brazil
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 13/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? - Página 18 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por jodelson Seg 13 Jan 2014 - 21:22

cara eu já fiz a transferencia ficou muito bom a minha
jodelson
jodelson
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 26
Cidade/Estado : floriano/Piaui
Motorização/Cor : Ford KA Preto
Código de Opcionais : 007
Data de inscrição : 09/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? - Página 18 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por jodelson Seg 13 Jan 2014 - 21:39


esse video é o melhor que tem!! O tutorial serve para o ford ka tambem foi do jeito que eu fiz ficou muito bom
jodelson
jodelson
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 26
Cidade/Estado : floriano/Piaui
Motorização/Cor : Ford KA Preto
Código de Opcionais : 007
Data de inscrição : 09/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? - Página 18 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por Marcelo_30taum Qui 30 Jan 2014 - 22:10

Opa, sou novo no Fórum.

Comprei o meu Ka nessa segunda (27/01) modelo 2009 básico.
Detestei esse alarme gigante batendo no canto do painel, pesquisei e descobri esses chaveiros canivetes onde a gente instala a placa lógica do alarme e vem com a lâmina virgem pra fazer a cópia e lugar pra colocar o code.

E aí, vale a pena? Tem um camarada aqui em Brasília especializado em chaves de carro, vou levar a lâmina lá pra ele fazer a cópia pra mim.

Marcelo_30taum
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Brasília/DF
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : nenhum
Data de inscrição : 30/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? - Página 18 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por jodelson Sex 31 Jan 2014 - 0:20

pode compra é muito boa!!!
jodelson
jodelson
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 26
Cidade/Estado : floriano/Piaui
Motorização/Cor : Ford KA Preto
Código de Opcionais : 007
Data de inscrição : 09/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? - Página 18 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por thunderstrike Ter 29 Abr 2014 - 23:09

O que ninguém ainda explicou é como arrancar o transponder da chave original, que fica naquela marquinha azul... ???
thunderstrike
thunderstrike
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 28
Idade : 39
Cidade/Estado : Interior-SP
Motorização/Cor : 1.6 Vermelho
Código de Opcionais : TOP
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? - Página 18 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por rafael rodrigo Ter 29 Abr 2014 - 23:27

thunderstrike escreveu:O que ninguém ainda explicou é como arrancar o transponder da chave original, que fica naquela marquinha azul... ???


creio que em 4:30 +- no video ele diz para tirar com ajudar de uma agulha, mas qualquer coisa tente fazer isso num dia que tenha muito tempo e paciencia
rafael rodrigo
rafael rodrigo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 238
Idade : 32
Cidade/Estado : Guarulhos/SP
Motorização/Cor : 1.0/azul noronha 2010
Código de Opcionais : Vendedor Cabeça Car auto peças
Data de inscrição : 19/02/2014

http://www.cabecacar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? - Página 18 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por jodelson Ter 29 Abr 2014 - 23:28

cara é bem simples com a ponta estilete vc tira ele só tem que ter cuidado
jodelson
jodelson
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 26
Cidade/Estado : floriano/Piaui
Motorização/Cor : Ford KA Preto
Código de Opcionais : 007
Data de inscrição : 09/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? - Página 18 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por jodelson Ter 29 Abr 2014 - 23:36

olha só esse video só que o code do novo ka é de vidro tem que ter cuidado
jodelson
jodelson
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 26
Cidade/Estado : floriano/Piaui
Motorização/Cor : Ford KA Preto
Código de Opcionais : 007
Data de inscrição : 09/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? - Página 18 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por thunderstrike Qua 30 Abr 2014 - 0:54

Obrigado amigos, muito obrigado.
thunderstrike
thunderstrike
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 28
Idade : 39
Cidade/Estado : Interior-SP
Motorização/Cor : 1.6 Vermelho
Código de Opcionais : TOP
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? - Página 18 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por JP Sex 26 Set 2014 - 13:52

Olá galera.

Estou muito chateado. :-(

Comprei no ML uma chave canivete e a lâmina que veio é a H (a mesma do meu novo ka) só que visivelmente ela é uma pouquinho mais alta e mais larga (coisa de milímetros).

Fui em mais de 10 chaveiros e nenhum deles topou em copiar a minha original, só um chaveiro topou arriscar. Moral da história, não rola.

O chaveiro foi muito gente boa, explicou que ninguém mais na cidade quer fazer a copia desse tipo de chave canivete porque é complicado copiar e corre o risco de foder o miolo de chave. Ele mostrou algumas chaves originais da Ford que ele tira copia e a diferença é evidente.

A chave original (igual a nossa que acompanha o carro) é mais fina e estreita que essas vendidas no ML.

Eu adoraria ter uma chave canivete mas vi que perdi dinheiro tentado fazer isso.
JP
JP
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 215
Idade : 43
Cidade/Estado : Piracicaba/SP
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KBA9
Data de inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? - Página 18 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por Ailton Araujo Qui 13 Nov 2014 - 9:45

bom dia ,Jp
comprei a minha uns dias atras no stite shop 63, assim que chegou ontem levei no chaveiro, ele disse tambem que era mais grossa que a nossa original, ele resolveu assim, antes de colocar na maquina de copiar a chave ele passou uma lima afinando ela, e deu certo, gaste 65 da chave canivete + 130 do chaveiro (fazer a lamina e valor do transponde) = 195.00 achei q valeu devido a eu ter apenas uma chave pois assim agora tenho uma chave reserva.

Ailton Araujo
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Pau dos ferros - RN
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : 131313
Data de inscrição : 15/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? - Página 18 Empty Montagem da Chave Canivete para Novo Ford Ka

Mensagem por Fabio Lima Sáb 22 Nov 2014 - 23:01

Ola pessoal, sou novo na área e tenho um Ford Ka modelo 2009, bem esperei muito tempo também para tomar coragem e decidi montar eu mesmo a chave canivete (4 controles) com lamina tipo "H", tive algum trabalho a principio mas depois de umas 4 horas consegui deixa-la ativa e funcionando sem problemas, a chave foi adquirida no ML porém reclamei com o vendedor sobre a dificuldade e os ajustes que tive que realizar, achei que ele foi omisso sobre o tamanho do code que no caso da chave do novo Ka e muito grande. Posteriormente postarei as fotos da montagem se permitirem.

Abraço

Fabio Lima
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : Sorocaba
Motorização/Cor : 2009 - Preto
Código de Opcionais : Ka 2009
Data de inscrição : 22/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? - Página 18 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por falecompeixoto Seg 24 Nov 2014 - 10:25

Comprei no ML e estou esperando chegar, mas não tinha visto esse tópico e as dificuldades de molde com a lâmina H, isso me deixou preocupado agora
falecompeixoto
falecompeixoto
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 29
Idade : 39
Cidade/Estado : Goiânia
Motorização/Cor : Old Ka GL/1.0/Prata Geada
Código de Opcionais : GL
Data de inscrição : 15/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete? - Página 18 Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos