Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pintura Customizada

+3
tnkbno
rpedra
Crica
7 participantes

Ir para baixo

Pintura Customizada Empty Pintura Customizada

Mensagem por Crica Ter 12 Jan 2010 - 11:26

Bom dia a todos! Gostaria de saber onde posso encontrar um local confiável e de qualidade para customizar a pintura do meu Ka. Eu quero pintá-lo inteiro com uma tinta especial que vi em um programa. O carro continuará sendo preto, mas com um toque especial.
Crica
Crica
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 33
Idade : 42
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : TE,VE,AL, BI-XENON 6.000K, Rodas 15", Suspensão Especial (Rosca)
Data de inscrição : 12/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura Customizada Empty Re: Pintura Customizada

Mensagem por rpedra Ter 12 Jan 2010 - 13:53

Tem um cara bom ... na Rua Alba, em SP Capital. É só procurar no Google .... os kits de fibra dele não são bons, mas as pinturas !! Nota 10. Ele tem um KAzin pintado e você poderá ir ver os trabalhos com aerógrafo que ele faz no show room.
rpedra
rpedra
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 419
Idade : 44
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 + Milha c/ Xenon 6000K + Pedaleira + Rodas 15 do Focus + Lâmpadas Silver na Traseira e Diamond na frente + Crystal 4300K + Aerofólio + Som (Pionner 4080, AudioBank KA4100, Hurricane 4.120, 2x Bomber Upgrade, Kit 2Way Bravox Kevlar 5", Kit 2Way AudioBank 5x7 e MegaCapacitor. Lanternas traseiras modificadas e mascara negra !!
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura Customizada Empty Re: Pintura Customizada

Mensagem por tnkbno Qua 13 Jan 2010 - 2:44

Caramba, moro do lado, pertinho dessa rua e nunca ouvi sobre essa loja...MEU DEUS
ahahahahaha
Bom saber, o pessoal vive perguntando onde tem um cara bom...
tnkbno
tnkbno
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 178
Idade : 31
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0L/Prata Geada
Código de Opcionais : KFO3
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura Customizada Empty Re: Pintura Customizada

Mensagem por Crica Qua 13 Jan 2010 - 7:51

Muito obrigada pela informação!
Crica
Crica
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 33
Idade : 42
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : TE,VE,AL, BI-XENON 6.000K, Rodas 15", Suspensão Especial (Rosca)
Data de inscrição : 12/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura Customizada Empty Re: Pintura Customizada

Mensagem por Crica Qui 14 Jan 2010 - 8:00

Pôxa!!! Das 66 pessoas que viram minha pergunta, ninguém mais conhece um lugar ou um profissional que pinte um carro de acordo com o gosto do cliente (cor especial)?????
Crica
Crica
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 33
Idade : 42
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : TE,VE,AL, BI-XENON 6.000K, Rodas 15", Suspensão Especial (Rosca)
Data de inscrição : 12/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura Customizada Empty Re: Pintura Customizada

Mensagem por Crica Qui 14 Jan 2010 - 11:02

Bom....Eu resolvi procurar sozinha, então se alguém se interessar, eu achei o site http://www.tintasespeciais.com/site.php?tipo=home.html#. Vou pintar o meu Ka com a tinta Black Diamond Coarse.
Crica
Crica
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 33
Idade : 42
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : TE,VE,AL, BI-XENON 6.000K, Rodas 15", Suspensão Especial (Rosca)
Data de inscrição : 12/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura Customizada Empty Re: Pintura Customizada

Mensagem por claudiotassis Qui 14 Jan 2010 - 11:47

Gosto é gosto.
Se fosse pra eu gastar um dinheirão pra repintar o carro, eu pintaria de uma cor diferente do carro, como Azul candy ou pintura camaleão ou amarelo candy. Depois é só ir no detran regularizar.

tipo esses:
AZUL
http://www.turbotintas.com/tt0281.htm

AMARELO
http://www.cardomain.com/ride/2469967

CAMALEAO
http://image.motortrend.com/f/auto-news/mini-uk-offers-updated-dreamline-paint-option/9730632+w538+cr1+re0+st0/9730632.jpg


Última edição por claudiotassis em Qui 14 Jan 2010 - 12:01, editado 1 vez(es)
claudiotassis
claudiotassis
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 220
Idade : 43
Cidade/Estado : Vitoria ES
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : basico
Data de inscrição : 12/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura Customizada Empty Re: Pintura Customizada

Mensagem por Crica Qui 14 Jan 2010 - 11:56

Nossa....Até que enfim alguém falou comigo....rsrsrs
A pintura do meu carro está um lixo porque o meu marido relaxado quando pegou o carro não lavava e grudou cocô de passarinho...Quem disse que saía?!!!! Quando finalmente mandamos polir, saiu até a tinta...Sem contar os riscos...Ou seja, agora que o carro é literalmente só meu, eu quero que ele esteja decente, pois só de olhar a pintura me dá nervoso...E minha cor preferida é a preta...Vamos ver...Estou olhando o site das tintas www.houseofkolor.com e tem tantas opções que estou indecisa,mas pode ter certeza que não ficará "preto básico"....
Crica
Crica
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 33
Idade : 42
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : TE,VE,AL, BI-XENON 6.000K, Rodas 15", Suspensão Especial (Rosca)
Data de inscrição : 12/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura Customizada Empty Re: Pintura Customizada

Mensagem por Vogel Design Qui 14 Jan 2010 - 22:57

Crica, foi mau a demora ai tbm, é que fazia um tempo que eu não entrava no forum! poxa crica, o que o claudio disse em partes é verdade, mas gosto não se discuti, um preto bacana é o do corolla não lembro o nome mas tem um metalico bonito!
tem um cara em sampa que ele é muito bom com pinturas tbm e tem todo tipo de cor especial que vc queira ver! mas outra dica que posso dar, evite cores que chamam de tricolt, camaleão, perola ou candy! candy ainda não tem tanto problema, pelo menos até onde sei! mais cores camaleão, tricolt e perola são pinturas extremamente especiais, alem de extremamente caras, se por ventura vc venha a dar uma ralada no seu carro essas cores são quase que impossiveis de dar retoque! por mais que vc faça direitinho corre um grande risco da sua pintura ficar manchada! então aconselho a usar cores metalicas de seu agrado! eu trabalho em uma oficina de restauração e customização de carros! e isso sempre é um grande problema quando um cliente pede uma pintura perola ou outra destas! inclusive já tivemos problemas onde um cliente depois de algum tempo com o carro pronto ralou um paralama e o carro foi totalmente repintado por causa da mancha que a tinta deu quando teve que aplicar o retoque! inclusive eu indico a oficina onde eu trabalho pra vc pintar seu carro! o meu esta sendo feito todo la! mas já vou avisando, um banho completo que nós chamamos da pintura de um carro que seria a pintura com as portas fechadas, ou seja sem pintura por dentro do carro, sai por volta de uns 2 mil reais! mas é claro que isso é um preço que estou chutando, pois não sou eu quem passa os orçamentos! abraços e espero ter ajudado, alguma outra pergunta é só mandar.
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura Customizada Empty Re: Pintura Customizada

Mensagem por Crica Sex 15 Jan 2010 - 9:52

Bom dia, Vogel! Obrigada pelas informações. Foi bom saber dos problemas que determinadas cores podem trazer. Na sua oficina vc tem opções de "pretos metálicos"?? Eu queria algo que desse o efeito de uma tinta preta com gliter prata misturado, sabe?? Eu tenho noção que desembolsarei mais de 2.000 reais. Mas não me importo, pois quero algo do meu gosto e o preto liso eu não quero mais...Risca muito..E não adianta... é minha cor predileta..Não me imagino com um carro de outra cor...rsrs.Como faço para obter um orçamento seu?
Crica
Crica
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 33
Idade : 42
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : TE,VE,AL, BI-XENON 6.000K, Rodas 15", Suspensão Especial (Rosca)
Data de inscrição : 12/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura Customizada Empty Re: Pintura Customizada

Mensagem por Crica Sex 15 Jan 2010 - 10:13

Vogel, só mais uma perguntinha?!!! O que vc acha da pintura flake?? É que eu adorei o flake prata holográfico...dá uma sacada no site:
http://www.turbotintas.com/flakepratahol.htm
Crica
Crica
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 33
Idade : 42
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : TE,VE,AL, BI-XENON 6.000K, Rodas 15", Suspensão Especial (Rosca)
Data de inscrição : 12/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura Customizada Empty Re: Pintura Customizada

Mensagem por RodrigoZ Sex 15 Jan 2010 - 12:57

Camaleão é AH tinta, mas vai um carro novo só nela haha!

abraço
RodrigoZ
RodrigoZ
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 66
Idade : 37
Cidade/Estado : Florianópolis/SC
Motorização/Cor : 1.6/Prata
Código de Opcionais : KUF0
Data de inscrição : 16/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura Customizada Empty Re: Pintura Customizada

Mensagem por Vogel Design Sex 15 Jan 2010 - 19:36

então crica! se vc tiver oportunidade tente ir em uma concessionaria toyota e peça para ver a filder ou corolla preto metalico, acho que vc vai gostar, ele é um preto puxando um pouco para o grafite e o metalico dela é bem prata, durante a noite o carro parece prata porem de dia a cor da um belo realce! sobre o orçamento vou te passar este tel! (11)2207-2284 este é o numero da oficina onde trabalho, pode ligar la de segunda a sexta das 10 as 6 e peça para falar com o Luciano, ele que é o dono da oficina, já vou deixar ele mais ou menos a par da história e ai vc conversa com ele pra ter uma idéia melhor de preço tempo de serviço entre outros! agora sobre as cores! la nós pintamos qualquer cor, é só vc pedir! podemos fazer pequenos testes para vc decidir qual e depois e só mandar tinta no carro! sobre o flake eu acredito ser uma opção um pouco fora do padrão, o flake ele funciona como uma purpurina que se aplica junto do verniz do carro! geralmente fica um pouco artificial e depende do quanto vc pretende aplicar, bastante purpurinado ou mais suave! mas nós fazemos tbm! bom, fica agora a sua escolha, liga pra gente conversa direitinho com o luciano e se vc quiser qualquer hora conhecer a oficina, nossos serviços e tal, fica a vontade, marca uma visita e aparece por la! sabado nós abrimos tbm das 9 ao meio dia! que é justamente quando abrimos somente para atender os clientes e tiramos duvidas! inclusive amanhã estaremos por la, se quiser ligar pra trocar uma idéia, fique a vontade! Abraços e qualquer duvida é só falar
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura Customizada Empty Re: Pintura Customizada

Mensagem por tnkbno Sex 15 Jan 2010 - 22:42

Bom saber sobre oficinas que trabalham com bastante tipos de pintura, as vezes o pessoal pergunta pra mim e eu não sei dizer, vou indicar!
tnkbno
tnkbno
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 178
Idade : 31
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0L/Prata Geada
Código de Opcionais : KFO3
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura Customizada Empty Re: Pintura Customizada

Mensagem por Alessandro Sáb 16 Jan 2010 - 11:40

Vogel Design escreveu:então crica! se vc tiver oportunidade tente ir em uma concessionaria toyota e peça para ver a filder ou corolla preto metalico, acho que vc vai gostar, ele é um preto puxando um pouco para o grafite e o metalico dela é bem prata, durante a noite o carro parece prata porem de dia a cor da um belo realce! sobre o orçamento vou te passar este tel! (11)2207-2284 este é o numero da oficina onde trabalho, pode ligar la de segunda a sexta das 10 as 6 e peça para falar com o Luciano, ele que é o dono da oficina, já vou deixar ele mais ou menos a par da história e ai vc conversa com ele pra ter uma idéia melhor de preço tempo de serviço entre outros! agora sobre as cores! la nós pintamos qualquer cor, é só vc pedir! podemos fazer pequenos testes para vc decidir qual e depois e só mandar tinta no carro! sobre o flake eu acredito ser uma opção um pouco fora do padrão, o flake ele funciona como uma purpurina que se aplica junto do verniz do carro! geralmente fica um pouco artificial e depende do quanto vc pretende aplicar, bastante purpurinado ou mais suave! mas nós fazemos tbm! bom, fica agora a sua escolha, liga pra gente conversa direitinho com o luciano e se vc quiser qualquer hora conhecer a oficina, nossos serviços e tal, fica a vontade, marca uma visita e aparece por la! sabado nós abrimos tbm das 9 ao meio dia! que é justamente quando abrimos somente para atender os clientes e tiramos duvidas! inclusive amanhã estaremos por la, se quiser ligar pra trocar uma idéia, fique a vontade! Abraços e qualquer duvida é só falar




Opa Crica pode cofiar que o Vogel é fera, já vi o Trabalho dele com o Ka, e simplesmente é fenomenal, liga sim e vai lá.

Vogel, quando eu for arrumar o meu Karango vou te ligar OK, e ai vc me passa o endereço e tudo certinho, e já adiantando vocês terão trabalho com o meu Karango. Very Happy rsrs

Abraços
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura Customizada Empty Re: Pintura Customizada

Mensagem por Crica Sáb 16 Jan 2010 - 12:12

Boa tarde Vogel! Na segunda-feira eu ligarei para o Luciano. Muito obrigada pelas dicas. Hoje mesmo vou em uma concessionária Toyota para ver esse tom de preto que vc falou. Valeu!!
Crica
Crica
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 33
Idade : 42
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : TE,VE,AL, BI-XENON 6.000K, Rodas 15", Suspensão Especial (Rosca)
Data de inscrição : 12/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura Customizada Empty Re: Pintura Customizada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos