Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Ka gritou quando passou dos 100km/h?

+52
stratico
souza
10tankian
alex_staff
IvanMartins
Cauê
fagundes
xfx777
goe_POA
Adolfo Luiz
Rafa B
JOC_KÁ
Rodrigo Sartori
Marco
raffael
junior-jp
Filipe Guimarães
Mr. Magoo
Leo Hung
Tar
Alessandro
Renato F.
PoLGaMeS
paulorocha
Hitokiri Adriel
AndEnd
igordmb
EmPaLaDoR
Juliana
jlb1234
Paulo Marques
ruy hyran
Lu Brandão
Filipe.F
gfaelli
Boni
jefer
Bovolini
Rafael
Fernando FMGJ
Fox
duche
Baléro
jdeiro
Ricardo
Thiago
Felinto Sérgio
Sanvido
Fabio
LeonardoHB
Túlio
Eulalio
56 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

O Ka gritou quando passou dos 100km/h? - Página 3 Empty Re: O Ka gritou quando passou dos 100km/h?

Mensagem por Fabio Ter 9 Dez 2008 - 11:35

No meu 1.0 Old Ka eu dei 165 e ele não gritou por incrível que pareça... pena que o limitador de velocidade faz ele parar por aí.

Mesma coisa no novo Ka, o 1.6 deve ir até 210 se não tivesse limitador de velocidade, mas como tem vai até 190.
Fabio
Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 1242
Idade : 60
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Arizona
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Ka gritou quando passou dos 100km/h? - Página 3 Empty Re: O Ka gritou quando passou dos 100km/h?

Mensagem por Juliana Ter 9 Dez 2008 - 12:04

Bovolini escreveu:
Juliana escreveu:O meu grita qdo tô é abaixo dos 100 Km/h!!!

Mas acima nunca senti diferença não...ao contrário...parece que o motor fica mais "leve" e mais silencioso....

Eu dei 140 km/h no meu KA ele não gritou, mas minha esposa berrou pááraaa!!!!

Brincadeira, eu raramente passo de 120Km/h, mesmo porque desconheço rodovia que permita velocidade acima disso.

hahaha...pior que gritam mesmo.....eu nunca ando com pessoas do meu lado....e qdo ando evito andar rápido...é como o Leo disse....se mate...mas sozinho....eu tbm sou dessas...

Agora uma vez tive um amigo que tava dirigindo e ele tava a mais de 190...e eu como sempre tagarelando e nem reparei....qdo ele diminui parou a conversa e disse...vc viu a gente tava chegando a 200.....

hahaha....eu nem reparei!
Juliana
Juliana
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 391
Idade : 41
Cidade/Estado : Curitiba - PR
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : Kit Fly + Neo
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Ka gritou quando passou dos 100km/h? - Página 3 Empty Re: O Ka gritou quando passou dos 100km/h?

Mensagem por EmPaLaDoR Sáb 13 Dez 2008 - 18:26

O meu é 1.6...

Ando pesado com o meninão...

Na cidade a terceira vai até 120 sempre...

Bom na estrada que é o legal...

Cheguei a 140 de 3º quando ele pediu a 4º (pediu... não implorou)...

e a 4º chegou a 190 sem problemas... não utilizei a 5º marcha nesse teste...

Quando voltar a Dutra na parte sem radar faço de novo.
EmPaLaDoR
EmPaLaDoR
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : SP
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : NL
Data de inscrição : 11/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Ka gritou quando passou dos 100km/h? - Página 3 Empty Re: O Ka gritou quando passou dos 100km/h?

Mensagem por Felinto Sérgio Sáb 13 Dez 2008 - 18:40

Caraca o 1.6 anda muito em? O meu 1.0 só chega a 170 de 5ª huahau. Mas acho que quando vc colocar a 5ª não vai mudar muita coisa. Dizem que o 1.6 corta com 195km/h.
Felinto Sérgio
Felinto Sérgio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 804
Idade : 41
Cidade/Estado : Fortaleza-CE
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 01/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Ka gritou quando passou dos 100km/h? - Página 3 Empty Re: O Ka gritou quando passou dos 100km/h?

Mensagem por Paulo Marques Sáb 13 Dez 2008 - 19:23

Felinto Sérgio escreveu:Caraca o 1.6 anda muito em? O meu 1.0 só chega a 170 de 5ª huahau. Mas acho que quando vc colocar a 5ª não vai mudar muita coisa. Dizem que o 1.6 corta com 195km/h.

e ai, olha sobre o giro ele corta com 190 km/h
mas é muito rapido pra chegar nessa velocidade
Paulo Marques
Paulo Marques
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 637
Idade : 42
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.6, preto
Código de Opcionais : KPI9+Air Bag+Couro+Xenon no farol de milha e Bi xenon 8000k+Angel Eyes+DVD Pionner +Roda 17 Scorro S173 e Pneu 205/40, recentemente NITRO, suspencao esportiva e escapamento RaceWay em Inox....
Data de inscrição : 07/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Ka gritou quando passou dos 100km/h? - Página 3 Empty Re: O Ka gritou quando passou dos 100km/h?

Mensagem por igordmb Dom 14 Dez 2008 - 12:51

dos 120 em diante o carro 1.0 começa a gritar sim, mas isso nao quer dizer que seja ruim, antigamente os carros 1.0 gritavam muito mais... mas tenho que aliviar ne, afinal de contas ainda e um 1.0
igordmb
igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1135
Cidade/Estado : Vila Velha ES
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : kba09
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Ka gritou quando passou dos 100km/h? - Página 3 Empty Re: O Ka gritou quando passou dos 100km/h?

Mensagem por Paulo Marques Dom 14 Dez 2008 - 13:17

cara, se esse carro for o mesmo mortor do antigo, pode subir o giro que isso anada demais....pois é o mesmo motor do antigo
Paulo Marques
Paulo Marques
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 637
Idade : 42
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.6, preto
Código de Opcionais : KPI9+Air Bag+Couro+Xenon no farol de milha e Bi xenon 8000k+Angel Eyes+DVD Pionner +Roda 17 Scorro S173 e Pneu 205/40, recentemente NITRO, suspencao esportiva e escapamento RaceWay em Inox....
Data de inscrição : 07/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Ka gritou quando passou dos 100km/h? - Página 3 Empty Re: O Ka gritou quando passou dos 100km/h?

Mensagem por AndEnd Seg 16 Fev 2009 - 18:01

Pessoal

Vou opinar sem entrar mto na questão do grita ou nao grita... mas sobre isso, tenho a sensação e q as opiniões aqui são quase todas pessoais...vai mto do motorista...

o barulho do motor sobe linearmente com a velocidade e isso nao tem como contestar....

dependendo da sua experiencia com outros carros, do tipo de barulho máximo q vc espera do motor e da altura do barulho que começa a te incomodar, e pq não, da sua paixao por motores e velocidade, há aqui opiniões tao diferentes...

Enquanto algumas pessoas dizem q grita a partir dos 3000 rpm (80km/h), há outras q dizem q vao a 160 feliz com o barulho e dizendo que o motor ta pedindo mais...hehe...

Será q carros sem estarem defeitusos são tao diferentes assim no barulho do motor ?

Acho que não...são só impressões.

[]'s

AndEnd
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 12
Cidade/Estado : Rio de Janeiro - RJ
Motorização/Cor : Ford KA 2009 / Preto
Código de Opcionais : KPM9
Data de inscrição : 06/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Ka gritou quando passou dos 100km/h? - Página 3 Empty Re: O Ka gritou quando passou dos 100km/h?

Mensagem por Hitokiri Adriel Seg 16 Fev 2009 - 18:24

Não axo o barulho dele alto... eu achava o motor do palio a 120km/h mais alto q o do ka...
Hitokiri Adriel
Hitokiri Adriel
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1082
Idade : 36
Cidade/Estado : São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPN9
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Ka gritou quando passou dos 100km/h? - Página 3 Empty Re: O Ka gritou quando passou dos 100km/h?

Mensagem por paulorocha Ter 17 Fev 2009 - 8:50

Este domingo passado eu aproveitei que estava com o tanque quase vazio e estava sozinho no karro para testar a velocidade máxima do meu.

Cheguei a 180 no velocímetro (estimo uns 170 ~ 175 de real) e o Kazão não reclamou nem um pouco. Grudado no chão (não senti o carro mais "leve" como já foi comentado), pouco barulho e acho que se não fosse o limitador iria muito além.

O que achei interessante foi o comportamento do karro durante a aceleração: Até uns 80 km/h a velocidade sobe muito rápido, dos 80 até os 130 demora bem mais, e dos 130 em diante a velocidade volta a subir rapidamente. Não é uma diferença MUITO grande não, mas é perceptível.



Um abraço
paulorocha
paulorocha
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 122
Idade : 53
Cidade/Estado : Brasília / DF
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 26/09/2008

http://www.sbccutelaria.org.br

Ir para o topo Ir para baixo

O Ka gritou quando passou dos 100km/h? - Página 3 Empty Re: O Ka gritou quando passou dos 100km/h?

Mensagem por PoLGaMeS Ter 17 Fev 2009 - 9:40

O que achei interessante foi o comportamento do karro durante a
aceleração: Até uns 80 km/h a velocidade sobe muito rápido, dos 80 até
os 130 demora bem mais, e dos 130 em diante a velocidade volta a subir
rapidamente. Não é uma diferença MUITO grande não, mas é perceptível.

paulorocha nao seria por causa da famosa 3° marcha meio manca do kazao??ehehhe

flwss
PoLGaMeS
PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 39
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Ka gritou quando passou dos 100km/h? - Página 3 Empty Re: O Ka gritou quando passou dos 100km/h?

Mensagem por Eulalio Ter 17 Fev 2009 - 10:14

paulorocha escreveu:Este domingo passado eu aproveitei que estava com o tanque quase vazio e estava sozinho no karro para testar a velocidade máxima do meu.

Cheguei a 180 no velocímetro (estimo uns 170 ~ 175 de real) e o Kazão não reclamou nem um pouco. Grudado no chão (não senti o carro mais "leve" como já foi comentado), pouco barulho e acho que se não fosse o limitador iria muito além.

O que achei interessante foi o comportamento do karro durante a aceleração: Até uns 80 km/h a velocidade sobe muito rápido, dos 80 até os 130 demora bem mais, e dos 130 em diante a velocidade volta a subir rapidamente. Não é uma diferença MUITO grande não, mas é perceptível.



Um abraço

Sim, mas você continua com os pneus originais?
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Ka gritou quando passou dos 100km/h? - Página 3 Empty Re: O Ka gritou quando passou dos 100km/h?

Mensagem por paulorocha Ter 17 Fev 2009 - 14:48

Polgames, a causa é provavelmente esta mesmo...

Eulálio, pneus originais sim. Mas o asfalto no local é bem rugoso, o que aumenta a aderência. Asfalto novo...

Mais para o final de ano pretendo trocar rodas e pneus (195/50 15 ou 205/45 15). A aderência vai ficar bem melhor.


Um abraço
paulorocha
paulorocha
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 122
Idade : 53
Cidade/Estado : Brasília / DF
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 26/09/2008

http://www.sbccutelaria.org.br

Ir para o topo Ir para baixo

O Ka gritou quando passou dos 100km/h? - Página 3 Empty Re: O Ka gritou quando passou dos 100km/h?

Mensagem por Renato F. Ter 17 Fev 2009 - 19:51

Pessoal,

Dei 170 Km/h no meu ka na semana passada na Dutra e o meu gritou sim. Estou falando do barulho do motor mesmo e não do atrito do pneu com o solo. Mas não uma reclamação. Já esperava algo semelhante ao que eu escutei.

Abs
Renato F.
Renato F.
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 225
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 17/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Ka gritou quando passou dos 100km/h? - Página 3 Empty Re: O Ka gritou quando passou dos 100km/h?

Mensagem por Alessandro Ter 17 Fev 2009 - 23:18

O meu com o cabeçote antigo ele gritava e legal, agora com o novo hj msm peguei 140 na Anhaguera e nem o escutei, está manço manço, e com respostas melhores até o ronco dele está nervoso.

O meu está agora novo de novo.
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

O Ka gritou quando passou dos 100km/h? - Página 3 Empty Re: O Ka gritou quando passou dos 100km/h?

Mensagem por Tar Qua 18 Fev 2009 - 0:29

O barulho do motor é proporcional ao giro.

Se vc acelerar ele até 6000RPM parado, o barulho vai ser o mesmo que se engatado quinta à 6000rpm.

Barulho além disso só se for do vento, dos pneus, do motor explodindo, do carro capotando, de vc batendo na trazeira de alguem ou algo do tipo.... ahuahauhauhua

E ponto final!
Tar
Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 34
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Ir para o topo Ir para baixo

O Ka gritou quando passou dos 100km/h? - Página 3 Empty Re: O Ka gritou quando passou dos 100km/h?

Mensagem por Alessandro Qui 19 Fev 2009 - 10:40

Mais o mais legal de tudo que eu nem escutei nada de barulho com o novo cabeçote, eu até estiquei e tudo a 4ªmarcha 100Km/h e engateia 5ªmarcha e nada de barulho, o meu não tem RPM, porem de ouvido e nada, eu só via no painel e já erá.
hehehe
ficou bom msm, to até "amaciando " de novo.
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

O Ka gritou quando passou dos 100km/h? - Página 3 Empty Re: O Ka gritou quando passou dos 100km/h?

Mensagem por Leo Hung Ter 31 Mar 2009 - 12:35

A partir de 120 e mais de 4000 RPM ele já começa a ficar "histérico". 4500 ele tá "nervoso". 5000 RPM ainda não cheguei, tenho medo. Very Happy
Leo Hung
Leo Hung
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 37
Idade : 45
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KPM9
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Ka gritou quando passou dos 100km/h? - Página 3 Empty Re: O Ka gritou quando passou dos 100km/h?

Mensagem por igordmb Sex 3 Abr 2009 - 1:01

Leo Hung escreveu:A partir de 120 e mais de 4000 RPM ele já começa a ficar "histérico". 4500 ele tá "nervoso". 5000 RPM ainda não cheguei, tenho medo. Very Happy

huahuahuahuahua... o problema do ka 1.0 e que o barulho do motor e muito fininho, ai quando sobe o giro um pouco ele ja começa a gritar
igordmb
igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1135
Cidade/Estado : Vila Velha ES
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : kba09
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Ka gritou quando passou dos 100km/h? - Página 3 Empty Re: O Ka gritou quando passou dos 100km/h?

Mensagem por Mr. Magoo Seg 11 maio 2009 - 22:37

Coloquei 140 hoje pra ver se ele gritava mesmo, mas o único grito que ouvi foi um 'VOCÊ TÁ FICANDO DOIDO É" vindo do banco ao lado. Mas o celta e eu posso dizer que tive um durante 03 anos, vendi agora pra pegar o Ka, gritava mesmo assim que chegava nos 120 parecia que tinha uma turbina dentro do carro.
Mr. Magoo
Mr. Magoo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 140
Cidade/Estado : Salvador
Motorização/Cor : 1.0L Branco
Código de Opcionais : BDAKBC9
Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Ka gritou quando passou dos 100km/h? - Página 3 Empty Re: O Ka gritou quando passou dos 100km/h?

Mensagem por Filipe Guimarães Ter 12 maio 2009 - 19:31

Nao sou muito de correr ( e digo isso porque nunca cheguei a mais de 130 Km/h), com o Kazão (Tereza, ela ta linda!!!!) cheguei a 110 Km/h e "ela " tava tranquilona, sem gemer nem nada!!!

To achando que ela gosta de apanhar mesmo!!!!!!!! Pisa fundo que o KAzão anda d+!!!!!

Abraços
Filipe Guimarães
Filipe Guimarães
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Cidade/Estado : Belo Horizonte/Minas Gerais
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KFM9 (eu acho)
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Ka gritou quando passou dos 100km/h? - Página 3 Empty Re: O Ka gritou quando passou dos 100km/h?

Mensagem por junior-jp Sex 15 maio 2009 - 19:09

O meu 1.0, gritou de 3ª a 115km/h, ele parecia ate q tava freiando, sendo q eu tava com o pé lá embaixo.

junior-jp
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 11
Idade : 37
Cidade/Estado : João Pessoa
Motorização/Cor : 1.0/Verde LAguna
Código de Opcionais : KBD1
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Ka gritou quando passou dos 100km/h? - Página 3 Empty Re: O Ka gritou quando passou dos 100km/h?

Mensagem por Alessandro Sex 15 maio 2009 - 19:42

Galera só tenho que lhes dizer que o Kazão quando não gritou quando peguei nele 170Km/h na Bandeirantes, nossa sem noção nem escutei nada e estranhei e aproveitei e pisei fundo no acelerador.

Muito Show quando o kazão não grita.
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

O Ka gritou quando passou dos 100km/h? - Página 3 Empty Re: O Ka gritou quando passou dos 100km/h?

Mensagem por igordmb Dom 17 maio 2009 - 4:53

Alessandro escreveu:Galera só tenho que lhes dizer que o Kazão quando não gritou quando peguei nele 170Km/h na Bandeirantes, nossa sem noção nem escutei nada e estranhei e aproveitei e pisei fundo no acelerador.

Muito Show quando o kazão não grita.

se nao ouviu porque o barulho dos pneus no asfalto deviam estar surdando ja ahahahah... mas sem zueira... quando eu passo de 120 o ka grita sim, tanto que minha mae ja começa a falar que ta forçando o motor.
mas se for comparar com outros 1.0 e uma blz, muito boa essa 5º alongada do ka.. da pra desenvolver legal sem fazer o motor chorar
igordmb
igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1135
Cidade/Estado : Vila Velha ES
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : kba09
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Ka gritou quando passou dos 100km/h? - Página 3 Empty Re: O Ka gritou quando passou dos 100km/h?

Mensagem por Alessandro Dom 17 maio 2009 - 8:56

Então Igor pior que eu estava escutando sim o motor, mas por isso que eu pisei fundo pois ele não estava gritando de FORMA nenhuma, e nisso, nem a minha Mãe percebeu e muito menos a minha Vó, e o meu Kazão estava com malas no porta-malas, eu até assustei e quando fiz outra vez em outra estrada ai sim escutei o kazão graitando, porem na bandeirantes ela é boa por ser larga e tem correntes de ar muito favoraveis para testar a velocidade maxima dos motores, mais legais.

Nossa a 5º alongada é sem dúvidas a melhor, vai até 220Km/h se vc pisar fundo ( isso se ele conseguir), ai eu estaria passando os Boy's, e quando fiz isso na Bandeirantes eu estava na antepenultima faixa da direita, e quando o kazão atingui um avelocidade legal a 165Km/h fui pra esquerda e só vi uma TR4 saindo da minha frente e não havi mais.

Os pneus estavam calibrados com 36 pol. pois eu estava levando bagagem no porta-malas, e fez muito a diferença.
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

O Ka gritou quando passou dos 100km/h? - Página 3 Empty Re: O Ka gritou quando passou dos 100km/h?

Mensagem por raffael Dom 17 maio 2009 - 9:43

Como eu ainda não peguei estrada não pude acelerar o Kazinho para valer. Cheguei até agora a 105 km/h. O motor nem perto de gritar, muito pelo contrário, super suave parecia até que estava desligado rsrs.

A quinta marcha do Kazinho é uma maravilha, silenciosa, suave e constante. Muito show.
raffael
raffael
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 52
Idade : 35
Cidade/Estado : Natal/RN
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KFQ9
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Ka gritou quando passou dos 100km/h? - Página 3 Empty Re: O Ka gritou quando passou dos 100km/h?

Mensagem por Alessandro Dom 17 maio 2009 - 10:12

É isso ai Raffael, nossa mas a 5º dele é fantástica mesmo e aos poucos vc vai acelerando o seu Kazão e vai vendo no que ele é capaz, mas a estrada que vc estava tinha bastante corrente de ar pq ajuda e muito a deixar o seu kazão mais frio e mais equilibrado com os barulhos do motor.

E me diz não uma coisa maravilhos vc pisar e nem perceber o motor trabalhando, é bão de mais da conta.
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

O Ka gritou quando passou dos 100km/h? - Página 3 Empty Re: O Ka gritou quando passou dos 100km/h?

Mensagem por igordmb Seg 18 maio 2009 - 1:58

passei de 100 na boa hoje, muito bom
igordmb
igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1135
Cidade/Estado : Vila Velha ES
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : kba09
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Ka gritou quando passou dos 100km/h? - Página 3 Empty Re: O Ka gritou quando passou dos 100km/h?

Mensagem por Filipe Guimarães Seg 18 maio 2009 - 18:08

Nem um gemido sequer.......
Filipe Guimarães
Filipe Guimarães
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Cidade/Estado : Belo Horizonte/Minas Gerais
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KFM9 (eu acho)
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Ka gritou quando passou dos 100km/h? - Página 3 Empty Re: O Ka gritou quando passou dos 100km/h?

Mensagem por Marco Seg 18 maio 2009 - 18:34

Aqui em casa temos um celta da minha mae e meu ka

na boa.....

100 km/h no celta ta a 4.000 giros e gritando

no ka, 120 em 4.000 e um silencio, apenas o barulho do motor trabalhando em alta rotação o que é normal, mas grita apenas quanto to a uns 140, mas mesmo assim, grita BEM MENOS que o celta a 100 km/h

Abraço!
Marco
Marco
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 103
Idade : 36
Cidade/Estado : Sao Bernardo do Campo / SP
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Tecno / Mangels Motion 15" / Toyo Proxes4 195/50/15 / Escape Inox 4"
Data de inscrição : 20/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Ka gritou quando passou dos 100km/h? - Página 3 Empty Re: O Ka gritou quando passou dos 100km/h?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos