Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA?

+24
a.j_tech
mpxt
Dani_D
Adriano Maggo
Aaron
Andrezão
dan_hiro
iguin_fordka
url93
General Som Tunning
beetinho
CAMPOS
Morenão Phight
Rapsil
souza
vima9093
joaomedina
di-comis
Keda
grwfguns
Jojoca
Alessandro
vinny
matheuspa
28 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA? - Página 2 Empty Re: QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA?

Mensagem por souza Dom 25 Jul 2010 - 22:33

ale,vc fala d colocar os tweeters em cima do painel?
pq acho q naum tem espaço dentro da coluna(entre acabamento e lata) pra encaixar os tweeters...........
os do meu ka foram instalados na caixa d ajuste do retrovisor.........e o crossover esta la dentro tbm!!!
o som fica bom,direcionado e o acabamento ficou otimo........
vou tirar umas fotos e dps posto aki!
abraço!
souza
souza
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 405
Idade : 35
Cidade/Estado : sp/sp
Motorização/Cor : 1.0/azul noronha
Código de Opcionais : class + detalhes internos na cor satin gray(incluindo moldura do painel) + detalhes em preto fosco nos parachoques + aplique de manopla ford)+pedaleira esportiva ford+ponteira esportiva+soleira burg ford ka+tapetes ford ka+som(player pioneer 3ub+2 vias selenium+coaxiais traseiros originais+corzus 703+bravox premium2export+caixa mdf)+xenon 8000k(parece 6000k)+piscas osram diadem+insulfilm(G20 em tudo e G35 no frontal)+filtro conico duplo fluxo com short ram intake + ...............
Data de inscrição : 03/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA? - Página 2 Empty Re: QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA?

Mensagem por beetinho Dom 25 Jul 2010 - 23:04

blz, fico no aguardo amigo.
beetinho
beetinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 158
Cidade/Estado : Marília
Motorização/Cor : Ka, Preto, 1.6
Código de Opcionais : Som Pionner + Rodas de liga 14
Data de inscrição : 21/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA? - Página 2 Empty Re: QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA?

Mensagem por General Som Tunning Qua 28 Jul 2010 - 1:40

O eterno BRAVOX!!!
Qualidade, alta dissipação e eliminação de calor com boa resistência mecânioca, que resulta em baixa distorção. Selenium é altura, berra sem qualidade e não reproduz frequências que o bravox pega. Fora que eu não acredito nas especificações da selenium. Ja tive o sub extreme Challenge e amigo meu tem dois Matador e decepcionou...Bravox mano, toda vida...

General Som Tunning
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Idade : 40
Cidade/Estado : Porto Alegre/RS
Motorização/Cor : 1.0 Rocam Preto
Código de Opcionais : não sei
Data de inscrição : 27/07/2010

http://adalus@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA? - Página 2 Empty Re: QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA?

Mensagem por url93 Dom 1 Ago 2010 - 21:18

eu iria e fui de bravox tambem vlw cheers
url93
url93
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 407
Idade : 44
Cidade/Estado : distrito federal
Motorização/Cor : 1.4
Código de Opcionais : montana cinza air bag duplo completa,ka preto basico
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA? - Página 2 Empty Re: QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA?

Mensagem por iguin_fordka Qua 27 Out 2010 - 9:36

Minha dúvida é, vale a pena colocar kit 2 vias no porta malas? Ou kit 2 vias fica bom apenas nas portas mesmo? Pois comprei um kit 2 vias bravox de 5' para colocar no malas, mas agora estou confuso, acho que vou trocar pelo de 6' e colocar na frente. Mas se não tiver nada a ver coloco atras mesmo. Pois na frente ja tem os de fabrica(mas sao uma merda).
iguin_fordka
iguin_fordka
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 114
Idade : 33
Cidade/Estado : Juiz de Fora/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 31/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA? - Página 2 Empty Re: QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA?

Mensagem por Morenão Phight Qua 27 Out 2010 - 11:08

iguin_fordka escreveu:Minha dúvida é, vale a pena colocar kit 2 vias no porta malas? Ou kit 2 vias fica bom apenas nas portas mesmo? Pois comprei um kit 2 vias bravox de 5' para colocar no malas, mas agora estou confuso, acho que vou trocar pelo de 6' e colocar na frente. Mas se não tiver nada a ver coloco atras mesmo. Pois na frente ja tem os de fabrica(mas sao uma merda).

no portamalas o ideal seria um subwoofer mas caso vc esteja pensando em colocar um ficaria legal antes vc colocar um kit duas vias na frente e se sobrar uns trocados vc coloca um coaxial ou triaxial atras
Se vc puder trocar o seu kit duas vias de 5" por um de 6" para colocar na porta ja fica legal depois se der vc adiciona os falantes traseiros e o sub no portamalas
Morenão Phight
Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 626
Idade : 40
Cidade/Estado : Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Fly
Data de inscrição : 26/02/2009

http://www.funkcomolegusta.com/

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA? - Página 2 Empty Re: QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA?

Mensagem por iguin_fordka Qua 27 Out 2010 - 11:46

Blz..vou fazer isso. Qual prefere:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-155419510-kit-2-vias-6-pol-bomber-bicho-papo-hi-quality-nf-e-garantia-_JM (Kit 2 Vias 6 Pol Bomber Bicho Papão Hi-quality(esse parece que tem 240rms, mas o preço é quase o mesmo do bravox))
ou
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-156908871-kit-2-vias-6-bravox-cs60-b-130w-rms-4-ohms-nf-e-garantia-_JM (Kit 2 Vias 6' Bravox Cs60 B 130w Rms 4 Ohms)
iguin_fordka
iguin_fordka
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 114
Idade : 33
Cidade/Estado : Juiz de Fora/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 31/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA? - Página 2 Empty Re: QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA?

Mensagem por Morenão Phight Qua 27 Out 2010 - 12:21

pelas especificações o bomber parece melhor mas eu ainda confio mais no bravox, eu tenho um kit da bravox mas o meu é o CS60D mas acho q esse esta fora do seu orçamento
uma dica é não considerar apenas a potencia nominal dos falantes pois existem outros dados como por exemplo a sensibilidade do falante e fator de qualidade sonora que tambem fazem muita diferença
outra dica na hora de escolher o falante é considerar a potencia que vc vai enviar pra ele pois um falante mais potente normalmente tem uma bobina mais pesada e necessita de mais potencia para tocar satisfatoriamente, isso faz com que falantes mais potentes tenham uma queda de rendimento e qualidade quando alimentados com uma potencia muito abaixo de sua potencia nominal
Morenão Phight
Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 626
Idade : 40
Cidade/Estado : Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Fly
Data de inscrição : 26/02/2009

http://www.funkcomolegusta.com/

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA? - Página 2 Empty Re: QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA?

Mensagem por di-comis Qua 27 Out 2010 - 12:42

aqui no trampo não abre ML..
mas assim se for procurar custo beneficio eu iria de sellenium.. ou seja.. descartada suas opções usei um bom tempo e apresentava um desempenho mto bom pelo preço.. (não passa de 150) se for pra gastar mais dai já entra outras opções...
tem o novo da sellenium (top de linha) que nunca vi tocar..
tem os bravox da série D e da série de Kvlar...
tem os NAR..
focal..
db..
fosgate...
e muitos outros..

tem q ver o custo - beneficio.. principalmente qto vc quer gastar..

pra uma opção mais barata sellenium sem dúvida..
di-comis
di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1330
Idade : 40
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Vermelho - 1.0
Código de Opcionais : Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).
Data de inscrição : 19/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA? - Página 2 Empty Re: QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA?

Mensagem por dan_hiro Qua 27 Out 2010 - 13:16

quais modelos cabem sem o imã bater no vidro qdo abaixa?

dan_hiro
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 71
Idade : 36
Cidade/Estado : mogi das cruzes/sp
Motorização/Cor : 1.0/vermelho
Código de Opcionais : Xenon 8000k,insulfilm G5,Player pioneer Golfinho,Subwoofer Uxp,2cornetas,2 supertwetter,1 megacapacitor Blitz,modulos corzus
Data de inscrição : 10/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA? - Página 2 Empty Re: QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA?

Mensagem por Morenão Phight Qua 27 Out 2010 - 13:54

dan_hiro escreveu:quais modelos cabem sem o imã bater no vidro qdo abaixa?

eu tenho um CS60D e nunca tive problemas de imã batendo no vidro, acredito que a a maioria dos falantes de 6" podem ser instalados sem problema nas portas do KA
Morenão Phight
Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 626
Idade : 40
Cidade/Estado : Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Fly
Data de inscrição : 26/02/2009

http://www.funkcomolegusta.com/

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA? - Página 2 Empty Re: QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA?

Mensagem por Andrezão Qua 27 Out 2010 - 14:34

Dependendo do modelo, os Selenium é mais forte
porém a qualidade dos Bravox são bem melhores!
eu botei no meu carro o Cs60B que são de 65rms
e mesmo os selenium tendo 60 rms, eles são mais fortes
doque os meus, posso afirmar pq meu irmão tem os da selenium!
os Twiter da selenium intão, nem se fala é quase um falante, de tanto
que ele grita! mais em questão de qualidade os Bravox são superior!
mais se você tiver a grana pra comprar um Cs60D, aí sim, sem dúvidas
vai ficar muito bom, pois eles já são de 70 rms, iguala ou passa a potência
dos selenium e a qualidade é muuuito superior!!


Abraço!
Andrezão
Andrezão
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 127
Idade : 34
Cidade/Estado : Brasília-DF
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Completo + Aro 17 + Suspensão a Ar + Escape!
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA? - Página 2 Empty Re: QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA?

Mensagem por Aaron Qua 27 Out 2010 - 16:29

Eu uso Bravox, não me arrependi não.. é excelente.
Aaron
Aaron
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1814
Idade : 40
Cidade/Estado : Ribeirão Preto - SP
Motorização/Cor : KSV e KV!
Código de Opcionais : Som automotivo: Dois Tornados Selenium de 15', duas potências: Taramp's 2.5 e Corzus digital 1.2, 2 twitter e 4 cornetas selenium. Apelidado de: KV. e KSV. ! Rodas 17' Tsuya. Capas dos freios da Brembro vermelha, bixenon de 6k nos faróis, xenon de 8k nos milhas, luz de 13 leds na ré, torpedo de 6 leds na placa e torpedo de 3 leds no porta-mala!
Data de inscrição : 11/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA? - Página 2 Empty Re: QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA?

Mensagem por dan_hiro Qua 27 Out 2010 - 17:08

que modelo vcs diriam que tem um bom custo beneficio...pq acoisa aqui ta braba haeuaheuae

dan_hiro
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 71
Idade : 36
Cidade/Estado : mogi das cruzes/sp
Motorização/Cor : 1.0/vermelho
Código de Opcionais : Xenon 8000k,insulfilm G5,Player pioneer Golfinho,Subwoofer Uxp,2cornetas,2 supertwetter,1 megacapacitor Blitz,modulos corzus
Data de inscrição : 10/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA? - Página 2 Empty Re: QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA?

Mensagem por Morenão Phight Qua 27 Out 2010 - 18:10

dan_hiro escreveu:que modelo vcs diriam que tem um bom custo beneficio...pq acoisa aqui ta braba haeuaheuae

tudo depende de quanto vc pode gastar e tambem depende se vc vai ou não usar amplificador pq caso vc pretenda deixar os falantes ligados direto no player não vai adiantar nada gastar com kits top de linha com altas potencias nominais pois nesse caso os kits mais simples podem traser melhores resultados
o meu CS60D por exemplo tem uma ótima qualidade sonora e praticamente não distorce mesmo ligado direto no player mas se comparado ao falante original da ford ele perde em relação aos graves, claro que este kit é especifico para a reprodução de medios e agudos mas sem amplificação praticamente não existe diferenças entre o CS60D e o CS60B que custa metade do preço
Se a grana tiver curta pegua um CS60B mesmo ou se vc não pretende usar amplificador e puder pagar um pouco mais pelo falante pega um pioneer Ts-g171c
Morenão Phight
Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 626
Idade : 40
Cidade/Estado : Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Fly
Data de inscrição : 26/02/2009

http://www.funkcomolegusta.com/

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA? - Página 2 Empty Re: QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA?

Mensagem por Adriano Maggo Qua 27 Out 2010 - 19:12

tenho dois kit's duas vias da bravox diamond guardados aqui, o cs50d e o cs57d, se alguém tiver interesse...
Adriano Maggo
Adriano Maggo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 544
Idade : 41
Cidade/Estado : Poços de Caldas MG
Motorização/Cor : 1.0 Azul Iporanga
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 27/09/2008

http://www.dmepc.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA? - Página 2 Empty Re: QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA?

Mensagem por iguin_fordka Qua 27 Out 2010 - 20:01

Quanto $?
iguin_fordka
iguin_fordka
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 114
Idade : 33
Cidade/Estado : Juiz de Fora/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 31/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA? - Página 2 Empty Re: QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA?

Mensagem por Adriano Maggo Qua 27 Out 2010 - 21:18

no mercado livre tá em média R$350, vendo por uns R$250...
Adriano Maggo
Adriano Maggo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 544
Idade : 41
Cidade/Estado : Poços de Caldas MG
Motorização/Cor : 1.0 Azul Iporanga
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 27/09/2008

http://www.dmepc.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA? - Página 2 Empty Re: QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA?

Mensagem por iguin_fordka Qua 27 Out 2010 - 21:46

No ML ta R$289:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-157184997-kit-2-duas-vias-bravox-6-pol-cs60-d-140w-rms-modelo-novo-_JM
iguin_fordka
iguin_fordka
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 114
Idade : 33
Cidade/Estado : Juiz de Fora/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 31/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA? - Página 2 Empty Re: QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA?

Mensagem por Adriano Maggo Qui 28 Out 2010 - 12:55

Não tinha visto esse anuncio...

faço uns 220 cada par...
Adriano Maggo
Adriano Maggo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 544
Idade : 41
Cidade/Estado : Poços de Caldas MG
Motorização/Cor : 1.0 Azul Iporanga
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 27/09/2008

http://www.dmepc.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA? - Página 2 Empty Re: QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA?

Mensagem por dan_hiro Qui 28 Out 2010 - 13:07

Morenão Phight escreveu:
dan_hiro escreveu:que modelo vcs diriam que tem um bom custo beneficio...pq acoisa aqui ta braba haeuaheuae

tudo depende de quanto vc pode gastar e tambem depende se vc vai ou não usar amplificador pq caso vc pretenda deixar os falantes ligados direto no player não vai adiantar nada gastar com kits top de linha com altas potencias nominais pois nesse caso os kits mais simples podem traser melhores resultados
o meu CS60D por exemplo tem uma ótima qualidade sonora e praticamente não distorce mesmo ligado direto no player mas se comparado ao falante original da ford ele perde em relação aos graves, claro que este kit é especifico para a reprodução de medios e agudos mas sem amplificação praticamente não existe diferenças entre o CS60D e o CS60B que custa metade do preço
Se a grana tiver curta pegua um CS60B mesmo ou se vc não pretende usar amplificador e puder pagar um pouco mais pelo falante pega um pioneer Ts-g171c
mas esse modelo CS60B cabe na porta do ka 2011?ele tb tem um agudo legal?pq eu procuro algo pra por nas portas de qualidade eu vo ligar direto do radio

dan_hiro
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 71
Idade : 36
Cidade/Estado : mogi das cruzes/sp
Motorização/Cor : 1.0/vermelho
Código de Opcionais : Xenon 8000k,insulfilm G5,Player pioneer Golfinho,Subwoofer Uxp,2cornetas,2 supertwetter,1 megacapacitor Blitz,modulos corzus
Data de inscrição : 10/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA? - Página 2 Empty Re: QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA?

Mensagem por Morenão Phight Qui 28 Out 2010 - 16:39

pode colocar o CS60B que ele fica legal, a qualidade sonora dele é boa mas caso sobre uns trocados pega esse aki

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-156239700-pioneer-kit-2-vias-6-tsg171c-_JM

ligado direto no player esse pioneer fica um poko melhor
Morenão Phight
Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 626
Idade : 40
Cidade/Estado : Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Fly
Data de inscrição : 26/02/2009

http://www.funkcomolegusta.com/

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA? - Página 2 Empty Re: QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA?

Mensagem por dan_hiro Qui 28 Out 2010 - 17:03

Morenão Phight escreveu:pode colocar o CS60B que ele fica legal, a qualidade sonora dele é boa mas caso sobre uns trocados pega esse aki

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-156239700-pioneer-kit-2-vias-6-tsg171c-_JM

ligado direto no player esse pioneer fica um poko melhor
mas eles não encostam no vidro qdo abaixa?o imã não eh gde?

dan_hiro
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 71
Idade : 36
Cidade/Estado : mogi das cruzes/sp
Motorização/Cor : 1.0/vermelho
Código de Opcionais : Xenon 8000k,insulfilm G5,Player pioneer Golfinho,Subwoofer Uxp,2cornetas,2 supertwetter,1 megacapacitor Blitz,modulos corzus
Data de inscrição : 10/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA? - Página 2 Empty Re: QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA?

Mensagem por Morenão Phight Qui 28 Out 2010 - 17:07

dan_hiro escreveu:
Morenão Phight escreveu:pode colocar o CS60B que ele fica legal, a qualidade sonora dele é boa mas caso sobre uns trocados pega esse aki

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-156239700-pioneer-kit-2-vias-6-tsg171c-_JM

ligado direto no player esse pioneer fica um poko melhor
mas eles não encostam no vidro qdo abaixa?o imã não eh gde?

o imã é meio grande sim mas não encosta no vidro, o meu CS60D deve ter um imã até maior que o do CS60B e mesmo assim eu nunca tive problemas
de qualquer jeito se a preocupação for com o tamanho do imã o modelo da pioneer tem o imã bem menor
Morenão Phight
Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 626
Idade : 40
Cidade/Estado : Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Fly
Data de inscrição : 26/02/2009

http://www.funkcomolegusta.com/

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA? - Página 2 Empty Re: QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA?

Mensagem por dan_hiro Qui 28 Out 2010 - 17:15

ahh ok vlw msm pela dica!

dan_hiro
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 71
Idade : 36
Cidade/Estado : mogi das cruzes/sp
Motorização/Cor : 1.0/vermelho
Código de Opcionais : Xenon 8000k,insulfilm G5,Player pioneer Golfinho,Subwoofer Uxp,2cornetas,2 supertwetter,1 megacapacitor Blitz,modulos corzus
Data de inscrição : 10/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA? - Página 2 Empty Re: QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA?

Mensagem por Morenão Phight Qui 28 Out 2010 - 17:40

precisando estamos ai
Morenão Phight
Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 626
Idade : 40
Cidade/Estado : Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Fly
Data de inscrição : 26/02/2009

http://www.funkcomolegusta.com/

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA? - Página 2 Empty Re: QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA?

Mensagem por iguin_fordka Ter 9 Nov 2010 - 0:09

Adriano Maggo escreveu:Não tinha visto esse anuncio...

faço uns 220 cada par...

Cara, voce ainda está vendendo esses kits 2 vias? Aceita trocar em um abafador noise n1-4 novo(na caixa) e te volto a diferença? Abraço.
iguin_fordka
iguin_fordka
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 114
Idade : 33
Cidade/Estado : Juiz de Fora/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 31/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA? - Página 2 Empty Re: QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA?

Mensagem por Dani_D Ter 9 Nov 2010 - 8:50

Eu ja tive dos dois e os dois são mto bons...
tinha os selnium no celta...
comprei o Ka e colokei os bravox...
agora no civic estou com os selenium denovo...
eu prefiro os bravox só estou com os selenium pois ja vieram instalados no civic e os bravox continuam no celta q esta com meu pai no momento...
mais eu iria de bravox facil apesar de o selenium não deixar nem um pouco a desejar, apenas por gosto da marca msm...
Dani_D
Dani_D
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 344
Idade : 35
Cidade/Estado : São Paulo / São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 flex / Preto
Código de Opcionais : KFM9
Data de inscrição : 22/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA? - Página 2 Empty Re: QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA?

Mensagem por url93 Qua 17 Nov 2010 - 15:23

urgente big encontro do clube do do novo ka em sp mais informaçoes no link http://www.clubedonovoka.com/encontros-e-desencontros-f31/big-encontro-clube-do-novo-ka-t4461.htm#87533
url93
url93
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 407
Idade : 44
Cidade/Estado : distrito federal
Motorização/Cor : 1.4
Código de Opcionais : montana cinza air bag duplo completa,ka preto basico
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA? - Página 2 Empty Re: QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA?

Mensagem por mpxt Sex 18 Mar 2011 - 23:51

Galera, eu tb to pensando em comprar um kit duas vias. Hoje, eu tenho um par de falantes triaxiais nas portas + tweeters na colunas A. Pra mim, que não vou usar módulo / amplificador, qual seria melhor? Esse Tsg171c da Pioneer, um Selenium de 6' ou outro? Não to muito afim de gastar em cima disso... até 250 reais só.

mpxt
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 148
Idade : 46
Cidade/Estado : São Bernardo do Campo/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPM0
Data de inscrição : 27/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA? - Página 2 Empty Re: QUAL DESSES KIT 2 VIAS VC COMPRARIA?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos