Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro

+38
mauriciosilva
Gustavo Figueiredo Rosa
dutelles
fabio andrei
rafael rodrigo
Sidnei
Alberto Junior
Roberto.ka
Guilherme Corsini
efpaiva
Alvaro Nunes
MarvinKa
Daniel Dias Pereira
Danilo
eduardo_njr
mmelo3@gmail.com
diegosgarcia81
Dragoniten
Macedo
alex63
o.s
R.Vidal
João Canoas
Julia Coutinho
highet
genesis35
Zorn Sul
Christian
Big Spin
Rudolf76
Cris...
Rodrigo Sartori
Tar
Adolfo Luiz
gricwb
Filipe Guimarães
vscorreia1
waguinho ka preto
42 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro Empty [SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro

Mensagem por waguinho ka preto Sáb 15 maio 2010 - 14:43

[SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro <a href=[SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro Dsc01921au" />[SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro <a href=[SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro Dsc01920l" />
aqui esta a foto da pelicula protetora para nao entrar agua no pe do passageiro, se vc tem garantia peça, caso nao tenho entre em contato com a ford e faça ela te dar a peça pois nao temos culpas de erros de projeto, se vc for parar para ver essa pelicula e uma gambiarra isso sim.
waguinho ka preto
waguinho ka preto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 390
Idade : 41
Cidade/Estado : Mogi das Cruzes
Motorização/Cor : KBC9- 1.0 Preto
Código de Opcionais : Graças a Deus vendi a bombinha kkkkkkk
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro Empty Re: [SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro

Mensagem por vscorreia1 Seg 17 maio 2010 - 15:01

tive que levar na concessionaria p/ colocar essa pelicula, deixei de manhã e peguei a tarde, não sabia que era isso... imagino que um dia esse material, se for de plastico, vai ressecar então ja sei onde é....
Obrigado...
vscorreia1
vscorreia1
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 38
Idade : 40
Cidade/Estado : Brasilia / DF
Motorização/Cor : 1.0 / Preto Ebony
Código de Opcionais : Neo
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro Empty Re: [SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro

Mensagem por Filipe Guimarães Seg 17 maio 2010 - 20:23

Igual a insufilm........amadorismo da FORD
Filipe Guimarães
Filipe Guimarães
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Cidade/Estado : Belo Horizonte/Minas Gerais
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KFM9 (eu acho)
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro Empty Re: [SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro

Mensagem por gricwb Dom 23 maio 2010 - 0:31

Nossa!! Leu meus pensamentos waguinho!! Faz meses que to pensando em por uma pelicula ou algo assim embaixo da grade ali. Não sabia que ford já tinha feito algo nesse sentido. Eu demontei td junto com meu mecanico, jogamos água, tentamos de várias formas conter a infaltração e nada deu certo.
gricwb
gricwb
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 169
Idade : 40
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0L/Preto
Código de Opcionais : KFL9
Data de inscrição : 03/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro Empty Re: [SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro

Mensagem por waguinho ka preto Dom 23 maio 2010 - 18:05

isso q a ford fez foi uma gambiarra isso sim o certo seria eles melhorarem a caixa de ar pois onde tem uma gradinha e muito baixo a parede de dentro da caixa ai o avcuo do ar puxa agua junto extremamente mal feito , espero que vc saiba colocar e bem simples a peça ate nao e cara, mas a mao de obra deles deve ser absurdo, eu mesmo coloquei o meu nao tem segredo, eu so falhei em nao ter ligado na ford e feito eles me darem a peça pois a cagada e deles
waguinho ka preto
waguinho ka preto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 390
Idade : 41
Cidade/Estado : Mogi das Cruzes
Motorização/Cor : KBC9- 1.0 Preto
Código de Opcionais : Graças a Deus vendi a bombinha kkkkkkk
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro Empty Re: [SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro

Mensagem por vscorreia1 Seg 24 maio 2010 - 13:05

mas essa pelicula é meio que tampar o sol com a peneira, pq ela tem dois buracos...
se bem que no meu casao resolveu, mas que é meio estranho isso é!
vscorreia1
vscorreia1
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 38
Idade : 40
Cidade/Estado : Brasilia / DF
Motorização/Cor : 1.0 / Preto Ebony
Código de Opcionais : Neo
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro Empty Re: [SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro

Mensagem por Adolfo Luiz Seg 24 maio 2010 - 22:40

No meu Carro foi colocado um defletor Plastico e não este pelicula, digo isto por que estava vendo todo o procedimento que foi feito no Carro! [SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro Icon_eek
Adolfo Luiz
Adolfo Luiz
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1661
Idade : 61
Cidade/Estado : João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor : 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais : Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.
Data de inscrição : 16/03/2009

http://www.quatrorodas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro Empty Re: [SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro

Mensagem por Tar Seg 24 maio 2010 - 22:48

vscorreia, penso que ela tem 2 buracos justamente para entrar ar... se não tivesse buraco nenhum não iria ar para a cabine...
Ela server para diminuir a quantidade de água, assim não infiltrando... pois não é em qualquer chuvinha que a agua pinga no pé do carona
Tar
Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 33
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro Empty Re: [SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro

Mensagem por Rodrigo Sartori Seg 24 maio 2010 - 23:12

fico imaginando essa pelicula daqui as uns 5 anos...hahaha q podreira isso.
Rodrigo Sartori
Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 44
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro Empty Re: [SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro

Mensagem por Cris... Ter 25 maio 2010 - 9:08

Levei há um ano e meio e o problema voltou...

Vou pedir esse plástico aí agora kkkkk

Palhaçada!!
Cris...
Cris...
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Idade : 45
Cidade/Estado : Fco da Rocha/SP
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 25/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro Empty Re: [SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro

Mensagem por Rodrigo Sartori Ter 25 maio 2010 - 13:31

O meu desde q 'dizem ter arrumado' q entra água. Desisti já de reclamar.
Rodrigo Sartori
Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 44
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro Empty Re: [SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro

Mensagem por gricwb Ter 25 maio 2010 - 16:02

Coloquei a película, foi 30 reais, valor da película + 02 porcas. O consultor que me atendeu me disse que a infiltração de água não é pelo defletor nem pelas bordas do defletor, e olha que no outro tópico já aberto sobre o assunto, a maioria disse ter recebido esta resposta e alguns até trocaram o defletor. A água entra por trás do defletor na parte perto do painel. Esquentei tanto a cabeça com esse problema e tentando resolve lo que estou até feliz com essa película!
Erro de projeto... lamentável!
Agora to rezando pra cair uma cachoeira em cima do carro pra testar.
gricwb
gricwb
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 169
Idade : 40
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0L/Preto
Código de Opcionais : KFL9
Data de inscrição : 03/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro Empty Re: [SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro

Mensagem por waguinho ka preto Ter 25 maio 2010 - 18:36

ola gricwb nao e por traz do defletor nao tenho certeza por la nao tem como eu joguei ate a mangueira antesde descobrir esta peça, o delfletor e estremamente pequeno a borda dela, quando liga o ventilador o vacuo vai puxar agua para dentro e inevitavel esta peça faz com que a agua caia na frente e escorra pelo carroceria evitando de cair bem ein cima do defletor
waguinho ka preto
waguinho ka preto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 390
Idade : 41
Cidade/Estado : Mogi das Cruzes
Motorização/Cor : KBC9- 1.0 Preto
Código de Opcionais : Graças a Deus vendi a bombinha kkkkkkk
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro Empty Re: [SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro

Mensagem por Rudolf76 Qua 26 maio 2010 - 14:28

No meu não entra água. E olha que eu ja peguei cada chuva braba.
Abçs

Rudolf76
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 14
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : N/A
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro Empty Re: [SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro

Mensagem por waguinho ka preto Qua 26 maio 2010 - 21:36

deu sorte entao o meu caia muita agua dava uma raiva
waguinho ka preto
waguinho ka preto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 390
Idade : 41
Cidade/Estado : Mogi das Cruzes
Motorização/Cor : KBC9- 1.0 Preto
Código de Opcionais : Graças a Deus vendi a bombinha kkkkkkk
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro Empty Re: [SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro

Mensagem por Big Spin Qui 27 maio 2010 - 22:19

o meu deu morfo em baixo do tapete do carona.
Big Spin
Big Spin
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 151
Idade : 47
Cidade/Estado : Alagoinhas/Conde-Ba
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : Roda scorro 173, aerofólio, spoilers laterais, pintura das maçanetas, régua e retrovisores na cor do veículo; dvd h-buster, 770 rms de som, módulo b-buster 2400 gl, laterais do porta mala, tampão da mala.
Data de inscrição : 25/06/2009

http://www.paulocristian.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro Empty Re: [SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro

Mensagem por waguinho ka preto Qui 27 maio 2010 - 23:04

eu tive que tirar o forro para secar entrou muita tb
waguinho ka preto
waguinho ka preto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 390
Idade : 41
Cidade/Estado : Mogi das Cruzes
Motorização/Cor : KBC9- 1.0 Preto
Código de Opcionais : Graças a Deus vendi a bombinha kkkkkkk
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro Empty Re: [SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro

Mensagem por Christian Qui 17 Jun 2010 - 17:46

No meu foi colocado essa película, mas na verdade notei uma pequena umidade ali onde ta o número do chassi no lado do passageiro, não chegou a pingar no pé do passageiro.Um colega comentou que no dele entrava água por debaixo do porta luvas, aí nem esperei e fui na ford para eles colocarem a a tal gambiarra!
Christian
Christian
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 50
Idade : 40
Cidade/Estado : Otacílio Costa
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : KPK0
Data de inscrição : 31/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro Empty Re: [SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro

Mensagem por Zorn Sul Seg 28 Jun 2010 - 20:45

aeh galera.
tenho um pretinho básico, do modelo velho (2004), liso de lata, baixa km (46000), está impecável... conheço as 2 proprietárias anteriores... a primeira fez apenas 20.000 km de 2004 até 2009, já a segunda fez a km restante em um ano, e sem manutenção preventiva, ou seja, estou fazendo os pequenos ajustes... vale ressaltar que a segunda dona trocou o carro por outro zero, modelo novo, pois gostou mto do carro.
na primeira chuva forte que peguei "brotou" água no pé do carona, por baixo do tapete de borracha... mas no meu caso foi por causa de uma borracha ressecada... é aquela que está bem no canto inferior esquerdo, na primeira foto... borracha trocada, parou de brotar água.
agora, na última chuva, encontrei água por cima do tapete de borracha, ou seja, parece que tem infiltração vinda de cima (mas não encontrei a goteira)... graças ao tópico, vou ver se no Ka antigo tbm pode entrar água pelo mesmo lugar do Ka novo.
flw

Zorn Sul
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : Tres Coroas / RS
Motorização/Cor : 1.0 / preto
Código de Opcionais : aq ldt
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro Empty Re: [SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro

Mensagem por genesis35 Seg 29 Out 2012 - 11:16

é minha ultima opção,mas faltou dizer aonde encontro esta película protetora??
alguém me informe por favor obrigado.

genesis35
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Taboão da Serra SP
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : ka
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro Empty Re: [SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro

Mensagem por highet Seg 17 Dez 2012 - 19:39

O meu tem essa película (já veio de fabrica) e mesmo assim enche o pé do passageiro de água.

highet
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 8
Cidade/Estado : Jundiai/SP
Motorização/Cor : 1.0 / VERMELHO
Código de Opcionais : Vidors elétricos, limpador e desembaçador traseiros
Data de inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro Empty Re: [SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro

Mensagem por Julia Coutinho Seg 17 Dez 2012 - 23:38

pois é...vou ter que comprar isso.
Julia Coutinho
Julia Coutinho
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 17
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 flex / Vermelho
Código de Opcionais : vidros eletricos
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro Empty Re: [SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro

Mensagem por João Canoas Sáb 22 Dez 2012 - 10:21

Ai galera será que tem esta película pro lado do motorista ? Pois peguei uma chuva e notei que o carpete do lado do motorista está molhado, então resolvi olhar e tal . E achei o problema é onde o instalador de som passou o cabo positivo do módulo, ele empurrou para dentro a borracha por qual passam as fiações para dentro do carro que está localizada embaixo do reservatório de água... então vou tentar colocar esta película, ou se alguém já passou por isso e sabe como resolver agradeço.
João Canoas
João Canoas
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 50
Idade : 39
Cidade/Estado : canoas
Motorização/Cor : Novo ka preto
Código de Opcionais : rs
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro Empty Re: [SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro

Mensagem por R.Vidal Seg 21 Jan 2013 - 9:46

Rapaziada ja que o tema é água tenho um problema parecido e queria a opnião de vocês.
Meu carro esta entrando água pela lanterna esquerda traseira...água essa que escorrre pela mala e chega ao tapete traseiro do meu lado (motorista).
Ja verifiquei a porcaria da borracha da lanterna que estava suja com um pouco de lama....reapertado os parafusos melhorou...porem neses dia sde chuva intensa do RJ a água persiste em entrar.

Pergunta: é valido uma aplicação de silicone sobre a borracha da lanterna ou algum dos senhores ja praticou outra intervenção para sanar esse problema?

Grande abraço!!
R.Vidal
R.Vidal
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 21
Cidade/Estado : RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : Completão.
Data de inscrição : 01/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro Empty Re: [SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro

Mensagem por o.s Qua 19 Jun 2013 - 17:13

Camaradas resolvi de comprar esse B.o de película, paguei 59,00 pila advinha o valor da m.O pra eles colocarem, 180, 00 dilmas.
Cara coloquei em casa mesmo e sozinho em menos de 20 minutos, olha pessoal é FORD CENTER MARECHAL, aqui em Curitiba, falei com Fabiano um suposto consultor, me pareceu que ele nem queria fazer o serviço pela cara de má vontade dele, é brincadeira viu, cuidado hein, autorizada ford é fria em algumas situações!
o.s
o.s
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 76
Cidade/Estado : Curitibapr/
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : completo menos ar/direção
Data de inscrição : 31/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro Empty Re: [SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro

Mensagem por alex63 Qua 19 Jun 2013 - 18:06

Ford, Fiat,Chevrolet,Honda,Toyota,Jac,volkswagem..... E todos as outras ! Aqui quando se encontra uma boa é a exceção !!!

Eu corro de todas elas....
alex63
alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1237
Idade : 60
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ex - Sport 2012-
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 18/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro Empty Re: [SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro

Mensagem por Macedo Qui 20 Jun 2013 - 18:43

usei um tapere de borracha. cortei na medida e coloquei aí.

muitas chuvas após, tá sequinho.

resolvido.
Macedo
Macedo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 263
Cidade/Estado : Rio - RJ
Motorização/Cor : 2.0 16v AT - Prata
Código de Opcionais : Ghia+ couro+ My conection
Data de inscrição : 26/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro Empty Re: [SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro

Mensagem por Dragoniten Ter 25 Jun 2013 - 13:03

Está chovendo há dias aqui em Curitiba/Ponta Grossa. Semana passada choveu TODOS os dias da semana, sem exceção, o tempo todo. Meu carro chegou ao ponto de ficar molhado no vidro por dentro, não era mais nem aquela embaçada, tinha gota mesmo por dentro do carro, porque já não abria ele há 1 semana. No fds fez um solzinho, deixei o carro aberto pra secar o carro da semana e tirar o mofo (sim, já tinha mofo) debaixo do tapete do passageiro por causa da infiltração.
Chegou domingo de noite, adivinhem? Chuva. E não parou até agora (que por sinal está uma garoinha chata) e encharcou novamente os pés do lado do passageiro. Já puto com essa situação, mesmo na garoa, abri o capô, tirei a grade e vi que realmente estava sem a película (comprei o carro usado, que é 2009, em abril de 2012, me pergunto como a ex-dona lidou com esse problema durante quase 3 anos).

Peguei um saco de lixo daqueles grandões, dobrei pra ficar 4 "filmes" e queimei as beiradas com um isqueiro pra juntar bem. Prendi um dos lados na borracha que fica encaixada na parte de baixo e o outro nos parafusos da grade. Espero que seja o suficiente pra resolver esse problema, quando tiver mais tempo vou refazer direito, pois na pressa ficou aquela gambiarra...

Vai uma foto pra quem quiser tentar em casa. Pagar 59,90 num pedaço de plástico? Não, obrigado. Se gastei 1 real pra fazer o que fiz, foi muito.

[SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro 6i25
Dragoniten
Dragoniten
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1250
Idade : 32
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : Tecno (completo)
Data de inscrição : 10/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro Empty Re: [SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro

Mensagem por diegosgarcia81 Ter 25 Jun 2013 - 13:29

Pois é Dragoniten se ja não bastasse nossos odometros tb tem essa...kkkkkkkkkkk...tem que rir pra não chorar viu...mas vou comprar um tapete de borracha em uma casa aqui que vende por metro, moldar e fixar com cinta plastica...
na minha lista:
-recall do chicote (torcer pra resolver o odometro)
-barulho da tampa porta malas (ja vi com resolver no post)
-entrada de agua no passageiro.

diegosgarcia81
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 24
Cidade/Estado : Sorocaba/SP
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 18/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro Empty Re: [SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro

Mensagem por Dragoniten Ter 25 Jun 2013 - 13:33

Projeto brasileiro é isso aí mesmo, rs.

Esperando retorno desse problema no chicote aí pra saber se resolver o problema do odômetro. Abraços!
Dragoniten
Dragoniten
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1250
Idade : 32
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : Tecno (completo)
Data de inscrição : 10/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro Empty Re: [SOLUÇÃO] - Como prometido: fotos da pelicula para não cair agua no pé do passageiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos