Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parachoque preto arranhado em parede branca!!! O que fazer??

+2
Alessandro
Fernando F
6 participantes

Ir para baixo

Parachoque preto arranhado em parede branca!!! O que fazer?? Empty Parachoque preto arranhado em parede branca!!! O que fazer??

Mensagem por Fernando F Qua 3 Nov 2010 - 16:12

Olá pessoal!!

Tô com um problemão!! Tava manobrando o carro pra sair da garagem aqui de casa e acabei raspando o parachoque do lado direito na parede...o carro é preto e a parede branca...ai já viram né...hehe

Queria a ajuda de vocês para tentar reparar isso em casa mesmo, sem ter q levar em oficina...ou tem q mandar pintar mesmo??

Postei fotos ai para vcs darem opiniões....me ajudem nessa aí!!

Valeu pessoal!!

Parachoque preto arranhado em parede branca!!! O que fazer?? 64imagemcarro003j[img]Parachoque preto arranhado em parede branca!!! O que fazer?? Imagemcarro001 Uploaded with ImageShack.us[/img]

Parachoque preto arranhado em parede branca!!! O que fazer?? Imagemcarro003

Uploaded with ImageShack.us

Fernando F
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Belo Horizonte/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Direção Ar
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Parachoque preto arranhado em parede branca!!! O que fazer?? Empty Re: Parachoque preto arranhado em parede branca!!! O que fazer??

Mensagem por Alessandro Qua 3 Nov 2010 - 16:39

Ih tá mto fácil pra tirar isso Fenando, vc tem q ter mto braço pra tirar e eu faço no meu quando raspa. rsrs

Eu pego aquela cera da Grandprix a com embalagem vermelha, vc passa mto e deixa secando um pouco e com um pano de micro fibra ou flanela vai passando até começar a sair, e se não sair tudo vai desfarçar legal.

E se for só de raspão msm sai com isso q te disse.

Abs
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

Parachoque preto arranhado em parede branca!!! O que fazer?? Empty Re: Parachoque preto arranhado em parede branca!!! O que fazer??

Mensagem por Vogel Design Qua 3 Nov 2010 - 17:28

cara, compre massa de polir, numero 2 e passa la com um pano, espalhe depois passe outro mais limpo até retirar tudo!
provavelmente não vá mudar muito pois os riscos foram fundos! o lance seria pintar mesmo!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parachoque preto arranhado em parede branca!!! O que fazer?? Empty Re: Parachoque preto arranhado em parede branca!!! O que fazer??

Mensagem por eduardo.geleia Qua 3 Nov 2010 - 17:53

eu creio que por enquanto pra disfraçar passa a massa de polir e ve se ficou muito ruim, depois passa uma cera em todo o carro pra nao ficar distoando.

e quando tiver tempo e grana manda pintar direitinho
eduardo.geleia
eduardo.geleia
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 123
Idade : 39
Cidade/Estado : Porto Alegre - RS
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : EduKapeta
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.phedesign.net

Ir para o topo Ir para baixo

Parachoque preto arranhado em parede branca!!! O que fazer?? Empty Re: Parachoque preto arranhado em parede branca!!! O que fazer??

Mensagem por robshow Qui 4 Nov 2010 - 11:28

cara, tem uma loja chamada voli aqui em são paulo que faz tinta sob encomenda na quantidade e cor exata do carro q vc precisa. Eu paguei R$12,00 por 50 ml de vermelho bári pra retocar meu parachoque em casa e ficou 80% melhor do que antes quando o vizinho ralou no meu carro.
robshow
robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1387
Idade : 36
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais : AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)
Data de inscrição : 24/08/2009

http://www.rbacarin.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Parachoque preto arranhado em parede branca!!! O que fazer?? Empty Re: Parachoque preto arranhado em parede branca!!! O que fazer??

Mensagem por lukinha03 Qui 4 Nov 2010 - 13:03

cara, tem uma loja chamada voli aqui em são paulo que faz tinta sob encomenda na quantidade e cor exata do carro q vc precisa. Eu paguei R$12,00 por 50 ml de vermelho bári pra retocar meu parachoque em casa e ficou 80% melhor do que antes quando o vizinho ralou no meu carro.

Olha, além de diversos produtos que costumo comprar na VOLI, esse esquema da tinta ta aprovado sim.. eu mandei fazer pro meu vermelho bári também, e ficou show de bola...
como a foto está muito de perto, não da pra ver se é muito grande, ou se chegou a amassar.. sou a favor de pintar em local especializado e de confiança, por eu ser um pouco chato com essas coisas.. mesmo passando a tinta, saberei que não está 100%.. mas sendo um arranhado superficial e se você estiver sem grana, essa tinta sob medida em relação a cor do carro já da uma bela disfarçada..

O único problema é que eu acho que não tem voli em MG..
lukinha03
lukinha03
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 38
Cidade/Estado : Sampa - Bragança Pta. / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Bari
Código de Opcionais : KFM09
Data de inscrição : 14/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parachoque preto arranhado em parede branca!!! O que fazer?? Empty Re: Parachoque preto arranhado em parede branca!!! O que fazer??

Mensagem por Vogel Design Sex 5 Nov 2010 - 3:27

o melhor seria levar em uma funilaria e pintura! mas se for só pra quebrar um galho uma tintinha já era!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parachoque preto arranhado em parede branca!!! O que fazer?? Empty Re: Parachoque preto arranhado em parede branca!!! O que fazer??

Mensagem por Fernando F Sex 5 Nov 2010 - 12:19

Galera, tentei passar a massa de polir + cera....deu uma amenizada boa...mas o negocio é mandar pintar mesmo...tem jeito não...hehehe

De qualquer maneira muito obrigado pela ajuda e pelas respostas!!

um abraço a todos

Fernando F
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Belo Horizonte/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Direção Ar
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Parachoque preto arranhado em parede branca!!! O que fazer?? Empty Re: Parachoque preto arranhado em parede branca!!! O que fazer??

Mensagem por Vogel Design Sex 5 Nov 2010 - 12:46

opa, abraços. estaremos a dispossição, e estarei fechando o Topico já que foi esclarecido o problema tudo bem? se quiser que reabra ou algo do tipo mande uma MP abraços e boa sorte!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parachoque preto arranhado em parede branca!!! O que fazer?? Empty Re: Parachoque preto arranhado em parede branca!!! O que fazer??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos