Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TINTA DA PINTURA SOLTANDO...

+4
rpedra
Eulalio
Vogel Design
Elson
8 participantes

Ir para baixo

TINTA DA PINTURA SOLTANDO... Empty TINTA DA PINTURA SOLTANDO...

Mensagem por Elson Dom 9 Jan 2011 - 18:51

Olá amigos,

Possuo um Ford Ka branco.

Fui tirar umas manchas de óleo na lataria da parte de dentro do porta-malas rente a placa traseira com um algodão molhado em álcool...

A pintura começou a soltar aparecendo a cor cinza da lataria... alguém já passou por um caso parecido? Isso é normal?

Abraço,

Elson.

Elson
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 23
Cidade/Estado : Blumenau
Motorização/Cor : 1.0/Branca
Código de Opcionais : E3
Data de inscrição : 23/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TINTA DA PINTURA SOLTANDO... Empty Re: TINTA DA PINTURA SOLTANDO...

Mensagem por Vogel Design Dom 9 Jan 2011 - 20:10

não é nem um pouco normal! talvez dependendo do oléo e o tempo que ficou la pode ter contribuido em zuar a pintura!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TINTA DA PINTURA SOLTANDO... Empty Re: TINTA DA PINTURA SOLTANDO...

Mensagem por Elson Dom 9 Jan 2011 - 20:55

Vogel Design escreveu:não é nem um pouco normal! talvez dependendo do oléo e o tempo que ficou la pode ter contribuido em zuar a pintura!

Pois é até achei que talvez o carro tivesse sido batido, pois comprei semi-novo, mas não achei nenhum indício de batida.
Agora fequei meio preocupado de esfregar querosene ou álcool na lataria externa quando tem marca de óleo ou asfalto.



Elson
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 23
Cidade/Estado : Blumenau
Motorização/Cor : 1.0/Branca
Código de Opcionais : E3
Data de inscrição : 23/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TINTA DA PINTURA SOLTANDO... Empty Re: TINTA DA PINTURA SOLTANDO...

Mensagem por Eulalio Seg 10 Jan 2011 - 6:34

Putz,

Essa tinta soltar com óleo é muito difícil, mas não impossível. Essas tintas automotivas geralmente só saem com solvente próprio. No máximo pode acontecer manchas, mas soltar eu acho pouco provável.

É bom correr atrás de quem comprou para saber o que pode ter acontecido ou então pedir uma perícia ao detran.
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TINTA DA PINTURA SOLTANDO... Empty Re: TINTA DA PINTURA SOLTANDO...

Mensagem por Vogel Design Seg 10 Jan 2011 - 16:19

o que pode acontecer é o seguinte, o carro pode ter sido batido e a pintura foi feia em um boqueta usando material tosco e etc! isso tbm pode acontecer, ai a tinta pode sair até com alcool que não agride nada! mas alcool que vc falow foi alcool de cozinha né? vc não passou alcool de posto!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TINTA DA PINTURA SOLTANDO... Empty Re: TINTA DA PINTURA SOLTANDO...

Mensagem por Elson Seg 10 Jan 2011 - 19:01

Vogel Design escreveu:o que pode acontecer é o seguinte, o carro pode ter sido batido e a pintura foi feia em um boqueta usando material tosco e etc! isso tbm pode acontecer, ai a tinta pode sair até com alcool que não agride nada! mas alcool que vc falow foi alcool de cozinha né? vc não passou alcool de posto!

Álcool de cozinha... Dei uma olhada detalhada no carro e não há nenhum sinal de batida, inclusive a tampa do porta-malas fecha perfeitamente... vai entender.

Elson
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 23
Cidade/Estado : Blumenau
Motorização/Cor : 1.0/Branca
Código de Opcionais : E3
Data de inscrição : 23/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TINTA DA PINTURA SOLTANDO... Empty Re: TINTA DA PINTURA SOLTANDO...

Mensagem por Vogel Design Ter 11 Jan 2011 - 2:44

desculpe mas isso não quer dizer nada! heheheheh eu já trabalhei em oficina e trocavamos peças, mas la usavamos material bom, tem lugar que já vi usando catalisador errado pro verniz entre outras coisas que a pintura em 2 tempos chega a dar bolha!
mas não necessariamente seja seu caso! só estou dando um exemplo!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TINTA DA PINTURA SOLTANDO... Empty Re: TINTA DA PINTURA SOLTANDO...

Mensagem por Elson Ter 11 Jan 2011 - 19:57

Vogel Design escreveu:desculpe mas isso não quer dizer nada! heheheheh eu já trabalhei em oficina e trocavamos peças, mas la usavamos material bom, tem lugar que já vi usando catalisador errado pro verniz entre outras coisas que a pintura em 2 tempos chega a dar bolha!
mas não necessariamente seja seu caso! só estou dando um exemplo!

Eu espero que não seja o meu caso mesmo, risos...

Vou pegar férias na semana que vem e pensei em comprar uma latinha de tinta branca e um rolinho de pintura p/ acertar essas partes da pintura, o que vc. acha?

Em loja de tinta é só pedir por esmalte sintético branco ou tem alguma outra especificação?

Outra dúvida... meu carro veio c/ frisos laterais e como isso é somente parafusado, entra sujeira entre a lata do carro e o friso. Notei que aparentemente tem um leve sinal de ferrugem, posso estar enganado, pois pode ser apenas sujeira. Pensei em tirar fora e dar uma olhada nisso tb. Caso seja ferrugem eu posso tirar c/ lixa d' água e depois pintar c/ a mesma tinta?

Tem algum modo de vedar o friso na lataria p/ não entrar sujeira?


Elson
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 23
Cidade/Estado : Blumenau
Motorização/Cor : 1.0/Branca
Código de Opcionais : E3
Data de inscrição : 23/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TINTA DA PINTURA SOLTANDO... Empty Re: TINTA DA PINTURA SOLTANDO...

Mensagem por Eulalio Ter 11 Jan 2011 - 22:13

Friso é colado. O seu veio aparafusado?

Com relação a tinta, o correto é pegar tinta automotiva, é diferente da tinta esmalte comum. Seca até mais rápido que a esmalte.
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TINTA DA PINTURA SOLTANDO... Empty Re: TINTA DA PINTURA SOLTANDO...

Mensagem por Vogel Design Qua 12 Jan 2011 - 13:39

exatamente, cuidado! até mesmo pq se vc pintar com tinta automotiva tudo certinho e pintar com o rolinho, vai ficar uma bosta! pintura tem usar pistola de pintura, fazer o trampo direito e cara, relaxa é só sujeira! teu friso não é parafusado! nenhum é! ele é apenas colado! pode talvez ter ferrugem por algum acidente, arranhão sei la, mas vc teria que descolar pra ver! e depois pra colar vc corre o risco de ter perdido a pintura do friso! então acho melhor deixar como esta! ou leve em um funileiro!
mas antes, tire uma foto! posta aqui!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TINTA DA PINTURA SOLTANDO... Empty Re: TINTA DA PINTURA SOLTANDO...

Mensagem por Elson Qua 12 Jan 2011 - 19:16

Vogel Design escreveu:exatamente, cuidado! até mesmo pq se vc pintar com tinta automotiva tudo certinho e pintar com o rolinho, vai ficar uma bosta! pintura tem usar pistola de pintura, fazer o trampo direito e cara, relaxa é só sujeira! teu friso não é parafusado! nenhum é! ele é apenas colado! pode talvez ter ferrugem por algum acidente, arranhão sei la, mas vc teria que descolar pra ver! e depois pra colar vc corre o risco de ter perdido a pintura do friso! então acho melhor deixar como esta! ou leve em um funileiro!
mas antes, tire uma foto! posta aqui!

Hummm... Então deve ser só sujeira mesmo...
Sobre o friso vou olhar mais a fundo no final de semana.
É que nas pontas ele está parafusado no paralama, mas não cheguei a olhar ele todo por baixo p/ ver como é...
Sobre a tinta eu queria comprar somente uma latinha pequena então p/ retocar aqueles "nicados" no canto da porta c/ um palito de dente.
Vcs. que tem experiência no assunto, sugerem que eu compre um vidrinho de esmalte branco no lugar da tinta então p/ não dar maiores problemas?? risos... Laughing

Elson
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 23
Cidade/Estado : Blumenau
Motorização/Cor : 1.0/Branca
Código de Opcionais : E3
Data de inscrição : 23/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TINTA DA PINTURA SOLTANDO... Empty Re: TINTA DA PINTURA SOLTANDO...

Mensagem por Vogel Design Qua 12 Jan 2011 - 20:48

cara, esquece esmalte, pelo amor heheheh vc tem que comprar tinta altomotiva, de preferencia da cor do teu carro! não é pq o carro é branco que qualquer branco fica bom! precisa ir em uma loja de tinta, la eles fazem em menor quantidade! teu branco pode ser, branco Polaris, branco nevada e por ai vai! precisa saber qual é a cor do teu carro, comprar a tinta e o catalizador (se precisar) e ai sim pintar!
e que friso é este que esta parafusado! vc diz os frisos das portas ou Spoiler!? se for spoiler ai da pra entender estar parafusado agora se for o friso das portas mesmo, tipo aquele borrachão ai to até curioso pra ver o que fizeram. pq to achando que teu carro tem bomba ai hehehhehe
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TINTA DA PINTURA SOLTANDO... Empty Re: TINTA DA PINTURA SOLTANDO...

Mensagem por Elson Qua 12 Jan 2011 - 22:52

Vogel Design escreveu:cara, esquece esmalte, pelo amor heheheh vc tem que comprar tinta altomotiva, de preferencia da cor do teu carro! não é pq o carro é branco que qualquer branco fica bom! precisa ir em uma loja de tinta, la eles fazem em menor quantidade! teu branco pode ser, branco Polaris, branco nevada e por ai vai! precisa saber qual é a cor do teu carro, comprar a tinta e o catalizador (se precisar) e ai sim pintar!
e que friso é este que esta parafusado! vc diz os frisos das portas ou Spoiler!? se for spoiler ai da pra entender estar parafusado agora se for o friso das portas mesmo, tipo aquele borrachão ai to até curioso pra ver o que fizeram. pq to achando que teu carro tem bomba ai hehehhehe

Nas informações do meu carro marca somente cor "Branca", nada mais... vou ver certinho na loja de tinta então...
Os frisos que eu comento são as saias laterais que vão do pneu da frente até o pneu de trás, embaixo da porta do lado de fora do carro!

Elson
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 23
Cidade/Estado : Blumenau
Motorização/Cor : 1.0/Branca
Código de Opcionais : E3
Data de inscrição : 23/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TINTA DA PINTURA SOLTANDO... Empty Re: TINTA DA PINTURA SOLTANDO...

Mensagem por rpedra Qui 13 Jan 2011 - 7:42

Putz ... uma outra idéia, aconteceu isso com um Corsa que eu tinha, deixei ele no estacionamento do C&C Berrini, quando voltei parte da pintura da porta tinha descolado do carro. O carro não tinha sido batido mas com certeza algum produto misturado com a tinta do teto do estacionamento caiu e fez um pequeno estrago. Reclamei no local, Procom e nada ... mas fique esperto perto de goteiras e manchas no teto de onde estaciona. No teu caso específico, pode até ter sido quando abriu o porta malas para pegar algo.
rpedra
rpedra
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 419
Idade : 44
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 + Milha c/ Xenon 6000K + Pedaleira + Rodas 15 do Focus + Lâmpadas Silver na Traseira e Diamond na frente + Crystal 4300K + Aerofólio + Som (Pionner 4080, AudioBank KA4100, Hurricane 4.120, 2x Bomber Upgrade, Kit 2Way Bravox Kevlar 5", Kit 2Way AudioBank 5x7 e MegaCapacitor. Lanternas traseiras modificadas e mascara negra !!
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TINTA DA PINTURA SOLTANDO... Empty Re: TINTA DA PINTURA SOLTANDO...

Mensagem por Elson Qui 13 Jan 2011 - 19:12

rpedra escreveu:Putz ... uma outra idéia, aconteceu isso com um Corsa que eu tinha, deixei ele no estacionamento do C&C Berrini, quando voltei parte da pintura da porta tinha descolado do carro. O carro não tinha sido batido mas com certeza algum produto misturado com a tinta do teto do estacionamento caiu e fez um pequeno estrago. Reclamei no local, Procom e nada ... mas fique esperto perto de goteiras e manchas no teto de onde estaciona. No teu caso específico, pode até ter sido quando abriu o porta malas para pegar algo.

??? Mas no meu caso é na parte interna da tampa do porta-malas, próximo da fechadura.

Elson
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 23
Cidade/Estado : Blumenau
Motorização/Cor : 1.0/Branca
Código de Opcionais : E3
Data de inscrição : 23/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TINTA DA PINTURA SOLTANDO... Empty Re: TINTA DA PINTURA SOLTANDO...

Mensagem por Vogel Design Qui 13 Jan 2011 - 21:24

então foi algo que aguém já tinha levado no porta malas, sei la, vai saber!
sobre a cor! chama branco artico do ka!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TINTA DA PINTURA SOLTANDO... Empty Re: TINTA DA PINTURA SOLTANDO...

Mensagem por Sam Brito Qui 10 Fev 2011 - 20:41

Não sei se é o mesmo caso, mas quando comprei meu Ka em nov de 2009, 4 meses depois percebi que em vários pontos da soleira e da porta apareciam pontos cinza, então vi que era a pintura descascando, literalmente como se tirassi a casca de um amendoim torrado. Meu carro era zero, levei na concessionária e fieram revisão acharam vários pontos de ferrugem nas emendas e vários pontos de descamação, passei 2 meses esperando a ford autorizar o serviço de reparo, pois a concessionária se negou a fazê-lo. Eles alegaram q não sabiam o que era. Mas minha cunhada tb tem um Ka preto que nem sai da garagem pois ela n dirige tem 3000 km e 2 anos, e está do mesmo jeito que o eu estava, descascando a pintura.
Sam Brito
Sam Brito
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 45
Idade : 45
Cidade/Estado : salvador - bahia
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : ar/vidros
Data de inscrição : 10/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TINTA DA PINTURA SOLTANDO... Empty Re: TINTA DA PINTURA SOLTANDO...

Mensagem por Vogel Design Qui 10 Fev 2011 - 20:55

bom, o meu nunca teve este problema, mas o meu eu já repintei ele todo!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TINTA DA PINTURA SOLTANDO... Empty Re: TINTA DA PINTURA SOLTANDO...

Mensagem por Riedel Qui 24 Fev 2011 - 15:10

Bom, no meu Karro, depois de um dia que comprei ele 0KM vi que na ponta do para-choque dianteiro lado direito começou a enreguar e descascar e logo corri na concessionária. Olharam, olharam, achei que eles não ia trocar ou que ficaria 15 dias sem o carro e mandar o mesmo para a ford, por fim eles trocaram o para-choque dianteiro numa boa e sai satisfeito! Perguntei o que talves tinha acontecido com o outro para-choque e disseram que o fundo isolante que prepara o mesmo para pintar faltou naquela região! Fora isso ainda não vi nem um ferrujem e nada mais descascado! POR ENQUANTO!!!!!!!!!HAHAHAAH!!!! Abraços a todos!!!!!!!!
Riedel
Riedel
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 100
Idade : 43
Cidade/Estado : Alfenas - Minas Gerais
Motorização/Cor : 1.0L - Cor Preto Ebony
Código de Opcionais : KFM1 - Lâmpadas Osram NIGHT BREAKER
Data de inscrição : 19/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TINTA DA PINTURA SOLTANDO... Empty Re: TINTA DA PINTURA SOLTANDO...

Mensagem por Vogel Design Qui 24 Fev 2011 - 19:48

heheheheh menos mau que foi resolvido! mas não querendo te desanimar, acho quase impossivel eles terem trocado seu parachoque, no máx. acho que retiraram e repintaram o mesmo! até mesmo pq não teria o pq pedir um parachoque novo já que o mesmo não vem pintado de fabrica!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TINTA DA PINTURA SOLTANDO... Empty Re: TINTA DA PINTURA SOLTANDO...

Mensagem por Riedel Qui 24 Fev 2011 - 21:04

Vogel Design!

Não cara! Então eu tive sorte, pois vi com meus olhos um Ka preto igual ao meu descendo da Carreta cheio de carros... e mais, o chefe de oficina veio em minha direção depois de muito olhar o meu carro e conversar com gerente e tudo mais e disse - "Sr.!Tem um problema, sei que precisa do carro e não podera ficar sem ele, pois o para-choque vai para a fabrica e demora 15 dias e como solução vamos tirar de um carro ZERO KM que está no patio, pode ser ?" Cara eu vi o carro descer da carreta carro novinho, a unica coisa que falei foi "- tudo bem manda vê, aceito". Tive sorte e não fiquei com um para-choque retocado...Graças a deus! Hahahaah! Um abraço e até mais!
Riedel
Riedel
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 100
Idade : 43
Cidade/Estado : Alfenas - Minas Gerais
Motorização/Cor : 1.0L - Cor Preto Ebony
Código de Opcionais : KFM1 - Lâmpadas Osram NIGHT BREAKER
Data de inscrição : 19/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TINTA DA PINTURA SOLTANDO... Empty Re: TINTA DA PINTURA SOLTANDO...

Mensagem por Vogel Design Qui 24 Fev 2011 - 21:08

a sim, até ai blz! até mesmo pq te entregaram provavelmente no mesmo dia ou no dia seguinte! mas pode ter certeza de uma coisa! este outro carro foi com teu parachoque repintado CERTEZAAAAAAAAAA hahahhahaha
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TINTA DA PINTURA SOLTANDO... Empty Re: TINTA DA PINTURA SOLTANDO...

Mensagem por Riedel Qui 24 Fev 2011 - 21:17

Vogel Design!

Cara eu concordo com você, eles nem vão pintar o para-choque inteiro, só vai retocar mesmo e colocar devolta no pobre ZERO KM já retocado!eheheeh! coitado de quem comprar esse ka! Mais cara eu trabalhei na concessionaria da rede FIAT e é a mesma coisa e já vi muita coisa...até carro zero todo amaçado de chuva de granizo medendo massa e repitando um carro sem placa...ha e não foi um só não, foi um montão! Acontece coisas em concessionarias que muita gente não imagina! Mais beleza...valeu e um forte abraço!!!
Riedel
Riedel
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 100
Idade : 43
Cidade/Estado : Alfenas - Minas Gerais
Motorização/Cor : 1.0L - Cor Preto Ebony
Código de Opcionais : KFM1 - Lâmpadas Osram NIGHT BREAKER
Data de inscrição : 19/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TINTA DA PINTURA SOLTANDO... Empty Re: TINTA DA PINTURA SOLTANDO...

Mensagem por Vogel Design Qui 24 Fev 2011 - 21:24

heheheheh eu sei bem disso tbm hahhahah
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TINTA DA PINTURA SOLTANDO... Empty Re: TINTA DA PINTURA SOLTANDO...

Mensagem por istayton Sex 1 Jul 2011 - 23:15

Olha os para-choques são trocados sim , é defeito de fabricação na peça e não de tinta ou verniz , trabalho com esse tipo de garantia , e estes para-choques pelo menos onde eu trabalho são substituidos por peças novas , qualquer outra duvida sobre Garantia de Funilaria de seus veiculos pode contar comigo.

istayton
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Goiania
Motorização/Cor : Ford_Navesa_Goiania_Go
Código de Opcionais : Concecionaria Ford
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TINTA DA PINTURA SOLTANDO... Empty Re: TINTA DA PINTURA SOLTANDO...

Mensagem por Rafael_More Ter 20 Nov 2012 - 21:06

o meu ka aconteceu a mesma coisa no lado do passageiro traseiro direito, eu vi uma mancha prateada, pensei q era sujeira, mas limpei e não era, não sei o q fazer, amanha ja vou levar denovo meu ka na Ford para resolver esse outro problema pois ele está com um barulho na tampa q é uma solda mal feita.
Rafael_More
Rafael_More
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 16
Idade : 38
Cidade/Estado : São Leopoldo
Motorização/Cor : 1.0/ Vermelho
Código de Opcionais : AC/DH/VE/TE/LDT - CLASS
Data de inscrição : 26/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

TINTA DA PINTURA SOLTANDO... Empty Re: TINTA DA PINTURA SOLTANDO...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos