Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

+140
netoac
serious_info
cellos
marco aurelio
submazol
Danilo
nenelima
Rafael Matos
drezerbini
fernandoferreirasoares
R.Vidal
mosher
Claudemir Junior
Mônika
PAULO RIBEIRO
rlzimm
Pedro Neto
Israel Cavalcante França
MPP
Mckarttney
PedroCVL
alex63
Lucia Silva
HENRIQUE PARAGUASSU
gigouveia
Furlan KA
Keveron
Daniel Beluca
Hamakashi
juscie
elvis
KA GL
Fins
marujinho
Thiago de Souza Costa
Lasek
William_WRC
Marcos André Lara
Luquinha
cr.soares
Marcelo SC
Igor
ramiromuqui@gmail.com
Carol Salomão
Victor Motta
AluirBh
Lucas Corrêa
bridoka
Leonardo Bender
djfernandolages
lucasconstant
Paulo Henrique Piffer
Tetty
wallaceos
rgsaraiva
diegohugo
a.j_tech
Altamiro Fiasque
CaeL
Deva
marcelo santos
lucianacareon
Carlos Filho
divonei
daniele lima
Leonardo andrade
Eagle
oReIaAaA
Vogel Design
SKYSEA
tnkbno
wagner_bastos
Dsbsp
rafaelhc_23
Almichel
Choji
Teka
gricwb
vinny
lane
Filipe Guimarães
Crica
andre.bera
Maximus
di-comis
Jefferson-fsa
Lucas_Rech
luizota
Kamila
EdsonFilhoo
Chokitao
Man On The Edge
SkeLL
Pateta - VK
Adorno
Supertsunami
Rapsil
ThiagoCaparica
SAMIR SANTANA
Adolfo Luiz
Gerson
vinighost
Reizweg
Darksun
PoLGaMeS
igordmb
Renato F.
Rodrigo Sartori
Hitokiri Adriel
evsantoz
Alessandro
Cosmolense
verdão
acgoes
Tar
claudiotassis
marcelo
MeauZ
Lu Brandão
Alessandra Tofoli
DE
denisdias
Ricardo
kk
Malacco
Fábio Delduca
hcosta
jefer
Paulo Eduardo
Thiago
Felinto Sérgio
Alberto
fabio.mfp
Tiago Medeiros
Geraldo
Fabio
Eulalio
Túlio
LeonardoHB
Kátia
144 participantes

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer? - Página 8 Empty Vazamento portas

Mensagem por Teka Qui 11 Fev 2010 - 10:08

Olá Infelizmente meu carro apresenta vazamento nas portas a quase uma ano, fui em varios distribuidores que disseram que o problema foi da instalação do som.
Soube que a primeira leva do Ford KA veio com problemas nas portas, elas estavam desalinhadas, mas é claro que a Ford nunca vai assumir isso, portanto continuo com o problema.
Ah, decobri tb que meu carro faz 6.8 km/litros, solicitei que fizessem a reprogramação do modulo, vamos ver se resolve!

Teka
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : de fabrica
Data de inscrição : 11/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer? - Página 8 Empty Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por Fabio Sex 12 Fev 2010 - 15:02

Teka, a ford pode estar mentindo, mas esse problema da instalação do som é muito comum acontecer.
Arruma logo isso pq o carro começa a ficar com o carpete com cheiro de podre.
Fabio
Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 1242
Idade : 60
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Arizona
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer? - Página 8 Empty Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por Choji Sex 19 Fev 2010 - 9:41

Meu carro entrou água quase depois de um ano, eu ja tinha pego muitas chuvas com ele. Eu entrava no carro e sentia um cheiro de mofo, porém achava normal pois estava chovendo em São Paulo a mais de 20 dias. Um bela noite fui sair com minha esposa, pegei uma chuva forte e simplesmente alagou o lado do passageiro, levei o carro na concessionária e eles me disseram que o carro veio faltando uma peça de vedação e que isso aconteceu com muitos outros KAs. Depois do concerto não peguei mais nenhuma chuva forte. Tomara que tenha sido resolvido!
Choji
Choji
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 9
Idade : 40
Cidade/Estado : Araçatuba, SP
Motorização/Cor : 1.0 / preto
Código de Opcionais : neo+fly
Data de inscrição : 18/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer? - Página 8 Empty Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por Choji Sex 19 Fev 2010 - 9:55

O mais interessante é que VÁRIOS carros tiveram esse problema de infiltração devido a falta dessa tal peça plástica, e a ford não se mexe.

Era tão simples se quando os carros fossem para revisão eles olhassem de todos, e os que tivessem faltando eles colocariam caso resolvido.

Digo isso, pois no meu carro eu só descobri esse vazamento perto da segunda revisão, se eles tivessem olhado meu carro teria ficado cheiramdo a mofo por várias semanas.
Choji
Choji
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 9
Idade : 40
Cidade/Estado : Araçatuba, SP
Motorização/Cor : 1.0 / preto
Código de Opcionais : neo+fly
Data de inscrição : 18/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer? - Página 8 Empty Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por Almichel Sex 19 Fev 2010 - 13:14

Choji escreveu:O mais interessante é que VÁRIOS carros tiveram esse problema de infiltração devido a falta dessa tal peça plástica, e a ford não se mexe.

Era tão simples se quando os carros fossem para revisão eles olhassem de todos, e os que tivessem faltando eles colocariam caso resolvido.

Digo isso, pois no meu carro eu só descobri esse vazamento perto da segunda revisão, se eles tivessem olhado meu carro teria ficado cheiramdo a mofo por várias semanas.

É o que eu sempre digo, isso é BRAZIL !!! Fazer isso para que ??? Os que vão reclamar são dois ou três e na maioria das vezes depois que passou a garantia !!! É isso ai para que gastar tempo e dinheiro, se alguém reclamar ok, eles fazem recall só de peças de segurança que poderiam dar diversos processos contra eles, de resto para que !!! O nosso mundo é captalista !!! Eu digo para diversos amigos, quer carro bom que tenha um bom acabamento, que tenha poucos barrulhos e problemas, compra um carro de mais de 200.000,00, infelizmente é assim que nos tratam !!!

O nosso carro é popular, nós "só" pagamos 30.000,00 por ele !!! hahaha !!! Para mim 30.000,00 é muito dinheiro, mas para fabrica somos só mais um infelizmente !!! O KA como todos sabem tem "n" problemas, o principal o barrulho dentro quando passamos em um piso irregular, imaginem quantas pessoas reclamaram disso, eles fizeram algo nos novos carros ??? Claro que não, é assim que somos tratados !!! Se vende ta bom assim !!! Se não vende, troca o parachoque, coloca uma nova sinaleira e um acessório chamado "adesivo" e coloca o nome novo carro modelo 2050 !!!

Minha opinião, faz tempo que cansei de dar murro em ponta de faca !!! Hoje quando compro algo, me informo de todos os pós e contras e decido, ja sabendo o que devo esperar, não deixo de reclamar, mas ja tenho conciência da coisa !!! Hoje jamais compro um carro por ser "bonito" !!!

Almichel
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 108
Cidade/Estado : RS
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : ?
Data de inscrição : 12/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer? - Página 8 Empty Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por Filipe Guimarães Dom 21 Fev 2010 - 16:48

Fiz um teste na Tereza quinta-feira!!!!! Chuveu bem e não entrou água em nenhuma parte!!!! Acho que o "insufilm" resolveu!!!!! Mas qualquer problema levo na concessionário e quebro o bambu neles!!!!!!!

Abraços
Filipe Guimarães
Filipe Guimarães
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Cidade/Estado : Belo Horizonte/Minas Gerais
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KFM9 (eu acho)
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer? - Página 8 Empty Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por rafaelhc_23 Dom 28 Fev 2010 - 22:11

o meu apresentou o mesmo problema hoje!

nunca havia percebido...
ja tenho o carro a quase 1 ano, ja peguei varias chuvas com ele e nunca isso aconteceu...

aí hoje, voltando de campinas, uma mega-chuva, tipo dilúvio, inundação mesmo, daquelas que vc quer até parar o carro, ao inves de continuar, pq não consegue enxergar nada!

passei por vários acúmulos de água... daqueles que vc vê água pulando até altura do vidro...., minha amiga percebeu, e perguntou pq estava molhado o chão... fui ver, e lá estava uma poça d'água... vou levar amanhã para ver, mas deve ser esse tal "defletor".
rafaelhc_23
rafaelhc_23
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 11
Idade : 34
Cidade/Estado : Bragança Paulista/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 Flex Prata Geada
Código de Opcionais : kit neo
Data de inscrição : 25/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer? - Página 8 Empty Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por Dsbsp Qui 4 Mar 2010 - 18:53

Potz o meu tambem ta com esse vazamento, eu to enrolando pra ir na concessionaria a tempos, meu carro ja esta com quase 40 mil!
Como moro em curitiba minha esposa sempre reclama que esta molhado o lado do passageiro!
Como é o nome da peça que esta faltando?Pq se nao chega na ford os kras se esquivam de tudo!

Um abraço!
Dsbsp
Dsbsp
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 9
Idade : 40
Cidade/Estado : Curitiba
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Rodas 17 , molas esportivas , farois xenon! E um sonzinhu legalzinhu!
Data de inscrição : 30/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer? - Página 8 Empty Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por wagner_bastos Ter 23 Mar 2010 - 16:34

Eu estou MUITO chateado com esse carro.

O meu tb está entrando muita água. A Ford me decepcionou muito com o Ka, ele tinha tudo pra ser perfeito dentro das suas limitações de carrinho de entrada de marca, mas tem muitabarbeiragem de projeto. É inadmissível que tenha um defeito desses, pior ainda por ser um defeito que existia no Ka antigo e existe tb no Fiesta.

O acabamento do carro é bom, ele é bonito, tem muitas virtudes, mas definitivamente é mal acabado no sentido do projeto!

O meu acabou a garantia, vou quitá-lo agora e tentar resolver, se não resolver volto pra Fiat que nunca ,me deu problema e tem uma relação mais honesta com essas coisas (o Pálio dá pouquissimos problemas).

É isso, infelizmente estou muito desapontado!

wagner_bastos
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : Niterói/RJ
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : Kit Class
Data de inscrição : 05/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer? - Página 8 Empty Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por tnkbno Dom 28 Mar 2010 - 0:26

Bom, hj o meu, com uma bela chuva, e com a ventilação no máximo, minha tia sentiu umas gotas no pé dela, vindo debaixo do painel, creio eu que o meu tbm veio sem o defletor, ou a caixa tá folgada, vou levar segunda e depois posto no que deu...
tnkbno
tnkbno
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 178
Idade : 31
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0L/Prata Geada
Código de Opcionais : KFO3
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer? - Página 8 Empty CACHOEIRA DENTRO DO KA

Mensagem por SKYSEA Ter 14 Set 2010 - 2:39

VOCÊS JÁ OUVIRAM FALAR QUE EM QUALQUER CARRO, INDEPENDENTE DA MARCA, A ÁGUA DA CHUVA ENTRA PARA DENTRO DA PORTA?
FOI ISSO QUE OUVI DE UM TÉCNICO DA BARRAFOR NA TIJUCA, RIO DE JANEIRO, QUANDO PROCUREI AJUDA DA AUTORIZADA PARA RESOLVER O EMPOÇAMENTO DE ÁGUA DA CHUVA DENTRO DO NOVO KA, NO PISO DO MOTORISTA E DO CARONA.

O TÉCNICO DISSE: " É CULPA DO AUTOFALANTE REDONDO QUE FOI MAL INSTALADO NO BURACO OVAL DA LATARIA DA PORTA! SOBRA UM ESPAÇO E A ÁGUA ENTRA POR ALI", DISSE ELE.
EU DISCORDEI. AINDA BEM QUE COLOQUEI ESSE AUTOFALANTE REDONDO... "NÃO FOSSE ELE, JAMAIS SABERIA QUE TEM UMA CACHOEIRA DENTRO DA PORTA", RESPONDI. ALÉM DO MAIS, SE ISSO TIVESSE LÓGICA, A FÁBRICA DEVERIA INFORMAR NO MANUAL DO VEÍCULO QUE A INSTALAÇÃO DE UM AUTOFALANTE DIFERENTE DO FORMATO DO BURACO NA PORTA PODERIA PROVOCAR CHUVA DENTRO DO CARRO!
ABSURDO!!! ATÉ É NORMAL QUE ENTREM ALGUMAS GOTAS EM DIAS DE CHUVA FORTE, MAS NÃO AQUELA CACHOEIRA!

DIANTE DE TANTA MÁ VONTADE DA ASSISTÊNCIA TÉCNICA DA BARRAFOR TIJUCA EM INVESTIGAR O PROBLEMA, DECIDI DESCOBRIR POR CONTA PRÓPRIA O QUE ESTAVA ACONTECENDO, E ACHEI A CAUSA DO PROBLEMA. NAS DUAS PORTAS, A BORRACHA DE VEDAÇÃO DO VIDRO ESTAVA MAL INSTALADA. HAVIA DOIS CENTÍMETROS DE ESPAÇO SEM VEDAÇÃO NO CANTO DA LATARIA, ATRÁS DO SUPORTE DOS ESPELHOS, EM AMBAS AS PORTAS. COMUNIQUEI AO CHEFE DE OFICINA DA CONCESSIONÁRIA QUE FINALMENTE SE RENDEU E ACEITOU REAJUSTAR A BORRACHA... OU TROCÁ-LA. AFINAL, ESSAS PEÇAS DE ALGUNS FORNECEDORES SÃO DE PÉSSIMA QUALIDADE E NÃO ATENDEM ÀS ESPECIFICAÇÕES DE FÁBRICA.

SOBRE O AUTOFALANTE NÃO ORIGINAL CAUSAR O VAZAMENTO... ISSO É LENDA! O PROBLEMA É A ÁGUA EM GRANDE QUANTIDADE QUE ENTRA PARA DENTRO DA PORTA, ESCORRE PELO TRILHO DO VIDRO E VAZA PARA OS TAPETES PELO ESPAÇO ENTRE O REVESTIMENTO DE PLÁSTICO E A LATARIA DA PORTA. FICO IMAGINANDO O PERIGO QUE ISSO REPRESENTA PARA OS EQUIPAMENTOS ELÉTRICOS DOS VIDROS, TRAVAS E OS PRÓPRIOS AUTOFALANTES! ALIÁS... SE OS AUTOFALANTES ORIGINAIS NÃO FOSSEM TÃO CAROS E RUINS(2 OHMS- QUEIMAM FÁCIL), CERTAMENTE NÃO SERIA NECESSÁRIO INSTALAÇÕES FORA DA CONCESSIONÁRIA.

MINHA CONCLUSÃO: NA VISÃO DOS FABRICANTES, CARRO POPULAR "POR APENAS" 30 MIL REAIS(METADE É IMPOSTO) TEM QUE SER MAL MONTADO E COM PEÇAS BARATAS, POIS OS COMPRADORES SÃO CONSIDERADOS NÃO EXIGENTES!!! NOS POUPEM! NÃO ACHEI MEU DINHEIRO EM CUECAS!
SKYSEA
SKYSEA
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 8
Cidade/Estado : rio de janeiro
Motorização/Cor : 1.6 prata
Código de Opcionais : completo
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer? - Página 8 Empty Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por Vogel Design Ter 14 Set 2010 - 13:03

sobre a agua das portas é verdade isso é totalmente normal, todo carro entra agua nas portas! porem como a porta do ka ainda segue o desenho do antigo e tem falantes ovais, vc deve usar um falsete e vedar com silicone, pois ali infelismente é normal entrar agua! não pelo carro ser de entrada nem nada! mas qualquer carro é assim!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer? - Página 8 Empty Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por SKYSEA Seg 27 Set 2010 - 22:55

Relação dos problemas apresentados pelo KA 2010 1.6 após 500 km de uso:

- Pedal de embreagem duro (desde zero);

- Ruídos estalados e leves dentro da porta do carona (desde 100km);

- Ruído agudo, parecido com um apito, vindo do motor(desde os 400km). Ao verificar, o nível do fluído de direção hidráulica tinha baixado. Ao completar o reservatório, o ruído sumiu. Estou monitorando se volta a baixar.

- Novo ruído no motor, logo que é ligado. (desde os 500km) Lembra ruído de rolamentos gastos. Embreagem? Tensores de correia? Logo que o motor aquece, o ruído some.

Vou esperar juntar mais alguns problemas para entregar o rosário de reclamações à autorizada!

SKYSEA
SKYSEA
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 8
Cidade/Estado : rio de janeiro
Motorização/Cor : 1.6 prata
Código de Opcionais : completo
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer? - Página 8 Empty Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por Vogel Design Ter 28 Set 2010 - 3:04

nossa, bem estranho mesmo, sobre a direção temos um caso parecido que foi preciso trocar todo o conjunto! o meu caso era bomba d'agua que estourou o rolamento! troquei a bomba!
os ruidos dentro das portas alguns relatam que vem do vidro e outros ainda não descobriram!
pedal da embreagem não é nada normal, pq nossa embreagem é hidraulica
ruido do motor quando frio estranho tbm, alguns parece que tiveram que trocar um rolamento do motor! que inclusive me parece que teve um recall, porem não sei o ano do teu carro, mas se for novo não era pra ter mais!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer? - Página 8 Empty Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por oReIaAaA Ter 28 Set 2010 - 8:28

é.. realmente estranho..
o meu o barulho da lateral vinha da bunina do cinto.. q vibrava..
oReIaAaA
oReIaAaA
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 576
Idade : 39
Cidade/Estado : Marília/SP
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : chimbiKa - Completasso!!!
Data de inscrição : 13/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer? - Página 8 Empty Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por Vogel Design Ter 28 Set 2010 - 15:05

foda cara, cada um com uma bixeira diferente
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer? - Página 8 Empty Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por oReIaAaA Ter 28 Set 2010 - 20:23

certeza..
por isso eu axo q a ford deveria dar mais atenção para esse forum..
pois os q estão aqui.. nada mais são q clientes ford..
e em sua maioria ainda são jovens..
para quem ele irão vender os fusion's daki uns 10anos?
com essa experiencia que temos com a ford.. mts não voltarão..
oReIaAaA
oReIaAaA
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 576
Idade : 39
Cidade/Estado : Marília/SP
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : chimbiKa - Completasso!!!
Data de inscrição : 13/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer? - Página 8 Empty Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por Vogel Design Qui 30 Set 2010 - 3:45

isso é verdade! existe uma pequena despreocupação da ford sobre a própria marca deles! quero algum dia falar com o pessoal do clube de fordinho que é filiado oficialmente pela ford e ver se tem como nós como clube do ka sermos realmente filiados a ford tbm! inclusive eles pagam anuidade mas por exemplo salão do automovel é de graça e tbm se tem convites para certos encontros e tal! bem bacana! assim como a GM tem o clube deles e tem um clube do corsa oficial! acho irado isso!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer? - Página 8 Empty Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por Eagle Sáb 13 Nov 2010 - 19:26

epoca de chuva eh foda. hoje fui lavar os tapetes e qdo vi o carpete do lado do motorista estava enxarcado. pqp mais uma!!!

so o lado do motorista, tanto na frente qto atras!
Eagle
Eagle
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 589
Idade : 43
Cidade/Estado : Juiz de Fora / Timóteo
Motorização/Cor : 1.0 Prata / 1.6 prata
Código de Opcionais : KPD9 / KPP9
Data de inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer? - Página 8 Empty Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por Vogel Design Dom 14 Nov 2010 - 4:20

bom, o meu eu sei que entra agua pelo passageiro, até sei como arrumar mas a preguiça hehehhe
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer? - Página 8 Empty Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por Eagle Dom 14 Nov 2010 - 13:22

Vogel Design escreveu:bom, o meu eu sei que entra agua pelo passageiro, até sei como arrumar mas a preguiça hehehhe

e como eh? as vezes da uma luz pra ver oq eu posso fazer.
Eagle
Eagle
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 589
Idade : 43
Cidade/Estado : Juiz de Fora / Timóteo
Motorização/Cor : 1.0 Prata / 1.6 prata
Código de Opcionais : KPD9 / KPP9
Data de inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer? - Página 8 Empty Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por Vogel Design Dom 14 Nov 2010 - 14:15

cara, a agua no meu caso entra pelos dutos de ar, e pinga pela caixa de ar do carro! tem já outro tópico falando sobre isso tbm, inclusive tem gente que vai na concessionaria e eles põe uma peça pra parar de pingar dentro do carro! mas o meu é do lado do passageiro, no motorista nunca deu nada, ainda hehehhe, o problema é que vc tem que desmontar aquela parte onde vão as palhetas e tal pra achar os lugares onde entra agua e passar silicone em tudo pra vedar!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer? - Página 8 Empty Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por Leonardo andrade Dom 14 Nov 2010 - 17:32

o meu foi colocado uma película, na parte do sistema de ventilação.
Leonardo andrade
Leonardo andrade
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 689
Idade : 33
Cidade/Estado : Rio Branco/Ac
Motorização/Cor : 1.0 /Branco Ártico
Código de Opcionais : Pulse + class
Data de inscrição : 12/10/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer? - Página 8 Empty Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por Vogel Design Seg 15 Nov 2010 - 17:22

eu vou ver se esta semana consigo correr atras disso!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer? - Página 8 Empty Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por Leonardo andrade Qua 17 Nov 2010 - 14:44

poxa, ta entrando agua de novo pelo lado do passageiro Sad

vou ter que voltar na concessionaria.
Leonardo andrade
Leonardo andrade
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 689
Idade : 33
Cidade/Estado : Rio Branco/Ac
Motorização/Cor : 1.0 /Branco Ártico
Código de Opcionais : Pulse + class
Data de inscrição : 12/10/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer? - Página 8 Empty Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por Vogel Design Qua 17 Nov 2010 - 14:47

eita que chato en!? logo mais pretendo desmontar a frente do meu carro pra vedar tudo direitinho!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer? - Página 8 Empty Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por Leonardo andrade Qua 17 Nov 2010 - 15:01

e Vogel ontem na minha cidade deu uma chuva daquelas, aí a minha sote e que o chão do meu carro e forrado.

deu muito trabalho pra esvaziar toda a agua de dentro.
Leonardo andrade
Leonardo andrade
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 689
Idade : 33
Cidade/Estado : Rio Branco/Ac
Motorização/Cor : 1.0 /Branco Ártico
Código de Opcionais : Pulse + class
Data de inscrição : 12/10/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer? - Página 8 Empty Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por Vogel Design Qua 17 Nov 2010 - 15:05

nossa, mas ta entrando bastante agua então! no meu da uma gotejada, mas nada mais grave!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer? - Página 8 Empty chuva!!!!!

Mensagem por daniele lima Dom 21 Nov 2010 - 19:02

Porta malas sempre molhado.... chuve no pé no passageiro... fico muito nervosa quando tento achar alguma solução pro problema feito pela Ford é nada. confused
daniele lima
daniele lima
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 13
Idade : 43
Cidade/Estado : belo horizonte/minas gerais
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : ve.trio.
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer? - Página 8 Empty Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por Vogel Design Ter 23 Nov 2010 - 15:43

no porta malas e novo, sobre o do passageiro é vedação da caixa de ar que é mau feita, se abrir a frente e vedar tudo com silicone já era
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer? - Página 8 Empty Re: [DÚVIDA] - Entrando Água. O que fazer?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos