Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[i][b]Ligar o carro no alarme???[/b][/i]

4 participantes

Ir para baixo

[i][b]Ligar o carro no alarme???[/b][/i] Empty [i][b]Ligar o carro no alarme???[/b][/i]

Mensagem por ALFP Sex 21 Jan 2011 - 21:44

Question Alguém sabe como se faz e o que precisa para ligar o carro com o alarme Question
Abraçossss Very Happy

ALFP
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Niterói RJ
Motorização/Cor : 2.0 vermelho
Código de Opcionais : hidramático
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[i][b]Ligar o carro no alarme???[/b][/i] Empty Re: [i][b]Ligar o carro no alarme???[/b][/i]

Mensagem por Vogel Design Sex 21 Jan 2011 - 22:18

cara, no nosso caso é um pouco complicado! pq pra poder ligar o carro ele teria que estar pelo menos com o pós chave ligado! e com o code da chave perto do contato da ignição!
ou seja, de certa forma vc teria que deixar sempre a chave no contato virada!
e não é das coisas mais seguras! o que vc pode fazer é procurar por alarmes do tipo two way! que estes geralmente tem função de ligar o carro pela chave!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[i][b]Ligar o carro no alarme???[/b][/i] Empty Re: [i][b]Ligar o carro no alarme???[/b][/i]

Mensagem por mmsilva Sáb 22 Jan 2011 - 1:14

Concordo com o Vogel !!! Eu já fiz isso com o Golf que eu tinha antes de comprar o ka, pelo motivo de ficar ligado direto a bateria descarregava com certa frequência. Aí eu retirei...

mmsilva
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 18
Idade : 47
Cidade/Estado : marília/sp
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Básico + DH
Data de inscrição : 20/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[i][b]Ligar o carro no alarme???[/b][/i] Empty Re: [i][b]Ligar o carro no alarme???[/b][/i]

Mensagem por Vogel Design Sáb 22 Jan 2011 - 14:46

é bem complicado, os alarmes do tipo two way fazem o serviço mais facil, mas eu sinceramente não sei como funciona!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[i][b]Ligar o carro no alarme???[/b][/i] Empty Re: [i][b]Ligar o carro no alarme???[/b][/i]

Mensagem por Cleitonc2h Qua 23 Mar 2011 - 2:55

Ei grandes feras!!! Eu vi um esquema que gostei pra caramba! no GM Agile se tiver a noite e desacionar o alarme ele liga os faróis autom, achei muito louco... Será que dá pra fazer um esquema desses no nosso Kazim???

Abraços....
Cleitonc2h
Cleitonc2h
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 20
Cidade/Estado : Uberlândia
Motorização/Cor : 1.0L RoCam Flex | Preto |
Código de Opcionais : AL-TV-PORTA MALAS ELETRICO
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[i][b]Ligar o carro no alarme???[/b][/i] Empty Re: [i][b]Ligar o carro no alarme???[/b][/i]

Mensagem por Vogel Design Qua 23 Mar 2011 - 3:15

sim, vc precisa de um rele! e um sensor de luminosidade!, mas provavelmente vai ter que usar um rele temporizador, que quando vc no caso destrava as portas e o sensor de limunozidade estiver no caso no escuro ele acendera os farois por um certo periodo de tempo! fora isso vc teria que fazer outra gambis e deixar o farol no caso sempre acesso!
mas acho um pouco besteira, acho mais funcional colocar um rele temporizador para desligar os farois no alarme! pq geralmente vc para em um local escuro, sai do carro e trava! ai vc ainda consegue iluminar o caminho por um tempo, até abrir uma porta sei la! agora pra acender acho bobeira! até mesmo pq vc vai destravar as portas mais próximo ao carro! e ai qual vantagem!? vc já vai entrar nele e acender os farois mesmo! seria interesante igual as BMWs e outros caros de luxo, que quando vc destrava as portas luzes se acendem por de baixo dos retrovisores iluminando o chão, pra que vc não pise em possas d'agua ou merda!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[i][b]Ligar o carro no alarme???[/b][/i] Empty Re: [i][b]Ligar o carro no alarme???[/b][/i]

Mensagem por Cleitonc2h Qua 23 Mar 2011 - 3:30

Legal, mas não sei o de vocês, o me Kzim apaga os faróis quando eu desligo a chave Very Happy ....

no domingão passado fui a missa e esqueci o farol ligado, quando volte e fui ligar já tava, dai fiz o teste, ele apaga sozim quando desliga.

Só postei por que vi no Agile, achei até funcional pra quem parece um morcego como eu que só anda a noite rrsrsrs, mas valeu assim mesmo!!
Cleitonc2h
Cleitonc2h
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 20
Cidade/Estado : Uberlândia
Motorização/Cor : 1.0L RoCam Flex | Preto |
Código de Opcionais : AL-TV-PORTA MALAS ELETRICO
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[i][b]Ligar o carro no alarme???[/b][/i] Empty Re: [i][b]Ligar o carro no alarme???[/b][/i]

Mensagem por Vogel Design Qua 23 Mar 2011 - 3:42

sim, os novos tem a iluminação ligada no pós chave os antigos não, a lanterna ainda continua acessa!
mas isso não muda nada em relação ao alarme!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[i][b]Ligar o carro no alarme???[/b][/i] Empty Re: [i][b]Ligar o carro no alarme???[/b][/i]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos