Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GNV no Novo Ka, ele agora é Tri-Flex !

+30
fernandofilho
KA GL
mdiaz.salvatore
marcoalves1970
Magri
marcelolimajr
peaum19
lucas marino
fabioamaral
Mulder
felipelombardi
karioka
Angelo
Dorian
Renato F.
Juliana
jefer
marcelo
Sanvido
igordmb
Cesar
sougb
vinribeiro05
fabio.mfp
Felinto Sérgio
Fernando FMGJ
Geraldo
Túlio
LeonardoHB
Robin-H00D
34 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

GNV no Novo Ka, ele agora é Tri-Flex ! - Página 3 Empty Re: GNV no Novo Ka, ele agora é Tri-Flex !

Mensagem por Sandro Pereira Seg 30 Abr 2012 - 18:53

Irmão preciso de ajuda eu tenho um old 2000 Zetec 1.0 e rodo em faixa de 50 km por dia pra ir pro trabalho e tenho gastado mais de 250 reais por mes de combustivel qro saber se vale a pena colocar um Kit GNV tenho medo depor pelo motor se velho mais ele ta inteiro não tem nenhum problema faço sempre manutenção. ele ta fazendo faixa de 8 a 10 km ele anda bem mais bebe bem tbm rsrsr eu pego a BR todo dia pra ir pro trabalho. E ai pessoal sera que vale a pena colocar um Kit GNV...
Qual devo por 3 ou 5 geração...
Quanto vou gastar pra colocar...
Vou perder muita potencia dizem que depende do kit...
Vai estragar meu motor pesquisei em varios sites e cada um fala uma coisa.
Sou de classe media baixa e estou visando economia estou gastando muito com gasolina mais tbm tenho medo de por um Kit GNV e virar socio do mecanico rsrsr.
Abaço pessoal e espero a ajuda de vcs obrigado e fiquem na paz de Cristo.
Sandro Pereira
Sandro Pereira
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : Itajai SC
Motorização/Cor : 1.0 Azul metalico
Código de Opcionais : Completo TE-DH-VE-AC-AL-VV...

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Novo Ka, ele agora é Tri-Flex ! - Página 3 Empty Re: GNV no Novo Ka, ele agora é Tri-Flex !

Mensagem por KA GL Ter 1 maio 2012 - 22:20

Sandro, Eu não sei te responder em relação a carros 1.0. Eu já tive GNV em um voyage 92 que tive com motor 1.8. Era bom demais, um carro que na gasolina consumia 6 ou 7 no GNV eu fazia uns 13 a 15km/l. Mas bom. Esse não é o detalhe do assunto. Vou te passar dois vídeos de um cara bem entendido no assunto. (essas horas sinto saudade do voyage)

https://www.youtube.com/watch?v=0gn_jvUf8Gk

https://www.youtube.com/watch?v=FK_spsZlE04

Foda essa realidade nossa enquanto lá fora paga-se centavos no litro da gasolina.
KA GL
KA GL
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 648
Cidade/Estado : PE
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : GL

Mensagem por salemdoka Sex 15 Mar 2013 - 23:26

O meu ka 1.0 06/07 esta fazendo 7,5 e 8 na cidade na gasolina, resolvi colocar o gnv. até agora fiz a media de 18 no gnv, ele perde um pouco de final nas marchas mas continua forte, para andar na cidade, e o melhor no momento !

salemdoka
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Sao Paulo
Motorização/Cor : 1.0 vermelho
Código de Opcionais : varios opcionais

Mensagem por Bugfinder Qua 1 maio 2013 - 12:53

Atualmente tenho um Logan 1.0 com kit 5a. geração Landi Renzo e comprei um Ka Sport 2012, para onde transferirei o kit com 2 cilindros de 7.5 m3. Quando já tiver informações completas para passar sobre consumo e marcha lenta irregular, postarei aqui.

Bugfinder
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Dourado
Código de Opcionais : Sport

Mensagem por Macedo Qua 1 maio 2013 - 16:09

Sandro Pereira escreveu:Irmão preciso de ajuda eu tenho um old 2000 Zetec 1.0 e rodo em faixa de 50 km por dia pra ir pro trabalho e tenho gastado mais de 250 reais por mes de combustivel qro saber se vale a pena colocar um Kit GNV tenho medo depor pelo motor se velho mais ele ta inteiro não tem nenhum problema faço sempre manutenção. ele ta fazendo faixa de 8 a 10 km ele anda bem mais bebe bem tbm rsrsr eu pego a BR todo dia pra ir pro trabalho. E ai pessoal sera que vale a pena colocar um Kit GNV...
Qual devo por 3 ou 5 geração...
Quanto vou gastar pra colocar...
Vou perder muita potencia dizem que depende do kit...
Vai estragar meu motor pesquisei em varios sites e cada um fala uma coisa.
Sou de classe media baixa e estou visando economia estou gastando muito com gasolina mais tbm tenho medo de por um Kit GNV e virar socio do mecanico rsrsr.
Abaço pessoal e espero a ajuda de vcs obrigado e fiquem na paz de Cristo.

vai na fé.

só atenta para regular as velas com 0,7mm e não deixe os 1,0mm originais.

a queima no GNV será muito boa. vai perder na gasolina a não se que seja kit de 5ª geração, que é outro papo.
Macedo
Macedo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 263
Cidade/Estado : Rio - RJ
Motorização/Cor : 2.0 16v AT - Prata
Código de Opcionais : Ghia+ couro+ My conection

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo