Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vidro dianteiro arranhado pelo para-brisa

3 participantes

Ir para baixo

Vidro dianteiro arranhado pelo para-brisa Empty Vidro dianteiro arranhado pelo para-brisa

Mensagem por Bruno Fortunato Dom 20 Fev 2011 - 12:55

Salve, salve kazeiros de plantão!!! Antes de mais nada se houver um tópico repetido sobre esse assunto, podem deletar. Eu procurei mas não achei aqui no forúm...
Bom o meu problema foi o seguinte, por uma burrice tamanhas eu esqueci de trocar as paletas do meu limpador de para-brisa. Houve um dia que choveu muuuito aqui por onde eu moro e de repente...um pedaçinho da borracha da paleta de desgrudou e começou a arranhar o meu vidro. Não poderia parar para esperar a chuva passar pois estava super atrasado para o trabalho...final das contas, fiquei com o meu vidro dianteiro com um aranhão...tipo meia lua. Fiquei muito revoltado Diabinho pois foi um descuido meu em não trocar as paletas...

Pergunto, existe algo que faça com que eu reduza esse risco confused . Ele ficou bem aparente. Daqui a pouco eu posto uma foto...

Abraços
Bruno Fortunato
Bruno Fortunato
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 260
Idade : 41
Cidade/Estado : Duque de Caxias/RJ
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho Bari
Código de Opcionais : Ar condicionado, forração do porta-luvas, da parte traseira dos bancos traseiros, (by BFortunato), manopla prata, Osram Night Breaker p farois, Osram Cool Blue p lanterna, bicos de led para os pneus
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro dianteiro arranhado pelo para-brisa Empty Re: Vidro dianteiro arranhado pelo para-brisa

Mensagem por thunderbirdbr Dom 20 Fev 2011 - 14:01

opa... kra vc pode ver se com polimento do vidro sai este arranhado... tem uma solução caseira que eu postei aqui no forum e ajuda bastante... segue abaixo...

http://www.clubedonovoka.com/t4416-tutorial-como-tirar-manchas-riscados-e-dar-polimento-no-parabrisa-usando-bombril

abs
thunderbirdbr
thunderbirdbr
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 508
Idade : 40
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : Kawasaki ER-6N
Código de Opcionais : Muita adrenalina no motor e torque pra derreter asfalto
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro dianteiro arranhado pelo para-brisa Empty Re: Vidro dianteiro arranhado pelo para-brisa

Mensagem por Bruno Fortunato Dom 20 Fev 2011 - 22:46

Valeu amigo, quando eu chegar emn casa vou dar uma olhada no seu video. pois aqui no trampo não abre, pelo que vi a solução é bem bacana.

Obrigado mesmo meu amigo!

Grande abraço!!
Bruno Fortunato
Bruno Fortunato
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 260
Idade : 41
Cidade/Estado : Duque de Caxias/RJ
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho Bari
Código de Opcionais : Ar condicionado, forração do porta-luvas, da parte traseira dos bancos traseiros, (by BFortunato), manopla prata, Osram Night Breaker p farois, Osram Cool Blue p lanterna, bicos de led para os pneus
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro dianteiro arranhado pelo para-brisa Empty Re: Vidro dianteiro arranhado pelo para-brisa

Mensagem por Carlos Filho Dom 20 Fev 2011 - 23:02

Tenso.. :/ com quanto tempo tava tuas paletas? as minhas tão com 10 meses e já tão limpando bem ruim.
Carlos Filho
Carlos Filho
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 553
Idade : 36
Cidade/Estado : Teresina/PI
Motorização/Cor : 1.0L / Preto Ebony
Código de Opcionais : KBD1
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro dianteiro arranhado pelo para-brisa Empty Re: Vidro dianteiro arranhado pelo para-brisa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos