Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ME AJUDEM A MONTAR O SOM DO MEU CARRO!!

4 participantes

Ir para baixo

ME AJUDEM A MONTAR O SOM DO MEU CARRO!! Empty ME AJUDEM A MONTAR O SOM DO MEU CARRO!!

Mensagem por gustavopowers Ter 5 Abr 2011 - 16:55

Ae galera, dei um lida em alguns tópicos inclusive aquele mais técnico que tem lá em cima.
É o seguinte, meu KA veio com um som, pioner MP3, entrada auxiliar, dizendo o som que tem USB, mas deve ser entrada por tras, e veio com duas caixinhas de som na frente. Eu tenho que colocar o som do carro quase no 50 pra ficar mais ou menos. Tá Bom
Tenho disponível na faixa de R$ 500,00 para turbinar o som. Queria saber a opinião de vocês o que ficaria mais em conta, lembrando que sou de Goiânia/GO, não sei se aqui tem as mesmas opções e preços daí, mas supondo as mesmas condições de cada um de vocês queria uma ideia. Música

Meu objetivo é ter aquele sonzinho massa que dê pra escutar bem de dentro do carro, sem ficar surdo auheauhe, e também dê para abrir o porta malas numa chácara e fazer a festa! Olha, nao precisa ser nada muito bombástico sabe, eu prefiro discrição, até porque goiânia é uma cidade perigosa e queria qualidade do som sem aparentar que tem som e, se possível, ocupar o menor espaço no porta-malas.

afro abraço galera, agradeço desde já!

gustavopowers
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : Goiânia
Motorização/Cor : 1.6 preto
Código de Opcionais : completo air bag duplo
Data de inscrição : 05/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ME AJUDEM A MONTAR O SOM DO MEU CARRO!! Empty Re: ME AJUDEM A MONTAR O SOM DO MEU CARRO!!

Mensagem por rpedra Ter 5 Abr 2011 - 19:59

Uma excelente loja em Goiania é a Wolloko.com.br .... aí em SP que envia Leosound ... já comprei várias coisas lá.

Com R$ 500,00 ... minha sugestão é:

Leosound
CR703 Corzus = R$ 179,00
AudioBank 5" Coaxial = R$ 65,00
Selenium 6" Triaxial = R$ 95,00
Caixa 10" dutada c/ falante Falcon = R$ 159,00
rpedra
rpedra
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 419
Idade : 44
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 + Milha c/ Xenon 6000K + Pedaleira + Rodas 15 do Focus + Lâmpadas Silver na Traseira e Diamond na frente + Crystal 4300K + Aerofólio + Som (Pionner 4080, AudioBank KA4100, Hurricane 4.120, 2x Bomber Upgrade, Kit 2Way Bravox Kevlar 5", Kit 2Way AudioBank 5x7 e MegaCapacitor. Lanternas traseiras modificadas e mascara negra !!
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ME AJUDEM A MONTAR O SOM DO MEU CARRO!! Empty Re: ME AJUDEM A MONTAR O SOM DO MEU CARRO!!

Mensagem por ntrixsound Qua 6 Abr 2011 - 0:16

Gustavo,

Se o Objetivo inicial é um Som para Dentro do Carro, sugiro um Kit 2 Vias de Qualidade com um Módulo 3 Canais e uma Caixa com Sub de 10" ou 12" que tenha entre 150 a 250 Watts RMS.

Esse é um Projeto de 3 Vias simples, porém com ótimo resultado. O Crossover do Kit 2 Vias, vai fazer o trabalho de dividir as freqüência e mandar os médios para os Falantes de 5" ou 6" (Depende do Carro), e os agudos para os Tweeters. Os graves ficam por conta do Sub.

Sugestão de Produtos:

Kit 2 Vias - Bravox / Selenium;
Módulo Amplificador: Falcon / Corzus / Boog (Tem preços acessíveis)
Caixa Falcon CX 10" ou CX 12"

Abraço,
ntrixsound
ntrixsound
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 26
Idade : 37
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : Tecno
Data de inscrição : 23/03/2011

http://www.ntrixsound.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ME AJUDEM A MONTAR O SOM DO MEU CARRO!! Empty Re: ME AJUDEM A MONTAR O SOM DO MEU CARRO!!

Mensagem por gustavopowers Qui 7 Abr 2011 - 12:56

Obrigado galera pelas dicas Very Happy

gustavopowers
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : Goiânia
Motorização/Cor : 1.6 preto
Código de Opcionais : completo air bag duplo
Data de inscrição : 05/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ME AJUDEM A MONTAR O SOM DO MEU CARRO!! Empty Re: ME AJUDEM A MONTAR O SOM DO MEU CARRO!!

Mensagem por pr_nor Dom 10 Abr 2011 - 23:18

kit 2 vias alemão Helix B62C - 280
amp Kenwood KAc5204 - 220

pr_nor
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 20
Cidade/Estado : Umuarama/PR
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : AC/DH
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ME AJUDEM A MONTAR O SOM DO MEU CARRO!! Empty Re: ME AJUDEM A MONTAR O SOM DO MEU CARRO!!

Mensagem por gustavopowers Qua 13 Abr 2011 - 16:22

galera, eu fui numa loja aqui chamada SPORT CAR, o cara lá olhou configurou os alto falantes da frente lá e o som melhorou 200%, e me indicou colocar um BRAVOX atrás (R$ 130,00) nao me deu mais especificações, até pq eu nao entendo, eu vou lá amanhã, se der pra vcs me auxliarem! Very Happy

gustavopowers
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : Goiânia
Motorização/Cor : 1.6 preto
Código de Opcionais : completo air bag duplo
Data de inscrição : 05/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ME AJUDEM A MONTAR O SOM DO MEU CARRO!! Empty Re: ME AJUDEM A MONTAR O SOM DO MEU CARRO!!

Mensagem por ntrixsound Qua 13 Abr 2011 - 20:32

Gustavo,

Ao chegar na Loja pergunte qual o Alto Falante Bravox que ele indica para a traseira, se for coaxial sugiro, se puder, já instalar que o resultado final vai ficar ótimo.

Abraço,
ntrixsound
ntrixsound
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 26
Idade : 37
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : Tecno
Data de inscrição : 23/03/2011

http://www.ntrixsound.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ME AJUDEM A MONTAR O SOM DO MEU CARRO!! Empty Re: ME AJUDEM A MONTAR O SOM DO MEU CARRO!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos