Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

+48
sousaman
Pedro Josino
peca_schin
Paulo Capone
Geovani Lima
chaka
AndreGama
alex63
William_WRC
Marcelo.mb
Darksun
Eulalio
Lucas Corrêa
Felipe Kázera
Aaron
Felipe Pinda
Marcos Filho
VagnerSP
felipeabdu
RoberteX
mdiaz.salvatore
Evertonzs
Leonardo andrade
laerssio
Luquinha
Rosi Labres
Victor Motta
alantremori
Groth
trend7
Vogel Design
rbuys
Rafael......
vinny
bfnaka
AtletaDeCristo
Vinus
PacoMed
ramyres
Vitor Natividade
Fabiop
GUGACARIOCA
P.R.Designer
Caio Vinicius
vinimarinr
Michaelm7
Alessandro
Black Devil Car
52 participantes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 8 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por felipeabdu Dom 11 Dez 2011 - 3:27

Black Devil Car escreveu:Fala, Felipe! O próximo passo agora e instalar as molas que estou esperando chegar e depois disso dou uma sossegada... Para o que gosto e pretendia com o Kazinho, aparentemente irei finalizar meu projeto, pois ontem acertei o carro na Podium e ficou muito bom também... Só não sei valores pois deu pau no computador quando foram exportar os dados em PDF... Percebi uma diferença significativa sobretudo nas retomadas e na puxada de segunda marcha que ficou muito mais forte que no álcool...
Desistiu do Kazinho? Vai futucar em que agora? E o escapamento, conseguiu ver se cabe no seu Ka?

Abraço.

Então cara, meu pai ta de fogo, aí mandou levantar o carro (colocar a suspensão original). Mas aproveitou pra acertar uns barulinhos que tavam me encomodando, portas desalinhadas e tal.
O escape eu não descobri ainda se cabe, mas achei uns abafadores legais na internet que me interessaram, o problema é que po, não vo colocar abafador com o carro alto igual a um trator .. meu farol de neblina amarelo também vai ficar meio estranho com o meu carro alto ! :T

Mas antes de ele ir pra revisão de 30.000km e trocar a suspensão, eu tirei algumas fotos dele, tem até umas com as 13'' do ka 1.0 de um amigo, não couberam, aproveitei o espaçador que tinha colocado na traseira por causa do prato da suspensão de rosca que tava pegando.. coloquei os espaçadores na frente e coloquei as 13'' porque tavam pegando na pinça de freio ..

Depois dá uma olhada lá se quiser, quem quiser dar uma olhada também, fica avontade haha..
Tenho tirado umas fotos boas, o dia que quiser Daniel, só avisar cara.. a gente tira umas fotos do teu carro quando quiser.
Amanhã (11/12) vai ter um evento aqui em Itaipava, o pessoal da Escuderia 040 ta querendo arrecadar brinquedo pro Natal, e junto fazer um encontro de carros, vai ser interessante.. Se quiser aparecer, será bem recebido !

>>LINK DO MEU FLICKR COM AS FOTOS
felipeabdu
felipeabdu
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 51
Idade : 32
Cidade/Estado : RJ
Motorização/Cor : 1.6 Preto Ebony
Código de Opcionais : Dvd + Film, 15'' steel wheels.
Data de inscrição : 10/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 8 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por alantremori Ter 13 Dez 2011 - 1:42

Aew Black, esse filtro ai inbox da K&N da alguma diferença no carro ronco e potencia?
alantremori
alantremori
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 164
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/ Preto
Código de Opcionais : Xenon , Lanterna Fume, Mascara Negra, Filtro de Ar Esportivo,
Data de inscrição : 12/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 8 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por Black Devil Car Ter 13 Dez 2011 - 8:48

felipeabdu escreveu:
Black Devil Car escreveu:Fala, Felipe! O próximo passo agora e instalar as molas que estou esperando chegar e depois disso dou uma sossegada... Para o que gosto e pretendia com o Kazinho, aparentemente irei finalizar meu projeto, pois ontem acertei o carro na Podium e ficou muito bom também... Só não sei valores pois deu pau no computador quando foram exportar os dados em PDF... Percebi uma diferença significativa sobretudo nas retomadas e na puxada de segunda marcha que ficou muito mais forte que no álcool...
Desistiu do Kazinho? Vai futucar em que agora? E o escapamento, conseguiu ver se cabe no seu Ka?

Abraço.

Então cara, meu pai ta de fogo, aí mandou levantar o carro (colocar a suspensão original). Mas aproveitou pra acertar uns barulinhos que tavam me encomodando, portas desalinhadas e tal.
O escape eu não descobri ainda se cabe, mas achei uns abafadores legais na internet que me interessaram, o problema é que po, não vo colocar abafador com o carro alto igual a um trator .. meu farol de neblina amarelo também vai ficar meio estranho com o meu carro alto ! :T

Mas antes de ele ir pra revisão de 30.000km e trocar a suspensão, eu tirei algumas fotos dele, tem até umas com as 13'' do ka 1.0 de um amigo, não couberam, aproveitei o espaçador que tinha colocado na traseira por causa do prato da suspensão de rosca que tava pegando.. coloquei os espaçadores na frente e coloquei as 13'' porque tavam pegando na pinça de freio ..

Depois dá uma olhada lá se quiser, quem quiser dar uma olhada também, fica avontade haha..
Tenho tirado umas fotos boas, o dia que quiser Daniel, só avisar cara.. a gente tira umas fotos do teu carro quando quiser.
Amanhã (11/12) vai ter um evento aqui em Itaipava, o pessoal da Escuderia 040 ta querendo arrecadar brinquedo pro Natal, e junto fazer um encontro de carros, vai ser interessante.. Se quiser aparecer, será bem recebido !

>>LINK DO MEU FLICKR COM AS FOTOS

Não vi a tempo a mensagem sobre o evento... Perdi este! Espero que tenham conseguido cumprir a finalidade Very Happy
Vi as fotos e ficaram muito bacanas! Agora vai ter que acrescentar mais uma foto do ka no estado atual: jeep! Hehehehe


Black Devil Car
Black Devil Car
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 326
Idade : 41
Cidade/Estado : Petrópolis/RJ
Motorização/Cor : Sport/Prata
Código de Opcionais : KSC2 + Algumas Coisas
Data de inscrição : 02/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 8 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por felipeabdu Qui 15 Dez 2011 - 0:59

Huahuahua, exato, eu até tirei, mas postei no facebook, falando nisso.. acho que não tenho você lá.. To pensando em colocar um abafador no meu .. seilá, só pra fazer um barulhozinho .. cansei de silêncio... ja basta as portas que tão fazendo um barulho de leve.. :T
felipeabdu
felipeabdu
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 51
Idade : 32
Cidade/Estado : RJ
Motorização/Cor : 1.6 Preto Ebony
Código de Opcionais : Dvd + Film, 15'' steel wheels.
Data de inscrição : 10/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 8 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por Black Devil Car Qui 15 Dez 2011 - 1:15

pô, Felipe soumeio alienado... não tenho Facebook não Embarassed

Experimente regular o batente das portas... as vezes melhora um pouco o barulho das portas...

Abraço
Black Devil Car
Black Devil Car
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 326
Idade : 41
Cidade/Estado : Petrópolis/RJ
Motorização/Cor : Sport/Prata
Código de Opcionais : KSC2 + Algumas Coisas
Data de inscrição : 02/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 8 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por Black Devil Car Qui 15 Dez 2011 - 12:46

Mais um detalhe adicionado... As pedaleiras Ford:

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 8 151220111270

Pelo prazo que me informaram as molias chegam na próxima segunda...

Abraços
Black Devil Car
Black Devil Car
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 326
Idade : 41
Cidade/Estado : Petrópolis/RJ
Motorização/Cor : Sport/Prata
Código de Opcionais : KSC2 + Algumas Coisas
Data de inscrição : 02/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 8 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por Rafael...... Qui 15 Dez 2011 - 15:42

Black Devil Car escreveu:Mais um detalhe adicionado... As pedaleiras Ford:

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 8 151220111270

Pelo prazo que me informaram as molias chegam na próxima segunda...

Abraços

O que seria aquele cabo azul ao lado?
Rafael......
Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 33
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 8 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por Victor Motta Qui 15 Dez 2011 - 16:12

Fala Jack Daniel's hahaha!

Pedaleira ficou bonitinha hem?
São originais da Ford mesmo?! Nem sabia que tinha 'original'...

Abraço!
Victor Motta
Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 8 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por Black Devil Car Sáb 24 Dez 2011 - 1:30

Projeto finalizado com a instalação das molas H&R...

primeira impressão é que são mais firmes que as Eibach, mas rodei muito pouco. Baixou o carro bem mais que as Eibach. Segue imagens do resultado:

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 8 231220111288

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 8 231220111292

Com mais tempo postarei as fotos da substituição das molas...

Abraços
Black Devil Car
Black Devil Car
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 326
Idade : 41
Cidade/Estado : Petrópolis/RJ
Motorização/Cor : Sport/Prata
Código de Opcionais : KSC2 + Algumas Coisas
Data de inscrição : 02/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 8 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por Black Devil Car Sáb 24 Dez 2011 - 9:20

PROJETO FINALIZADO ontem com a instalação das H&R...

Segue link da instalação: http://www.clubedonovoka.com/t6508-instalacao-de-molas-esportivas-hr-no-ka-sport#137277

Primeira página com novas imagens...

Abraços
Black Devil Car
Black Devil Car
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 326
Idade : 41
Cidade/Estado : Petrópolis/RJ
Motorização/Cor : Sport/Prata
Código de Opcionais : KSC2 + Algumas Coisas
Data de inscrição : 02/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 8 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por Marcelo.mb Dom 25 Dez 2011 - 11:12

Feliz Natal Galera!

Black, curti essas molas no aro 15. Em Janeiro o seu sport deve ganhar um irmão prata c/ as faixas... Eu até tenho um jogo de aro 17 estava na montana, iria trocar por outras de furação adequada, mas desisti. Infelizmente fica muito difícil andar com 17 sem amassar... deixa para quem gosta de desfilar...

pagou quanto nas molas H&R ?
Marcelo.mb
Marcelo.mb
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 25
Idade : 43
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.8 16v / Branco Summit
Código de Opcionais : K7G
Data de inscrição : 14/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 8 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por Black Devil Car Dom 25 Dez 2011 - 13:30

Marcelo.mb escreveu:Feliz Natal Galera!

Black, curti essas molas no aro 15. Em Janeiro o seu sport deve ganhar um irmão prata c/ as faixas... Eu até tenho um jogo de aro 17 estava na montana, iria trocar por outras de furação adequada, mas desisti. Infelizmente fica muito difícil andar com 17 sem amassar... deixa para quem gosta de desfilar...

pagou quanto nas molas H&R ?

Fala, Marcelo!

Bacana saber que logo teremos outro prata por aqui... Rodei pouco com o carro com depois que instalei as molas mas gostei bastante. Ontem fiz umas medidas e na dianteira baixou 3 cm e na traseira 4 cm. Baixou o mesmo que as Eibach do falecido... Nas H&R paguei R$ 730,00 comprando pelo site da garagestore com o Allan...

Abraço.
Black Devil Car
Black Devil Car
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 326
Idade : 41
Cidade/Estado : Petrópolis/RJ
Motorização/Cor : Sport/Prata
Código de Opcionais : KSC2 + Algumas Coisas
Data de inscrição : 02/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 8 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por Black Devil Car Qua 22 Fev 2012 - 22:46

Próxima diversão de final de semana com o Ka:

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 8 220220121444

Chegou hje final de semana tentarei arrumar tempo para colocar...

Abraços
Black Devil Car
Black Devil Car
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 326
Idade : 41
Cidade/Estado : Petrópolis/RJ
Motorização/Cor : Sport/Prata
Código de Opcionais : KSC2 + Algumas Coisas
Data de inscrição : 02/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 8 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por vinimarinr Qui 23 Fev 2012 - 0:13

Aii sim!
vinimarinr
vinimarinr
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 395
Idade : 33
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.6 / Prata
Código de Opcionais : Kit Class
Data de inscrição : 06/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 8 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por Felipe Kázera Qui 23 Fev 2012 - 4:07

desculpe a ignorância, mas o que é isto?
Felipe Kázera
Felipe Kázera
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2120
Idade : 33
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0 Zetec Rocam/ Preto Fosco
Data de inscrição : 10/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 8 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por Aaron Qui 23 Fev 2012 - 8:59

O que é isto?
Aaron
Aaron
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1814
Idade : 40
Cidade/Estado : Ribeirão Preto - SP
Motorização/Cor : KSV e KV!
Código de Opcionais : Som automotivo: Dois Tornados Selenium de 15', duas potências: Taramp's 2.5 e Corzus digital 1.2, 2 twitter e 4 cornetas selenium. Apelidado de: KV. e KSV. ! Rodas 17' Tsuya. Capas dos freios da Brembro vermelha, bixenon de 6k nos faróis, xenon de 8k nos milhas, luz de 13 leds na ré, torpedo de 6 leds na placa e torpedo de 3 leds no porta-mala!
Data de inscrição : 11/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 8 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por Luquinha Qui 23 Fev 2012 - 9:55

Fita de vedação termica??
Qual o desempenho disso man??
Luquinha
Luquinha
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1371
Cidade/Estado : Penápolis - SP
Motorização/Cor : xport
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 25/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 8 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por Black Devil Car Qui 23 Fev 2012 - 10:15

É uma fita térmica à base de fibra de vidro com o objetivo de manter o calor no interior do escapamento, diminuindo desta maneira a temperatura dentro do cofre do motor... De maneira simplificada, parece que quanto maior for a temperatura no interior do escapamento, maior será seu fluxo, consequentemente aumentará a taxa de "esvaziamento" das câmaras de combustão (se alguém tiver outra explicação, por favor fique à vontade...). Como estou pegando bastante estrada agora, do Rio para Minas, fica um calorzinho desconfortável no carro, que não ficava no falecido e que havia colocado esta fita térmica... Não sei dizer em percentual qual seria a melhora! fui orientado que caso tenha uma diferença perceptível no carro, terei de levá-lo para recalibrar o Unichip, aí sim terei como falar valores reais de ganho...

Abraços
Black Devil Car
Black Devil Car
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 326
Idade : 41
Cidade/Estado : Petrópolis/RJ
Motorização/Cor : Sport/Prata
Código de Opcionais : KSC2 + Algumas Coisas
Data de inscrição : 02/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 8 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por Aaron Qui 23 Fev 2012 - 10:38

Nuss! Explicação melhor que essa, acho que nem vai ter.
Aaron
Aaron
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1814
Idade : 40
Cidade/Estado : Ribeirão Preto - SP
Motorização/Cor : KSV e KV!
Código de Opcionais : Som automotivo: Dois Tornados Selenium de 15', duas potências: Taramp's 2.5 e Corzus digital 1.2, 2 twitter e 4 cornetas selenium. Apelidado de: KV. e KSV. ! Rodas 17' Tsuya. Capas dos freios da Brembro vermelha, bixenon de 6k nos faróis, xenon de 8k nos milhas, luz de 13 leds na ré, torpedo de 6 leds na placa e torpedo de 3 leds no porta-mala!
Data de inscrição : 11/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 8 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por William_WRC Qui 23 Fev 2012 - 12:26

Black Devil Car escreveu:É uma fita térmica à base de fibra de vidro com o objetivo de manter o calor no interior do escapamento, diminuindo desta maneira a temperatura dentro do cofre do motor... De maneira simplificada, parece que quanto maior for a temperatura no interior do escapamento, maior será seu fluxo, consequentemente aumentará a taxa de "esvaziamento" das câmaras de combustão (se alguém tiver outra explicação, por favor fique à vontade...). Como estou pegando bastante estrada agora, do Rio para Minas, fica um calorzinho desconfortável no carro, que não ficava no falecido e que havia colocado esta fita térmica... Não sei dizer em percentual qual seria a melhora! fui orientado que caso tenha uma diferença perceptível no carro, terei de levá-lo para recalibrar o Unichip, aí sim terei como falar valores reais de ganho...

Abraços

Desculpa a ignorância, mas onde se coloca isso???

E onde se acha isso pra vender, até me interesso, se tiver algum ganho, ae posta ae depois que for fazer os testes...

abraço!

PS: Encontrou as pedaleiras na CSS mesmo? Quanto pagou?
William_WRC
William_WRC
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 300
Idade : 31
Cidade/Estado : Rio Grande/RS
Motorização/Cor : 1.6/Branco Sport
Código de Opcionais : KSC2
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 8 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por Black Devil Car Qui 23 Fev 2012 - 15:23

As pedaleiras encomendei na CCS mesmo, custou R$ 59,00 o kit da pedaleira.

A fita é envolvida no coletor de escapamento principalmente, mas pretendo fazer como no falecido, que envolvi não apenas o coletor de escapamento, mas todo o escapamento até o abafador final...

Comprei pela internet dois rolos de 25m por 2" de espessura. Paguei nos 2 rolos R$ 260,00, caso alguém queira posso passar o contato via MP...

Abraço
Black Devil Car
Black Devil Car
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 326
Idade : 41
Cidade/Estado : Petrópolis/RJ
Motorização/Cor : Sport/Prata
Código de Opcionais : KSC2 + Algumas Coisas
Data de inscrição : 02/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 8 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por Black Devil Car Sáb 25 Fev 2012 - 18:34

Hoje consegui terminar de passar a fita no escapamento... trabalheira mas que já está sendo recompensada, pois até o calor que passava para o interior do carro diminuiu...

Como a fita é composta por fibra de vidro, dá ummpouco de coceira, mas nada comparada a outra fita nacional que comprei e coloquei no falecido... Recomendo investir um pouquinho mais e colocar a da Thermo-tec mesmo, pois a irritação na pele foi quase zero, além de não fumaçar absolutamente nada na primeira vez que pegou calor, sendo que a outra nacional pensei que meu ka estava pegando fogo de tanta fumaça... hehehe

segue imagem de como ficou:

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 8 240220121447 [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 8 240220121448 [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 8 240220121449
[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 8 250220121451
[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 8 250220121452
[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 8 250220121450

Abraços
Black Devil Car
Black Devil Car
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 326
Idade : 41
Cidade/Estado : Petrópolis/RJ
Motorização/Cor : Sport/Prata
Código de Opcionais : KSC2 + Algumas Coisas
Data de inscrição : 02/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 8 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por William_WRC Sáb 25 Fev 2012 - 18:52

Nossa deve ter dado trabalho aplicar tudo hein???

Quanto as pedaleiras, são só "coladas" nos pedais originais, ou substituem as originais???
William_WRC
William_WRC
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 300
Idade : 31
Cidade/Estado : Rio Grande/RS
Motorização/Cor : 1.6/Branco Sport
Código de Opcionais : KSC2
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 8 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por Black Devil Car Sáb 25 Fev 2012 - 18:59

São fixadas sobre os pedais originais do Ka não havendo necessidade de furá-los ou coisa parecida, pois na própria pedaleira há abas de alumínio para que vc dobre fixando-as nos pedais... tranquilíssimo de colocar!

Abraço
Black Devil Car
Black Devil Car
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 326
Idade : 41
Cidade/Estado : Petrópolis/RJ
Motorização/Cor : Sport/Prata
Código de Opcionais : KSC2 + Algumas Coisas
Data de inscrição : 02/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 8 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por alex63 Sáb 25 Fev 2012 - 20:22

Black Devil Boa Noite e parabéns pelos KA´s ( mesmo o falecido) Todos muito bonitos !

Gostaria que você me tirasse uma dúvida, Se possível é claro ! Vi que você trocou o disco de freio do seu Sport, pelos do Ecosport , agora minha pergunta, você teve de trocar as pinças também pelas do Ecosport ou pode aproveitar as do Ka Sport ? Notou melhora significativa no freio dele ? Acho o freio dele muito ruinzinho, acredito até que seja pela qualidade das pastilhas, não sei.. ainda não tive tempo de parar para ver isto, então recorro a você que também tem um Sport, para saber dos resultados ok ?


Abcs

Black Devil Car escreveu:Pois é, estou com a suspensão toda original ainda. Cheguei há um tempo atrás a comprar as molas AGKit para o novo Ka 1.6 mas terminei desistindo, pois quando fui instalar fiquei com receio quando ao colocá-las não houve uma pressão suficiente para manter o prato posicionado por serem bem menores que as originais... Agora pretendo experimentar as Eibach que estão sendo vendidas sobe o código E10-35-022-02-22 para o Novo Ka. Vamos ver se vai vingar... Buscando as especificações pelo site da Eibach, estas são para o Ka 1.3TDCI (acho que é o Ka do 007). A carga máxima por eixo são 830Kg para o eixo dianteiro e 640Kg para o eixo traseiro, e o esperado é que baixe 25mm, o que prefiro, pois não quero ficar com o carro muito baixo. A carga máxima por eixo para a suspensão original é de 770Kg para o eixo dianteiro e de 740Kg para o eixo traseiro... Possivelmente pode ser esta a explicação da traseira ficar um pouco mais baixa, pois parece que as molas traseiras da Eibach são mais complacentes por suportarem uma carga menor! Pretendo experimentar... Se alguém tiver alguma outra sugestão para baixar pouco o carro para que não precise ser incluído no doc..., manda aí!

Abraços.

Abraços.
alex63
alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1237
Idade : 60
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ex - Sport 2012-
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 18/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 8 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por Black Devil Car Sáb 25 Fev 2012 - 20:54

O que puder contribuir para auxiiliar para responder as dúvidas estarei fazendo, pois acreditoser a proposta de nosso fórum, né?! Inclusive vc sendo do Rio e quiser experimentar como fica o carro com os freios da Eco podemos marcar para vc testar com o meu... sou de Petrópolis.

A melhora na frenagem é significativa e a únicapeça que poderá aproveitar são os parafusos de fixação das pinças do Ka que DEVERÃO ser utilizados para a fixação das pinças da Ecosport, pois cheguei a comprar tbm os parafusos daEco e são muito compridos e travam o disco quando dado o aperto final. O resto terá deser tudo substituído pelos da Ecosport (Discos, Pastilhas e Pinças).

Quando se pisa no freio (com objetivo de travá-los), os dianteiros têm uma tendência a travar e um ajuste simples para melhorar a equalização dosfreios dianteiros e traseiros é manter o freio de estacionamento sempre bem justo. Regulo o meu parado em um leve declive e ajusto o cabo do freio de estacionamento o máximo possível desde que não trave o carro quanto a alavanca está solta... Ajuda bastante!

Uma das coisas mais elogiadas nas pequenas mudançasque fiz nos Ka's que tive que todos que os dirigiram falam é sobre a eficiência dos freios da Eco que instalei... Recomendo como primeira modificação para qq um que tenha ou não Ka futucado...

Abaixo segue link sobre o tópico da adaptação dos freios da Ecosport:

http://www.clubedonovoka.com/t3221-adaptando-freios-da-ecosport?highlight=freio

Qualquer coisa pode perguntar...

Abraço
Black Devil Car
Black Devil Car
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 326
Idade : 41
Cidade/Estado : Petrópolis/RJ
Motorização/Cor : Sport/Prata
Código de Opcionais : KSC2 + Algumas Coisas
Data de inscrição : 02/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 8 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por alex63 Sáb 25 Fev 2012 - 21:18

Valeu !!! Como sempre estou indo a Petrópolis e a Itaipava, antes de ir te mando uma MP, e ae a gente marca e eu experimento o freio . Só agora com muita calma, é que pude ler praticamente todo o seu relato, muito bom! Acho que o fórum é principalmente para isto , ajudar ! Tem duas coisas que me incomodam muito no KA e que no Sport não é diferente, como a seguir:
1 - Freio, acho fraco, como já comentei em outros posts, comparo com o do Palio 1.4 2010 de minha esposa e sempre que saio do Sport e pego o Palio na primeira pisada e fogo , quem estiver sem cinto bate cabeça... depois acostumo.

2 - Falta do marcador de temperatura, isso para mim é uma economia boba demais, ainda mais na proposta esportiva !

Ate agora seguem as modificações que fiz no Sport ( perfumaria)

1 - Pinças pintadas de vermelho

2 - Piscas dianteiros Diaderm da Osram, pingos super brancos Osram e lampadas H4 Osram Silverstar.

3 - Luz de freio e de lanterna de leds vermelhos

4 - Insulfilm .

5 - Piscas traseiros de leds smd amarelos ( tive de trocar o rele tbm para piscar normal)

6 - Luz do porta malas de led brancos e do salão de leds Brancos tbm

7 - Soleiras Originais Ford

8 - Tentei substituir o volante por um volante Shutt RMX-350 ( sem a ferradura cromada) e cubo CVK, mais o cubo é um lixo !!! E além disso, o volante ficou pesado e não retornava sozinho, por causa do cubo. Então retornei o volante original. ( mais já estou arquitetando algo para resolver isso)

Agora, tem algumas coisinhas vindo de fora para ele, mais só vou contar depois que chegarem e que derem certo na instalação ... vamos ver..

Por enquanto estou só , na " personalização)

Valeu,

Obrigado.
alex63
alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1237
Idade : 60
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ex - Sport 2012-
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 18/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 8 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por Groth Sáb 25 Fev 2012 - 21:36

Oooo black Devil, vc tinha um chip de potencia no seu preto né?
Qual que era, quanto sai e que diferença ele faz?
Se quiser responder por mp beleza!

Um abraço!
Groth
Groth
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 781
Idade : 34
Cidade/Estado : São Leopoldo, RS
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Xenon 8000k no Farol+Milhas, Mascara Negra, Susp. Fixa 500mm, Rodas Gallop Monaco Black Chrome 17", pneus Kumho Ecsta 205/40-17, Led's por tudo e 2 Pioneer 309!
Data de inscrição : 24/01/2011

https://www.facebook.com/grothzila

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 8 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por AndreGama Sáb 25 Fev 2012 - 21:45

Black Devil Car, seu Ka dá gosto de ver!!!

Show de bola... tá de parabéns..
AndreGama
AndreGama
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 323
Idade : 40
Cidade/Estado : Fernandópolis SP
Motorização/Cor : VW POLO 1.6 FLEX 2004/05 Prata
Código de Opcionais : Completo - Série Ouro
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 8 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por Black Devil Car Sáb 25 Fev 2012 - 22:12

Alex,

Só me diga uma coisa, desse material que está por vir, podemos esperar algo para o "bicho andar" mais ou são ccoisas para a "perfumaria"?

Estava vendo uns turbochargers da torex que achei muito bacana... maaas são extremamente caros para a minha realidade, mas acho que ficaria muito bacana, pois estes são movidos por polias e tal... até colocaria se não fosse o altíssimo valor! na perfumaria estava querendo colocar uns bancos concha da Sparco,mas também em função do alto valor terei de postergar mais esta alteração... Por enquanto acho que vou sossegar um pouquinho!

Groth,
Usei no preto o Unichip que altera algumas variáveis como o avanço e mistura de combustível em função da abertura da TBI (já que nosso acelerador não é eletrônico) e isto para cada faixa de rotação do motor. O interessante é que o Unichip não desabilita a IE original do carro e todos os esquemas de segurança da IE são preservadas... Possuo 5 mapas de calibragem/acerto do carro no Unichip comutáveis via bluetooth pelo telefone sendo os mapas: 1. Podium; 2. Álcool; 3. Original; 4. Corte de RPM a 2.600. 5. corte a 0RPM (não levam o carro nem a pau)... O ganho varia de carro para carro e do que tem de "extra"no carro, mas no geral ganha-se 7 a 10% de potência e torque. Percebe-se nitidamente a diferença ao dirigir! Acho que ainda tem um gráfico do falecido na primeira página... Agora instalei no prata e recalibrei os mapas... Agora estou rodando no Álcool e o Kazinho está do C...

Andre,
Parabéns para vc tbm por ter escolhido o Sport... Gostando do Laranjão? Eu estou super satisfeito! tem ums probleminhas aqui outros ali, mais não superam minha alegria com o kazinho... Alguns planos para o laranjão?

Abraços
Black Devil Car
Black Devil Car
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 326
Idade : 41
Cidade/Estado : Petrópolis/RJ
Motorização/Cor : Sport/Prata
Código de Opcionais : KSC2 + Algumas Coisas
Data de inscrição : 02/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 8 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos