Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

+48
sousaman
Pedro Josino
peca_schin
Paulo Capone
Geovani Lima
chaka
AndreGama
alex63
William_WRC
Marcelo.mb
Darksun
Eulalio
Lucas Corrêa
Felipe Kázera
Aaron
Felipe Pinda
Marcos Filho
VagnerSP
felipeabdu
RoberteX
mdiaz.salvatore
Evertonzs
Leonardo andrade
laerssio
Luquinha
Rosi Labres
Victor Motta
alantremori
Groth
trend7
Vogel Design
rbuys
Rafael......
vinny
bfnaka
AtletaDeCristo
Vinus
PacoMed
ramyres
Vitor Natividade
Fabiop
GUGACARIOCA
P.R.Designer
Caio Vinicius
vinimarinr
Michaelm7
Alessandro
Black Devil Car
52 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 9 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por AndreGama Dom 26 Fev 2012 - 1:56

Black Devil Car escreveu:Andre,
Parabéns para vc tbm por ter escolhido o Sport... Gostando do Laranjão? Eu estou super satisfeito! tem ums probleminhas aqui outros ali, mais não superam minha alegria com o kazinho... Alguns planos para o laranjão?

Abraços


Então, to planejando colocar as rodas 5 furos do Novo Focus, vou ver se compro outros cubos para fazer os 5 parafusos.
To pensando também em um escap. 4x1. Mas vamos ver... por enquanto só planos. Mas to feliz sim..
A cor que é meia enjoativa, sempre tive carros pratas, foi uma mudança bem brusca.. hahahaha

abraços
AndreGama
AndreGama
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 323
Idade : 40
Cidade/Estado : Fernandópolis SP
Motorização/Cor : VW POLO 1.6 FLEX 2004/05 Prata
Código de Opcionais : Completo - Série Ouro
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 9 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por alex63 Dom 26 Fev 2012 - 7:21

Black Devil,

Por enquanto só perfumaria ! Sinceramente, não estou muito afim de alterar motor não e a performance esta razoável..... nada como comparar com meu antigo fusquinha com motor 2,3Litros com Webers 44...... o famoso " quebrador de caixa" kkkkkkk ou com a antiga Ranger STX com preparação leve e 210 CV..... Mais quem sabe....

Turbochargers são ótimos, porem isso realmente diminui muito a vida útil do motor.... e falo por experiencia própria... Mais não deixa de ser interessante.

O que muito me interessou, e ai sim acho que vou seguir mesma linha, seria o unichip... o dia que for ai quero ver a instalação e performance acho que esse pequeno ganho extra é muito melhor do que qq modificação mais " extensiva".


Abcs

alex63
alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1237
Idade : 60
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ex - Sport 2012-
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 18/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 9 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por Black Devil Car Dom 26 Fev 2012 - 9:20

Andre,

Quanto a furação para acomodar as novas rodas de 5 furos do Focus acredito que não teráproblemas, pois levando em um bom torneiro faz isso tranquilo... No Fórum temos o Ka do Buys com rodas 18 que refez a furação e um old Ka que utiliza as rodas do 16 do Focus.
Quanto a substituição do coletor de escapamento tbm tinha esta vontade e pensei em colocar o coletor dos Ka's XR que são 4x1 onde o catalisador já sairia... O que me incomodou foi a presença de duas sondas em nosso coletor original, sendo um no coletor antes do catalisador e o segundo após o catalisador... acredito que se rodar-mos sem o catalisador talvez gere alguma distorção na leitura das sondas e terminar por comprometero desempenho... Isso é o que acho!!! Se estiver mesmo com esta intenção procure conversar com alguém que entenda para saber se esta questãoé plausível...

Alex,
Se vc se desfez deste fusquinha deve ter saudade eterna dele,não? Todos falam bem do que a STX pode renderaquele motor..
O que vejo de grande vantagem no Unichip é que a versão que utilizo, a "Q" pode ser utilizada por qualquer carro com IE necessitando apenas recalibrá-lo para o carro que se queira utilizar... melhora significativamente o desempenho do carro com o pé no fundo e andando com tranquilidade consegue uma economia de combustível interessante. Rodando na Podium em circuito misto com rotação média de 2.500rpm sem A/C consegui fazer 14.7km/l. a média fica em 12.5km/l na Podium. Já no Älcool andando como vovozinho sem A/C o máximo que consegui foram 11.5km/l e a média fica em 9,5km/l. Acho muito interessante e não pretendo rodar mais sem o Unichip... Quando vier para Petrópolis, dê um toque para trocar-mos uma idéia...

Abraços
Black Devil Car
Black Devil Car
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 326
Idade : 41
Cidade/Estado : Petrópolis/RJ
Motorização/Cor : Sport/Prata
Código de Opcionais : KSC2 + Algumas Coisas
Data de inscrição : 02/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 9 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por alex63 Dom 26 Fev 2012 - 9:36

Black Devil Pode deixar,

Antes de subir a serra te aviso ! E quando pintar um encontro da turma de Ka´s de Petrópolis tbm, me avisa tbm, pois de minha casa ate Petrópolis são só 30 Minutos, moro na Ilha , Jardim Guanabara ou seja bem próximo da linha vermelha... ae é só pisar e "ziguezaguear" na serra !!!! E rapidinho chego !!! Se for no Quitandinha então acho que o Ka já chega ate sozinho.. de tanto quer vou por ali !

Abcs
alex63
alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1237
Idade : 60
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ex - Sport 2012-
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 18/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 9 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por AndreGama Seg 27 Fev 2012 - 9:08

Black Devil Car, eu tive um XR 2002/03 e sempre achei ele mais experto que o Sport para andar, principalmente em arrancadas.
AndreGama
AndreGama
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 323
Idade : 40
Cidade/Estado : Fernandópolis SP
Motorização/Cor : VW POLO 1.6 FLEX 2004/05 Prata
Código de Opcionais : Completo - Série Ouro
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 9 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por chaka Sáb 14 Abr 2012 - 11:02

Modificacoes Perfeitas! Muito Bom gosto na caranga!! sinceramente, se fosse meu faria EXATAMENTE as mesmas modificacoes! nao vejo a hora do meu branquelinho chegar hahahah

Abracao e Parabens pelo bom gosto!!
chaka
chaka
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 42
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : KPK2 + Farol de Neblina + Som de MP3 Ford + Sensor de estacionamento
Data de inscrição : 14/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 9 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por Black Devil Car Dom 15 Abr 2012 - 13:36

Fala Pessoal!

Atualizando um pouco o tópico, Consegui achar o protetor de cárter vendido na CCS como acessório que havia colocado no falecido e me agrada por ser maior:
[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 9 20120414029
Como fiz da outra vez, coloca à disposição o protetor antigo (doação). Posso enviar por PAC como fiz da outra vez ficando o valor do envio para quem quiser o protetor, é claro... Very Happy

Outra novidade será a instalação do som no kazinho... Nunca tive isso, mas estou curioso para ver como ficará... acho que esta semana fica pronto! Os componentes são:

-Amplificador de 5 canais
-Par de 2 vias de 5"
-Par de coaxial de 5"
-Sub de 10"na caixa selada lateral de fibra
-cabos para instalação (Soundstream)
O bacana é que será tudo da JBL e ligado ao My Connection... Espero que fique bacana...

Este kit de som ganhei em um sorteio promovido pela Garage Store onde comprei as molas da H&R... Very Happy Quando pronto coloco as imagens!

Alex63 e demais do Rio, nesta Quarta dia 18/04 haverá um encontro no Parque dos Patins na Lagoa com o pessoal do FordHP... Pretendo estar por lá, se mais alguém se animar... é só Chegar...

Chaka, e o seu branquelinho já chegou? qd abrir a "garagem" mande o link!

Abraços
Black Devil Car
Black Devil Car
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 326
Idade : 41
Cidade/Estado : Petrópolis/RJ
Motorização/Cor : Sport/Prata
Código de Opcionais : KSC2 + Algumas Coisas
Data de inscrição : 02/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 9 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por Geovani Lima Dom 15 Abr 2012 - 13:46

opa eu aceito essa doação .! ve ai qnto que fica pra 14820-000
Geovani Lima
Geovani Lima
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 299
Idade : 32
Cidade/Estado : Américo Brasiliense SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KFB9
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 9 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por Black Devil Car Dom 15 Abr 2012 - 14:04

Geovani Lima escreveu:opa eu aceito essa doação .! ve ai qnto que fica pra 14820-000

Fala, Geovani! Mandei uma MP...

Abraço
Black Devil Car
Black Devil Car
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 326
Idade : 41
Cidade/Estado : Petrópolis/RJ
Motorização/Cor : Sport/Prata
Código de Opcionais : KSC2 + Algumas Coisas
Data de inscrição : 02/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 9 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por Geovani Lima Dom 15 Abr 2012 - 14:19

mp respondido .! Obrigado
Geovani Lima
Geovani Lima
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 299
Idade : 32
Cidade/Estado : Américo Brasiliense SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KFB9
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 9 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por vinimarinr Dom 15 Abr 2012 - 20:51

Black, em um motor 1.0, vc acha que ganharia quantos cv's com está preparação que você fez?
vinimarinr
vinimarinr
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 395
Idade : 33
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.6 / Prata
Código de Opcionais : Kit Class
Data de inscrição : 06/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 9 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por Black Devil Car Dom 15 Abr 2012 - 21:14

Fala Vini, tranquilo?

Com o Sport basicamente tenho thermo-tape no escapamento e o acerto com o Unichip. Somente com o acerto do carro com Unichip, o que vejo na média é um aumento entre 5 e 10% na potência, o que iria ficar algo entre os 75 e 79cv. Se tivesse o 1.0, além do Unichip e a thermotape, colocaria todo o coletor, Tbi e bicos do 1.6, além de um filtro menos restritivo... Acredito que com este acréscimo de pecas passe um pouco dos 80cv. O que acredito que inviabilize seja o valor sobretudo do Unichip, mas acho que ficaria interessante. Imagina, Kazinho 1.0 semelhante a carro 1.4?! Acho este tipo de preparação interessante pois qd se abre o motor não há diferenças significativas, o que já não da para fazer com o turbo, que com certeza vai render bem mais que esta preparacao a um custo talvez bem menor...

Esta pensando em mudanças no Kazinho?

Abraco
Black Devil Car
Black Devil Car
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 326
Idade : 41
Cidade/Estado : Petrópolis/RJ
Motorização/Cor : Sport/Prata
Código de Opcionais : KSC2 + Algumas Coisas
Data de inscrição : 02/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 9 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por vinimarinr Dom 15 Abr 2012 - 21:19

Com certeza!

O maior custo dai é o valor do Unichip, porém com uma boa regulagem acho que ele deva ficar bem legal! 80cv já seria um boa potência, e com o Unichip ñ deixaria ele tão gastão!

O coloetor precisaria ser de alguma marca especifica?
E o que é TBI?

Valeu!
vinimarinr
vinimarinr
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 395
Idade : 33
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.6 / Prata
Código de Opcionais : Kit Class
Data de inscrição : 06/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 9 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por Black Devil Car Dom 15 Abr 2012 - 22:23

O coletor de admissao de qq zetec Rocam 1.6...
.Exemplo do coletor de admissao


Tbi é o corpo da borboleta que nos 1.0 tem 42mm e nos 1.6 tem 46mm se não me engano..
Exemplo da Tbi (corpo da borboleta)

O Peuboneti aqui do fórum utilizou no Fiesta 1.0 dele o coletor admissão, Tbi e coletor de escapamento dos rocam 1.6 e parece ter aprovado... Procure o tópico dele que pode te auxiliar melhor e dar o parecer real dele se valeu a pena...

Abraço e qq coisa to por aqui...
Black Devil Car
Black Devil Car
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 326
Idade : 41
Cidade/Estado : Petrópolis/RJ
Motorização/Cor : Sport/Prata
Código de Opcionais : KSC2 + Algumas Coisas
Data de inscrição : 02/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 9 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por vinimarinr Seg 16 Abr 2012 - 21:47

Queria muito saber aonde comprar e instalar esses itens aqui em Campinas!!!
vinimarinr
vinimarinr
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 395
Idade : 33
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.6 / Prata
Código de Opcionais : Kit Class
Data de inscrição : 06/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 9 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por Paulo Capone Qua 18 Abr 2012 - 11:23

Já vendeu as rodas 15" amigo?

Paulo Capone
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Cidade/Estado : Campinas
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : .
Data de inscrição : 22/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 9 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por Black Devil Car Qua 18 Abr 2012 - 13:44

Vini, procurando no tópico de vendas aqui no fórum e no FordHP você consegue essas pecas... Já para instalar não tem muito mistério não...

Paulo, já passei as 15" sim...

Abraco
Black Devil Car
Black Devil Car
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 326
Idade : 41
Cidade/Estado : Petrópolis/RJ
Motorização/Cor : Sport/Prata
Código de Opcionais : KSC2 + Algumas Coisas
Data de inscrição : 02/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 9 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por Paulo Capone Qua 18 Abr 2012 - 14:29

Valeu! e parabéns pelo carro, um dos melhores do forum.
Agora uma curiosidade, por que tirou as faixas? ficou show, mas se eu nao tivesse visto sem, diria que é loucura tirar.
Agora se o meu fosse sport acho que eu não teria essa ousadia.

Paulo Capone
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Cidade/Estado : Campinas
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : .
Data de inscrição : 22/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 9 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por Black Devil Car Sex 20 Abr 2012 - 22:44

Paulo Capone escreveu:Valeu! e parabéns pelo carro, um dos melhores do forum.
Agora uma curiosidade, por que tirou as faixas? ficou show, mas se eu nao tivesse visto sem, diria que é loucura tirar.
Agora se o meu fosse sport acho que eu não teria essa ousadia.

Fala, Paulo! Prefiro algo mais discreto... aí resolvi tirar as faixas. Outro fator que me levou a retirá-las foi pelo fato de não ter um lugar coberto para o Ka ficar, então pensei que poderia dar diferença na pintura caso resolvesse retirá-las depois...

Pessoal, novidades da primeira página... Instalei o Lit de som da JBL no kazinho... Meu primeiro som, e comecamos mal, pois o som My connection não possui saída RCA e tivemos de colocar um conversor de fio para RCA e gerou muito ruído... testamos com um outro aparelho de som e ficou perfeito. alguém sugere alguma alternativa para conseguir manter o My Connection? Semana que vem vamos testar outro tipo de conversor para ver se melhora...

Abraço
Black Devil Car
Black Devil Car
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 326
Idade : 41
Cidade/Estado : Petrópolis/RJ
Motorização/Cor : Sport/Prata
Código de Opcionais : KSC2 + Algumas Coisas
Data de inscrição : 02/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 9 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por Black Devil Car Dom 13 maio 2012 - 15:50

Atualizando o tópico...

Na primeira página algumas imagens do DVD que instalei devido ao My Connection não possuir saída RCA... Uma pena, pois gostava muito dele e o novo Pioneer 3350bt não possui algumas das funções que o original possuia... Com o Pioneer a conexão bluetooth é apenas paras as funções de telefone, e não consigo mais tocar músicas via Ipad ou celular, apenas se usar a conexão via cabo...

Como é o meu primeiro projeto de som montado com Sub... acho que está excelente... não dá nem vontade de sair do Kazinho! Acho que ainda está precisando ajustar um pouco a regulagem no amplificador, mas gostei bastante do resultado...

Não pretendo voltar a utilizar o som original, nem vender o kazinho, então estou disponibilizando o My Connection e os alto-falantes sony que estavam nele. Segue link abaixo:

http://www.clubedonovoka.com/t7116-pre-venda-my-coneection-alto-falantes-sony

Abraços
Black Devil Car
Black Devil Car
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 326
Idade : 41
Cidade/Estado : Petrópolis/RJ
Motorização/Cor : Sport/Prata
Código de Opcionais : KSC2 + Algumas Coisas
Data de inscrição : 02/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 9 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por peca_schin Seg 11 Jun 2012 - 21:04

Fala cara, teu carro está muito lido, fiquei de bobeira com ele, simples e perfeito.

Caram tenho um Ka igual ao teu, sendo 1.0 =(
Gostaria de saber o seguinte, será que vale a pena eu colocar unichip no meu sendo 1.0???
Você teria algo a me indicar pra deixar ele mais espertiho???


abs.
Pedro Novais.

peca_schin
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 51
Cidade/Estado : Natal/RN
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : AR/VE/DH/TE/AL
Data de inscrição : 05/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 9 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por Pedro Josino Sex 15 Jun 2012 - 15:08

Black Devil Car escreveu:Atualizando o tópico...

Na primeira página algumas imagens do DVD que instalei devido ao My Connection não possuir saída RCA... Uma pena, pois gostava muito dele e o novo Pioneer 3350bt não possui algumas das funções que o original possuia... Com o Pioneer a conexão bluetooth é apenas paras as funções de telefone, e não consigo mais tocar músicas via Ipad ou celular, apenas se usar a conexão via cabo...

Como é o meu primeiro projeto de som montado com Sub... acho que está excelente... não dá nem vontade de sair do Kazinho! Acho que ainda está precisando ajustar um pouco a regulagem no amplificador, mas gostei bastante do resultado...

Não pretendo voltar a utilizar o som original, nem vender o kazinho, então estou disponibilizando o My Connection e os alto-falantes sony que estavam nele. Segue link abaixo:

http://www.clubedonovoka.com/t7116-pre-venda-my-coneection-alto-falantes-sony

Abraços

Se tivesse usado o modelo novo da Pioneer, o 2450BT você teria conseguido usar as músicas via iPad.
Pedro Josino
Pedro Josino
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 255
Cidade/Estado : Natal - RN
Motorização/Cor : 1.0 Azul Iporanga
Código de Opcionais : KPE9
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 9 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por Victor Motta Sex 15 Jun 2012 - 15:45

Ficou show seu mala hem Daniel?
E deu um tapa na suspensão, ficou mais ''invocado''...
Perto do outro Sport a diferença da altura é gritante...

Acho que esse Kazinho é o mais bem cuidado do forum!! rss

Abraço!
Victor Motta
Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 9 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por Black Devil Car Sex 15 Jun 2012 - 15:53

Fala Pedro!

Pois é, com o modelo que peguei consigo conectar e ouvir as musicas do iPad somente via cabo, o que já é interessante, mas via BT é bem mais bacana, né?! Fiquei bem satisfeito do resultado do sozinho montado...

Fala seu Motta!

Te falar que já foi mais bem cuidado... Perdi um pouco do tensão! Tava até vendo de vendê-lo ou trocá-lo, mas agora com a baixa do IPI nem pensar...

Abraços
Black Devil Car
Black Devil Car
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 326
Idade : 41
Cidade/Estado : Petrópolis/RJ
Motorização/Cor : Sport/Prata
Código de Opcionais : KSC2 + Algumas Coisas
Data de inscrição : 02/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 9 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por Pedro Josino Sex 15 Jun 2012 - 18:21

Black Devil Car escreveu:Fala Pedro!

Pois é, com o modelo que peguei consigo conectar e ouvir as musicas do iPad somente via cabo, o que já é interessante, mas via BT é bem mais bacana, né?! Fiquei bem satisfeito do resultado do sozinho montado...

Pois é, até mesmo pra usar o iPhone (pra quem usa) as vezes é mais interessante usar o Bluetooth, apesar de gastar a bateria bem mais rápido, enquanto o USB serve como carregador.

O que achou da qualidade do som?

Já ouvi algumas coisas da JBL separados, os kits eu me decepcionei bastante mas queria ver um set todo monomarca tocando.

O porta-malas ficou bem legal.

Parabéns!
Pedro Josino
Pedro Josino
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 255
Cidade/Estado : Natal - RN
Motorização/Cor : 1.0 Azul Iporanga
Código de Opcionais : KPE9
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 9 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por Black Devil Car Seg 18 Jun 2012 - 23:04

Fala, Pedro!

Gostei bastante do resultado, não fica ensurdecedor dentro, mas ficou muito bom... Eu nunca tive som no carro, menos ainda DVD, e depois deste som instalado sempre que puder pretendo ter algo parecido quando trocar de carro, pois é muito bom! Como o amplificador é de 5 canais e no pioneer posso ajustar quase tudo, o som ficou bem definido quando toca especificamente um alto-falante... ficou muito bom com filmes ...

Pessoal, em função do seguro que na vistoria recente reprovou o carro, tive de voltar as molas originais do Ka e estou disponibilizando as H&R... Infelizmente tenho de voltar a sentir a carroceria rolar nas curvas...

segue link para quem tiver interesse: http://www.clubedonovoka.com/t7467-vendo-molas-hr-para-novo-ka-2011-12-em-diante#159697

Abraços
Black Devil Car
Black Devil Car
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 326
Idade : 41
Cidade/Estado : Petrópolis/RJ
Motorização/Cor : Sport/Prata
Código de Opcionais : KSC2 + Algumas Coisas
Data de inscrição : 02/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 9 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por Black Devil Car Dom 9 Dez 2012 - 23:22

Fala, Pessoal!

Esse final de semana instalei as Eibach e para a traseira não ficar muito arriada, instalei mais um assento superior na mola traseira junto com a que já deve ser instalada. Resolveu o prob;ema da traseira que ficava enterrada...

Tem umas fotos na primeira página.

Abraços
Black Devil Car
Black Devil Car
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 326
Idade : 41
Cidade/Estado : Petrópolis/RJ
Motorização/Cor : Sport/Prata
Código de Opcionais : KSC2 + Algumas Coisas
Data de inscrição : 02/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 9 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por sousaman Seg 10 Dez 2012 - 6:59

Black Devil Car,

Bacana as mofidicações. Parabéns pelo empenho!
Não colocaria de volta somente a palavra Sport nas portas, como a versão Class?
A retirada das faixas fez o carro ficar mais "clean" e a visualização mais leve, eu gostei.
Ficaria um belo difierencial dos outros Ka.

Abraços!
sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Idade : 48
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 9 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por Black Devil Car Seg 10 Dez 2012 - 8:57

Olá, Sousaman!

Optei por arrancar todas as faixas e emblemas que caracterizavam o Sport por achar que ficava muito carregado... nos vidros de trás coloquei bem pequeno adesivos ST em vermelho... A idéia era deixar o carro bem despercebido mesmo...

Abraço
Black Devil Car
Black Devil Car
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 326
Idade : 41
Cidade/Estado : Petrópolis/RJ
Motorização/Cor : Sport/Prata
Código de Opcionais : KSC2 + Algumas Coisas
Data de inscrição : 02/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 9 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por Danilo Qui 13 Dez 2012 - 19:45

Bem loko o Kazinho....

Parabéns!!!!!!!!!
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car - Página 9 Empty Re: [FOTOS] - (Falecido) Black Devil Car - Agora com o Prata - Black Devil Car

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos