Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

trepidação no som relacionado com os vidros

4 participantes

Ir para baixo

trepidação no som relacionado com os vidros Empty trepidação no som relacionado com os vidros

Mensagem por Ricardo EF Qui 26 maio 2011 - 15:40

Hj fui até a loja onde instalei meu som, meu som trepida com os graves, o rapaz tirou a "porta" olhou, apertou e nada tirava a trepidação, detalhe os falantes são novos assim como o carro. O que ele me disse que pode ser é que o vidro está com alguma folga e por isso a trepidação, realmente quando baixo o vidro a trepidação diminui um pouco. Alguém já ouviu falar em algo parecido?!?

Abraço galera

Ricardo EF
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 8
Cidade/Estado : Guararema
Motorização/Cor : 1.0 branco
Código de Opcionais : nao
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

trepidação no som relacionado com os vidros Empty Re: trepidação no som relacionado com os vidros

Mensagem por dupiruka Qui 26 maio 2011 - 16:13

Rapaz, as calhas do vidro poderiam estar velhas mas como você disse que o carro é novo.

E quando vc abaixa o vidro a trepidação diminui??
Estranho, o meu balança mais quando ta com o vidro baixo e com o vidro alto ele para de balançar.

Qual falante que você colocou nas portas?
dupiruka
dupiruka
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 254
Idade : 38
Cidade/Estado : Recife/PE
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Ka One 2007
Data de inscrição : 25/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

trepidação no som relacionado com os vidros Empty Re: trepidação no som relacionado com os vidros

Mensagem por Vogel Design Qui 26 maio 2011 - 20:48

o vidro do ka se fica meio aberto meio fechado tem este problema nos trilhos com problema de trepidar
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

trepidação no som relacionado com os vidros Empty Re: trepidação no som relacionado com os vidros

Mensagem por Ricardo EF Sex 27 maio 2011 - 12:13

as calhas são novas e o carro tb... a trepidação diminui um pouco, mas incomoda, a solução que eu encontrei foi configurar o som de forma menos potente e tb jogar um pouco mais o som pros falantes de trás...
o falante é um triaxial da bravox, coisa simples, eu achei o papo meio estranho, mas nao quis discutir com o cara, qndo chegar a hr da revisão vou dar uma olhada nisso...
abraço

Ricardo EF
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 8
Cidade/Estado : Guararema
Motorização/Cor : 1.0 branco
Código de Opcionais : nao
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

trepidação no som relacionado com os vidros Empty Re: trepidação no som relacionado com os vidros

Mensagem por heverton Sex 3 Jun 2011 - 12:29

Tambem um problema parecido no meu ka, ja levei na concessionaria pra eles ajeitarem isso umas 3x, para um tempo depois volta, quando o vidro ta tdo fechado não da pra perceber ñ, só quando ta meio aberto, axo q ele folga com muita facilidade oq balança + são os retrovisores, tanto interno quanto externo, parece q vai cair, tem jeito não, só se fechar + o grave e abrir + a voz, ñ tenho auto falante nenhum nas portas só um par de 6x9 da pioneer d 160rms no tampão, na mala um bomber upgrade d 12" 350w rms uma corneta e tweeter da selenium empurrados pelo swetsom spl3000

heverton
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 90
Cidade/Estado : Alagoinhas/BA
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : AR
Data de inscrição : 18/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

trepidação no som relacionado com os vidros Empty Re: trepidação no som relacionado com os vidros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos