Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema no som pessoal me ajudem por favor. Já foi resolvido! obrigado pessoal

4 participantes

Ir para baixo

Problema no som pessoal me ajudem por favor. Já foi resolvido! obrigado pessoal Empty Problema no som pessoal me ajudem por favor. Já foi resolvido! obrigado pessoal

Mensagem por KArlos F. Seg 18 Jul 2011 - 11:25

AI PESSOAL EU TENHO NO MEU KAZIN 2 PIONNER DE 12 , 2 CORNETAS , E 2 TWEETER E UM MODULO ROADSTAR POWER ONE ... E ESTOU TENDO UM PROBLEMA QUE NAO SEI BEM O QUE É ... MAIS VOU DIZER O QUE KI TA ROLANDO E VCS DIZEM O QUE ACHAM.. PQ SOU INICIANTE E NAO SEI NADA DE SOM ... E PARA MIM LEVAR ELE PARA ARRUMAR SE EU CHEGAR NAS LOJAS SEM SABER NADA A GALERA VAI ME PASSAR A PERNA,,,, E DIZER KE TEM UM MONTE DE PROBLEMAS. MONTEI TEM UM ANO E É O SEGUINTE .... SEMPRE QUE PASSO EM QUEBRA-MOLAS... OU BURACOS... É COMO SE O SOM DAS CORNETAS E TWEETER SUMISSEM E FICASSE SÓ OS GRAVES TOCANDO.... AI DE REPENTE O SOM DE TUDO VOLTA.... É CHATAOO... POR ISSO TENHO DEIXADO MEU SOM PARADO. PENSO EU QUE PODE SER O CABO RCA QUE É VAGABUNDO (É UM AZULZINHO) E OUTRA COISA QUE TENHO DUVIDA TB É EM RELAÇÃO AOS TWWEETER .... É NORMAL ELES FICAREM XIANDO?

ME AJUDEM AI PESSOAL TO QUERENDO ESCUTAR UMA MUSIQUINHA MAIS NAO TA DANDO .
ABRAÇOS A TODOS.



Última edição por KArlos F. em Qua 20 Jul 2011 - 11:34, editado 2 vez(es)
KArlos F.
KArlos F.
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 45
Idade : 33
Cidade/Estado : Brasília/DF
Motorização/Cor : 1.0 Flex/Vermelho
Código de Opcionais : basico+ve+man. prata
Data de inscrição : 28/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no som pessoal me ajudem por favor. Já foi resolvido! obrigado pessoal Empty Re: Problema no som pessoal me ajudem por favor. Já foi resolvido! obrigado pessoal

Mensagem por Convidado Seg 18 Jul 2011 - 12:32

Pode ser o RCA Sim .. o meu ficava xiando mto .. nem era no RCA, era na Entrada do modulo .. veja mexendo no cabo com o modulo, se fara os barulhos ..


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problema no som pessoal me ajudem por favor. Já foi resolvido! obrigado pessoal Empty Re: Problema no som pessoal me ajudem por favor. Já foi resolvido! obrigado pessoal

Mensagem por KArlos F. Seg 18 Jul 2011 - 13:05

quando mexo no no rca bem na entrada do modulo é a forma que faço para corrigir o problema.... e tipo são varias tentativas até acertar uma posição que nao de "problema" .. mas ai é só os sub começar a tocar que sai da posição e fika sumindo a voz tudo de novo .
KArlos F.
KArlos F.
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 45
Idade : 33
Cidade/Estado : Brasília/DF
Motorização/Cor : 1.0 Flex/Vermelho
Código de Opcionais : basico+ve+man. prata
Data de inscrição : 28/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no som pessoal me ajudem por favor. Já foi resolvido! obrigado pessoal Empty Re: Problema no som pessoal me ajudem por favor. Já foi resolvido! obrigado pessoal

Mensagem por Admin Seg 18 Jul 2011 - 15:42

KArlos F.

POR FAVOR EDITE O SEU POST E TÍTULO INICIAL, POIS ESCREVER EM LETRAS MAIÚSCULAS É O MESMO QUE ESTAR "GRITANDO" E DESOBEDECE AS REGRAS DESTE FÓRUM!
Admin
Admin
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 241
Idade : 44
Cidade/Estado : Vitória, ES
Data de inscrição : 17/04/2008

https://clubenovoka.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no som pessoal me ajudem por favor. Já foi resolvido! obrigado pessoal Empty Re: Problema no som pessoal me ajudem por favor. Já foi resolvido! obrigado pessoal

Mensagem por djkastro Seg 18 Jul 2011 - 22:01

Parece ser RCA sim, ou veja se o banco nao esta mastigando os cabo, o meu comeceu esses dias o som parar mas era por causa do cabos de alimentacao q o banco estava mastigando eles.
djkastro
djkastro
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 39
Idade : 36
Cidade/Estado : São José dos Campos
Motorização/Cor : Preto, 1.0
Código de Opcionais : Trava, Alarme
Data de inscrição : 04/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no som pessoal me ajudem por favor. Já foi resolvido! obrigado pessoal Empty Re: Problema no som pessoal me ajudem por favor. Já foi resolvido! obrigado pessoal

Mensagem por KArlos F. Qua 20 Jul 2011 - 11:05

vlw ai pessoal era o cabo RCA msm e os cabos "Y"... ele tava trincando nas pontas pq era de má qualidade... ai botei ums melhorzinhos.
KArlos F.
KArlos F.
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 45
Idade : 33
Cidade/Estado : Brasília/DF
Motorização/Cor : 1.0 Flex/Vermelho
Código de Opcionais : basico+ve+man. prata
Data de inscrição : 28/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no som pessoal me ajudem por favor. Já foi resolvido! obrigado pessoal Empty Re: Problema no som pessoal me ajudem por favor. Já foi resolvido! obrigado pessoal

Mensagem por url93 Seg 25 Jul 2011 - 21:28

y e rca ching ling e uma porcaria nao duram um ano Razz ja que ta resolvido


moderadores podem bloquear o topico
url93
url93
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 407
Idade : 44
Cidade/Estado : distrito federal
Motorização/Cor : 1.4
Código de Opcionais : montana cinza air bag duplo completa,ka preto basico
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no som pessoal me ajudem por favor. Já foi resolvido! obrigado pessoal Empty Re: Problema no som pessoal me ajudem por favor. Já foi resolvido! obrigado pessoal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos