Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema no som pessoal me ajudem por favor. Já foi resolvido! obrigado pessoal

4 participantes

Ir para baixo

Problema no som pessoal me ajudem por favor. Já foi resolvido! obrigado pessoal Empty Problema no som pessoal me ajudem por favor. Já foi resolvido! obrigado pessoal

Mensagem por KArlos F. Seg 18 Jul 2011 - 11:25

AI PESSOAL EU TENHO NO MEU KAZIN 2 PIONNER DE 12 , 2 CORNETAS , E 2 TWEETER E UM MODULO ROADSTAR POWER ONE ... E ESTOU TENDO UM PROBLEMA QUE NAO SEI BEM O QUE É ... MAIS VOU DIZER O QUE KI TA ROLANDO E VCS DIZEM O QUE ACHAM.. PQ SOU INICIANTE E NAO SEI NADA DE SOM ... E PARA MIM LEVAR ELE PARA ARRUMAR SE EU CHEGAR NAS LOJAS SEM SABER NADA A GALERA VAI ME PASSAR A PERNA,,,, E DIZER KE TEM UM MONTE DE PROBLEMAS. MONTEI TEM UM ANO E É O SEGUINTE .... SEMPRE QUE PASSO EM QUEBRA-MOLAS... OU BURACOS... É COMO SE O SOM DAS CORNETAS E TWEETER SUMISSEM E FICASSE SÓ OS GRAVES TOCANDO.... AI DE REPENTE O SOM DE TUDO VOLTA.... É CHATAOO... POR ISSO TENHO DEIXADO MEU SOM PARADO. PENSO EU QUE PODE SER O CABO RCA QUE É VAGABUNDO (É UM AZULZINHO) E OUTRA COISA QUE TENHO DUVIDA TB É EM RELAÇÃO AOS TWWEETER .... É NORMAL ELES FICAREM XIANDO?

ME AJUDEM AI PESSOAL TO QUERENDO ESCUTAR UMA MUSIQUINHA MAIS NAO TA DANDO .
ABRAÇOS A TODOS.



Última edição por KArlos F. em Qua 20 Jul 2011 - 11:34, editado 2 vez(es)
KArlos F.
KArlos F.
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 45
Idade : 33
Cidade/Estado : Brasília/DF
Motorização/Cor : 1.0 Flex/Vermelho
Código de Opcionais : basico+ve+man. prata
Data de inscrição : 28/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no som pessoal me ajudem por favor. Já foi resolvido! obrigado pessoal Empty Re: Problema no som pessoal me ajudem por favor. Já foi resolvido! obrigado pessoal

Mensagem por Convidado Seg 18 Jul 2011 - 12:32