Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Ford Ka - Custo/Benefício Imbatível

Ir para baixo

Novo Ford Ka - Custo/Benefício Imbatível Empty Novo Ford Ka - Custo/Benefício Imbatível

Mensagem por jlb1234 Qui 9 Out 2008 - 16:13

Não sei se todo mundo já fez essa comparação, mas antes de pegar o meu Ka, eu pesquisei os preços de vários carros na mesma faixa. Vejam o que eu descobri:

Meu carro: Ford Ka Tecno 1.6 Flex - Prata Geada - R$ 36.376,00

Celta 2009, duas portas, 1.0 super, com ar condicionado e direção hidráulica - R$ 34.380,00. Só que faltariam ainda os vidros elétricos, trava elétrica, alarme, som com usb/ipod e bluetooth, brake light, 4 alto-falantes e rodas aro 14. Dificilmente seria possível obter todos esses equipamentos por R$ 2.000,00. Mas mesmo que fosse, ficaríamos com um carro com os mesmos equipamentos, mas motor 1.0!

Novo Gol 1.6 Power - R$ 36.420,00. Ou seja, já é mais caro que o Ka, e ainda faltaria o som, os 4 alto-falantes, vidros elétricos, trava elétrica, pintura metálica e alarme.

Renault Sandero Authentique 1.6, com Pack Plus + Ar condicionado - R$ 38.970,00. E ainda não tem vidros elétricos, trava elétrica, alarme, som e 4 alto-falantes.

Peugeot 206 Sensation, duas portas, 1.4 com ar condicionado - R$ 37.340,00. Com motor mais fraco e ainda faltando vidros elétricos, trava elétrica, alarme, som, 4 alto-falantes e direção hidráulica.

Eu não pesquisei preços do Uno, Palio, Clio ou C3 porque não iria comprá-los mesmo por causa do design dos carros que não me agradou. Mas se alguém pesquisou e quiser complementar o meu comparativo, seria legal.

Edit by Eulálio: por favor leia as regras e evite postar seguidamente

Complementando o comparativo...

Novo Palio ELX 1.0 FLEX 2009 2P, Prata Bari + Kit Attractive 4 + Kit Evolution 2 - R$ 36.295,00. Basicamente os mesmos equipamentos, com alguns extras como farol de neblina, retrovisores elétricos e medidor de temperatura da água. Mas o carro é 1.0. Se for o modelo 1.4, 4 portas (não tem 2 portas), acrescentamos mais R$ 4.000,00.


Última edição por Eulalio em Qui 9 Out 2008 - 18:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : posts seguidos)
jlb1234
jlb1234
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 45
Idade : 53
Cidade/Estado : Joinville/SC
Motorização/Cor : 1.6 Flex/Prata Geada
Código de Opcionais : KTB9 (Tecno)
Data de inscrição : 19/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos