Vale apena trocar meu Ka 1.0 Completo pelo Ka 1.6 Sport???
5 participantes
Página 1 de 1
Vale apena trocar meu Ka 1.0 Completo pelo Ka 1.6 Sport???
Intaum gente.. to nessa duvida...
Vale apena trocar?
O Ka Sport 1.6 completo + alguns acessórios tah saindo $37.474,00
Ai pensei.. putz.. com esse preço compro outro carro melhor...
Fui atras do novo Palio 2012... eu odeio (ou odiava) a Fiat.. mais cara... o Palio 2012 os cara capricho d++!!!
Não mudo só por fora (como o nosso Ka), mudo td.. e tem até computador de bordo como item de série em todas as vesões...
No Palio 2012 1.4 vem de série:
- Direção hidraulica;
- 2 porta luvas (um na parte de cima do painel);
- Chave canivete;
- Porta objetos e porta copos no console central;
- Conta giros;
- Farol de neblina;
- Indicador gradual de temperatura;
- Porta oculos;
- Abertura do porta malas e tampa de combustivel elétrica;
- Vidro elétrico;
- Volante com regulagem de altura;
entre outros....
E eu coloquei uns pacotes de conforte:
- Ar;
- Rodas de liga e kit espotivo;
- Apoio de braço, banco com regulagem de altura;
Td isso ficou em $38.815,00
To axando que vou partir pro novo Palio 1.4...
qq vcs acham???
Vale apena trocar?
O Ka Sport 1.6 completo + alguns acessórios tah saindo $37.474,00
Ai pensei.. putz.. com esse preço compro outro carro melhor...
Fui atras do novo Palio 2012... eu odeio (ou odiava) a Fiat.. mais cara... o Palio 2012 os cara capricho d++!!!
Não mudo só por fora (como o nosso Ka), mudo td.. e tem até computador de bordo como item de série em todas as vesões...
No Palio 2012 1.4 vem de série:
- Direção hidraulica;
- 2 porta luvas (um na parte de cima do painel);
- Chave canivete;
- Porta objetos e porta copos no console central;
- Conta giros;
- Farol de neblina;
- Indicador gradual de temperatura;
- Porta oculos;
- Abertura do porta malas e tampa de combustivel elétrica;
- Vidro elétrico;
- Volante com regulagem de altura;
entre outros....
E eu coloquei uns pacotes de conforte:
- Ar;
- Rodas de liga e kit espotivo;
- Apoio de braço, banco com regulagem de altura;
Td isso ficou em $38.815,00
To axando que vou partir pro novo Palio 1.4...
qq vcs acham???
oReIaAaA- Carteira Provisória
- Número de Mensagens : 576
Cidade/Estado : Marília/SP
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : chimbiKa - Completasso!!!
Re: Vale apena trocar meu Ka 1.0 Completo pelo Ka 1.6 Sport???
Vai pro 1.4 e vai tomar pau dos Kazinho 1.6 hahahaha
Brincadeira!
É questão de gosto e duque pretende com o carro... Eu por exemplo já estou no terceiro ka! O carro me atende em tudo! Por exemplo, prefiro um carro que responda bem ao pedal, aos mimos como computador de bordo, uma pancada de porta-trecos (que para mim só serve pra chacoalhar as coisas e fazer barulho)... Uma gravando sugestão é fazer um teste drive em ambos. Pelo menos no Palio anterior a este não gostava do acerto da suspensão e dos bancos, pois achava muito molengão... Questão de gosto, né?!
Dirija os dois e depois decida...
Abraço
Brincadeira!
É questão de gosto e duque pretende com o carro... Eu por exemplo já estou no terceiro ka! O carro me atende em tudo! Por exemplo, prefiro um carro que responda bem ao pedal, aos mimos como computador de bordo, uma pancada de porta-trecos (que para mim só serve pra chacoalhar as coisas e fazer barulho)... Uma gravando sugestão é fazer um teste drive em ambos. Pelo menos no Palio anterior a este não gostava do acerto da suspensão e dos bancos, pois achava muito molengão... Questão de gosto, né?!
Dirija os dois e depois decida...
Abraço
Black Devil Car- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 326
Cidade/Estado : Petrópolis/RJ
Motorização/Cor : Sport/Prata
Código de Opcionais : KSC2 + Algumas Coisas
É uma duvida cruel mesmo!
Mais assim.. para carros ''populares'' eu acho um absurdo custar quase 40mil!
E o Palio agora é um ''Bravinho'' hehehe, muito parecido com o Bravo...
Faz o que o Daniel disse, dirija os 2 e ve oq vc prefere!
Eu ficaria bem na duvida também... mais eu iria optar por um usado 2009, 2010 que tenha bancos de couro, teto solar.. um Astra por exemplo! um Fusion..
Tenso! hahaha
Boa sorte, abraços!
Mais assim.. para carros ''populares'' eu acho um absurdo custar quase 40mil!
E o Palio agora é um ''Bravinho'' hehehe, muito parecido com o Bravo...
Faz o que o Daniel disse, dirija os 2 e ve oq vc prefere!
Eu ficaria bem na duvida também... mais eu iria optar por um usado 2009, 2010 que tenha bancos de couro, teto solar.. um Astra por exemplo! um Fusion..
Tenso! hahaha
Boa sorte, abraços!
Victor Motta- Motorista Veterano
- Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Cara, não vá pela cabeça dos outros, sugiro que faça o test drive em ambos assim como os demais colegas e veja qual te atende melhor. Minha experiência com o ka foi muito boa, o carro é ágil, a posição pra digirir é muito boa, o câmbio e a embreagem são suaves, coisas que não vejo em um celta por exemplo. Agora, o que estraga justamente é o preço que tão pedindo no sport, também acho que um carro de quase 40 mil poderia ser mais confortável, vir com mais itens de série e etc. Na minha opinião se o ka tivesse um melhor isolamento acústico já era maio caminho andado. Quanto ao novo Palio não sei dizer, pois nunca tive carros fiat, mas o visual ficou bacana, o interior também tá legal, resta saber como irá se sentir dirigindo.
Darksun- Carteira Provisória
- Número de Mensagens : 681
Cidade/Estado :
Motorização/Cor :
Código de Opcionais :
Olha, eu adoro o Ka, gostei muito de ter tido esse carrinho... Mesmo básico, ele tem um potencial incrível. Eu teria outro sem pensar duas vezes, pode ser até outro 1.0 básico como segundo carro...
Quando saiu o Sport 1.6, fiquei louco para comprar um branco! É sério, fiquei pensando até o último momento antes de ir na concessionária fechar o negócio...
Mas, eu tive a curiosidade de ir ver outras opções. R$ 36.000,00 num carro "igual" ao que tive acho que ficava um pouquinho puxado... Aí, a razão começou a pesar.
Fiesta Rocam 1.6 seria uma opção, mas, sinceramente... Não consigo achar esse carro legal. Fora que não gosto da falta de espaço lateral dele na frente.
Fui numa concessionária Fiat olhar um Punto Essence 1.6 16v. O carro saia por R$ 42.300,00 e já vinha com o mínimo que exijo num carro desse preço, que é o AC, DH, e trio elétrico. OK. Achei a relação custo-benefício interessante...
Entrei no carro e quando comecei a observar o acabamento e o encaixe das peças... Meu encanto desapareceu por completo. Plásticos de má qualidade, mal-encaixados e repletos de rebarbas. Nem o Ka, que é um carro do segmento de entrada, tem tanta rebarba quanto vi no Punto. O vendedor perguntou se eu queria dar uma volta no carro, mas fiquei tão decepcionado que recusei. Se não acreditam no que estou falando, entrem num Punto e olhem o plástico da coluna B... É tétrico o negócio.
Pagar mais de 40 conto num carro e ele vir repleto de rebarba? Pára tudo. Isso porque o Punto supostamente é do segmento dos "compactos premium"... Imaginem se não fosse!
GM eu nem fui perder meu tempo. Essa linha atual só se salva o Cruze e olhe lá. O resto é resto...
Fui numa concessionária VW e me interessei num Gol 1.6. Observei bem o carro, gostei muito do acabamento, que é anos-luz superior ao do Punto (não é nada de luxo, os materiais são simples, mas de boa qualidade, muito bem encaixados e sem rebarbas) e aí sim, deu vontade de fazer um test-drive... Gostei da dirigibilidade, do desempenho mesmo com o AC ligado, dos engates do câmbio e do acerto da suspensão.
Inicialmente, eu ia pegar um Gol Trend 1.6, mas o Power estava com um bom desconto e a diferença acabou sendo muito pouca... Aí fechei negócio. Fora que, pelos cálculos que estive fazendo, a prestação que pago no Gol é a mesma que pagaria no Ka Sport, já que os juros na Ford estavam mais altos.
Mesmo não pegando outro Ka, como era meu plano inicial, acho que fiz um bom negócio. O Gol pode ser carro "carne-de-vaca", mas basta dirigi-lo que você começa a entender os motivos pelos quais tanta gente opta por ter um.
O Novo Palio ficou bacana até. Melhorou muito no acabamento, mas acho que ainda não faz frente ao do Gol. E fora que só de lembrar que a plataforma dele é a mesma do Uno, já desanima... E sem falar que pelo preço do Palio 1.4, tu pega um Gol Trend 1.6 completo, que tem muito mais motor. E o seguro dele não é caro, como muitos imaginam. Com um pouquinho a mais de grana, dá pra pegar até um Voyage 1.6 completo... Eu mesmo quase peguei um, mas logo depois descobri que o carro estava vendido e então fiquei com o Gol mesmo, já que era o que tinha pra pronta entrega.
Mas, é àquilo... A gente tem que comprar o que gosta. Já que vai torrar dinheiro, que se torre em algo do agrado. Vai numa concessionária ver o carro ao vivo e, claro, faça um test-drive...
Abraços
Quando saiu o Sport 1.6, fiquei louco para comprar um branco! É sério, fiquei pensando até o último momento antes de ir na concessionária fechar o negócio...
Mas, eu tive a curiosidade de ir ver outras opções. R$ 36.000,00 num carro "igual" ao que tive acho que ficava um pouquinho puxado... Aí, a razão começou a pesar.
Fiesta Rocam 1.6 seria uma opção, mas, sinceramente... Não consigo achar esse carro legal. Fora que não gosto da falta de espaço lateral dele na frente.
Fui numa concessionária Fiat olhar um Punto Essence 1.6 16v. O carro saia por R$ 42.300,00 e já vinha com o mínimo que exijo num carro desse preço, que é o AC, DH, e trio elétrico. OK. Achei a relação custo-benefício interessante...
Entrei no carro e quando comecei a observar o acabamento e o encaixe das peças... Meu encanto desapareceu por completo. Plásticos de má qualidade, mal-encaixados e repletos de rebarbas. Nem o Ka, que é um carro do segmento de entrada, tem tanta rebarba quanto vi no Punto. O vendedor perguntou se eu queria dar uma volta no carro, mas fiquei tão decepcionado que recusei. Se não acreditam no que estou falando, entrem num Punto e olhem o plástico da coluna B... É tétrico o negócio.
Pagar mais de 40 conto num carro e ele vir repleto de rebarba? Pára tudo. Isso porque o Punto supostamente é do segmento dos "compactos premium"... Imaginem se não fosse!
GM eu nem fui perder meu tempo. Essa linha atual só se salva o Cruze e olhe lá. O resto é resto...
Fui numa concessionária VW e me interessei num Gol 1.6. Observei bem o carro, gostei muito do acabamento, que é anos-luz superior ao do Punto (não é nada de luxo, os materiais são simples, mas de boa qualidade, muito bem encaixados e sem rebarbas) e aí sim, deu vontade de fazer um test-drive... Gostei da dirigibilidade, do desempenho mesmo com o AC ligado, dos engates do câmbio e do acerto da suspensão.
Inicialmente, eu ia pegar um Gol Trend 1.6, mas o Power estava com um bom desconto e a diferença acabou sendo muito pouca... Aí fechei negócio. Fora que, pelos cálculos que estive fazendo, a prestação que pago no Gol é a mesma que pagaria no Ka Sport, já que os juros na Ford estavam mais altos.
Mesmo não pegando outro Ka, como era meu plano inicial, acho que fiz um bom negócio. O Gol pode ser carro "carne-de-vaca", mas basta dirigi-lo que você começa a entender os motivos pelos quais tanta gente opta por ter um.
O Novo Palio ficou bacana até. Melhorou muito no acabamento, mas acho que ainda não faz frente ao do Gol. E fora que só de lembrar que a plataforma dele é a mesma do Uno, já desanima... E sem falar que pelo preço do Palio 1.4, tu pega um Gol Trend 1.6 completo, que tem muito mais motor. E o seguro dele não é caro, como muitos imaginam. Com um pouquinho a mais de grana, dá pra pegar até um Voyage 1.6 completo... Eu mesmo quase peguei um, mas logo depois descobri que o carro estava vendido e então fiquei com o Gol mesmo, já que era o que tinha pra pronta entrega.
Mas, é àquilo... A gente tem que comprar o que gosta. Já que vai torrar dinheiro, que se torre em algo do agrado. Vai numa concessionária ver o carro ao vivo e, claro, faça um test-drive...
Abraços
Man On The Edge- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 481
Cidade/Estado : Rondonópolis - MT
Motorização/Cor : 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais : KBC9