Caixa Amplificada
3 participantes
Página 1 de 1
Caixa Amplificada
Ola bom dia meu povo eu tenho uma caixa amplificada Hinor Slim Active Box, onten fui no meu instalador e ele falo pra nos darmos um up na caixa ele falo pra compra um modulo mono ate 100Rms
agora vai minha pergunta se a caixa ja é amplificada pode amplificar ela 2 vezes?
agora vai minha pergunta se a caixa ja é amplificada pode amplificar ela 2 vezes?
Kabessa~*- Piloto de Kart
- Número de Mensagens : 76
Cidade/Estado : Francisco Morato - SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex - Vermelho - New Ka mod. 2012
Código de Opcionais : Não Sei
Re: Caixa Amplificada
Cara eu fico meio com o pé atras dessas coisa, tente ver a potencia maxima e de pico desse seu falante, ai tire ele dessa caixa e faça uma outra caixa já com o módulo, que vai ter a potencia max do falante, eu acho que o correto seria fazer isso !!!
Agora se eu fosse fazer, compraria outro sub e outro módulo, montaria uma caixa para a litragem correta do sub e tacaria o módulo correto para o sub no carro e boa !!!
Dica se for optar por outro módulo opte por um que tenha entrada rca, isso caso o seu cd player tenha saida rca, caso contrario use os ampli sem rca mesmo, mas penso no rca por causa da praticidade da instalação e da qualidade sonora, "lógico que esta depende de varios fatores" !!!
Abrasss
T+
Agora se eu fosse fazer, compraria outro sub e outro módulo, montaria uma caixa para a litragem correta do sub e tacaria o módulo correto para o sub no carro e boa !!!
Dica se for optar por outro módulo opte por um que tenha entrada rca, isso caso o seu cd player tenha saida rca, caso contrario use os ampli sem rca mesmo, mas penso no rca por causa da praticidade da instalação e da qualidade sonora, "lógico que esta depende de varios fatores" !!!
Abrasss
T+
a.j_tech- Carteira Provisória
- Número de Mensagens : 614
Cidade/Estado : Cosmópolis - SP/Registro - SP
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : farol auxiliar, calhas, 2 kits 2 vias Selenium Xclusive, cd player Pioneer DEH-5280SD, Sub Selenium Xclusive 12", Modulos ALPINE por hora.
Ola boa tarde, obrigado tbm fico com pé atras, esta caixa ja tem ate saida RCA e é otima pois não ocupa espaço!
Kabessa~*- Piloto de Kart
- Número de Mensagens : 76
Cidade/Estado : Francisco Morato - SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex - Vermelho - New Ka mod. 2012
Código de Opcionais : Não Sei
eu nao sei também, fico com um pé atrás!
Luquinha- Motorista Veterano
- Número de Mensagens : 1371
Cidade/Estado : Penápolis - SP
Motorização/Cor : xport
Código de Opcionais : 0