Problemas Após Revisão 10.000 Km
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Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka G1 / G2 e G3 :: Viagens, Histórias e Fotos do seu Ka G2 (08-13)
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Problemas Após Revisão 10.000 Km
1º Revisão 10.000 km
Sempre levei me Ka na concessionária VECEL de ribeirão preto, esse já é o segundo, nunca tive problemas mas desta vez.
1º - Após a revisão notei que a chave não havia sumido do painel. Resposta técnico: "estamos sem o aparelho que faz esta chave sumir, chegará em breve(já faz mais de uma semana)."
2º - Luz da injeção eletrônica(amarela), fica acessa continuamente. Resposta Técnico:"Seu carro pode ter apresentado este problema a garantia vai cobrir." Contestei a resposta do técnico, e ele acabou dizendo que para apagar ele tem que utilizar o aparelho que não chegou.
3º - Fui fazer uma ultrapassagem em um caminhão na pista, reduzi para 4ª marcha, acelerei, no meio da ultrapassagem o carro cortou em 4.500 rpm, o carro de trás quase bateu em mim, e quase entrei embaixo do caminhão. Resposta Técnico: "Isto é porque temos que passa o aparelho para resolver."
Caramba nada contra a concessionária, mesmo porque isso nunca aconteceu, já fiz duas reclamações na FORD, ainda não obtive respostas, apenas promessas de que o aparelho vai chegar "amanhã" e depois "amanhã" de novo, e assim vamos levando, quem sabe semana que vem chega.
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Sempre levei me Ka na concessionária VECEL de ribeirão preto, esse já é o segundo, nunca tive problemas mas desta vez.
1º - Após a revisão notei que a chave não havia sumido do painel. Resposta técnico: "estamos sem o aparelho que faz esta chave sumir, chegará em breve(já faz mais de uma semana)."
2º - Luz da injeção eletrônica(amarela), fica acessa continuamente. Resposta Técnico:"Seu carro pode ter apresentado este problema a garantia vai cobrir." Contestei a resposta do técnico, e ele acabou dizendo que para apagar ele tem que utilizar o aparelho que não chegou.
3º - Fui fazer uma ultrapassagem em um caminhão na pista, reduzi para 4ª marcha, acelerei, no meio da ultrapassagem o carro cortou em 4.500 rpm, o carro de trás quase bateu em mim, e quase entrei embaixo do caminhão. Resposta Técnico: "Isto é porque temos que passa o aparelho para resolver."
Caramba nada contra a concessionária, mesmo porque isso nunca aconteceu, já fiz duas reclamações na FORD, ainda não obtive respostas, apenas promessas de que o aparelho vai chegar "amanhã" e depois "amanhã" de novo, e assim vamos levando, quem sabe semana que vem chega.
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Furlan KA- Tô tirando a carteira
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Re: Problemas Após Revisão 10.000 Km
Estranho isso!
Já aconteceu de deixarem sem apagar o indicador de manutenção do meu carro e não aconteceu nada de mais... O carro andava normalmente.
Agora, esse lance da luz da injeção... Às vezes pode ser combustível de má qualidade ou mesmo algum defeito.
Já aconteceu de deixarem sem apagar o indicador de manutenção do meu carro e não aconteceu nada de mais... O carro andava normalmente.
Agora, esse lance da luz da injeção... Às vezes pode ser combustível de má qualidade ou mesmo algum defeito.
Man On The Edge- Tô tirando a carteira
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Re: Problemas Após Revisão 10.000 Km
Que decaso hein !!! leva pra fazer a revisão e o carro sai com problemas, aí é complicado mesmo !! a chave de manutenção do painel realmente você não precisa se preocupar enquanto não tirarem, pois é apenas um indicador, não tem nenhuma função além disso, se carimbaram no seu manual a revisão é o que vale como comprovação se precisar um dia, no entando leve sim assim que der pra retirarem pra ficar tudo certinho como deve ser. Já a luz amarela pode ser várias coisas, não necessariamente a injeção, algum problema que pode até mesmo ter relação com o seu carro ter cortado na ultrapassagem, tanto é que no manual recomenda não fazer manobras mais bruscas com o carro quando essa luz acende, o ideal era verificarem o quanto antes, já aconteceu comigo da luz acender e não ser nenhum problema maior, mas na dúvida é bom não arriscar andar muito assim.
Darksun- Carteira Provisória
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Re: Problemas Após Revisão 10.000 Km
se teu carro ta na garantia!Leva o carro lá e faz um bolo diz q n vai sair de lá enquanto o problema n for sanado...Carro na garantia é um dever e uma obrigação deles de deixar em dia... E se tiver fora da garantia tb tem direito porq se foi todas revisões feitas lá, o carro tem q estar em da né?!
Lasek- Motorista Veterano
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Data de inscrição : 21/03/2009
Re: Problemas Após Revisão 10.000 Km
é amanhã vou naquela concessionária pois me apareceu um novo problema agora
Problema com trambulador, a troca de marcha está mais difícil parece estar com um atrito maior que o normal...
é dificil estou correndo atrás de todas as maneiras, ligando na ford, sac, até iria em outra concessionária só que já paguei a "maldita" revisão.
se eu conseguir resolver coloco aqui como se deve fazer mas tá foda, e me desanimando muito.
O rendimento caiui não ando correndo e meu carro fez 7,9 km/l no últio tanque que abasteci logo após essa série de problemas
Problema com trambulador, a troca de marcha está mais difícil parece estar com um atrito maior que o normal...
é dificil estou correndo atrás de todas as maneiras, ligando na ford, sac, até iria em outra concessionária só que já paguei a "maldita" revisão.
se eu conseguir resolver coloco aqui como se deve fazer mas tá foda, e me desanimando muito.
O rendimento caiui não ando correndo e meu carro fez 7,9 km/l no últio tanque que abasteci logo após essa série de problemas
Furlan KA- Tô tirando a carteira
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Data de inscrição : 09/11/2011
Re: Problemas Após Revisão 10.000 Km
Nossa, complicado isso hem Furlan?!
Mais eu concordo com oq Lasek disse! Mete o ferro neles!
Boa sorte ae, abraço!
Mais eu concordo com oq Lasek disse! Mete o ferro neles!
Boa sorte ae, abraço!
Victor Motta- Motorista Veterano
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Re: Problemas Após Revisão 10.000 Km
Amanhã vai ficar internado, consegui uma resposta mas o carro tem que ficar com eles.
Preciso muito do carro porque trabalho e estudo em outra cidade, por isso compra-se um carro ZERO.
Vou ser obrigado a abandonar o carro lá e se demorar ferro neles.
eita sorte hahahah
nem adianta chapar
Preciso muito do carro porque trabalho e estudo em outra cidade, por isso compra-se um carro ZERO.
Vou ser obrigado a abandonar o carro lá e se demorar ferro neles.
eita sorte hahahah
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Furlan KA- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 372
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Motorização/Cor : 1.0 V8 Prata
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Data de inscrição : 09/11/2011
Re: Problemas Após Revisão 10.000 Km
Ufa... Problema resolvido!!!!
Disseram que o "raster", acredito que assim que se escreve, esteve retido na alfândega, depois de um longo período chegou e tudo foi resolvido.
Apesar de eu não acreditar, me disseram que os cortes do carro eram ocasionados por "sugeira nos bicos", bom..., o que importa e que os problemas foram resolvidos.
Agora meu ka parece outro carro, meu deus como o bichinho corre, pediram para eu testa-lo na avenida em frente a concessionária, e não teve erro, 8.000 rpm para trocar de marcha kkk +100 km/h em 3ª
Disseram que o "raster", acredito que assim que se escreve, esteve retido na alfândega, depois de um longo período chegou e tudo foi resolvido.
Apesar de eu não acreditar, me disseram que os cortes do carro eram ocasionados por "sugeira nos bicos", bom..., o que importa e que os problemas foram resolvidos.
Agora meu ka parece outro carro, meu deus como o bichinho corre, pediram para eu testa-lo na avenida em frente a concessionária, e não teve erro, 8.000 rpm para trocar de marcha kkk +100 km/h em 3ª
Furlan KA- Tô tirando a carteira
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