Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas Após Revisão 10.000 Km

5 participantes

Ir para baixo

Problemas Após Revisão 10.000 Km Empty Problemas Após Revisão 10.000 Km

Mensagem por Furlan KA Sex 16 Dez 2011 - 11:32

1º Revisão 10.000 km

Sempre levei me Ka na concessionária VECEL de ribeirão preto, esse já é o segundo, nunca tive problemas mas desta vez.

1º - Após a revisão notei que a chave não havia sumido do painel. Resposta técnico: "estamos sem o aparelho que faz esta chave sumir, chegará em breve(já faz mais de uma semana)."

2º - Luz da injeção eletrônica(amarela), fica acessa continuamente. Resposta Técnico:"Seu carro pode ter apresentado este problema a garantia vai cobrir." Contestei a resposta do técnico, e ele acabou dizendo que para apagar ele tem que utilizar o aparelho que não chegou.

3º - Fui fazer uma ultrapassagem em um caminhão na pista, reduzi para 4ª marcha, acelerei, no meio da ultrapassagem o carro cortou em 4.500 rpm, o carro de trás quase bateu em mim, e quase entrei embaixo do caminhão. Resposta Técnico: "Isto é porque temos que passa o aparelho para resolver."

Caramba nada contra a concessionária, mesmo porque isso nunca aconteceu, já fiz duas reclamações na FORD, ainda não obtive respostas, apenas promessas de que o aparelho vai chegar "amanhã" e depois "amanhã" de novo, e assim vamos levando, quem sabe semana que vem chega.

.... Neutral
Furlan KA
Furlan KA
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 372
Idade : 33
Cidade/Estado : Jardinópolis/SP
Motorização/Cor : 1.0 V8 Prata
Código de Opcionais : Som, máscara negra personal., lanternas tras. escurecidas, pinturas e adesivos.
Data de inscrição : 09/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas Após Revisão 10.000 Km Empty Re: Problemas Após Revisão 10.000 Km

Mensagem por Man On The Edge Sex 16 Dez 2011 - 12:03

Estranho isso!

Já aconteceu de deixarem sem apagar o indicador de manutenção do meu carro e não aconteceu nada de mais... O carro andava normalmente.

Agora, esse lance da luz da injeção... Às vezes pode ser combustível de má qualidade ou mesmo algum defeito.
Man On The Edge
Man On The Edge
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 481
Idade : 49
Cidade/Estado : Rondonópolis - MT
Motorização/Cor : 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais : KBC9
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas Após Revisão 10.000 Km Empty Re: Problemas Após Revisão 10.000 Km

Mensagem por Darksun Sex 16 Dez 2011 - 12:20

Que decaso hein !!! leva pra fazer a revisão e o carro sai com problemas, aí é complicado mesmo !! a chave de manutenção do painel realmente você não precisa se preocupar enquanto não tirarem, pois é apenas um indicador, não tem nenhuma função além disso, se carimbaram no seu manual a revisão é o que vale como comprovação se precisar um dia, no entando leve sim assim que der pra retirarem pra ficar tudo certinho como deve ser. Já a luz amarela pode ser várias coisas, não necessariamente a injeção, algum problema que pode até mesmo ter relação com o seu carro ter cortado na ultrapassagem, tanto é que no manual recomenda não fazer manobras mais bruscas com o carro quando essa luz acende, o ideal era verificarem o quanto antes, já aconteceu comigo da luz acender e não ser nenhum problema maior, mas na dúvida é bom não arriscar andar muito assim.
Darksun
Darksun
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 681
Cidade/Estado :  
Motorização/Cor :  
Código de Opcionais :  
Data de inscrição : 27/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas Após Revisão 10.000 Km Empty Re: Problemas Após Revisão 10.000 Km

Mensagem por Lasek Sex 16 Dez 2011 - 12:28

se teu carro ta na garantia!Leva o carro lá e faz um bolo diz q n vai sair de lá enquanto o problema n for sanado...Carro na garantia é um dever e uma obrigação deles de deixar em dia... E se tiver fora da garantia tb tem direito porq se foi todas revisões feitas lá, o carro tem q estar em da né?!
Lasek
Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 39
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas Após Revisão 10.000 Km Empty Re: Problemas Após Revisão 10.000 Km

Mensagem por Furlan KA Dom 18 Dez 2011 - 15:35

é amanhã vou naquela concessionária pois me apareceu um novo problema agora

Problema com trambulador, a troca de marcha está mais difícil parece estar com um atrito maior que o normal...

é dificil estou correndo atrás de todas as maneiras, ligando na ford, sac, até iria em outra concessionária só que já paguei a "maldita" revisão.

se eu conseguir resolver coloco aqui como se deve fazer mas tá foda, e me desanimando muito.

O rendimento caiui não ando correndo e meu carro fez 7,9 km/l no últio tanque que abasteci logo após essa série de problemas
Furlan KA
Furlan KA
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 372
Idade : 33
Cidade/Estado : Jardinópolis/SP
Motorização/Cor : 1.0 V8 Prata
Código de Opcionais : Som, máscara negra personal., lanternas tras. escurecidas, pinturas e adesivos.
Data de inscrição : 09/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas Após Revisão 10.000 Km Empty Re: Problemas Após Revisão 10.000 Km

Mensagem por Victor Motta Seg 19 Dez 2011 - 14:52

Nossa, complicado isso hem Furlan?!

Mais eu concordo com oq Lasek disse! Mete o ferro neles!

Boa sorte ae, abraço!
Victor Motta
Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas Após Revisão 10.000 Km Empty Re: Problemas Após Revisão 10.000 Km

Mensagem por Furlan KA Seg 19 Dez 2011 - 20:42

Amanhã vai ficar internado, consegui uma resposta mas o carro tem que ficar com eles.
Preciso muito do carro porque trabalho e estudo em outra cidade, por isso compra-se um carro ZERO.
Vou ser obrigado a abandonar o carro lá e se demorar ferro neles.

eita sorte hahahah
nem adianta chapar Mad
Furlan KA
Furlan KA
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 372
Idade : 33
Cidade/Estado : Jardinópolis/SP
Motorização/Cor : 1.0 V8 Prata
Código de Opcionais : Som, máscara negra personal., lanternas tras. escurecidas, pinturas e adesivos.
Data de inscrição : 09/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas Após Revisão 10.000 Km Empty Re: Problemas Após Revisão 10.000 Km

Mensagem por Furlan KA Sex 23 Dez 2011 - 10:39

Ufa... Problema resolvido!!!!

Disseram que o "raster", acredito que assim que se escreve, esteve retido na alfândega, depois de um longo período chegou e tudo foi resolvido.

Apesar de eu não acreditar, me disseram que os cortes do carro eram ocasionados por "sugeira nos bicos", bom..., o que importa e que os problemas foram resolvidos.

Agora meu ka parece outro carro, meu deus como o bichinho corre, pediram para eu testa-lo na avenida em frente a concessionária, e não teve erro, 8.000 rpm para trocar de marcha kkk +100 km/h em 3ª
Furlan KA
Furlan KA
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 372
Idade : 33
Cidade/Estado : Jardinópolis/SP
Motorização/Cor : 1.0 V8 Prata
Código de Opcionais : Som, máscara negra personal., lanternas tras. escurecidas, pinturas e adesivos.
Data de inscrição : 09/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas Após Revisão 10.000 Km Empty Re: Problemas Após Revisão 10.000 Km

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos