Ka na hora de freiar trava a roda..UMA roda!
3 participantes
Página 1 de 1
Ka na hora de freiar trava a roda..UMA roda!
Um problema estranho que esta acontecendo com o meu ka,é que na hora de freiar a roda dianteira esquerda(do lado do motorista) trava,sim ela trava,chuvendo ou nao,independente do asfalto a roda trava..alguem tem ideia do que poderia ser?
leoironmaiden- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : guarujá
Motorização/Cor : ford ka 1.0 prata
Código de Opcionais : ar
Data de inscrição : 21/04/2012
Re: Ka na hora de freiar trava a roda..UMA roda!
e ai meu amigo quantos kilometros ta o ka?
geralmente com o tempo as pinças de freio travam e emperram porq ela faz um curso de ida e volta, conforme as pastilhas gastam mais a pinça sai pra fora e enferruja um bom mecanico de freios resolve isso, a disco de freio não entorta porq é de ferro fundido!
geralmente com o tempo as pinças de freio travam e emperram porq ela faz um curso de ida e volta, conforme as pastilhas gastam mais a pinça sai pra fora e enferruja um bom mecanico de freios resolve isso, a disco de freio não entorta porq é de ferro fundido!
Lasek- Motorista Veterano
- Número de Mensagens : 1585
Idade : 39
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009
Re: Ka na hora de freiar trava a roda..UMA roda!
Caramba Leo isso é mto tenso poxa. :S
É eu completo as palavras do Lasek e vê o fluído de freio q é DOT 4, não é caro e já vê como está o estado das peças e já faça uma troca do fluído, e outra esse fluído manda sinal para o cambio, pq ele aproveita o msm curso.. Já q a embreagem é hidraúlica (ela está normal ou está mto dura, ela fica dura também quando está na hora de trocar a peça)..
Ou as vezes deve ser ar no sistema isso q é chato se não fizer a sangria de força certa acontece. :S
E como aonde vc mora é litoral pode ser ferrugem isso q é inimigo dos freio ferrugem, até aq no meu Karango já ficou tenso por causa disso, barulho e tudo mais, só melhorou quando troquei as pastilhas (Cobreq) e o disco (Originais) q já estavam gastos normais..
Posta aq o q aconteceu tá lega..
Abs
É eu completo as palavras do Lasek e vê o fluído de freio q é DOT 4, não é caro e já vê como está o estado das peças e já faça uma troca do fluído, e outra esse fluído manda sinal para o cambio, pq ele aproveita o msm curso.. Já q a embreagem é hidraúlica (ela está normal ou está mto dura, ela fica dura também quando está na hora de trocar a peça)..
Ou as vezes deve ser ar no sistema isso q é chato se não fizer a sangria de força certa acontece. :S
E como aonde vc mora é litoral pode ser ferrugem isso q é inimigo dos freio ferrugem, até aq no meu Karango já ficou tenso por causa disso, barulho e tudo mais, só melhorou quando troquei as pastilhas (Cobreq) e o disco (Originais) q já estavam gastos normais..
Posta aq o q aconteceu tá lega..
Abs
Tópicos semelhantes
» [DÚVIDA] - Pq o tanque de gasolina trava na hora de abastecer?
» Consumo do ar condicionado por hora.
» [TROCO] - Roda esportiva 14 por Roda original 13
» Barulho ao freiar o meu Novo Ford Ka
» Barulho ao freiar o meu Novo Ford Ka
» Consumo do ar condicionado por hora.
» [TROCO] - Roda esportiva 14 por Roda original 13
» Barulho ao freiar o meu Novo Ford Ka
» Barulho ao freiar o meu Novo Ford Ka
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|