Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Pq o tanque de gasolina trava na hora de abastecer?

2 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq o tanque de gasolina trava na hora de abastecer? Empty [DÚVIDA] - Pq o tanque de gasolina trava na hora de abastecer?

Mensagem por TAINA COURCOUVELLIS Dom 19 Jan 2014 - 16:10

Boa tarde galera, tenho um ford ka 2010 1.0 -

Primeiro o marcador de combustivel no painel parou de funcionar, ficou um tempo sem marcar o combustivel, com o ponteirinho que não saia do meio tanque, agora ele voltou a funcionar mais ou menos, do nada...

Agora outro problema: toda vez que vou ao posto abastecer, o frentista não consegue colocar mais do que 15 litros, a bomba trava como se o tanque estivesse cheio e se o frentista insiste começa até vazar combustivel, não sei se um problema tem a ver com o outro, alguém tem uma explicação para isso???

levei em em varios mecanicos e cada um diz ser uma coisa...um diz ser bomba de gasolina, outro diz ser problema no respiro, outro diz que tenho q levar em um eletricista....enfim até agora não consegui resolver o problema.
 Sad 
TAINA COURCOUVELLIS
TAINA COURCOUVELLIS
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : sao paulo sp
Motorização/Cor : 1.0 PRATA
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 19/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq o tanque de gasolina trava na hora de abastecer? Empty Re: [DÚVIDA] - Pq o tanque de gasolina trava na hora de abastecer?

Mensagem por submazol Seg 20 Jan 2014 - 1:45

vai ver a bomba trava pq ja ta cheio realmente. pois transborda. e o marcador ja deu pau uma vez. pode ta marcando errado
submazol
submazol
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 131
Cidade/Estado : Caxias do Sul/RS
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho Bari
Código de Opcionais : KPM1
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos