Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltando Gasolina no tanque

2 participantes

Ir para baixo

Voltando Gasolina no tanque Empty Voltando Gasolina no tanque

Mensagem por Dragoniten Ter 23 Out 2012 - 12:50

Então galera, fui abastecer o carro agorinha, tava tentando fazer meus testes de média com álcool.
Pedi pro frentista encher o tanque com etanol, e o que o palhaço fez? Encheu com gasolina! E "arredondou" depois do primeiro estalo, sendo que eu já havia falado que não precisava, porque ia pagar no cartão e não fazia diferença... Tudo bem, depois de muitos pedidos de desculpas e um descontinho no preço da gasosa (que aqui em PG não é barato, 2,80 para 2,60) voltei pro carro, e reparei que tava caindo bastante água pela portinha do tanque. Como aqui tá caindo uma chuva do carai desde cedo, achei que fosse água, abri e tinha uma pocinha, passei o dedo e vi que a água tava surgindo do nada. Cheirei e senti cheiro de gasolina, mas como era do lado do tanque, passei o dedo e cheirei longe dali pra confirmar, e voltou bastante gasolina, acredito que pelo menos uns 400~500ml.

Alguém já viu isso acontecer?
Assim que entrei no carro novamente, percebi que o ponteiro do tanque não estava no máximo, mas assim que andei um pouco, ele subiu até passar um pouco do último risco como sempre.

PS.: Não é postinho do zé não, é Petrobrás! Vou ver como faço uma reclamação no site deles, porque achei absurdo.
Dragoniten
Dragoniten
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1250
Idade : 32
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : Tecno (completo)
Data de inscrição : 10/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando Gasolina no tanque Empty Re: Voltando Gasolina no tanque

Mensagem por Guilherme Corsini Ter 23 Out 2012 - 14:05

Putz,passei por uma situação parecida semana passada.Fui abastecer o Voyage do meu pai e pedi pra colocar álcool,o infeliz me colocou gasolina.E no mesmo posto,deixaram o tanque do Celta da minha irmã aberto.E o posto é da Shell!
Guilherme Corsini
Guilherme Corsini
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 234
Idade : 31
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0/Branco Ártico
Código de Opcionais : KFI3
Data de inscrição : 11/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos