Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sanduíche provoca briga em lanchonete Bob's na Avenida Paulista

4 participantes

Ir para baixo

Sanduíche provoca briga em lanchonete Bob's na Avenida Paulista Empty Sanduíche provoca briga em lanchonete Bob's na Avenida Paulista

Mensagem por Convidado Sex 7 Nov 2008 - 0:39

Sanduíche provoca briga em lanchonete na Avenida Paulista


Consumidor trocou agressões com atendente do local. Motivo de tumulto foi o sanduíche que ele pediu e veio errado.

Do G1, com informações do SPTV




Um flagrante de confusão em uma lanchonete na Avenida Paulista foi registrado nesta quinta-feira (6). Um consumidor trocou agressões com o atendente do local. O motivo do tumulto foi o sanduíche que ele pediu e veio errado. As imagens começaram a ser gravadas logo depois de o consumidor esfregar o sanduíche e dar um soco no rosto de um atendente.

Depois que recebeu o dinheiro de volta, o homem saiu da lanchonete. A Policia Militar foi chamada pela lanchonete, mas chegou depois que o cliente já havia se retirado. A PM fez um termo circunstanciado do ocorrido.

A rede de lanchonetes Bob’s informou que está apurando o fato.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sanduíche provoca briga em lanchonete Bob's na Avenida Paulista Empty Re: Sanduíche provoca briga em lanchonete Bob's na Avenida Paulista

Mensagem por LeonardoHB Sex 7 Nov 2008 - 10:24

Eita doidera!!!! KKKKKK

"Um dia de fúria" lembra???

"Eu quero um lanche igual aquele que está no cartaz luminoso ali, do mesmo tamanho" (Segurando uma doze na mão... rsrs)

Falows!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sanduíche provoca briga em lanchonete Bob's na Avenida Paulista Empty Re: Sanduíche provoca briga em lanchonete Bob's na Avenida Paulista

Mensagem por Juliana Sex 7 Nov 2008 - 11:44

Pior é o cara ficar mostrando ali que é da Polícia etc.....ahhh usar de agressão pra isso.....vai toma no c* né.....ignorante.
Juliana
Juliana
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 391
Idade : 41
Cidade/Estado : Curitiba - PR
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : Kit Fly + Neo
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sanduíche provoca briga em lanchonete Bob's na Avenida Paulista Empty Re: Sanduíche provoca briga em lanchonete Bob's na Avenida Paulista

Mensagem por Eulalio Sex 7 Nov 2008 - 11:48

É o verão chegando, calor, cabeça fritando, tudo isso torra a paciência de qualquer um e o limite entre o racional e irracional fica bem curto.
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sanduíche provoca briga em lanchonete Bob's na Avenida Paulista Empty Re: Sanduíche provoca briga em lanchonete Bob's na Avenida Paulista

Mensagem por Convidado Sex 7 Nov 2008 - 15:53

LeonardoHB escreveu:Eita doidera!!!! KKKKKK

"Um dia de fúria" lembra???

"Eu quero um lanche igual aquele que está no cartaz luminoso ali, do mesmo tamanho" (Segurando uma doze na mão... rsrs)

Falows!

Hehehe, eu quero aquele ali, não o retrato 3x4, nem a maquete do projeto do sanduíche.

Juliana escreveu:Pior é o cara ficar mostrando ali que é da Polícia
etc.....ahhh usar de agressão pra isso.....vai toma no c*
né.....ignorante.

Pode ser o que for, as prerrogativas dele são válidas no exercício da função. Ou seja enquanto ele estiver realizando algo em nome do orgão público. Ele é como qualquer um. Tem mais eu como parte do povo - e ele como funcionário público - sou seu contratante. Tem que acabar com esse negócio de juiz, promotor, assessor de sei lá o que achando que manda em todo mundo, sou todos funcionários públicos a serviço da população!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sanduíche provoca briga em lanchonete Bob's na Avenida Paulista Empty Re: Sanduíche provoca briga em lanchonete Bob's na Avenida Paulista

Mensagem por Diniz Sex 7 Nov 2008 - 17:07

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Caraiii... xoreiiiii... o cara gritanuuuuu qruuu meu dinheruuu... cada coisa q acontece q piadaaa... issu por causa dum sanduiche imagina se o cabelereiro dele erra o corte de cabelo dele... ele da tirooo!!!
hahaha
Diniz
Diniz
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 84
Cidade/Estado : Ribeirão Preto - SP
Motorização/Cor : 1.0 Black
Código de Opcionais : Vidros, kit 2 vias N.A.R + sub Bravox, Detalhes Cromados
Data de inscrição : 21/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sanduíche provoca briga em lanchonete Bob's na Avenida Paulista Empty Re: Sanduíche provoca briga em lanchonete Bob's na Avenida Paulista

Mensagem por LeonardoHB Seg 10 Nov 2008 - 11:29

Por isso que do Bob's eu só compro o Shake de Ovo Maltine... os lanches num dá né?
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sanduíche provoca briga em lanchonete Bob's na Avenida Paulista Empty Re: Sanduíche provoca briga em lanchonete Bob's na Avenida Paulista

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos