Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Eleitos - Quatro Rodas - Produtos e Serviços

3 participantes

Ir para baixo

Os Eleitos - Quatro Rodas - Produtos e Serviços Empty Os Eleitos - Quatro Rodas - Produtos e Serviços

Mensagem por Fabio Ter 23 Dez 2008 - 13:41

Pneu

Os Eleitos - Quatro Rodas - Produtos e Serviços Pneu

Goodyear

Faz só três anos que perguntamos qual é o pneu preferido. Nas duas pesquisas anteriores tinha dado Pirelli, que em 2008 foi destronada pela Goodyear, dona de um desempenho histórico surpreendente. Começou com 20% da preferência, passou em 2007 para 26% e este ano subiu para 28%. A Pirelli foi a única desta lista que perdeu pontos: passou de 30% para os atuais 26%, caindo para segundo.


Seguros

Os Eleitos - Quatro Rodas - Produtos e Serviços Seguros

Porto Seguro

Pelo quinto ano consecutivo deu Porto Seguro na cabeça, e também com a superioridade inabalada: 24% contra 9% dos rivais mais próximos, bem parecido com a vitória fácil de 2007, quando havia registrado 25% contra 10%. No entanto, se para o líder não houve mudanças, no andar de baixo encontramos algumas novidades. No ano passado, a segunda colocação havia ficado com a SulAmérica (10%), porém em 2008 ela passou a dividir a vice-liderança com mais duas seguradoras, Itaú e Bradesco, que antes estavam empatadas em terceiro com 8% e ganharam mais 1 ponto percentual.


Óleo Lubrificante

Os Eleitos - Quatro Rodas - Produtos e Serviços Oleo

Lubrax

A Lubrax está de parabéns. Começou em 2004 em quarto, com 13%, e foi subindo, subindo, alcançou o primeiro lugar no ano passado, com 18% de aprovação, e agora salta para 22%. Nesses quatro anos, a Shell fez a trajetória oposta. Era a líder e foi caindo, caindo, desceu para a vice-liderança em 2007, com 15%, e hoje estaciona em terceiro, com 13%. Nessa dança das cadeiras, quem se deu bem foi a Selènia. Há dois anos estava em quarto, com 10%, na edição passada dividiu a segunda posição com a Shell, somando 15%, e neste ano tornou-se vice isolada, com 16%.


Posto de Combustível

Os Eleitos - Quatro Rodas - Produtos e Serviços Posto

BR

A BR está para posto de combustível como a Honda para a assistência técnica: sempre venceu fácil na categoria. E a vida para a BR está cada vez mais mole: distanciou-se ainda mais do segundo colocado. Em 2007 registrou 43%, frente aos 19% do vice. Agora subiu para 47%, com 9 pontos percentuais sobre a Shell. Quem caiu foi a Ipiranga, que no no passado estava empatada com a Shell.


Fonte: http://quatrorodas.abril.com.br/eleitos/servicos-produtos/#pneu
Fabio
Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 1242
Idade : 60
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Arizona
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Os Eleitos - Quatro Rodas - Produtos e Serviços Empty Re: Os Eleitos - Quatro Rodas - Produtos e Serviços

Mensagem por jefer Ter 23 Dez 2008 - 14:25

eu ja abasteci num sheel aki q numca mais passo perto
o carro falho pipoco
saia caisa preta do escape
viro caca
ate arruamr e descobrir oq estragou foi foda e caro
jefer
jefer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 866
Idade : 41
Cidade/Estado : Toledo - PR
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : neo
Data de inscrição : 25/07/2008

http://www.inf.ufpr.br/jbdorr

Ir para o topo Ir para baixo

Os Eleitos - Quatro Rodas - Produtos e Serviços Empty Re: Os Eleitos - Quatro Rodas - Produtos e Serviços

Mensagem por LeonardoHB Ter 23 Dez 2008 - 15:32

Eu abasteço quase sempre (uns 95% das vezes) em um posto Shell perto de casa e nunca tive problemas, meu carro tem pneus pirelli e até gosto do jeito um pouco mais "duro" dos pneus da pirelli, óleo num tenho como opinar ainda... o carro tá do jeito q veio... seguro... sim... porto seguro... mto boa... e não tenho do q reclamar... nem opinar... nunca precisei do meu seguro pra nada...

Falows!!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Os Eleitos - Quatro Rodas - Produtos e Serviços Empty Re: Os Eleitos - Quatro Rodas - Produtos e Serviços

Mensagem por Convidado Qua 24 Dez 2008 - 6:44

jefer escreveu:eu ja abasteci num sheel aki q numca mais passo perto
o carro falho pipoco
saia caisa preta do escape
viro caca
ate arruamr e descobrir oq estragou foi foda e caro

Para mim, posto é Texaco! Não tem gasolina comum, só aditivada. E nosso óleo lubrificante tem que ser este:

Os Eleitos - Quatro Rodas - Produtos e Serviços Motorc10
Motorcraft 5W30-Original Ford(Feito pela Texaco) e mais barato da categoria


Não deixem colocar óleo de especificação diferente! Tem concessionária que está botando 20w50, e embolsando a diferença de valor. Aí o motor fica mais ápero, ruídoso, etc...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os Eleitos - Quatro Rodas - Produtos e Serviços Empty Re: Os Eleitos - Quatro Rodas - Produtos e Serviços

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos