Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tomada de vacuo de pressão desconectado do regulador de pressão de combustivel.

2 participantes

Ir para baixo

Tomada de vacuo de pressão desconectado do regulador de pressão de combustivel. Empty Tomada de vacuo de pressão desconectado do regulador de pressão de combustivel.

Mensagem por saly200 Dom 21 Abr 2013 - 9:20

galera como meu carro tava com um cheiro de combustivel ali proximo ao regulador de pressão de combustivel, fui analisar agora a pouco, Pra ver se encontrava algo de errado, e PÁ encontrei uma mangueira um pouco fina preta desconectada que no meu ver fica conectada no regulador de pressão do combustivel, Pois o regulador tinha uma conexão um tubinho que estava sem nada (SEM A MANGUEIRINHA), Reconectei a mesma logo em seguida, Dái vem a duvida essa mangueira desconectada influencia em algo? alto consumo? pois o meu só faz 8.5km/L na cidade com gasolina...[url=Tomada de vacuo de pressão desconectado do regulador de pressão de combustivel. Reguladordepre4e41768b6 ]Tomada de vacuo de pressão desconectado do regulador de pressão de combustivel. Reguladordepre4e41768b6 [/url]
saly200
saly200
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 312
Cidade/Estado : natal/rn
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : AR,TR,AL

Ir para o topo Ir para baixo

Tomada de vacuo de pressão desconectado do regulador de pressão de combustivel. Empty Re: Tomada de vacuo de pressão desconectado do regulador de pressão de combustivel.

Mensagem por alex63 Dom 21 Abr 2013 - 11:02

Sim Saly 200 influencia no consumo e desempenho. O cheio de combustível ve dali, porque seu regulador deve estar com uma pequnea fissura. Recomendo a troca do mesmo. Pois pode ser que ao reconectar a mangueira de vácuo, ela comece a aspira gasolina e o consumo aumenta , alem de o carro parece que esta trabalhando afogado.

Abcs

Última edição por alex63 em Dom 21 Abr 2013 - 13:07, editado 1 vez(es)
alex63
alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1237
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ex - Sport 2012-
Código de Opcionais : Completo

Tomada de vacuo de pressão desconectado do regulador de pressão de combustivel. Empty Re: Tomada de vacuo de pressão desconectado do regulador de pressão de combustivel.

Mensagem por saly200 Dom 21 Abr 2013 - 11:58

Caraca e as vezes eu sinto ele sem força.... tipo passo a primeira de boa, quando jogo a segunda ele fica tipo engasgado e depois retoma de novo.... vou ver isso essa semana....
Valeu mesmo.
saly200
saly200
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por saly200 Ter 23 Abr 2013 - 10:59

alex63 escreveu:Sim Saly 200 influencia no consumo e desempenho. O cheio de combustível ve dali, porque seu regulador deve estar com uma pequnea fissura. Recomendo a troca do mesmo. Pois pode ser que ao reconectar a mangueira de vácuo, ela comece a aspira gasolina e o consumo aumenta , alem de o carro parece que esta trabalhando afogado.

Abcs

Alex reconectei a mangueira e cara, Melhorou muuuuito o carro, não afoga mais, mais disposto tb, ficou bom, acho que desde quando comprei esse carro essa mangueira ja estava desconectada agora pq? eu não sei... Mas que melhorou, melhorou, Agora quero ver como se sai no consumo... Que é o vilão, Ah quanto ao cheiro de gasolina não senti mais... Essa saida de vacuo influencia bastante né?
saly200
saly200
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por alex63 Ter 23 Abr 2013 - 17:50

O vácuo é somente para que o regulador de pressão funcione corretamente. Mais se esta mangueira foi desconectada pode ter sido por acidente ( sem querer) ou para mascarar o problema que mencionei de diafragma furado ou fissurado do regulador. Tem de ficar atento, se o carro afogar ou começar a ter seu funcionamento em marcha lenta irregular seu regulador de pressão precisará ser substituído.

E exatamente, com ele defeituoso ou inoperante ( seu caso) o carro nao funciona como deveria nas diversas faixas de rotação, por pressão irregular nos bicos injetores.

Abcs
alex63
alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1237
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ex - Sport 2012-
Código de Opcionais : Completo

Mensagem por saly200 Ter 23 Abr 2013 - 18:34

alex63 escreveu: O vácuo é somente para que o regulador de pressão funcione corretamente. Mais se esta mangueira foi desconectada pode ter sido por acidente ( sem querer) ou para mascarar o problema que mencionei de diafragma furado ou fissurado do regulador. Tem de ficar atento, se o carro afogar ou começar a ter seu funcionamento em marcha lenta irregular seu regulador de pressão precisará ser substituído.

E exatamente, com ele defeituoso ou inoperante ( seu caso) o carro nao funciona como deveria nas diversas faixas de rotação, por pressão irregular nos bicos injetores.

Abcs

Ótimo alex, Até agora ele ta primeira... Depois que reconectei a mangueira....

Abraço.
saly200
saly200
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo