Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SOLUÇÃO] - Ford Ka 2005 Baixando água constante. Resolvido!

3 participantes

Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Ford Ka 2005 Baixando água constante. Resolvido! Empty [SOLUÇÃO] - Ford Ka 2005 Baixando água constante. Resolvido!

Mensagem por George Santos Ter 13 Ago 2013 - 12:45

Prezados, peço ajuda , pois tenho um FORD KA 2005 que já faz mais de 2 meses e levei para mais de 4 mecânicos e ninguém descobre o vazamento.

Foi trocado o reservatório e abraçadeiras, trocado a bomba d'água, trocado a válvula termostática e a carcaça da válvula, feito serviço de limpeza do radiador completo ( pedi para colocar o aditivo para tentar identificar pontos de vazamento ).
E por último, foi feito o serviço de cabeçote, não estava queimado, mas estava com corrosão ( água de torneira ) e foi trocado tanto cabos e as velas e a junta do cabeçote.

* Depois disso tudo o danado ainda continua baixando água.
Preciso de uma orientação porque não tenho mais condições de gastar com mecânicos que fica procurando agulha no palheiro.

Obrigado!


Última edição por George Santos em Qui 29 Ago 2013 - 9:32, editado 1 vez(es)
George Santos
George Santos
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Idade : 43
Cidade/Estado : Recife Pernambuco
Motorização/Cor : Zetec 1.0 / Preto
Código de Opcionais : 1.0
Data de inscrição : 13/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Ford Ka 2005 Baixando água constante. Resolvido! Empty Re: [SOLUÇÃO] - Ford Ka 2005 Baixando água constante. Resolvido!

Mensagem por Danilo Ter 13 Ago 2013 - 12:55

Tópico movido de "Defeitos elétricos" para "Manutenção e reparos"

Abrç!
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 31
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Ford Ka 2005 Baixando água constante. Resolvido! Empty Re: [SOLUÇÃO] - Ford Ka 2005 Baixando água constante. Resolvido!

Mensagem por beetinho Qua 14 Ago 2013 - 19:26

O meu é um 2008 modelo novo e está acontecendo a mesma coisa...
beetinho
beetinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 158
Cidade/Estado : Marília
Motorização/Cor : Ka, Preto, 1.6
Código de Opcionais : Som Pionner + Rodas de liga 14
Data de inscrição : 21/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Ford Ka 2005 Baixando água constante. Resolvido! Empty Re: [SOLUÇÃO] - Ford Ka 2005 Baixando água constante. Resolvido!

Mensagem por George Santos Qui 15 Ago 2013 - 8:18

beetinho escreveu:O meu é um 2008 modelo novo e está acontecendo a mesma coisa...
Antes eu tinha um KA 98, e também estava com esse problema, mas eu conseguir detectar que era a chaleira do radiador, depois de trocado, foi solucionado o meu problema, mas nesse agora que estou um 2005, nem eu e nem os mecânicos conseguiram achar esse danado do vazamento que faz a água baixar!!!
George Santos
George Santos
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Idade : 43
Cidade/Estado : Recife Pernambuco
Motorização/Cor : Zetec 1.0 / Preto
Código de Opcionais : 1.0
Data de inscrição : 13/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Ford Ka 2005 Baixando água constante. Resolvido! Empty Re: [SOLUÇÃO] - Ford Ka 2005 Baixando água constante. Resolvido!

Mensagem por George Santos Qui 29 Ago 2013 - 9:24

Srs, conseguir solucionar o problema, existe uma mangueira por baixo do motor com uma conexão de um pino em alumínio, (Não sei o nome), onde o uso constante de água de torneira, fez com que rompesse essa mangueira e esse pino, enfim, caso solucionado!
Very Happy Very Happy Very Happy
George Santos
George Santos
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Idade : 43
Cidade/Estado : Recife Pernambuco
Motorização/Cor : Zetec 1.0 / Preto
Código de Opcionais : 1.0
Data de inscrição : 13/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Ford Ka 2005 Baixando água constante. Resolvido! Empty Re: [SOLUÇÃO] - Ford Ka 2005 Baixando água constante. Resolvido!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos