Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAROL DE XENON ESTA LIBERADO!!!

+14
PoLGaMeS
jefer
Jeff
fabio.mfp
Felinto Sérgio
Hitokiri Adriel
D1 - Ka Branco
LeonardoHB
igordmb
Alessandro
Gringão
Angelo
Paulo Marques
Dorian
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

FAROL DE XENON ESTA LIBERADO!!! - Página 2 Empty Re: FAROL DE XENON ESTA LIBERADO!!!

Mensagem por jefer Qui 30 Abr 2009 - 23:13

justamente ai q eles regulam..

no preço da regularização
jefer
jefer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 866
Idade : 41
Cidade/Estado : Toledo - PR
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : neo
Data de inscrição : 25/07/2008

http://www.inf.ufpr.br/jbdorr

Ir para o topo Ir para baixo

FAROL DE XENON ESTA LIBERADO!!! - Página 2 Empty Re: FAROL DE XENON ESTA LIBERADO!!!

Mensagem por PoLGaMeS Qui 30 Abr 2009 - 23:45

Jeff escreveu:Dorian,

Quero colocar xenon no meu Ka e não sei qual colocar sem ter de fazer "adaptações". Onde vc comprou o seu, qto pagou e foi fácil instalar?

Valeu!

instalar o xenon eh muito simples.. unica coisa q vc tem q ver eh onde vai prender os reatores... pois o restog e soh encaixar os cabos e colocar a lampada no lugar do original

aconselho vc a colocar xenon 4300 (q eh o branco mais puro) ou 6000k q eh o (branco com um pequeno tom de azul...)

no meu eu coloquei 6000k no farol principal... e 4300k no milha...

paguei 200 reais em cada kit...
PoLGaMeS
PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 39
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

FAROL DE XENON ESTA LIBERADO!!! - Página 2 Empty Re: FAROL DE XENON ESTA LIBERADO!!!

Mensagem por vinny Sex 1 maio 2009 - 1:49

MENTIRA nesses valores =x
tem um q saiu mais barato =-~~
vinny
vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Data de inscrição : 27/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FAROL DE XENON ESTA LIBERADO!!! - Página 2 Empty Re: FAROL DE XENON ESTA LIBERADO!!!

Mensagem por PoLGaMeS Sex 1 maio 2009 - 1:50

mais foi usado neh vinny... 200tao eh o preço do novo...
PoLGaMeS
PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 39
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

FAROL DE XENON ESTA LIBERADO!!! - Página 2 Empty Re: FAROL DE XENON ESTA LIBERADO!!!

Mensagem por rpedra Sex 1 maio 2009 - 9:18

Pelo que entendi, o problema não é só a regularização e sim o controle de faixo e o limpador de farol que é obrigatório para faróis com Xenon.

Sei não .... ainda vou de Crystal Philips ou algo parecido só pra não ter dor de cabeça.
rpedra
rpedra
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 419
Idade : 44
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 + Milha c/ Xenon 6000K + Pedaleira + Rodas 15 do Focus + Lâmpadas Silver na Traseira e Diamond na frente + Crystal 4300K + Aerofólio + Som (Pionner 4080, AudioBank KA4100, Hurricane 4.120, 2x Bomber Upgrade, Kit 2Way Bravox Kevlar 5", Kit 2Way AudioBank 5x7 e MegaCapacitor. Lanternas traseiras modificadas e mascara negra !!
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FAROL DE XENON ESTA LIBERADO!!! - Página 2 Empty Re: FAROL DE XENON ESTA LIBERADO!!!

Mensagem por vinny Sex 1 maio 2009 - 13:18

Velho a LEI SOMO NOISSS CERTO? ¬¬°
noizi bota td mirando na testa dos cara e 12k
Auihua

zueira
]
então
coloca umx enon q menos parece q dai nem vai encrencar com a policia, agora regularizar é muito burogracia sem contar os gastos... dai nem vale a pena.
vinny
vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Data de inscrição : 27/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FAROL DE XENON ESTA LIBERADO!!! - Página 2 Empty Re: FAROL DE XENON ESTA LIBERADO!!!

Mensagem por Dorian Ter 12 maio 2009 - 10:56

Jeff escreveu:Dorian,

Quero colocar xenon no meu Ka e não sei qual colocar sem ter de fazer "adaptações". Onde vc comprou o seu, qto pagou e foi fácil instalar?

Valeu!


bom to um bom tempo sem aparecer no site, desde jan/2009, trabalhando pra burro, viajando direto sem tempo pra nada... vo começar a vim pelo menos uma vez por semana... bom respondendo sua pergunta, e vi tb q um amigo nosso respondeu mais vo procura lhe ajudar.

O Xenon é uma lampada que preciza de um reator que é a unica pesa q podera t dar dor de cabeça, local pra fixar esses coisa, mas coisa facil de resolver, uma dica, tenta ficar nas partes mas alta pra pegar menos água, mesmo sendo a prova d´água, nao é bom arriscar ne. Há tem a boracha atraz que veda o farol pra nao entrar água, tenha muito cuidado com ela pois ela tera q ser cortada pra adapitação do xenon pois esta borecha pega nos interrupitor das lampadas e o xenon nao tem esses interruptores, é um fio q sai dele e vai pro reator, e eles nao passam por esse buraquinhos, bom essas sao as dores de cabeça q o xenon pode lher dar é isso...

Bom, como nosso farol e alto e baixo na mesma lampada recomendo colocar o Bi-Xenon que é o que coloquei no meu. É um pouco mais caro q os demias que sao xenon no baixo e halogenia no alto. E posso t dizer é um conforto violento dirigir com xenon Laughing so que pelo amor de Deus, c colocar regula o faxo, tem neguim q mesmo com a proibição tao colocando e nao regulando fica horrivel pra qm ta na sua frente, fica aquela luz forte atrapanhando, e é por causa desses cara que o xenon ficou proibido, eles que encomodam... imagina... as normais desreguladas sao ruim, nao sao?!? e o xenon?!? tenso né!!!

Há concordo com nosso amigo no maximo, 6000k a tonalidade da lampada, apartir disso os guardas começam a enxer muito o saco.

Sobre preço? bom ai eu tenho q confesar, o meu saiu pro mais de R$600,00 Sad coloquei ano passado quando tava um febre doida e nao tava proibido huahuahuaha ai ja viu ne, hj as vendas cairao e de quebra o preço tb.

qualquer duvida e c eu puder t ajudar tamos ai!!!

Dorian
Dorian
Dorian
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 41
Idade : 40
Cidade/Estado : Vila Velha - ES
Motorização/Cor : 1.0 prata
Código de Opcionais : KPD9, BI-XENON 6.000K, DVD Booster 7680
Data de inscrição : 10/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FAROL DE XENON ESTA LIBERADO!!! - Página 2 Empty Re: FAROL DE XENON ESTA LIBERADO!!!

Mensagem por Rodrigo Sartori Ter 12 maio 2009 - 12:49

O meu mesmo regulado estava bem alto e incomodando o pessoal q dava luz alta contra achando q eu estava de farol alto.

Aforme q encontrei foi colocar uma lâmina na parte superior da lampada fazendo com q a luz se se prejete somente pra baixo no espelho refletor. Como a luz ao ser refletida no espelho inverte de posição a luz ficou direcionada pra baixo e o foco muito bem definido.
Rodrigo Sartori
Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 44
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Ir para o topo Ir para baixo

FAROL DE XENON ESTA LIBERADO!!! - Página 2 Empty Re: FAROL DE XENON ESTA LIBERADO!!!

Mensagem por Dorian Ter 12 maio 2009 - 13:17

Rodrigo Sartori escreveu:O meu mesmo regulado estava bem alto e incomodando o pessoal q dava luz alta contra achando q eu estava de farol alto.

Aforme q encontrei foi colocar uma lâmina na parte superior da lampada fazendo com q a luz se se prejete somente pra baixo no espelho refletor. Como a luz ao ser refletida no espelho inverte de posição a luz ficou direcionada pra baixo e o foco muito bem definido.

Bom, o meu ta regulado normalmente, no proprio farol, quando to parado no sinal sempre reparo, coloco o carro um poco pra esquerda pra fazer uma linha na lateral do carro da frente, e sempre acompanha o friso do cara bem longe do retrovisor dele... quando paro atraz de uma rebaixado ai sim, desligo e deixo o farol na lanterna huauhahahu
Dorian
Dorian
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 41
Idade : 40
Cidade/Estado : Vila Velha - ES
Motorização/Cor : 1.0 prata
Código de Opcionais : KPD9, BI-XENON 6.000K, DVD Booster 7680
Data de inscrição : 10/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FAROL DE XENON ESTA LIBERADO!!! - Página 2 Empty Re: FAROL DE XENON ESTA LIBERADO!!!

Mensagem por vinny Ter 12 maio 2009 - 14:51

Ro love, sera q conseguimos um baguiu de ferro espelhado q nem do pol?
O nosso é fosco ^^.
vinny
vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Data de inscrição : 27/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FAROL DE XENON ESTA LIBERADO!!! - Página 2 Empty Re: FAROL DE XENON ESTA LIBERADO!!!

Mensagem por Rodrigo Sartori Ter 12 maio 2009 - 21:38

Dorian escreveu:

Bom, o meu ta regulado normalmente, no proprio farol, quando to parado no sinal sempre reparo, coloco o carro um poco pra esquerda pra fazer uma linha na lateral do carro da frente, e sempre acompanha o friso do cara bem longe do retrovisor dele... quando paro atraz de uma rebaixado ai sim, desligo e deixo o farol na lanterna huauhahahu

Entao Dorian, o probelma nem é essa regulagem do foco, até ai blza, mas a lampada de xenon emite muita luz, tenho reparado em uns testes q fiz com meu irmao andando atras com meu carro é que só a luminosidade já atrapalha, a luz emite um clarao fora do foco. Isso nao sei oq fazer.

vinny escreveu:Ro love, sera q conseguimos um baguiu de ferro espelhado q nem do pol?
O nosso é fosco ^^.

Exatamente essa plaquinha q eu fiz Vinny depois q vi a do Pol.
Rodrigo Sartori
Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 44
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Ir para o topo Ir para baixo

FAROL DE XENON ESTA LIBERADO!!! - Página 2 Empty Re: FAROL DE XENON ESTA LIBERADO!!!

Mensagem por vinny Qua 13 maio 2009 - 1:24

Fez como? Manda fotos, AUihua quero por no meu.
vinny
vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Data de inscrição : 27/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FAROL DE XENON ESTA LIBERADO!!! - Página 2 Empty Re: FAROL DE XENON ESTA LIBERADO!!!

Mensagem por andinho Dom 28 Jun 2009 - 7:07

comprei o meu ka zero ser q perco a garantia se instalar xenon?

andinho
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : joao pessoa-pb
Motorização/Cor : ford ka 2009 preto
Código de Opcionais : 000
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FAROL DE XENON ESTA LIBERADO!!! - Página 2 Empty Re: FAROL DE XENON ESTA LIBERADO!!!

Mensagem por Jeff Seg 29 Jun 2009 - 13:26

Alguém já instalou o Xênon sem ser nas longarinas?
Se alguém instalou pode me enviar as fotos para eu poder saber onde instalar....
Valeu!
Jeff
Jeff
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 27
Idade : 47
Cidade/Estado : Salvador/BA
Motorização/Cor : 1.0L/Prata Geada
Código de Opcionais : BDAKPM9
Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FAROL DE XENON ESTA LIBERADO!!! - Página 2 Empty Re: FAROL DE XENON ESTA LIBERADO!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos