Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Ford Ka 2009 com 84000km. É muito?

2 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Ford Ka 2009 com 84000km. É muito? Empty [DÚVIDA] - Ford Ka 2009 com 84000km. É muito?

Mensagem por alanagaldinof Qua 20 Nov 2013 - 9:32

Bom dia!! Sou nova no forum, na verdade não sei nem se estou falando no lugar certo do forum. Pessoal é o seguinte, adquiri um novo ka 2009 vermelho, como nunca tive um carro antes e achei ele lindo demais comprei, levei no mecanico, no funileiro e eles disseram que esta otimo, mas me surgiu uma duvida ele está com 84.000 km não está muito rodado para um carro 2009?? Não tenho noção de km de carro, mas ele está em perfeito estado, lindo mesmo... E em relação ao som ele não veio com os alto-falantes, eu comprei 2 de 5 para colocar atrás e 2 de 5x7 para colocar nas portas, eles são selenium os 4 juntos dá 100rms... não entendo muito bem, mas olhando no forum vi que é bem baixa essa potencia, mas já comprei kkkkk... obrigada pela atenção gente... abraços

alanagaldinof
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : Presidente Prudente/SP
Motorização/Cor : 1.0 vermelho
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 20/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Ford Ka 2009 com 84000km. É muito? Empty Re: [DÚVIDA] - Ford Ka 2009 com 84000km. É muito?

Mensagem por igorlopezz Qua 20 Nov 2013 - 10:50

Bom dia,
Em primeiro lugar seja muito bem vinda e parabéns pela nova aquisição!! A cor vermelha é muito bonita mesmo.
Em relação ao local do post um moderador altera caso esteja incorreto (já que você é nova por aqui).
Em relação a quilometragem está dentro do previsto, porque o meu é 10/11 e está com 33 mil. Na certa o antigo dono chegou a fazer algumas viagens com ele.
A dica que eu te dou (experiência própria) é levar em um mecânico conhecido, de alguém de sua confiança, e pedi pra ele checar se está em dia com a revisão (filtro, óleo,freios... e checar tb suspensão, bomba de gasolina, etc).
Com relação ao som, a marca é boa, porém está dentro da média dos sons. Ou seja, se você quiser ouvir tranquilamente o som, esse já lhe basta, caso queira corte total com o "mundo exterior" e bagunçar um pouco, um mais potente com modulo é o recomendado rsrs.

igorlopezz
igorlopezz
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 50
Cidade/Estado : Salvador/BA
Motorização/Cor : FordKa/Preto
Código de Opcionais : Piloto de Fuga
Data de inscrição : 27/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Ford Ka 2009 com 84000km. É muito? Empty Re: [DÚVIDA] - Ford Ka 2009 com 84000km. É muito?

Mensagem por alanagaldinof Qua 20 Nov 2013 - 11:07

Obrigadaaaa.. Fiquei muito feliz com a resposta... então, eu levei no meu tio que é mecanico e em um funileiro que é amigo dele, eles disseram que está otimo tudo em ordem, fiz todas as revisões, troquei oleo coisas basicas... quanto a quilometragem me incomodou muito não sei porque, deve ser porque sou muito detalhista, quanto ao som, achei bacana o que você disse, se me incomodar mais pra frente eu troco por um mais potente no momento só estou querendo curtir meu kazinho que já foi apelidado de Kamate, coitado... kkkkk... abraços

alanagaldinof
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : Presidente Prudente/SP
Motorização/Cor : 1.0 vermelho
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 20/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Ford Ka 2009 com 84000km. É muito? Empty Re: [DÚVIDA] - Ford Ka 2009 com 84000km. É muito?

Mensagem por igorlopezz Qua 20 Nov 2013 - 11:43

De nada... humm se o mecânico é da família melhor ainda.
Então, pra quem roda pouco dá uma média de 11 a 15 mil km por ano, fazendo as contas dá 4 anos 15.000 km x 4 anos = 60.000. Isso significa que o(a) antigo(a) dono(a) rodava um pouco a mais, cerca de 21 mil km por ano ( 21.000 km x 4 anos = 84.000 km) o que não é uma média absurda. Então fica tranquila que o seu "Kamate" tá normal rsrsrs

Estamos aqui pra isso, compartilhar e trocar experiências, acompanhe sempre o clube que você, assim como eu, vai aprender muitas coisas!

Abraço
igorlopezz
igorlopezz
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 50
Cidade/Estado : Salvador/BA
Motorização/Cor : FordKa/Preto
Código de Opcionais : Piloto de Fuga
Data de inscrição : 27/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Ford Ka 2009 com 84000km. É muito? Empty Re: [DÚVIDA] - Ford Ka 2009 com 84000km. É muito?

Mensagem por alanagaldinof Qua 20 Nov 2013 - 11:53

Muito obrigada... estou acessando o forum todos os dias. Vou tirando minhas dúvidas, lendo os comentários, ficou mais fácil saber mais do kazinho por aqui. Obrigada

alanagaldinof
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : Presidente Prudente/SP
Motorização/Cor : 1.0 vermelho
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 20/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Ford Ka 2009 com 84000km. É muito? Empty Re: [DÚVIDA] - Ford Ka 2009 com 84000km. É muito?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos