Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema :: Alarme, agua no motor, entre outros.

+6
igordmb
Alessandro
Fabio
fjlima1
LeonardoHB
fneto3
10 participantes

Ir para baixo

Problema :: Alarme, agua no motor, entre outros. Empty Problema :: Alarme, agua no motor, entre outros.

Mensagem por fneto3 Seg 19 Jan 2009 - 16:51

Boa tarde,

Estou um tanto quanto cansado com o novo ford ka, comprei ele a alguns meses atrás, na ideia de que um carro ZERO não causaria problema durante pelo menos dois anos, porém me enganei, e MUITO.

Tive problemas no alarme, com isso o carro foi levado para a concessionaria SETE vezes, e apenas na setima quando o engenheiro veio arrumaram, e finalmente pude andar tranquilamente com meu carro, até que:

A agua do radiador começou a baixar, eles disseram que entrou agua no motor, que o motor podia super aquecer(obs: na ventoinha saia ar quente, sózinho).

Enfim, hoje fazem 15 dias que estou longe do meu carro, e sem previsão nenhuma para entrega, depois de muita batalha e de falarem que entraram em contato comigo por SMS consegui um carro reserva, quando ligo la eles me falam que eu estou com um carro reserva e ainda estou reclamando, lógico, comprei o carro completo, ar, direção, coloquei o som e etc, eles me entregam um carro sem direção, sem som, apenas com ar, e querem que eu fique tranquilo?

Enfim, alguem ja passou por isso ou sabe alguma forma de conseguir agilizar o processo, ou se existe alguma lei no procon ou algo assim?

fneto3
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 43
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : 00
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problema :: Alarme, agua no motor, entre outros. Empty Re: Problema :: Alarme, agua no motor, entre outros.

Mensagem por LeonardoHB Seg 19 Jan 2009 - 16:59

Fneto... seguinte... não sei se vc é o mesmo cara que postou a pouco com outro usuário e espero que não seja pois estamos aqui para ajudar e ser ajudado... entre nesse tópico e ligue para a Ouvidora da Ford e peça que resolvam seu problema de uma vez por todas... tive vários outros problemas com meu carro desde o momento de entrega e o pessoal da Ouvidoria resolveu 100%

Não poste em mais nenhum local do fórum a sua reclamação, já está registrada e não precisa de mais nenhuma.

Segue o tópico:

https://clubenovoka.forumeiros.com/queixas-contra-a-ford-f44/orientacoes-para-quem-quer-processar-a-concessionaria-e-a-ford-brasil-t258.htm

Abraços e boa sorte!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 38
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problema :: Alarme, agua no motor, entre outros. Empty Re: Problema :: Alarme, agua no motor, entre outros.

Mensagem por fjlima1 Seg 19 Jan 2009 - 17:59

Leonardo,

O forum nao serve para debater os problemas encontrados com o CARRO KA ????? o problema da agua na radiador é um problema como todos os outros, nao estou entendendo o problema de colocar esse problema aqui, voce pode nos ajudar a entender ??????

fjlima1
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Sao Paulo
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : nao sei
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problema :: Alarme, agua no motor, entre outros. Empty Re: Problema :: Alarme, agua no motor, entre outros.

Mensagem por Fabio Seg 19 Jan 2009 - 18:24

Eu acho que deve colocar todos os problemas, a única coisa que gera dúvida em qualquer um, é no registro se colocar no Código de Opcionais: não sei. Isso fica parecendo que tu não tem o carro e veio aqui para tumultuar, entendeu?

No mais, deve colocar todos os problemas que teve com o carro sim e sempre seguir as regras do fórum.

abs
Fabio
Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 1242
Idade : 60
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Arizona
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problema :: Alarme, agua no motor, entre outros. Empty Re: Problema :: Alarme, agua no motor, entre outros.

Mensagem por Alessandro Qua 4 Fev 2009 - 22:44

Mas galera , por exemplo no meu casso que o meu kazão teve problema no reservatorio, mas eu colocava a gua e quando eu fui levar o meu Kazão pra concessionaria e ele ferveu. Ai o mecanico mas o consultor disse que teria que trocar a junta do cabeçote, mas o reservatorio e colocar o aditivo.

Mas ele me disse também que pode ter tambem empenado o cabecote e por isso ele teriam q desmontar o cabeçote e ver se empenou ou não , se sim retifica-lo e olha que o meu Kazão está com 22.000Km aproximados, e se não só a troca da junta. Mas isso confere pessoal.

ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR.....
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

Problema :: Alarme, agua no motor, entre outros. Empty Re: Problema :: Alarme, agua no motor, entre outros.

Mensagem por igordmb Sex 6 Fev 2009 - 5:48

Alessandro escreveu:Mas galera , por exemplo no meu casso que o meu kazão teve problema no reservatorio, mas eu colocava a gua e quando eu fui levar o meu Kazão pra concessionaria e ele ferveu. Ai o mecanico mas o consultor disse que teria que trocar a junta do cabeçote, mas o reservatorio e colocar o aditivo.

Mas ele me disse também que pode ter tambem empenado o cabecote e por isso ele teriam q desmontar o cabeçote e ver se empenou ou não , se sim retifica-lo e olha que o meu Kazão está com 22.000Km aproximados, e se não só a troca da junta. Mas isso confere pessoal.

ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR.....

horra, que problemao heim
igordmb
igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1135
Cidade/Estado : Vila Velha ES
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : kba09
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problema :: Alarme, agua no motor, entre outros. Empty Re: Problema :: Alarme, agua no motor, entre outros.

Mensagem por Eulalio Sex 6 Fev 2009 - 11:09

Alessandro escreveu:Mas galera , por exemplo no meu casso que o meu kazão teve problema no reservatorio, mas eu colocava a gua e quando eu fui levar o meu Kazão pra concessionaria e ele ferveu. Ai o mecanico mas o consultor disse que teria que trocar a junta do cabeçote, mas o reservatorio e colocar o aditivo.

Mas ele me disse também que pode ter tambem empenado o cabecote e por isso ele teriam q desmontar o cabeçote e ver se empenou ou não , se sim retifica-lo e olha que o meu Kazão está com 22.000Km aproximados, e se não só a troca da junta. Mas isso confere pessoal.

ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR.....

Isso procede... meu vizinho tava com um mondeo e ficava completando com água, quando resolveu levar pro mecânico, teve que abrir o motor... quando falei do meu problema de vazar água do reservatório, mandou ir logo resolver o problema por conta do prejuízo que ele teve.
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problema :: Alarme, agua no motor, entre outros. Empty Re: Problema :: Alarme, agua no motor, entre outros.

Mensagem por Alessandro Sex 6 Fev 2009 - 11:19

É valeu Eulalio obrigado msm pelo retorno... e também quando acontece isso é normal em todos os carros trocar a peças devidas.
mas tudo bem..

Obrigado mesmo abração
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

Problema :: Alarme, agua no motor, entre outros. Empty DESCASO DA FORD

Mensagem por PAULO RIBEIRO Seg 15 Out 2012 - 19:59

LAMENTÁVEL, SOMOS VÍTIMAS DO DESCASO DA FORD..., UMA VERGONHA.
VEJA O PROBLEMA QUE ESTOU PASSANDO, HOJE LUTO NA JUSTIÇA PARA AMENIZAR O MEU PREJUÍZO.

http://problemasfordka.blogspot.com

Paulo Roberto
paulowaltz@uol.com.br
22-2645-3120
22-8121-3550 tim
22-9257-1764 claro.

PAULO RIBEIRO
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 39
Cidade/Estado : CABO FRIO - RJ
Motorização/Cor : FORD KÁ / CINZA
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problema :: Alarme, agua no motor, entre outros. Empty Re: Problema :: Alarme, agua no motor, entre outros.

Mensagem por felipe moretti Qua 28 Nov 2012 - 21:35

Pq que as vezes eu aciono a trava eletrica com o controle o vidro sobe para fechar e as vezes um dos vidros desce um pouco.... peço ajuda de vcs meus amigos

felipe moretti
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : rio de janeiro
Motorização/Cor : preto , 1.6
Código de Opcionais : aro 15
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problema :: Alarme, agua no motor, entre outros. Empty Re: Problema :: Alarme, agua no motor, entre outros.

Mensagem por drezerbini Qua 28 Nov 2012 - 22:51

Felipe .. tem algo bloqueando a subida do vidro .. eh o Anti esmagamento funcionando ... o meu faz isso e qnd aperto denovo ele vai ..

Se nao for ve se nao tem algo preso na borracha .. se nao tiver abre ela q vai =D

Abraçoss
drezerbini
drezerbini
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 848
Idade : 32
Cidade/Estado : Indaiatuba-SP
Motorização/Cor : 1.0 / Azul Noronha / 2010
Código de Opcionais : VE/TE/ALARME
Data de inscrição : 12/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problema :: Alarme, agua no motor, entre outros. Empty Re: Problema :: Alarme, agua no motor, entre outros.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos